O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual jogo vale mais a pena?

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
655
Pontos
844
Boa noite galera, entao, to querendo aproveitar as ferias da facul e comprar algum jogo bom. Nao tenho o costume de comprar muitos jogos entao nao quero errar na escolha, e estou vendo alguns jogos interessantes mas estou na duvida de qual comprar. Qual esta agradando mais entre esses:

-Far Cry 3
-The Last of Us
-Tomb Raider

Gostei do Last of Us por ser em portugues, mas vi uns videos no youtube e a duvida só aumenta, principalmente entre os 2 primeiros.

Valeeuuu !!
 

Hugo Abreu

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Olha cara, eu estou em +/- 70% da história do Far Cry 3 e estou adorando muuuito mesmo o jogo, é totalmente superior aos primeiros títulos e vale muito a pena adquiri-lo :ksanfona
 

Reaper616

Habitué da casa
Mensagens
153
Reações
76
Pontos
54
Duvida cruel essa, pois os 3 são ótimos games. Eu iria de The Last of Us, mas talvez o Far Cry 3 valha mais apena pois ele já dá para encontrar mais barato que os outros 2.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Eu zerei os 3, sendo dois na master race, e o LOUS no PS3... tudo jogao! mas so no PS3 zerei em 2 dias xD de tao bom que e
 


PauloKill

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
501
Pontos
849
o the last us vai ser GOTY, o tomb raider é bem parecido, já o far cry 3 é outro estilo de jogo
 

Muzin

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.307
Pontos
303
Olha, os 3 são propostas diferentes de gênero e gameplay.
Já joguei os 3 e o que mais me surpreendeu foi The Last Of Us, mas repito que vai depender muito do que você tá querendo.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Far Cry 3 eu fiz 100% no PC e no Tomb Raider também. Eu ainda não joguei the last of us, então minha escolha fica entre Far Cry 3, FPS com exploração > vida.
 

Henryke99

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
5
Pontos
19
Cara, na boa...Eu compraria Far Cry 3.
Comprei ele no final do ano passado, e que jogo!

Foi um dos poucos que platinei com GOSTO!
Sem contar que ai da um tempo de baixar o preço do The Last of Us haha
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Cara,

Eu zerei o Tomb Raider faz 2 semanas e estou jogando o Far Cry 3! Ambos ótimos jogos!

Mas, é aquilo: os jogos são totalmente diferentes! Difícil qual recomendar e, sendo assim, recomendo os 2!

Para de chorar e já pega o The Last Of Us também! :P
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Por mim:

-The Last of Us
-Tomb Raider
-Far Cry 3
 
Topo Fundo