O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual jogo você mais gostou de jogar este ano?

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Incluindo Cuphead, terceiro melhor jogo do ano,
Ah sim, menção honrosa aos indies Snake Pass, A hat in time.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Só vou falar Zelda BotW pq Persona 5 fazem uns 3 meses só que zerei...mas menção honrosa a Nier, Forza horizon 3, Resident 7, Sonic Mania e Cuphead
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.391
Reações
26.777
Pontos
1.359
Em ordem
ZELDA BOTW
Mario Odyssey
Persona 5

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.999
Reações
41.705
Pontos
1.689
Sem ordem definida, mas do mais óbvio para o menos óbvio.
Zelda Breath of the Wild - Sem comentário, o jogo explica por si mesmo.

Stranger Things - clone de Zelda para mobile, muito bem feito e o melhor, de graça

Batman para NES - sim, Batman para NES. Jogaço!!! Ainda não terminei porque estou jogando na moral, sem usar savestates no meu raspberry pi 3, então quando canso e vou recomeçar, tenho que voltar do início. Verdadeiro desafio as minhas habilidades.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Assassins Creed Revelations

Não joguei na época e joguei este ano, curti muito
 


sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
382820-horizon-zero-dawn-playstation-4-front-cover.png
 

desousacampos

Veterano
Mensagens
534
Reações
344
Pontos
113
Eu sou fã da série e já zerei todos da série principal, acho a melhor série de plataforma 3D. É divertido e carismático demais ! :kluv

A Crack in Time junta tudo de melhor dos jogos passados e é muito variado, tem uma ótima história e jogabilidade fantástica.

Eu recomendo começar pelo Ratchet & Clank Trilogy do PS3, que é a coletânea com os 3 jogos do PS2 em HD. Eles são antigos mas você vai ver como a jogabilidade continua muito boa, não envelheceu e dá para se divertir muito.

Depois tem para PS2 ou PS3, o Ratchet Deadlocked que se quiser pode pular, não faz parte da série principal mas é bem divertido. É como se fosse gladiadores e tem vários desafios.

No PS3 também tem o Tools of Destruction, Quest for Booty (que é a continuação do final do ToD) e depois vem o A Crack in Time. Além disso tem dois spin offs (Front Assault e All 4 One) mas achei bem fracos e não acho que vale a pena.

E no PS4 tem o remake do 1, que tem uma jogabilidade melhorada, história alteradas, novas armas e gráficos espetaculares.

Os meus preferidos são o 1,3 e A Crack in Time. Fico no aguardo do 2 para PS4, mas até agora nada da Sony fazer um anúncio. :ksnif

Qualquer dúvida pode perguntar :rox

Baixei esse Ratchet & Clank Trilogy do PS3 e to me divertindo muito...realmente a jogabilidade é muito boa :P

Obrigado pela resposta
 
Topo Fundo