O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual música vocês estão ouvindo agora?



Cerberus_31

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
79
Pontos
38


conheci esse Artista há algum tempo atrás através de uma Música chamada Pulse Power,e hoje fui atrás dos álbuns. to curtindo bastante.
 
Ultima Edição:

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Ia criar um tópico, mas pensei que aqui vale, mas conhecem Orquestra vermelha? É um projeto do Matheus Leston, um cara que trabalha com luz em show, música, programação, etc, etc. Ele criou esse projeto faz um tempo, que ficou num vai e vem... Eu curto, vi por acaso em um evento e achei animal, já fui em dois shows e mesmo sendo algo que alguns podem considerar simplório, acho legal.

Resultado de imagem para orquestra vermelha



O lance é que no show só tá ele no palco, no meio, tocando guitarra. O resto da banda foi pré-gravado e pré filmado, e ele brinca com isso dos caras saírem, voltarem, sumirem... Eu acho que funciona por que ele deixa o som muito muito bem distribuído, parece mesmo algo ao vivo só que mais limpo.


Enfim, achava que era algo legal de ver ao vivo apenas, mas ele acabou de lançar um single, que achei bem legal, um funk pegado todo cheio de estilo:






Sei que é uma pegada bem experimental e diferente, mas o pessoal aqui da OS eu vejo que curte essas coisas alternativas :kfeliz:kfeliz
 
Topo Fundo