O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual morte de pessoa famosa mais te impactou?

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
james-gandolfini-toronto-international-film-festival-2011.jpg


Gostava muito da atuação dele e seu sorriso triste sempre me cativou. :/
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.609
Reações
17.909
Pontos
749
Fausto Fanti eu sinto falta até hoje. Gostava muito (e até hoje gosto) de Hermes e Renato. Acho que só.

Tem alguns outros... Mamonas Assassinas (ouvia a fita dos caras todos os dias depois da escola), Michael Jackson (gostava de algumas músicas e do Moonwalker de Mega Drive). Mas não marcou muito não.

Senna tbm me impactou um pouco. Não por causa da morte em si, nunca fui muito ligado em F1, mas lembro de ter visto meus pais chorarem... aquilo me marcou...
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
Senna, mas mais pela tristeza do meu irmão que era bem próximo de mim, eu nem gostava de F1 (e ainda hoje detesto).
Mamonas, acho que foi o primeiro contato que tive com o falecimento de alguém. Eu tinha ganhado a fita deles umas 2 semanas antes da morte, foi uma m**** escutar eles o dia todo e no dia seguinte acordar com o Gugu dizendo que eles morreram.
Flávio Basso (Júpiter Maçã), sempre tive na cabeça que veria um show dele, começar o ano com a notícia dele tirou todo aquele ânimo que você tem pós-festas.
Ricardo Boechat, dentre todas, foi a que mais me impactou. Nunca tive muito interesse pelo jornalismo brasileiro, acho a grande maioria m****, o Boechat era o único que pensava como eu, até nos "erros".
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.400
Reações
8.588
Pontos
453
Senna, na minha opinião, nos cativou mais por sua simpatia e jeito. Pois F1 não faz o sucesso que já teve no BR desde então.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Impactou, provavelmente nenhuma, nunca fui lambe bola de famoso, sempre curti a arte de muitos, mas da pessoa em sí, nunca tive um idolo ou coisa assim. Mas obviamente teve alguns que fizeram falta ao mundo, ja citaram vários, sem esses caras, e sem novos artistas decentes, realmente o mundo vai ficando vazio e mais lacrador.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Iwata. Eu fiquei realmente triste
Até fizeram aquele Direct com os bonequinhos porque ele já estava mal de saúde :ksnif
 

TheEndless

Veterano
Mensagens
315
Reações
496
Pontos
103
Robin Willians e me impactou por um motivo muito semelhante ao seu, tinha assistido seus dois filmes mais famosos e quando fui pesquisar sobre a história do cara, descobri q ele tinha se matado por um negócio muito tenso, parece q uma depressão devido sua doença neurodegenrativa sem cura, só sei q isso me abalou pra caramba.

De resto, só a Marielle mesmo.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Michael Jackson, Chris Cornell e Neil Peart.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Chico Science.

"Da Lana ao Caos" foi, junto com o primeiro do Karnak, um divisor de águas no meu gosto musical, daí por diante vi uma musicalidade que não encontrava nas rádios, descobri que havia muita coisa sendo feita fora do eixo Rio São Paulo.

Ele tinha feito dois discos impecáveis, estava no auge, e foi um choque descobrir que ele morreu por causa de um cinto de segurança com defeito.

Sempre penso que hoje ele nadaria de braçada nessas plataformas de distribuição digital e streaming, ele adorava tecnologia e ficção científica.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Chico Science e Chorão


[emoji17]
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.292
Reações
8.773
Pontos
1.279
Senna, única pessoa famosa q chorei em sua morte junto com meu pai.
Aprendi a gostar do Senna por causa do meu pai ser um fã absurdo dele, poucas vezes vi meu pai chorar enquanto era vivo, a morte do Senna foi uma delas.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.783
Pontos
503
Não cheguei a chorar mas o avião da Chapecoense me comoveu bastante, do tipo ficar mal pra c***lho o dia inteiro.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Júlio César (JC, como era conhecido nas peladas do bairro)
Cleópatra (Cleo popozuda, fazia muito sucesso com a rapaziada da rua)
Gengis Khan (Mais conhecido como Gengivão pela turma do boteco)

Grandes perCas, segundo muitos foristas do OS.
:ksafado
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
Michael Jackson.

Eu era fãzaço dele na infancia, e continuei (em menor grau) na vida adulta.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Amy Winehouse
Satoshi Kon
Daniela Perez
Cindy
Os tripulantes do avião que caiu nos andes em 1972.


Amy era a mulher bonita, meio bolachuda, roupas e cabeleira dos anos 50 e vozeirão de negra do soul. Maldito namorado drogado! Espero que Blake-Civil tenha uma vida terrível ao longo de toda a eternidade!

Satoshi Kon, diretor de “perfect blue”, estava doente na mesma época que meu pai adoeceu e morreu alguns meses antes. Uma pena, seus filmes são maravilhosos!

Daniela Perez foi um choque para uma geração. Aquela moça foi covardemente assassinada, um absurdo!

Cindy foi uma cantora japonesa, emprestou sua voz para o tema de abertura mais emocionante de Urusei Yatsura: Chance on love! Eu choro toda vez que vejo esse vídeo!

https://youtu.be/QrJdFfi6UfQ

O avião do andes 1972...eu nem era nascido na época, mas quem entrou no museu dedicado ao acidente em Montevideu, Uruguay...sai com um nó na garganta!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.874
Pontos
803
Chico Science.

"Da Lana ao Caos" foi, junto com o primeiro do Karnak, um divisor de águas no meu gosto musical, daí por diante vi uma musicalidade que não encontrava nas rádios, descobri que havia muita coisa sendo feita fora do eixo Rio São Paulo.

Ele tinha feito dois discos impecáveis, estava no auge, e foi um choque descobrir que ele morreu por causa de um cinto de segurança com defeito.

Sempre penso que hoje ele nadaria de braçada nessas plataformas de distribuição digital e streaming, ele adorava tecnologia e ficção científica.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Chico Science.

"Da Lana ao Caos" foi, junto com o primeiro do Karnak, um divisor de águas no meu gosto musical, daí por diante vi uma musicalidade que não encontrava nas rádios, descobri que havia muita coisa sendo feita fora do eixo Rio São Paulo.

Ele tinha feito dois discos impecáveis, estava no auge, e foi um choque descobrir que ele morreu por causa de um cinto de segurança com defeito.

Sempre penso que hoje ele nadaria de braçada nessas plataformas de distribuição digital e streaming, ele adorava tecnologia e ficção científica.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Chico Science.

"Da Lana ao Caos" foi, junto com o primeiro do Karnak, um divisor de águas no meu gosto musical, daí por diante vi uma musicalidade que não encontrava nas rádios, descobri que havia muita coisa sendo feita fora do eixo Rio São Paulo.

Ele tinha feito dois discos impecáveis, estava no auge, e foi um choque descobrir que ele morreu por causa de um cinto de segurança com defeito.

Sempre penso que hoje ele nadaria de braçada nessas plataformas de distribuição digital e streaming, ele adorava tecnologia e ficção científica.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Chico Science.

"Da Lana ao Caos" foi, junto com o primeiro do Karnak, um divisor de águas no meu gosto musical, daí por diante vi uma musicalidade que não encontrava nas rádios, descobri que havia muita coisa sendo feita fora do eixo Rio São Paulo.

Ele tinha feito dois discos impecáveis, estava no auge, e foi um choque descobrir que ele morreu por causa de um cinto de segurança com defeito.

Sempre penso que hoje ele nadaria de braçada nessas plataformas de distribuição digital e streaming, ele adorava tecnologia e ficção científica.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk

Ô lôco bicho!!!!
Pelo visto mexeu muito com você hein....
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.348
Pontos
1.074
No meu caso, foi justamente o MJ justamente porque eu creci ouvindo tudo o que ele fez desde seu primeiro álbum solo. Mesmo assim, foi o caso de falar: "cara, ele morreu?"

Mas houve outros que devem ser citados como:

  • Bolaños (Chaves) - A morte dele foi bem abrupta, mesmo sabendo que ele já estava aposentado.
  • Elvis Presley - Por um fato 'histórico', a morte do 'rei do rock' foi estranha e não foi só pra mim (mesmo quando falam que ele está em outro planeta...)
  • Ayrton Senna - Esse teve uma coisa a mais porque ele morreu exatamente um mês depois que meu pai faleceu.
  • General Figueiredo - Estranho dizer isso né? Mas, ele foi um amigo da minha mãe quando era presidente do Brasil (na época da ditadura militar) e foi graças a ele que eu tive meu primeiro Atari (quero dizer, meu CCE Supergame). E pensar que eu nunca o conheci de perto (além do videogame, ele também havia restaurado o meu fusca, mas isso já é outra história)
  • Kouji Wada e Izumi Sakai - Esses dois eu coloco junto mas os fatos são diferentes. NO caso do Kouji, ele morreu MUITO cedo com uma carreira meteórica (era o cantor das músicas do anime Digimon) e morreu de câncer, enquanto que a Izumi morreu por causa de um tumor. Era uma mulher muito linda e morreu de uma forma triste.
.
7116942e3ce8e8b7d0bc44cf33b77a51.jpg


Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Chester Bennington, com certeza

até hj não consegui ouvir hybrid theory inteiro novamente, nem escrever sobre a morte dele no meu blog

outros que marcaram tb

Stan Lee: fiquei triste, mas ele era velhinho já, toda vez que vejo o cameos dele nos filmes da marvel eu dou um sorriso
Mamonas: gostava mto, mas tb era muito novo pra entender (uma curiosidade é que eu conheci a irmã do piloto do avião, era vizinha de uma tia minha)
Senna: mesma coisa dos Mamonas, eu assistia F1 com meu pai, mas não entendia a vida direito pra compreender a morte
Chorão: quase no nível do Chester se tratando de me deixar triste
Jogadores da chapecoense: nem de futebol eu gosto, mas a situação toda foi mto forte, mtos ali eram mais novos que eu
 
  • Curtir
Reações: Nux

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Senna, Mamonas e Aaliyah. Foram coisas inesperadas demais e impactantes.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
a do Chavez, mesmo ele já estando bem velhinho e ser natural acontecer
e a desse cara aqui, Anton Yelchin:
Anton_Yelchin_2011.jpg


Anton Yelchin, esse n era o melhor ator do mundo, nem o mais relevante, mas a forma como ele morreu me deixou um pouco xocado, esmagado pelo próprio carro, é muito aleatório, tanto q me espanto sempre que lembro.. gostava dos filmes dele, pena.
 

ERVO

Habitué da casa
Mensagens
264
Reações
288
Pontos
63
Pra mim
1 - MJ, artista completo, influenciou em tudo na industria musical e foi perseguido por gente mal carater atras de seu dinheiro a vida toda.
2 - Jobs, cara fantastico, de pouco estudo que de tão excentrico revolucionou a industria. Adoro pessoas como ele, que são duras consigo e piores com os outros pra extrair o maximo possivel.
3 - Senna, não tem o que falar contra o cara.
4 - Robbin Willians uma das poucas pessoas que eu admirava na industria de hollywood.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.375
Reações
15.831
Pontos
503
Talvez o time inteiro da Chapecoense, ou a cantora Trish Keenan, da banda Broadcast (que ninguém conhece mesmo).
 

RazielStrege

Supra-sumo
Mensagens
126
Reações
135
Pontos
178
Ayrton Senna. Eu estava na quarta série, lembro no dia seguinte na escola....todo mundo chorando, até a professora não conseguia dar a aula. Acho que nunca mais vou ver uma coisa como aquela.
Depois em 96 aconteceu a morte dos mamonas, mas mesmo gostando deles o impacto não do mesmo nível do Ayrton.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 
Topo Fundo