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Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

konde10

Lenda da internet
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Bem, fechei Mass Effect Andromeda hoje, e percebi como é muito bom jogar quando se tem as expectativas baixas para um jogo. Depois de tanto falarem mal do MEA, resolvi pegar ele do meu backlog e nossa, como eu me surpreendi positivamente. O jogo não é tão ruim como o pessoal fala, realmente tem muitas falhas, mas para quase tudo que faz errado, alguma coisa fez muito certo. Destaque especial para o combate, que é uma delícia, companheiros até de certo modo interessantes, e uma história como a do primeiro Mass Effect, que é uma história de apresentação, onde passa-se a maior parte do tempo apresentando o mundo e os personagens (para isso tem quem goste e tem quem não goste, pessoas que acham muito parado). Ainda bem que, segundo a Bioware, ainda não abandonaram a série, tem muito potencial ainda.

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Vegito

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Batman Arkham Knight

Acabei o New Game + depois de deixar um bom tempo encostado. Joguei no PC e na época terminei o new game mesmo com o jogo todo cagado, agora tá praticamente consertado. Não tive problema algum com slowdown ou qualquer outra coisa.
Gosto do jogo, infelizmente ele sofre por ser já manjado depois de 3 jogos. Se fosse ele o primeiro a ser lançado e seria muuuuito endeusado.
A história é boa, mas tem vários furos e enrolações, poderia ser muito mais curta. No combate senti um pequeno passo pra trás, já era perfeito no Arkham City, daí colocaram novidades só por colocar e meio que atrapalhou pra mim, está bem menos fluído que nos anteriores.
E claro, a grande controvérsia: O batmobile.
Eu amo ele. É de longe uma das melhores partes do jogo. Claro, podia ter menos coisas de tanque, menos puzzles obrigatórios e etc, mas é muito divertido de dirigir e satisfatório de quebrar coisas.
No City e Asylum eu curtia muito os challenges, mas por algum motivo não me prenderam tanto nesse.

Em suma: um bom jogo, mas o melhor da série pra mim ainda é o CITY pela jogabilidade perfeita, seguido de perto pelo Asylum, pela narrativa e atmosfera perfeitas.
 

Pokémon Master

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VAMPYR,
o jogo tem uma histórica bacana e personagens legais. Mas a jogabilidade é algo que faria feio até na geração passada, os gráficos também são bem datados. Gostei pela temática e a ambientação numa Londres acabada. Não tive paciência para platinar, fechei, guardei e já pus para vender.

NOTA 7/10.


Sinceramente, eu não consegui com aquela jogabilidade. Juro que tentei.

Parece shadow man do N64... :klol
 

gabrielpt

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Platinei God Of War. Agora estou quase terminando o Lost Legacy, e minha nossa! :eek:
Que gráficos absurdos! O melhor que já vi em todos os games!!! Naughty Dog é falta de respeito.
 

Evergrey

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Platinei God Of War. Agora estou quase terminando o Lost Legacy, e minha nossa! :eek:
Que gráficos absurdos! O melhor que já vi em todos os games!!! Naughty Dog é falta de respeito.
Chega perto da perfeição né.

Jogar Unchato4 foi uma das experiências mais cinematográficas que tive em jogos.

Dizem que Lost Legacy tem gráficos melhores que U4, confere?
 

gabrielpt

Curupaco
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Chega perto da perfeição né.

Jogar Unchato4 foi uma das experiências mais cinematográficas que tive em jogos.

Dizem que Lost Legacy tem gráficos melhores que U4, confere?
Eu to achando que são melhores sim!! Joguei o 4 no lançamento, então não lembro direito. Mas cara, é absurdo!! Eu paro pra ficar olhando o cenário várias vezes. A complexidade e variedade da vegetação é incrível! Folhas acidentadas e tal....
Sem falar que o jogo é espetacular.
 


G².

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Prince of Persia - The Two Thrones
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Voltei com mais outro POP revisitado, dessa vez encerrando a "trilogia" das Areias do Tempo. Depois de escapar das mãos de Dahaka e alterando seu destino no Warrior Within (ele tem dois finais, obviamente não irei falar como são), o Príncipe retorna até a Babilônia para finalmente alcançar a paz. Mas, a Teoria do Caos não perdoa o coitado e a Babilônia inteira está sob o ataque do grande Vizier, o antagonista do primeiro jogo. Cabe agora ao Príncipe encarar mais outra ameaça, dessa vez lutando não só contra Vizier e seus asseclas, mas também contra sua própria personalidade maligna que resolveu se manifestar após tantos anos de fuga e violência na vida do herói.
The Two Thrones trouxe muitas melhorias. Os gráficos e efeitos visuais são mais impressionantes dos que foram vistos em WW, saiu o heavy metal do jogo anterior para dar espaço à músicas tradicionais do Oriente Médio. A jogabilidade nos momentos em plataforma melhoraram drasticamente, tornando os momentos de resoluções de puzzles bem mais divertidos. O enredo é mais convincente se comparado à WW, porém, é notável a "reciclagem" do conceito original já mostrado em The Sands of Time, apenas alguns fatores mudaram. Infelizmente, o jogo ainda sofre dos mesmos problemas. A câmera piorou em relação aos antecessores, em certos pontos, ir de uma plataforma para outra chega a ser frustrante, ainda mais quando a câmera decide se posicionar da maneira mais esdrúxula possível. O combate também é inferior ao de Warrior Within, que contava com um completo sistema de combos. Aqui eles estão presentes, mas menos expressivos e sem aquele impacto que era onipresente nas batalhas do segundo jogo. Em contrapartida, controlar o Príncipe Negro é bem divertido, mesmo com sua limitação de vida, os poucos momentos que o jogo permite o jogador encarnar o lado obscuro do herói faz melhor proveito do sistema de plataforma, e o combate se torna mais prazeroso. Os momentos finais do jogo, com uma intensa subida até a torre de Vizier pode ser cansativo, e o fato da batalha final ser estupidamente fácil também não ajuda, mas vale pelos momentos finais.
The Two Thrones faz bonito e encerra com louvor a "trilogia". Ele pode não ter um combate tão refinado como em Warrior Within e a mesma criatividade de The Sands of Time, mas todos os ingredientes que fizeram essa ressurreição da franquia Prince of Persia se destacar nas gerações passadas estão presentes. É um jogo feito para os fãs, e os fãs não ficaram decepcionados. Recomendo.
 

Metal God

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Acabei de finalizar a história de Black Ops III. A história até que é legal, mas o jogo é chato, sendo o mais fraco da trilogia. Só joguei porque veio na plus e por diversas vezes quase dropei. Não recomendo ninguém a jogar.
 

Vaynard

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Outra grata surpresa do Game Pass.
O jogo se assemelha bastante ao Pang, clássico de arcade. São 30 fases divididas em 5 mundos de 6 fases, onde você tem que simplesmente atirar em tudo que se move fazendo combos enormes.
 

Solid Dante

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Gostei bastante do jogo, achei impressionante o fato do jogo continuar bonito muito tempo depois do seu lançamento, porém aqui teve algumas quedas de fps, e alguns crashs no jogo principal, crashs esses que não aconteceram na expansão.

Joguei a versão PC no GOG.
 

Megazordi64

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Zerei Uncharted 3.
Não vou me alongar por já ter falado muito sobre a franquia aqui.
O gameplay já está quase tão refinado quanto no Uncharted 4, porém não gostei das quebras de ritmo na ação para o momento mais "narrativo", o início do jogo por exemplo demora demais a engrenar, prefiro como era no 1 e 2.
Aqui os tiroteios já começam a ocorrer em ambientes mais abertos, mudança que também não gostei. Prefiro quando era no formato corredor.
Possui o final mais sem graça de todos, porém prefiro assim do que aquela luta bizarra do 4.
Focaram mais no combate corpo a corpo o que achei divertido.

Nota: 8

No quesito diversão a franquia Uncharted pra mim fica assim:

1) Uncharted 2
2) Uncharted 1
3) Uncharted 3
4) Uncharted 4
5) Uncharted: Lost Legacy
 
Ultima Edição:

slashf

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Zerei Uncharted 3.
Não vou me alongar por já ter falado muito sobre a franquia aqui.
O gameplay já está quase tão refinado quanto no Uncharted 4, porém não gostei das quebras de ritmo na ação para o momento mais "narrativo", o início do jogo por exemplo demora demais a engrenar, prefiro como era no 1 e 2.
Aqui os tiroteios já começam a ocorrer em ambientes mais abertos, mudança que também não gostei. Prefiro quando era no formato corredor.
Possui o final mais sem graça de todos, porém prefiro assim do que aquela luta bizarra do 4.
Focaram mais no combate corpo a corpo o que achei divertido.

Nota: 8

No quesito diversão a franquia Uncharted pra mim fica assim:

1) Uncharted 2
2) Uncharted 1
3) Uncharted 3
4) Uncharted 4
5) Uncharted: Lost Legacy
Talvez vc goste dos novos tombo raider.

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Megazordi64

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Talvez vc goste dos novos tombo raider.

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Joguei só o primeiro mas não cheguei a zerar.
Na época achei muito bizarra a forma que usavam as QTEs o que me desestimulou a continuar.
Ainda ta assim?
 

slashf

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Joguei só o primeiro mas não cheguei a zerar.
Na época achei muito bizarra a forma que usavam as QTEs o que me desestimulou a continuar.
Ainda ta assim?
Que forma? Eu achei os últimos uncharted meio ruins e achei os novos tombo raider melhores, apesar que se for ver se todos o Uncharted 2 e o melhor de todos, tudo naquele game e tão bem feito e divertido que sempre dou uma jogada. Já os últimos zerei uma vez e não tenho vontade de rejogar.

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Megazordi64

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Que forma? Eu achei os últimos uncharted meio ruins e achei os novos tombo raider melhores, apesar que se for ver se todos o Uncharted 2 e o melhor de todos, tudo naquele game e tão bem feito e divertido que sempre dou uma jogada. Já os últimos zerei uma vez e não tenho vontade de rejogar.

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No primeiro Tomb Raider a cada 5 minutos tinha uma QTE que poderia resultar em morte caso não fizesse corretamente.

Já não sou fã de QTEs, pior ainda quando são usadas dessa maneira de forma deliberada.

Existem maneiras certas de fazer bom uso pontualmente no jogo.
 

Dante Viggo

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HellBlade: Senua sacrifice
Jogo muito bom, historia legal e ambiente fantatico + som matador.
 

11456

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acabei agora ! gostei mais nao achei tudo isso , os graficos sao lindos chama ainda mais a atençao por ser mundo aberto ! em compensaçao a agua é bem feia , no final do ano eu jogo a dlc que veio junto

57 horas de gameplay

7/10
 

G².

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Prince of Persia - The Forgotten Sands
30110313943022.jpg
Depois de ficar duas semanas revisitando a trilogia Sands of Time lançada nos anos 2000, pela primeira vez eu desbravei o título esquecido da franquia. Lançado em 2010, The Forgotten Sands foi lançado para coincidir com a adaptação cinematográfica, lançada no mesmo ano. O jogo serve de ponte entre The Sands of Time e Warrior Within, trazendo consigo o enredo mais fraco de toda franquia. Após os eventos de Sands of Time, mais precisamente sete anos depois, Prince está indo ao encontro de seu irmão Malik, para aprender mais sobre o reinado do irmão. Ao chegar no reino de Malik, que estrá sofrendo um ataque, os irmãos decidem se encontrar na cidade para contra-atacarem. Ao se isolarem numa câmara de tesouros, Prince e Malik descobrem um medalhão que dá origem à um novo tipo de areia, que desperta um exército de monstros, conhecido como o Exército de King Solomon. Acontece que o medalhão fora dividido em duas partes, ambos carregados pelos irmãos, e Malik começa a ser dominado por uma grande sede de poder, e vai usar ela para acabar com a batalha em seu reino. Cabe ao Prince não apenas salvar seu irmão, como seu reino e, talvez, o mundo.
Lançado em torno de quaisquer expectativa ou hype, The Forgotten Sands é um jogo que ficou no limbo, boa parte disso deve-se à franquia Assassins Creed, que na época, já estava em sua terceira entrada, o excelente Brotherhood, roubando totalmente os holofotes de TFS para ele. O que é uma pena, já que, na minha opinião, esse jogo é bom. Bem melhor do que eu esperava, pra dizer a verdade. Talvez seja porque eu não tive nem tinha hype pra esse jogo na época. O mais curioso é que eu fui ver a adaptação do jogo nos cinemas e esqueci completamente desse jogo. Assim como os fãs da franquia, majoritariamente referindo-se à The Forgotten Sands como o pior da franquia, e ele está bem longe disso.
O enredo é bobo, rushado e não acrescenta em nada para a franquia, mas o Prince está carismático como sempre, e ele conta com a melhor jogabilidade da franquia. É sério. Os movimentos em parkour e os momentos em plataforma acontecem de uma forma extremamente suave, com os controles rápidos e intuitivos. Mecânicas como congelar fontes de água para usar de plataformas e um poder de reconstruir cenários para atravessar de um lugar para o outro só enriquecem mais a jogabilidade, e a união de todos esses elementos não tira o dinamismo da jogatina. O sistema de combate mudou, não existe mais sistemas de combos, nem botão de defesa, nem nada, o jogo é quase que um hack'n slash agora, e embora simples, ele funciona bem, também conta com um sistema de habilidades e poderes para diminuir a repetição. É divertido, mas eu senti falta de um sistema de combos, como o de Warrior Within. A trilha sonora funciona, combina bastante com os cenários, e aliás, que cenários. São exuberantes e bem feitos, cheios de cores, e embora o jogo não tenha sido um marco gráfico para a época, os efeitos de luz são impressionantes, principalmente nos momentos finais do jogo.
Mas, o maior pecado desse jogo é sua duração e sua dificuldade, que é exageradamente fácil. Não sei se fui rápido demais, mas terminei tudo em menos de seis horas. Não encontrei todas as estátuas de pontos de upgrades, mas como é um jogo bem linear, encontrar elas não deve ser algo demorado, e mesmo contanto com uma árvore de habilidades, ainda é fácil completá-la só jogando os modos secundários como lutas contra hordas e survival modes. A câmera também costuma atrapalhar em momentos de lutas contra vários inimigos e ocasionalmente em momentos de plataformas.
The Forgotten Sands é um jogo divertido. Sua história não acrescenta em nada para a franquia, mas algumas mecânicas envolvendo a jogabilidade fazem valer o produto, mesmo com uma dificuldade rasa e curta duração. Recomendo, mas apenas para os fãs da franquia. Quem nunca jogou nada de Prince of Persia, não vai se impressionar em quase nada presente por aqui.
 

ssj4ac

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Prince of Persia - The Forgotten Sands
30110313943022.jpg
Depois de ficar duas semanas revisitando a trilogia Sands of Time lançada nos anos 2000, pela primeira vez eu desbravei o título esquecido da franquia. Lançado em 2010, The Forgotten Sands foi lançado para coincidir com a adaptação cinematográfica, lançada no mesmo ano. O jogo serve de ponte entre The Sands of Time e Warrior Within, trazendo consigo o enredo mais fraco de toda franquia. Após os eventos de Sands of Time, mais precisamente sete anos depois, Prince está indo ao encontro de seu irmão Malik, para aprender mais sobre o reinado do irmão. Ao chegar no reino de Malik, que estrá sofrendo um ataque, os irmãos decidem se encontrar na cidade para contra-atacarem. Ao se isolarem numa câmara de tesouros, Prince e Malik descobrem um medalhão que dá origem à um novo tipo de areia, que desperta um exército de monstros, conhecido como o Exército de King Solomon. Acontece que o medalhão fora dividido em duas partes, ambos carregados pelos irmãos, e Malik começa a ser dominado por uma grande sede de poder, e vai usar ela para acabar com a batalha em seu reino. Cabe ao Prince não apenas salvar seu irmão, como seu reino e, talvez, o mundo.
Lançado em torno de quaisquer expectativa ou hype, The Forgotten Sands é um jogo que ficou no limbo, boa parte disso deve-se à franquia Assassins Creed, que na época, já estava em sua terceira entrada, o excelente Brotherhood, roubando totalmente os holofotes de TFS para ele. O que é uma pena, já que, na minha opinião, esse jogo é bom. Bem melhor do que eu esperava, pra dizer a verdade. Talvez seja porque eu não tive nem tinha hype pra esse jogo na época. O mais curioso é que eu fui ver a adaptação do jogo nos cinemas e esqueci completamente desse jogo. Assim como os fãs da franquia, majoritariamente referindo-se à The Forgotten Sands como o pior da franquia, e ele está bem longe disso.
O enredo é bobo, rushado e não acrescenta em nada para a franquia, mas o Prince está carismático como sempre, e ele conta com a melhor jogabilidade da franquia. É sério. Os movimentos em parkour e os momentos em plataforma acontecem de uma forma extremamente suave, com os controles rápidos e intuitivos. Mecânicas como congelar fontes de água para usar de plataformas e um poder de reconstruir cenários para atravessar de um lugar para o outro só enriquecem mais a jogabilidade, e a união de todos esses elementos não tira o dinamismo da jogatina. O sistema de combate mudou, não existe mais sistemas de combos, nem botão de defesa, nem nada, o jogo é quase que um hack'n slash agora, e embora simples, ele funciona bem, também conta com um sistema de habilidades e poderes para diminuir a repetição. É divertido, mas eu senti falta de um sistema de combos, como o de Warrior Within. A trilha sonora funciona, combina bastante com os cenários, e aliás, que cenários. São exuberantes e bem feitos, cheios de cores, e embora o jogo não tenha sido um marco gráfico para a época, os efeitos de luz são impressionantes, principalmente nos momentos finais do jogo.
Mas, o maior pecado desse jogo é sua duração e sua dificuldade, que é exageradamente fácil. Não sei se fui rápido demais, mas terminei tudo em menos de seis horas. Não encontrei todas as estátuas de pontos de upgrades, mas como é um jogo bem linear, encontrar elas não deve ser algo demorado, e mesmo contanto com uma árvore de habilidades, ainda é fácil completá-la só jogando os modos secundários como lutas contra hordas e survival modes. A câmera também costuma atrapalhar em momentos de lutas contra vários inimigos e ocasionalmente em momentos de plataformas.
The Forgotten Sands é um jogo divertido. Sua história não acrescenta em nada para a franquia, mas algumas mecânicas envolvendo a jogabilidade fazem valer o produto, mesmo com uma dificuldade rasa e curta duração. Recomendo, mas apenas para os fãs da franquia. Quem nunca jogou nada de Prince of Persia, não vai se impressionar em quase nada presente por aqui.

Ele é melhor que o Prince of Pérsia de desenho cel shade? Faltou nota.


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G².

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Ele é melhor que o Prince of Pérsia de desenho cel shade? Faltou nota.


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Eu ainda irei rejogar o Prince of Persia 2008, mas resolvi não comparar com este, já que o outro se trata de um reboot, resolvi comparar com os da trilogia Sands of Time mesmo. Também não costumo dar nota nas minhas reviews, eu apenas posto minhas opiniões, não faço média.
 

oO.Leo.Oo

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Platinei o Yakuza 6 no PS4. Jogo muito bom, uma verdadeira viagem a Tokyo. Da pra entrar no Club Sega e jogar diversos jogos da empresa nos arcades, jogar e ser dono de um time de baseball, pescar, comer em vários restaurantes, fazer academia, só pra citar algumas dos diversos minigames. As 50 e poucas sub stories são bem criativas e diversas. Até que não foi difícil platinar, nem precisou de muito grind como nos antecessores. Nota 10.
 

slartibartfast

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XCOM 2 (PS4)

RPG tático se tornou um estilo de jogo que eu curto bastante desde o Final Fantasy tactics lá no PSone. Joguei o primeiro XCOM Enemy Unknown há uns dois anos atrás e curti demais. Como o XCOM 2 tá liberado na plus, eu tive que aproveitar a oportunidade.

Em relação ao gameplay e todas as mecânicas de gestão ingame, acredito que XCOM 2 é uma evolução natural do seu antecessor. O jogo tem muito mais possibilidades de customização da tropa, maior variedade de missões e mais alguns outros elementos que só tornam a jogatina mais divertida.

No quesito técnico eu tenho que reclamar do desempenho do jogo no PS4 normal. Não sei se é culpa do meu aparelho ou se é do próprio jogo, mas ele rodou absurdamente mal comigo. As cutscenes que rolam antes, durante e após a batalha tem quedas absurdas de FPS, sem contar que a última missão em especial apresentou quedas drásticas de FPS no próprio desenrolar da partida. Se chegou a 20 fps, foi muito. Não é algo que atraplhou na jogabilidade, mas é algo que me tirou do sério extremamente.

Tem um fator replay absurdo e gratificante, mas o desempenho deixou muito a desejar.
 

Metal God

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Ontem, finalizei God of War III Remastered. Excelente jogo, como é de conhecimento geral. Ao abrir todos os troféus, adicionou uma platina a mais na lista. Pensei que por ter platinado no Ps3, não apareceria novamente.
 

Comedor de Caixinha

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Danganronpa - Trigger Happy Havoc - PS4
Murder Mistery. É um Battle Royale com Phoenix Wright no meio. O jogo é até bastante interativo e recomendo a qualquer um, mesmo quem não gosta de visual novel Eu tb não gosto, mas esse é um dos que vale a pena. Ótima história com bons personagens e diálogos. Os personagens são clichês, mas se comportam de maneira convincente sem parecer um bando de retardados de anime zoado. Monokuma é um espetáculo a parte. O jogo é tenso, mas tem bastante humor.
Dá uma escorregada no finalzinho, quando o vilão por trás de tudo aparece, é um sujeito irritante e idiota, contrariando toda a imagem de fodão que passa o jogo todo. Mas é um bom game.
 

Baeldaeg

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Fiz hoje a rota D e rota E do NieR Automata. Pra mim, jogão fantástico e muito criativo. Vou desinstalar do HD com um pesar.
41 horas de empatia com os androids
 

Onlypb

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Já havia jogado a versão litle ones no PS4 e vi que saiu essa DLC no PC,apesar de ser curtinho cerca de 3 horas você termina o jogo e fica com dor no coração.
A produtora está de parabéns por conseguir mostrar o lado civil em uma guerra

Nota 8.5
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peguei em uma promo na PSN e ja terminei ! jogo curto 10 capitulos e nada mais

7/10
 

Setzer1

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Jogos como EU4 nunca terminam. COmprei a expansão Dharma e estou fazendo um Iron Man com a Ethiopia, Uma das 2-3 nações africanas que venceram qualquer tentativa de Colonização. (Só foram vencidos na década de 30 pelos italianos mas II guerra deu "fix" nisso ^^).
 

gabrielpt

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Terminei Uncharted Lost Legacy. e que absurdo de jogo!!! Nem dá pra falar que é uma DLC, tá mais pra um jogo completo!
Uma coisa que achei sensacional foi...
... a parte do trem, no capítulo final! É uma sequência melhor que a do Uncharted 2. Que espetáculo!
 

fedps

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Shovel Knight: Plague of Shadows

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Continuando com minha "rejogatina" de Shovel knight, terminei a DLC Plague of Shadows. Em termos de jogabilidade eu prefiro o Shovel of Hope, não gostei muito da movimentação do Plague Knigt. Em compensação a história é muita divertida, muito legal de acompanhar a aventura de Plague Knight com sua ajudante Mona. A OST acho que estava equivalente a Shovel of Hope, contando com alguns remixes até melhores que o original. A maior falha na minha opinião é que ao mesmo tempo que tenta ser um jogo diferente, ele peca muito em reutilizar as fases do jogo original, erro este que não é repetido na próxima DLC que irei jogar: Specter of Torment.
 

Devon_

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Dead Rising 2: Off The Record (Xbox One)

Uma reimaginação do Dead Rising 2, substituindo Chuck Greene por Frank West (protagonista do 1 e do 4). A mecânica de fotografia continua lá, mas é quase desnecessária. No mais, Frank é bem mais carismático, no final das contas o jogo é melhor que o DR2.

8/10.


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Ultima Edição:

Coxinha Verde

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God of war Raíz 3 Remaster
images.jpeg
Não canso de jogar.
O kratos estava muito louco nesse jogo.
Kratos raíz.
 

Radamanthys Wyvern

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Shovel Knight: Plague of Shadows

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Continuando com minha "rejogatina" de Shovel knight, terminei a DLC Plague of Shadows. Em termos de jogabilidade eu prefiro o Shovel of Hope, não gostei muito da movimentação do Plague Knigt. Em compensação a história é muita divertida, muito legal de acompanhar a aventura de Plague Knight com sua ajudante Mona. A OST acho que estava equivalente a Shovel of Hope, contando com alguns remixes até melhores que o original. A maior falha na minha opinião é que ao mesmo tempo que tenta ser um jogo diferente, ele peca muito em reutilizar as fases do jogo original, erro este que não é repetido na próxima DLC que irei jogar: Specter of Torment.

Eu amei Shovel Knight e fechei o jogo base 2x. Mas os dlcs não consegui curtir a jogabilidade, nem do plague knight nem do especter. Espero que o King Knight seja bom.
 
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