O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.086
Pontos
1.364
70818-condemned-criminal-origins-xbox-360-front-cover.jpg
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.954
Reações
57.019
Pontos
2.164
110432


Conheci Valis no mega drive na minha infância mas nunca tinha ido até o fim.

Sequer sabia da existência desse segundo remake pro PC Engine CD e terminei ele.
Bem curtinho e com muita qualidade, mas o jogo é bem sacana quando você morre pois além de voltar tudo, você ainda perde upgrade da arma e volta só com metade do life.

Jogo sensacional, inclusive fui pro 2 e é uma porcaria. Mas vou seguir e ver se finalizo a série toda
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
60


Nioh (Pc)

Jogaço, dropei ele no PS4 pois havia terminado de platinar Dark Souls 3 e não me acostumei com o sistema dele. Resolvi meses depois dar uma chance, dessa vez no Pc e gostei demais. Agora vou jogar as DLC e comprar o 2.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.923
Reações
8.188
Pontos
453
Zerado à pouco, com 62%.

113075


De GTA só joguei o Vice City e o V, acho que nem cabe comparação de tão distantes.

Pra falar a verdade, não iria pegar outro GTA, pois achei o VC um pouco frustrante por ter que jogar as missões desde o início em caso de falha. Porém, pra minha alegria, o V conta com checkpoints, facilitou muito minha jogatina. As próprias missões são mais fáceis, não passei sufoco em nenhuma (isso que sou jogador bem mediano), apenas por barbeiragem minha em não dominar pilotagem e controle do para-quedas.

O táxi foi uma bela nutelada, mas gostei muito na novidade :klolandava de carro ou moto apenas quando explorava a cidade, quando queria ir de um ponto a outro ou pra alguma missão, era só táxi.

Achei os controles de voo bem mais difíceis que no VC, mesmo utilizando controle. Teria que pegar umas manhas e me acostumar.

Quanto ao final:

Estava muito receoso de terminar em Michael vs Trevor, nos moldes de Vercetti vs Lance. Não terminar assim já me deixaria feliz, mas fiquei muito surpreso e mais feliz ainda que o jogador pode escolher como vai acabar. Escolhi a opção C, detonamos os malas e ficamos felizes e ricos.

Curiosidade, o Trevor usa Windows Phone 7, deu um pouco de nostalgia, pois também usei e sempre configurava na cor vermelha.
Depois dos créditos, comprei um hangar no aeroporto, e... é sério isso produção? vais tentar me convencer que as cores do BR são coincidência? :klol

113077
 
Ultima Edição:


Dkflpp

Bam-bam-bam
Mensagens
155
Reações
53
Pontos
213
Death stranding.

Um jogo que te faz pensar na nossa dependência dos outros, com multi-player inovador ele faz a cooperação parecer algo essencial pra você jogar, você agradece outros players por sua ajuda, por deixar um veículo no meio do nada, ou construir uma escada que você já não tem mais no inventário.
É incrível, é um jogo que faz lembre pq o Kojima é genial, é uma masterpiece sem dúvida.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Dkflpp

Bam-bam-bam
Mensagens
155
Reações
53
Pontos
213
Death stranding.

Um jogo que te faz pensar na nossa dependência dos outros, com multi-player inovador ele faz a cooperação parecer algo essencial pra você jogar, você agradece outros players por sua ajuda, por deixar um veículo no meio do nada, ou construir uma escada que você já não tem mais no inventário.
É incrível, é um jogo que faz lembre pq o Kojima é genial, é uma masterpiece sem dúvida.

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

Dkflpp

Bam-bam-bam
Mensagens
155
Reações
53
Pontos
213
Death stranding.

Um jogo que te faz pensar na nossa dependência dos outros, com multi-player inovador ele faz a cooperação parecer algo essencial pra você jogar, você agradece outros players por sua ajuda, por deixar um veículo no meio do nada, ou construir uma escada que você já não tem mais no inventário.
É incrível, é um jogo que faz lembre pq o Kojima é genial, é uma masterpiece sem dúvida. Pm

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
782
Reações
1.643
Pontos
574
na minha época de arcade isso era um crime, não se fecha um jogo com mais de uma ficha...



... claro que é por isso que nunca fechei metal slug, sempre fui ruim neste tipo de jogo.... :kops

Eu sou da época do fliperama.....e pequei digamos assim esse "toc", se for pra zerar um jogo tem que ser com 1 ficha.....não consigo dar continue com mais ficha :klol

Por isso que os únicos jogos zerados são: Golden Axe, the simpsons e street fighter 2....que lembro são esses zerados apenas com 1 ficha :kvergonha
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
1*JivGm8AG2XgC9NO64LwguQ.png


Hollow Knight

Havia fechado já no Switch e agora na quarentena resolvi pegar para PC.
Fiz o final da Radiance normal, que sem dúvida é uma das minhas boss fights preferidas de todos os tempos. O tipo de batalha em que tudo é épico, desde a tela de abertura com o FUCKING RADIANCE!111!!, até a música, dificuldade e lore envolvida. Perfeita.
Uma pena que não tenho habilidade suficiente para fazer o último panteão atrás da Absolute. Quem sabe numa outra vida.
Sobre o jogo em si, é com certeza meu Metroidvania preferido de todos os tempos e está no top 5 da geração na minha lista pessoal. É como o pessoal do Jogabilidade falou, Hollow knight é um jogo que não deveria existir. Um indie com mais conteúdo do que 95% dos AAA, trilha sonora memorável, arte linda, combate e exploração sensacionais, boss fights dignos de um bom Souls, uma lore profunda e instigante...
10/10

Que venha silksong
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.693
Reações
25.696
Pontos
1.374
METRO EXODUS

capsule_616x353.jpg


Primeiramente, joguem no PC se puderem. Os graficos dos consoles acho que são iguais ao low/medium no pc. Esse jogo é pra ser jogado no ultra de tão lindo que é. Atenção a detalhes que a 4A estudios tem é inacreditável, se Last Light foi impressionante já, esse supera de longe.

Quem curtiu os 2 primeiros jogos e não jogou esse, ta louco? pq não jogou ainda?

É um jogão. As partes em open world são bem feitas, sem as putarias de 1 milhão de side quests que as ubisoft e EA fazem.

Jogabilidade muito bem feita. Mas poderia ter mais opções pra stealth sem ser letal, já que o jogo tem um good ending que não pode matar inocentes e talz.

As variações de locais desse jogo são impressionantes. De neve passa pra tunel, pra deserto, pra floresta e cidades arruinadas. Um lugar mais lindo que o outro. Tem variação de clima e de horario, então se vc prefere sair a noite, os bandidos vão estar dormingo, mas tem mais monstros. De dia os monstros podem estar dormindo, mas vai ter mais bandidos e como não tem escuridão vc vai ter bem mais dificuldade com stealth.

O jogo perdeu muito do elemento de terror do Last Light com barulhos esquisitos, aparições, fantasmas e bizarrices no metro. Esse ta mais de boa com isso. Alias ele ta bem menos caustrofóbico.

O destaque tb vai pros personagens, todos carismáticos e bem dublados, vc tem um grupo de amigos andando de trem e sua esposa. Todos gente boa e pronto pra se ajudar. E vcs vão saindo de Moscou em busca de algo melhor, mas só encontram coisas piores pelo caminho como todo mundo pós apocalipto q ja vimos (canibais, cultos doidos, lideres doidos, etc)

Quem gosta de sair dando tiro que nem doido, esquece. Esse jogo é oposto de Doom por exempo. No Metro Exodus vc precisa pensar 2x antes de sair atirando, pois não é toda hora q vc acha munição e custa caro fazer mais. Então tem horas q é melhor stealth do que sair atirando que nem doido, pq vc não sabe oq pode acontecer depois. Mas mesmo assim os combates são bem satisfatórios e as armas são otimas e bem variadas, fora q da pra mudar cada uma com trocentas modificações.

Realmente esse jogo merecia mais reconhecimento. Ele quebra qualquer Fallout somado ao Outer Worlds no meio, apesar de não ser rpg. Infelizmente tb o jogo foi exclusivo da Epic e deixou muita gente put*, principalmente as que fizeram pre order na steam. Uma pena.

Mas recomendo muito a todos que jogue esse jogo, é maravilhoso.

9/10
 
Ultima Edição:

DarkCaim

Larva
Mensagens
12
Reações
11
Pontos
3
Devil's Third (Cemu/Wiiu)
images


Terminei esse joguinho bacana no Cemu. Tinha ficado preso ao não conseguir matar os dois últimos chefes. Hoje, consegui matar o último.
Divertido e relaxa ao passar a espada em vários ninjas, mas não se compara a um Ninja Gaiden, mas é legal.

O jogo roda bem no Cemu? Tinha até esquecido que tem emulador de Wii U, e ainda tem 2 exclusivos dele que tenho curiosidade de conhecer e dificilmente vão aparecer no Switch, esse e o Fatal Frame 5.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.436
Reações
4.833
Pontos
699
O jogo roda bem no Cemu? Tinha até esquecido que tem emulador de Wii U, e ainda tem 2 exclusivos dele que tenho curiosidade de conhecer e dificilmente vão aparecer no Switch, esse e o Fatal Frame 5.
Exceto, os dois chefes finais, joguei o game há umas builts atrás e tinha alguns erros em tela como sombras, shadercaches, travamentos, mas perseverando e com paciência (sabendo que o é emulador e erros acontecem), cheguei ao final. No último chefe, ainda rolou uns travamentos, porém foi até o final.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Puppeteer (PS3)

puppeteer-ps3-portugus-midia-fisica-D_NQ_NP_919311-MLB20548655607_012016-F.jpg


Desde o lançamento já entrou na lista da jogatinha, mesmo parecendo ter uma pegada infantil. E ainda bem que a fila andou, pois o trocinho é lindo demais. Claro que a gente vai puxar pro lado do Big Planet mas o puppeter tem carisma próprio e um put* narrador foda (me lembrou que o Trine 2 tb tinha um narrador foda).
Não pesquisei o desempenho desse jogo, então não sei sobre continuação ou requentamento, mas merece muito. :kpaixao
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.318
Reações
8.256
Pontos
453
113144

Depois de 2 anos terminei essa belezinha (comecei a jogar em 2 de abril de 2018!!).

Tinha dropado depois de tomar uma surra daquele slime gigante (Umi Bozu) bem no começo do jogo. Muita coisa aconteceu desde então e resolvi retomar recentemente. Iniciei um novo personagem, pesquisei um pouco sobre builds e como poderia minimizar minhas chances de fracassar novamente. Sofri bastante, mas lá pela metade do terceiro mapa o jogo fica muito mais fácil, principalmente se vc usar alguma build apelona (eu usei a de lança com o set Red Demon). Depois disso consegui terminar com pouca dificuldade. Estou começando as DLCs, e notando que ficou bem mais difícil, provavelmente vou ter que dar um upgrade nos equips.

Sobre o jogo em geral. O grande defeito pra mim é a pouca variedade de inimigos e o excesso de equipamentos obtidos por loot. O jogo não te limita a quantidade de itens a carregar, mas se você não vender, fazer oferenda ou desmontar fica uma bagunça do caramba.
Do resto achei muito competente e entrega um excelente jogo no estilo darksouls, mas com características únicas e muita customização do personagem. Super recomendado pra quem gosta de desafio! (pelo menos até a metade da campanha principal :ksorriso)

Edit: Como tive que ralar mais um monte pra conseguir jogar as DLCs, acabei platinando.
 
Ultima Edição:

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.139
Reações
3.747
Pontos
979
Eu sou da época do fliperama.....e pequei digamos assim esse "toc", se for pra zerar um jogo tem que ser com 1 ficha.....não consigo dar continue com mais ficha :klol

Por isso que os únicos jogos zerados são: Golden Axe, the simpsons e street fighter 2....que lembro são esses zerados apenas com 1 ficha :kvergonha

Nossa, eu zerei muitos jogos no Flipper que nem me lembro todos, acho que ficou mais marcado os que eu não consegui zerar:

  • A série Metal Slug
  • Rygar (que aliás ou vc é bom ou não zera, independente da quantidade de fichas)
  • Captain comando (esse acho que é o que mais me traumatizou, acho que é o único Beat'em up que não consegui fechar e é o meu genero favorito, desde a época do double dragon)
  • Kung fu Master (tá, este não dá para fechar por que é infinito, mas nunca consegui "zerar" ele mais que três vezes para fazer os "dragões piscantes" )
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.789
Reações
40.770
Pontos
1.053
Resident Evil 3 Remake

header.jpg


É um bom jogo se eu olhar pra ele de forma isolada, mas a nota cai um pouco se eu compara-lo com o remake do 2 e ao 3 original. Tem um pouco de exploração e backtracking mas a maior parte dele é linear.
Tecnicamente ele é muito bem feito, bons gráficos, jogabilidade, cutscenes legais, etc. Só senti falta de umas músicas mais marcantes.
Acho que uma nota 8 seria justo.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.180
Reações
53.711
Pontos
1.284
header.jpg


PC / Gamepass - 17 horas de jogo

Um dos jogos quê eu mais esperava desse ano, um misto de satisfação com decepção devido a performance.
Joguei na semana de lançamento, o jogo continua foda, melhoraram tudo que tinha pra melhorar, o combate está muito melhor do quê o primeiro, agora o ori tem diversos golpes que você pode usar na sua jornada.
Parte artística do jogo simplesmente sensacional, um dos jogos mais bonitos da geração facilmente.
Deram uma "rpgzada " no jogo, com quests, e pra mim ficou bacana, te convida a explorar o mapa, e claro backtracking. Àrvore de skills tbm temos, mas agora tem certos personagens pra você fazer upgrades.
Minha reclamação, como pode o jogo sair todo cagado cara? 4 anos de desenvolvimento pra sair recheado de bugs, slow downs, etc.
Pra mim tirou muito o brilho do jogo, ainda vou jogar novamente quando corrigir tudo.

Nota - 8,5 :keneas
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.057
Reações
9.786
Pontos
779
na minha época de arcade isso era um crime, não se fecha um jogo com mais de uma ficha...



... claro que é por isso que nunca fechei metal slug, sempre fui ruim neste tipo de jogo.... :kops
Nunca peguei essa época dos arcades, sou meio nutella...:kops
Além disso nunca consegui zerar essrs jogos de arcade com uma ficha só, o máximo que consegui foi quase zerar Tekken 4, mas perdi no último chefão...
 

Juju_

Habitué da casa
Mensagens
87
Reações
200
Pontos
53
Finalmente terminei o modo história do Street Fighter V, Karin e Rashid roubam a cena.

Nossa, eu zerei muitos jogos no Flipper que nem me lembro todos, acho que ficou mais marcado os que eu não consegui zerar:

  • A série Metal Slug
  • Rygar (que aliás ou vc é bom ou não zera, independente da quantidade de fichas)
  • Captain comando (esse acho que é o que mais me traumatizou, acho que é o único Beat'em up que não consegui fechar e é o meu genero favorito, desde a época do double dragon)
  • Kung fu Master (tá, este não dá para fechar por que é infinito, mas nunca consegui "zerar" ele mais que três vezes para fazer os "dragões piscantes" )
Achava que Rygar não tinha final, larguei depois de umas 20 fases eu acho.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.367
Pontos
453
3f851079760a12dedbc11a0612042deb.jpg


Finalizei o game e as expansões ontem. Consegui passar por todos os bosses opcionais, mas alguns eu achei que não ia rolar não. Usei ajuda de um Phantom pro último Boss do DLC Ashes of Ariandel e pro primeiro do DLC Ringed City. Quando finalizei os DLC's só faltava o último Boss do jogo base.

Terminei no lvl 130 com cerca de 70 horas

e18728b5a2808d9976ac8596ab01dab8.jpg


Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.941
Reações
39.428
Pontos
2.044
Nossa, eu zerei muitos jogos no Flipper que nem me lembro todos, acho que ficou mais marcado os que eu não consegui zerar:

  • A série Metal Slug
  • Rygar (que aliás ou vc é bom ou não zera, independente da quantidade de fichas)
  • Captain comando (esse acho que é o que mais me traumatizou, acho que é o único Beat'em up que não consegui fechar e é o meu genero favorito, desde a época do double dragon)
  • Kung fu Master (tá, este não dá para fechar por que é infinito, mas nunca consegui "zerar" ele mais que três vezes para fazer os "dragões piscantes" )
Monstro do fliperama.
Depois que os videogames de 16 bits tiveram conversões jogáveis dos arcades, abandonei o fliper. Jamais fui bom jogador e terminar jogos com 1 ficha é só pra quem é fera e também gastou uma caralhada de ficha até conseguir o intento.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.180
Reações
53.711
Pontos
1.284
header.jpg


Terminei novamente, sabe-se lá quantas vezes já fiz final nessa porra, e ainda sim tem coisa pra caramba pra habilitar :klolwtf
Basicamente é um Shooter Rogue-like, vc joga, morre, joga morre, enfrenta boss, etc.
Cada personagen tem itens diferentes, o jogo tem muitos bosses tbm, tem uns que são filha da putas pqp....
Jogo bem divertido.
Nota - 9
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.139
Reações
3.747
Pontos
979
Finalmente terminei o modo história do Street Fighter V, Karin e Rashid roubam a cena.


Achava que Rygar não tinha final, larguei depois de umas 20 fases eu acho.

Rygar tem final, são 26 fases, mas se vc morrer da fase 20 em diante é game over instantaneo, e essas seis ultimas fazes são mais dificeis que o resto do jogo todo...
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.854
Pontos
1.009
Puppeteer (PS3)

puppeteer-ps3-portugus-midia-fisica-D_NQ_NP_919311-MLB20548655607_012016-F.jpg


Desde o lançamento já entrou na lista da jogatinha, mesmo parecendo ter uma pegada infantil. E ainda bem que a fila andou, pois o trocinho é lindo demais. Claro que a gente vai puxar pro lado do Big Planet mas o puppeter tem carisma próprio e um put* narrador foda (me lembrou que o Trine 2 tb tinha um narrador foda).
Não pesquisei o desempenho desse jogo, então não sei sobre continuação ou requentamento, mas merece muito. :kpaixao
Infelizmente esse game foi esquecido pela Sony, mesmo sendo um dos últimos a ter saído pro PS3, nem teve nem sinal de notícia de um remaster, muito menos de um continuação pro PS4. Com certeza está entre as melhores dublagens de um game até hoje.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.838
Pontos
753
Infelizmente esse game foi esquecido pela Sony, mesmo sendo um dos últimos a ter saído pro PS3, nem teve nem sinal de notícia de um remaster, muito menos de um continuação pro PS4. Com certeza está entre as melhores dublagens de um game até hoje.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

É uma pena mesma, é um baita jogão, extremamente carismático e infinitamente superior ao Little Big Planet (aquele sackboy sem graça) e ao Knack.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.359
Reações
13.441
Pontos
1.074
hyperdimension-neptunia-u-action-unleashed-review.jpg


Musou/hack and slash com gameplay básico, mas q cumpre sua função. História simples, mas divertida e com várias referências a industria de jogos. Mais curto do q esperava
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
É uma pena mesma, é um baita jogão, extremamente carismático e infinitamente superior ao Little Big Planet (aquele sackboy sem graça) e ao Knack.
Era cada cenário que vinha que eu imaginava umas 30 pessoas a mais na produção. O negócio foi bem cultivado e pelo visto esquecido mesmo [emoji26]

Enviado de meu ASUS_I01WD usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.693
Reações
25.696
Pontos
1.374
header.jpg


Terminei novamente, sabe-se lá quantas vezes já fiz final nessa porra, e ainda sim tem coisa pra caramba pra habilitar :klolwtf
Basicamente é um Shooter Rogue-like, vc joga, morre, joga morre, enfrenta boss, etc.
Cada personagen tem itens diferentes, o jogo tem muitos bosses tbm, tem uns que são filha da putas pqp....
Jogo bem divertido.
Nota - 9

Eu adorei esse jogo, mas ai quando vi que toda hora tinha que reiniciar eu brochei.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.507
Reações
39.634
Pontos
1.053
METRO EXODUS

capsule_616x353.jpg


Primeiramente, joguem no PC se puderem. Os graficos dos consoles acho que são iguais ao low/medium no pc. Esse jogo é pra ser jogado no ultra de tão lindo que é. Atenção a detalhes que a 4A estudios tem é inacreditável, se Last Light foi impressionante já, esse supera de longe.

Quem curtiu os 2 primeiros jogos e não jogou esse, ta louco? pq não jogou ainda?

É um jogão. As partes em open world são bem feitas, sem as putarias de 1 milhão de side quests que as ubisoft e EA fazem.

Jogabilidade muito bem feita. Mas poderia ter mais opções pra stealth sem ser letal, já que o jogo tem um good ending que não pode matar inocentes e talz.

As variações de locais desse jogo são impressionantes. De neve passa pra tunel, pra deserto, pra floresta e cidades arruinadas. Um lugar mais lindo que o outro. Tem variação de clima e de horario, então se vc prefere sair a noite, os bandidos vão estar dormingo, mas tem mais monstros. De dia os monstros podem estar dormindo, mas vai ter mais bandidos e como não tem escuridão vc vai ter bem mais dificuldade com stealth.

O jogo perdeu muito do elemento de terror do Last Light com barulhos esquisitos, aparições, fantasmas e bizarrices no metro. Esse ta mais de boa com isso. Alias ele ta bem menos caustrofóbico.

O destaque tb vai pros personagens, todos carismáticos e bem dublados, vc tem um grupo de amigos andando de trem e sua esposa. Todos gente boa e pronto pra se ajudar. E vcs vão saindo de Moscou em busca de algo melhor, mas só encontram coisas piores pelo caminho como todo mundo pós apocalipto q ja vimos (canibais, cultos doidos, lideres doidos, etc)

Quem gosta de sair dando tiro que nem doido, esquece. Esse jogo é oposto de Doom por exempo. No Metro Exodus vc precisa pensar 2x antes de sair atirando, pois não é toda hora q vc acha munição e custa caro fazer mais. Então tem horas q é melhor stealth do que sair atirando que nem doido, pq vc não sabe oq pode acontecer depois. Mas mesmo assim os combates são bem satisfatórios e as armas são otimas e bem variadas, fora q da pra mudar cada uma com trocentas modificações.

Realmente esse jogo merecia mais reconhecimento. Ele quebra qualquer Fallout somado ao Outer Worlds no meio, apesar de não ser rpg. Infelizmente tb o jogo foi exclusivo da Epic e deixou muita gente put*, principalmente as que fizeram pre order na steam. Uma pena.

Mas recomendo muito a todos que jogue esse jogo, é maravilhoso.

9/10
Eu meio que me decepcionei nesse jogo. Joguei no console, entao algumas coisas vem dai, loads longos, bugs e etc.
Mas grande parte da magia do jogo era todo aquele clima pesado e o desespero de perder mascaras e filtros balas e ficar louco ate achar. O jogo abriu mais, tem mais inimigos na tela, mas infelizmente nao melhoraram tanto o tiro, ter novas mecanicas pra escapar. Ainda vou esperar e comprar mais pra frente na steam pra ficar com todos na conta e jogar e ver denovo, vai que vira dessa vez.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.693
Reações
25.696
Pontos
1.374
Eu meio que me decepcionei nesse jogo. Joguei no console, entao algumas coisas vem dai, loads longos, bugs e etc.
Mas grande parte da magia do jogo era todo aquele clima pesado e o desespero de perder mascaras e filtros balas e ficar louco ate achar. O jogo abriu mais, tem mais inimigos na tela, mas infelizmente nao melhoraram tanto o tiro, ter novas mecanicas pra escapar. Ainda vou esperar e comprar mais pra frente na steam pra ficar com todos na conta e jogar e ver denovo, vai que vira dessa vez.

Os loadings desse jogo são enormes no pc, mesmo instalando no SSD ele tem loadings gigantes sem motivo. Tem uma intro no jogo que demora quase 2 min que não da pra pular também.

Mas tem mtas areas desse jogo que precisa usar a mascara com filtros, o problema agora é q vc tem que fazer esses filtros ao invés de achar no mundo, é bem raro achar eles.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Zerei Nier Automata com 17h, aí descobri que agora tem opção de jogar o jogo na perspectiva do 9S [emoji54].

Jogabilidade 10
Gráficos 7.5 tudo muito simples
Som 8.5
História ... Edit, descobri que não terminei ainda
Replay 10

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo