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Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Megazordi64

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Ele deve ter ficado preso na noob bridge e tirou um ponto pela frustração :coolface


Ta falando da ponte que temos de quebrar?

Acho que ele ficou nervoso porque teve de resetar o jogo nessa parte pela falta de tutorial.:lolwtf

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Essa parte é genial, tapa na cara dos jogos atuais leite com pera, nessas horas que separamos o joio do trigo.
 

Reila of Astora

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Ta falando da ponte que temos de quebrar?

Acho que ele ficou nervoso porque teve de resetar o jogo nessa parte pela falta de tutorial.:lolwtf

Essa parte é genial, tapa na cara dos jogos atuais leite com pera, nessas horas que separamos o joio do trigo.
Não, falo disso:

OWZ3lEX.png


Muita gente chega nessa parte do jogo sem saber que existe um botão de correr (inclusive eu haha)

Mas o local que você mencionou também é daora (você fala daquele tubo de vidro, certo?). Bem bolada aquela parte.
 

Megazordi64

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Não, falo disso:

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Muita gente chega nessa parte do jogo sem saber que existe um botão de correr (inclusive eu haha)

Mas o local que você mencionou também é daora (você fala daquele tubo de vidro, certo?). Bem bolada aquela parte.


Sim, do tubo.

Esse jogo é perfeito, dar menos de 10/10 pra ele é um absurdo.
 

SithLord

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Shadow of Mordor.

Ótimo jogo. Recomendado a todos que puderem jogar, independente de plataforma. Uma ds platinas mais gostosas de pegar que eu tive a oportunidade de tentar pegar.

MilnitZ_-NPWR05403_00-3.png
 

vitaminaum

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Não, falo disso:

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Muita gente chega nessa parte do jogo sem saber que existe um botão de correr (inclusive eu haha)

Mas o local que você mencionou também é daora (você fala daquele tubo de vidro, certo?). Bem bolada aquela parte.

Eu fiquei preso em ambas as partes UAOAEHAEOAE
sou noobão mesmo

Não sei porque tirei esse 1 ponto. O jogo é otimo, mas perfeito? Nao saberia dizer. Talvez seja pelo fato de eu nunca ter jogado antes e nao rolar aquele impacto
 


Reila of Astora

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Eu fiquei preso em ambas as partes UAOAEHAEOAE
sou noobão mesmo

Não sei porque tirei esse 1 ponto. O jogo é otimo, mas perfeito? Nao saberia dizer. Talvez seja pelo fato de eu nunca ter jogado antes e nao rolar aquele impacto

Eu entendo, já dei 9s para jogos que o pessoal considera 10/10 geralmente, também.

A propósito, se não o fez ainda, jogue Prime também. É fantástico. Aliás, com excessão de Other M, não existe Metroid ruim.
 

vitaminaum

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Eu entendo, já dei 9s para jogos que o pessoal considera 10/10 geralmente, também.

A propósito, se não o fez ainda, jogue Prime também. É fantástico. Aliás, com excessão de Other M, não existe Metroid ruim.

Eu to com o trilogy pro wii aqui, mas ainda não relei. Lembro de ter zerado o prime hunters, pro DS e ter curtido bastante. Acho que vou arriscar jogar os primes no wii.
 

raffa85

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Eu entendo, já dei 9s para jogos que o pessoal considera 10/10 geralmente, também.

A propósito, se não o fez ainda, jogue Prime também. É fantástico. Aliás, com excessão de Other M, não existe Metroid ruim.


Taí, eu gostei do Other M. Não tem o requinte e arte dos Primes, mas eu me diverti muito com ele também. Acho que vale uma conferida sim.

Um Metroid que eu não curti foi aquele Prime Hunters do DS. É repetitivo e controlar a Samus com a caneta da uma dor na mão filha da mãe. Odeio quando a Nintendo inventa de utilizar a touch screen pra controlar um personagem em jogo 3D, é trabalhoso e impreciso. Conseguiu estragar o Kid Icarus do 3DS pra mim.
 

-kun

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BF4 (comprei o jogo no lançamento e fui direto para o online - pobre -kun, pois no lançamento os bugs eram muito piores que hoje em dia -) no modo história/campanha no PS3 (tô com platina bem adiantada, mas dará trabalho pegar todos os colecionáveis - não uso tutorial -). Não sou tão de ir atrás de platina... mas essa não é tão complicada. História simples e bem divertidinha. Bem diferente do 3 que era uma m**** completa. Nota 8,8/10 (com o online incluso... é óbvio).
 

Reila of Astora

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Taí, eu gostei do Other M. Não tem o requinte e arte dos Primes, mas eu me diverti muito com ele também. Acho que vale uma conferida sim.

Um Metroid que eu não curti foi aquele Prime Hunters do DS. É repetitivo e controlar a Samus com a caneta da uma dor na mão filha da mãe. Odeio quando a Nintendo inventa de utilizar a touch screen pra controlar um personagem em jogo 3D, é trabalhoso e impreciso. Conseguiu estragar o Kid Icarus do 3DS pra mim.

Entendo. Eu não consigo gostar de Other M. Ele tem um gameplay super raso, uma soundtrack terrivel e o jogo caga completamente na história da série Metroid. Sem falar que o pior personagem da série está nesse jogo (Adam Malkovich).
 

NUD3

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The Unfinished Swan (Vita)

Já tinha terminado no PS3 e lembro que na época fiquei meio "meh" com o jogo, talvez por esperar algo no nível de Journey. Jogando novamente no Vita acho que consegui aproveitar mais o game, por já saber o que esperar.
 

Vaynard

Lenda da internet
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The Walking Dead

Acabei esse jogo agorinha.
Maratona, comecei ontem, fiz o capítulo 1 e metade do 2 e hoje eu terminei, joguei umas 7 horas seguidas.

Estou meio chocado ainda hehehe
Que jogo pesado :eek:
Ontem fui dormir pensando nisso e nos intervalos da jogatina de hoje não parei de pensar 1 minuto nele, mesmo assistindo The Walking Dead que saiu ontem lol

Alguns spoilers
Não sei se foi na minha gameplay, mas morreu gente pra cacete, o final é mó triste e a Clementine é foda demais:kkong

Só o casal Omid e Christa ficaram vivos aqui.

Foi uma avalanche de m**** que aconteceu no decorrer.

Meu maior erro foi ter mantido o Ben, ele SÓ FEZ m****.

Jogo impressionante, merecido GOTY 2012. Faltam mais jogos ousados assim. Jogos que chocam o jogador, experiências como essa não se tem todos os dias.
 

rizabr

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The Walking Dead

Acabei esse jogo agorinha.
Maratona, comecei ontem, fiz o capítulo 1 e metade do 2 e hoje eu terminei, joguei umas 7 horas seguidas.

Estou meio chocado ainda hehehe
Que jogo pesado :eek:
Ontem fui dormir pensando nisso e nos intervalos da jogatina de hoje não parei de pensar 1 minuto nele, mesmo assistindo The Walking Dead que saiu ontem lol

Alguns spoilers
Não sei se foi na minha gameplay, mas morreu gente pra cacete, o final é mó triste e a Clementine é foda demais:kkong

Só o casal Omid e Christa ficaram vivos aqui.

Foi uma avalanche de m**** que aconteceu no decorrer.

Meu maior erro foi ter mantido o Ben, ele SÓ FEZ m****.

Jogo impressionante, merecido GOTY 2012. Faltam mais jogos ousados assim. Jogos que chocam o jogador, experiências como essa não se tem todos os dias.

O que tu estava fazendo que não tinha jogado até agora? :eek:
 

Vaynard

Lenda da internet
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O que tu estava fazendo que não tinha jogado até agora? :eek:

Tinha jogado 2 capítulos só. Sei lá porque deixei de lado.
Mas estou jogando só coisas de zumbis, acabei RE3 ontem, TWD hoje, assisti 1 temporada atrasada do seriado, é bom demais :kfeliz
 

Vini_vcv

Habitué da casa
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Alguns spoilers
Não sei se foi na minha gameplay, mas morreu gente pra cacete, o final é mó triste e a Clementine é foda demais:kkong

Só o casal Omid e Christa ficaram vivos aqui.

Foi uma avalanche de m**** que aconteceu no decorrer.

Meu maior erro foi ter mantido o Ben, ele SÓ FEZ m****.

Jogo impressionante, merecido GOTY 2012. Faltam mais jogos ousados assim. Jogos que chocam o jogador, experiências como essa não se tem todos os dias.

Jogão mesmo, o maior defeito é q ele é scriptado d+. Não foi sua gameplay, todo mundo q tem q morrer acabar morrendo até o final, o máximo q dá pra fazer é adiar a morte um pouco rs
 

RedCzar777

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Só edita isso, porque é spoiler pesado. Eu pesquisei aqui e realmente é isso mesmo. TENSO.

Mas o jogo é bom demais!

É isso mesmo, mas um dos grandes méritos do jogo é passar a sensação que é você quem decide tudo. E portanto, se der m**** a culpa é sua, rsrrsrs.
 

vitzera

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Shadows of the Damned (PS3)

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Third Person Shooter desenvolvido pela Grasshopper, em parceria com o Suda 51 com o Shinji Mikami, os dois já tinham feito Killer 7 anteriormente. Também conta com a trilha sonora feita por Akira Yamaoka, famoso pela série Silent Hill.

Conta a história do caçador de demônios mexicano Garcia "Fucking" Hotspur, que tem a sua namorada Paula sequestrada pelo líder dos demônios Fleming. Ele então parte pro inferno pra resgatar a alma da sua amada e matar todos os demônios que puder no processo, com a ajuda de Johnson, um crânio flamejante que pode se transformar em diversas armas e itens.

Como um bom jogo do Suda, já dá pra esperar um senso de humor bem peculiar. No caso de Shadows of the Damned, as "dick jokes" podem constranger até um moleque de 15 anos de mente poluída. Felizmente ele apresenta um universo mais interessante por trás dessas piadas, é o tipo de coisa que pode desagradar alguns, principalmente no começo do jogo. O protagonista não é dos sujeitos mais agradáveis, mais seu sofrimento com a tortura eterna da Paula (que é morta várias vezes no jogo) dá um tom legal pra história. Johnson é um bom sidekick, com seu sotaque britânico e cheio de piadinhas sexuais.

Por ser um shooter feito pelo Mikami, já dá pra esperar mecânicas baseadas em Resident Evil 4. E é bem parecido mesmo, mas em SotD os controles são mais "soltos". O personagem pode se movimentar mirando e tem um botão de esquiva que funciona muito bem. Essa esquiva é muito importante, pois como a câmera fica constantemente por cima do ombro do personagem, as vezes fica difícil visualizar os inimigos se você for rodeado, então é importante usar a "invencibilidade" dada pela esquiva para se afastar dos inimigos e poder mirar tranquilamente. Assim como em RE 4, a melhor maneira de matar os inimigos é um headshot bem dado, ou então atirar nas pernas pra poder finalizar o inimigo. Outra mecânica do jogo é o "Light Shot", utilizado pra atordoar inimigos, iluminar caminhos e dispersar a "escuridão", que causa dano constante no personagem.

Visualmente ele não surpreende. E como é feito com a Unreal Engine já dá pra esperar os tradicionais problemas de textura do PS3. Mas a parte artística compensa. O jogo apresenta situações de gameplay variadas para evitar cair na mesmice dos shooters, e as batalhas contra os chefes são sempre legais. E ele tem um bom trabalho de ambientação, como por exemplo os livros que contam as bizarras histórias de como cada chefe do jogo morreu quando ainda era um humano.

O melhor do jogo, de longe mesmo, é sua parte sonora. Não só a trilha fantástica (composta basicamente por punk/metal, mas que dão o clima perfeito pro jogo), mas tudo o que envolve os sons nele. Um dos chefes é um sujeito grandão que tem uma gaita entalada na boca, e em cada passo dele te seguindo uma nota é executada, tudo isso fica muito foda combinando com a música. Tem outros exemplos legais nesse aspecto, como um peixe que se arrasta pelo chão pra iluminar seu caminho, fazendo uns sons bizarros com a boca.

106240_med.jpg


Não é exatamente uma experiência memorável, mas é um tipo de jogo que eu fico feliz por existir. As atuações esdrúxulas, os visuais bizarros, as boss battle fodas, a história que é bem trágica mas em nenhum momento se leva a sério, e a trilha "que delícia cara" fizeram eu gostar mais do que eu esperava de um shooter linear em terceira pessoa. Fica marcado como um dos "underrated" da geração passada, que infelizmente nunca vai ter uma sequência.

Nota: 7/10
 

Versao

Lenda da internet
VIP
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Que assinatura linda Vaynard, se eu te falar a saudade que eu tenho dessa época...:ksnif

Lembro que terminei esse jogo sem usar memory card, na época eu custei comprar o ps1 pouco depois do lançamento e fiquei uns 5 meses sem save, só depois que os preços baixaram que consegui comprar esse cartão. Tinha bem menos condições financeira que hoje, mas parece que eu era bem mais feliz ali.
 

Thiago.M

Bam-bam-bam
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Child of goty


É acabei de fechar o arcade de guilty gear... demo rs

Enviado do além, via Droid Maxx
 

felipmts

Supra-sumo
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devil_may_cry_4_pc_1_1.jpg


Um jogo simples mas muito divertido apesar de ser um pouco repetitivo. Gráficos bonitos, soundtrack muito foda e um gameplay refinado(apesar de ser um pouco inferior aos DMC 1 e 3). História tosca mas personagens carismáticos e memoráveis. Nos dois primeiros modos de dificuldade, achei mais fácil que os do DMC3 mas nos modos mais difíceis o jogo fica absurdamente difícil, assim como o seu antecessor. Pra mim um jogo nota 9/10
 

Ryo_Sakazaki

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Shadows of the Damned (PS3)
Cara, eu adorei esse jogo uma pena que não vai ter continuação. Definitivamente entrou na minha lista de jogos preferidos, foi meu GOTY com certeza!!!

O jogo é tão foda que até o menu já é destruidor. :kkong




Dei risada pra caramba na parte do Taste my big boner! e as piadinhas tipo V.I.P = very important pendejo. :kkk
Achei legal a arte do game e as bizarrices todas. Aqueles demônios, a maneira com que matavam a Paula o gore todo me lembrou muito o anime "A lenda do de demônio".
É uma pena um game assim passar despercebido da forma que passou.
 

vitzera

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É uma pena um game assim passar despercebido da forma que passou.


Uma pena mesmo. Acho que o começo do jogo não ajuda, é muito travado. Diferente de Killer 7 por exemplo que de cara já era diferente de tudo o que tinha na época e por isso até hoje é comentado como "cult". Detalhes como os livros que contam as histórias dos chefes (das melhores partes do jogo, aliás), passam despercebido pra alguns. E que outro jogo permite você andar em cima da teta de uma stripper gigante? :klol

Sem contar a trilha monstruosa do Yamaoka. Acho que a Gamespot em 2011 premiou o jogo como Melhor Trilha e Melhor Design de Som.

Uma coisa engraçada sobre isso é que a música da batalha contra a Justine (naquelas fases de shoot'm up) é MUITO parecida com uma das músicas do Bastion. O começo é praticamente idêntico. :klolz

Bastion - Percy's Escape


Shadows of the Damned - Justine for All (infelizmente a música da batalha não consta na trilha do jogo, nesse vídeo dá pra escutar a partir dos 5:00)


E os dois jogos foram lançados na mesma época. :klolz
 

Ryo_Sakazaki

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Uma pena mesmo. Acho que o começo do jogo não ajuda, é muito travado. Diferente de Killer 7 por exemplo que de cara já era diferente de tudo o que tinha na época e por isso até hoje é comentado como "cult". Detalhes como os livros que contam as histórias dos chefes (das melhores partes do jogo, aliás), passam despercebido pra alguns. E que outro jogo permite você andar em cima da teta de uma stripper gigante? :klol

Sem contar a trilha monstruosa do Yamaoka. Acho que a Gamespot em 2011 premiou o jogo como Melhor Trilha e Melhor Design de Som.

Uma coisa engraçada sobre isso é que a música da batalha contra a Justine (naquelas fases de shoot'm up) é MUITO parecida com uma das músicas do Bastion. O começo é praticamente idêntico. :klolz

Bastion - Percy's Escape


Shadows of the Damned - Justine for All (infelizmente a música da batalha não consta na trilha do jogo, nesse vídeo dá pra escutar a partir dos 5:00)
E os dois jogos foram lançados na mesma época. :klolz


É o começo acho que é meio paradão mesmo e o visual do Garcia acho que também não é muito fácil de engolir logo de cara, não é nem um pouco apelativo e os gráficos do game sofrem um pouquinho por causa da engine que as vezes carrega umas coisas na frente do jogador.

* A trilha sonora do Yamaoka é fora de série. Impressionante como ele consegue criar um put* clima para o game.
* O lance dos livros contando as histórias eu achei muito louco também e é uma coisa que passa despercebida facilmente. Além das bizarrices como as cabeças de cabra com luz, o chefe com a gaita na boca.
 

jukashow

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knack-walkthrough.jpg


Como fa de plataformas, e enquanto espero Ratchet & Clank vir para o PS4 e Jak and Daxter renascerem (believe), peguei o tao criticado Knack. Confesso que dei uma certa viciadinha e terminei em poucos dias. Nao eh uma obra prima, longe disso, mas diverte com a mecanica de mudanca de tamanho do bicho. Pro final vai ficando massante, mas nao foi um sacrificio terminar.

Tentei comecar uma busca por platina mas atingi meu limite com o jogo. Enjoei.

6/10
 

raffa85

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Terminei agorinha.

Hack & slash não é o meu gênero preferido, mas devido a aclamação da critica especializada, eu resolvi conferir e não me arrependi. Como todo o jogo desse tipo, é esmagar botão e esquivar no momento certo, mas o que poderia ser repetitivo, na verdade é bem divertido. As fases são muito criativas e sempre introduzem algum novo elemento que não deixa nunca cair na mesmice, além de serem bem bonitas (mais pela arte do que na parte técnica). E tudo termina na hora certa antes de encher o saco, em cerca de 10 horas.
Faço uma ressalva apenas ao enredo chato pra burro, que gera cutscenes igualmente chatas, em número considerável e que eu me coçava pra pular.

NOTA 8,5
 

Devon_

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InFamous: Festival of Blood (PS3)

História non-canon usando a engine do InFamous 2. A ideia é até legal, mas a execução não foi muito inspirada. Mesmo assim, vale a pena conferir.

7/10.

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Roveda

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Meu senhores. QUE JOGO PQP

Fico triste por não ter vendido o suficiente pra ter o 2.

Nota 9,5/10.

Quem tem WiiU é obrigatório.
 
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