O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
RDR2.
Terminei a historia e agora estou buscando a platina, no momento estou focado nos desafios.
Embora considere um dos melhores jogos da geração, a historia principal não achei grande coisa, as secundarias dão uma surra de pau mole e valem muito mais a pena.
Em algumas inclusive cheguei a me emocionar, o ultimo encontro com a freira por exemplo foi marcante demais, achei foda pra c***lho.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
8.179
Pontos
453
Acabei de zerar essa maravilha:


103361



Bem, como já li em alguns relatos, esse jogo e o Odyssey são 8 ou 80, ou a pessoa gosta muito, ou acha uma chatice. Felizmente estou no primeiro grupo, zerei com 85% e ainda nem olhei as DLCs. Pretendo fechar os 100%, mas agora vou deixar as jogatinas mais espaçadas.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Bishoujo Senshi Sailor Moon do Mega Drive, nunca tinha jogado esse Beat'em Up, gostei até, mas achei q faltou uma variedade maior de inimigos, é uma repetição absurda de inimigos, a jogabilidade é boa, mas não perfeita, achei o golpe especial inútil, tira muito do seu life e nem é tão eficiente como em SoR2 por exemplo, gostei da trilha sonora, gráficos são bons, mas nada demais, um outro ponto fraco é não ter 2 players.
Agora me deu vontade de jogar com as outras garotas, são 5 no total.
Nota 8,0
 
Ultima Edição:

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.751
Pontos
1.053
Valfaris

ug9wwb7p8.gif


Run n' gun estilo Contra. Progressão por fases, sem elementos de exploração/metroidvania. Me lembrou um pouco aquele Doom Troopers do SNES em alguns aspectos, só que Valfaris é mil vezes melhor;
Ótimo visual e trilha sonora, têm um estilo heavy metal anos 80;
Dificuldade alta, mas tolerável, tem bastante checkpoints;
Campanha curta, 5 horas pra um noob como eu, 2 à 3 horas se você for ultra pro-gamer.
 
Ultima Edição:


Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Puts, nem lembro a última vez que postei aqui.

Ano passado teve:
Darksiders 3
Red Dead Redemption 2
Mais alguns da PSN Plus que nem me lembro.

Esses dois foram os dois ultimos e os que gastei algumas horas significativas.

Agora jogando o Nioh 1.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Uncharted 2 Remastered finalizado. Jogo lindo, não envelhece é sempre legal de jogar. Normalmente, não jogo remake/remaster, mas como a mãe deu na PLUS, joguei. Agora é enfrentar aquela chatice de catar todos os tesouros pra pegar a platina.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Uncharted 2 Remastered finalizado. Jogo lindo, não envelhece é sempre legal de jogar. Normalmente, não jogo remake/remaster, mas como a mãe deu na PLUS, joguei. Agora é enfrentar aquela chatice de catar todos os tesouros pra pegar a platina.
Concordo é muito chato achar tesouros, eu não perco tempo, olho vídeos do YT pra ver onde esta.
Eu vou jogar o U2 e U3 Remasterizados também, eu platinei o U1 Remaster, mas agora vou voltar pro Spiderman, depois começo o U2.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.439
Pontos
1.074
capsule_616x353.jpg


Primeira vez q termino.
Tinha ele a anos no steam, mesmo tendo gostado do anúncio do 2, não consegui animar a jogar esse por ser antigo. Mas em dezembro lançou o Cotteries of New York, peguei por curiosidade e terminei me apaixonando pelo mundo do jogo.
Fiquei surpresa em como as side quests são bem feitas, elas dão vida para o mundo do jogo, retratando diversas situações no cotidiano de um kindred. Não é aquela coisa repetitiva e vazia dos open world de hoje.
Os personagens são um show a parte, Chinatown tem as melhores figuras do jogo :klol

Terminei com uma Ventrue master race :kcool
Alinhada com a Camarilla e contra o Lacroix

E que venha Bloodlines 2 :kpaixao
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Valfaris

ug9wwb7p8.gif


Run n' gun estilo Contra. Progressão por fases, sem elementos de exploração/metroidvania. Me lembrou um pouco aquele Doom Troopers do SNES em alguns aspectos, só que Valfaris é mil vezes melhor;
Ótimo visual e trilha sonora, têm um estilo heavy metal anos 80;
Dificuldade alta, mas tolerável, tem bastante checkpoints;
Campanha curta, 5 horas pra um noob como eu, 2 à 3 horas se você for ultra pro-gamer.
To doido pra pegar esse jogo, gosto demais de pixel art, platinei Blasphemous recentemente e agora quero pegar esse Valfaris.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.130
Reações
14.806
Pontos
503
103664

Ontem zerei Titanfall 2. Fiquei impressionado com o jogo.

Só toquei na campanha dele porque queria aprender as mecânicas pra jogar um pouquinho do multiplayer e relembrar os tempos de Titanfall no PC. Como descobri que a campanha era curta e vi que a jogabilidade do jogo no console era bem melhor do que eu esperava, resolvi zerar.

Campanha bem daora. Por ser um jogo com foco no multiplayer, não esperava muito. Ela não é nada repetitiva, varia bastante no gameplay. Tem tiroteio, rinha de titã, momentos que te desafiam no parkour, etc.

Sobre a história, ela é simples, não é grande coisa, mas isso já era de se esperar, porém chega a ter uns momentos emocionantes, e o vínculo entre piloto e titã é algo legal de ver sendo desenvolvido.

A jogabilidade é muito boa, uma das melhores que já vi num FPS. O jogo é muito gostoso de jogar, mesmo no console. Eu tenho um pouco de aversão à FPS em consoles, mas mesmo assim me diverti muito. A assistência de mira ajuda bastante a deixar mais gostoso de jogar.

O desempenho do jogo é muito bom. Sem travadas e rodando a 60fps no meu PS4 slim. Pelo que lembro, nos PCs ele roda muito bem também.

O jogo é uma ótima pedida pra quem gosta de games mais curtos, sem muita dificuldade, que são divertidos e vão direto ao ponto, sem enrolação com cutscenes e diálogos longos.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.054
Reações
9.778
Pontos
779
4952ab5d88.jpg

O primeiro jogo já era muito bom, esse eu considero ainda melhor do que o antecessor. O jogo coloca o jogador em situações de maior adrenalina em relação ao que foi visto no primeiro Gears of War. Minha única reclamação vai para a IA dos parceiros, que quase não ajudam quando o jogador está agonizando no chão mesmo quando está bem do lado (isso me atrapalhou demais em uma certa batalha).

Esse jogo eu considero mais fácil do que o primeiro, principalmente na batalha final que é bem sem graça se comparado à batalha final do Gears 1.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
header.jpg


Terminei o conteúdo do early access, devo ter jogado um pouco mais de 30 horas.

Temtem é uma cópia descarada boa de Pokemon. :kkk

A grande diferença são as batalhas em duplas e o conteúdo multiplayer ser apresentado de forma mais rápida e prática.

Particularmente eu gostei muito do design dos monstrinhos. Óbvio que é impossível ter o mesmo carisma dos Pokemons sem a nostalgia, desenho animado, mangas e a campanha de marketing agressiva que existiu ao longo dos anos, não é atoa que é a marca mais valiosa do mundo, porém todos os Temtems possuem um bom design, diferente dos monstrinhos da Nintendo que possuem vários de gostos bem duvidosos. No início a gente fica meio distante, mas conforme a aventura vai progredindo começamos a tomar carinho pelos Temtems.

A história é bem simples e a forma como se desenrola é copiada do Pokemon, mas eu particularmente gostei mais dos diálogos aqui e das reviravoltas. O sistema de sidequests é bem simples, mas é divertido completar algumas tarefas para variar um pouco a jogatina e ganhar alguns itens importantes equipáveis nos monstrinhos.

As batalhas em duplas e as mecânicas de estamina e sinergia são boas adições para sair da mesmice do sistema extremamente conservador do Pokemon. Acredito que só isso já basta para quem é fã da franquia da Nintendo jogá-lo.

E de quebra o jogo possui uma dificuldade mais elevada que desafia o jogador, cheguei até a perder algumas vezes nos "ginásios" e passei alguns apertos nas trilhas enfrentando treinadores npcs, algo que nunca aconteceu nos Pokemons. Em alguns momentos o jogo exige um pouco de grind, isso pode agradar algumas pessoas e outras nem tanto, eu particularmente prefiro assim por oferecer algum desafio.

Para quem não é tão fã de Pokemon recomendo esperar o jogo sair do early access, Temtem ainda está muito cru, apesar de já ter muitas horas de conteúdo falta ainda detalhes para otimizarem melhor a jogatina, como a falta de menus de sidequests e atalhos importantes.

Temtem é uma cópia boa de Pokemon, quem for fã dos monstrinhos da Nintendo recomendo dar uma checada.

Obs: o jogo ainda da alguns probleminhas de conexão, mas logo volta ao normal.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.075
Reações
26.388
Pontos
703
Os 3 últimos:

103886
RE6 - Sozinho não deve ser tão bom, mas acho esse RE6 muito bom pra jogar em coop com tela dividida. Tem bastante conteúdo (são 4 campanhas e mais alguns modos de jogo)

103887
Drakengard 3 - Jogo bom, apesar dos problemas técnicos e da performance ruim. Destaco os diálogos engraçados e algumas coisinhas legais do gameplay como o intoner mode, trechos no dragão, a variedade de armas e inimigos. Só ficou faltando o último final porque precisa pegar todas as armas, o que devo fazer em breve.

103889
ICO - Jogo Top 1 do PS2 pra mim. Gosto do design dos cenários, da naturalidade dos puzzles e da trilha sonora. Um verdadeiro trabalho de arte. Comprei até o livro baseado no jogo. Infelizmente, envelheceu mal. Teve 2 trechos de plataforma sofríveis. Merecia um remake. É um clássico muito influente.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Sonic the Hedgehog do Master System, muito boa a versão do MS, fizeram um game próprio pra ele, sem copiar totalmente o do MD, os gráficos pra época são muito bons, mas o que mais se destaca no jogo é sua trilha sonora excelente, tão boa quanto as do Sonic do Megão, um ponto fraco q posso citar aqui são alguns momentos de lentidão, o famoso slow down e tem momentos q é bem agressivo, tira alguns pontos do jogo mas continua um jogão.
Eu tinha jogado e zerado na década de 1990 esse Sonic no MS de uma prima, agora joguei no MD com everdrive, zerei primeiro sem todas as esmeraldas(perdi a última), depois zerei com todas pra despoluir a ilha.
Nota 9,0
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.012
Pontos
1.044
DRAGON BALL Z KAKAROTO

Ótima diversão!!! E uma ótima viagem ao passado! Tinha me esquecido de partes das sagas. E a luta final, com direito a música especial e tudo mais, foi muito emocionante!!! Boas histórias não cansarei nunca em rever!
Eu queria muito gostar desses jogos do DBZ, o que me deixa entediado são essas paradinhas para ler isso, conversar com fulano, distribuir pontos de isso ou aquilo.

Bom se fosse como em MK que o modo história vai rolando e vc pula as cutscene e toca o barco.

Acho que deve ser divertido mesmo, ainda mais se tivesse a dublagem BR.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.992
Pontos
2.164
Resultado de imagem para dragon force 2
103906


Zerado Dragon Force 2 no emulador de Saturn no Android. Tirando algumas travadas malucas, rodou numa boa.

Em relação ao jogo, maravilhoso. Ele é inferior ao primeiro em alguns aspectos como trilha sonora completamente esquecivel e personagens meio sem carisma, mas melhorou e muito a navegação com o fast Mode, as lutas com magias de área menos apelonas e podendo usar 2 batalhões diferentes. Jogaço! Um clássico de uma franquia, que infelizmente nasceu e morreu no Saturn. Saiu no sega ages pra PS2 e posteriormente na PSN pro ps3, mas só em japonês...
 

Anexos

  • 1580258098219.jpeg
    1580258098219.jpeg
    13,1 KB · Visualizações: 31

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.583
Reações
13.103
Pontos
1.189
104170

Estava à toa no último final de semana e achei essa pérola na minha biblioteca. Nem me lembrava se comprei ou ganhei. Que joguinho bacana!!!

Joguei no X360 mesmo, apesar das melhorias ao rodar no XOne X. E só depois vi que será lançada em breve uma versão 4k do jogo. Mas valeu a pena.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
RESSONANCE OF FATE!

Um dos jogos que mais gostei em todos os tempos. Terminei ele umas três vezes no PS3 e agora a versão remaster do PS4.

Lamentável como não existem mais jogos neste estilo. O combate dele é único, e as opções de fazer upgrade nas armas são demais! Sempre sonhei com uma continuação, mas ela nunca aconteceu.

104179
 
Ultima Edição:

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.751
Pontos
1.053
Xak: The Art of Visual Stage

xak_jpg_300x300_q85.jpg


Um pequeno action RPG de ação pra SNES e bastante inspirado em Ys. Ganhou uma tradução da fãs à algum tempo atrás e decidi experimentar.
É bem simples mas é divertido.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Um dos jogos que mais gostei em todos os tempos. Terminei ele umas três vezes no PS3 e agora a versão remaster do PS4.

Lamentável como não existem mais jogos neste estilo. O combate dele é único, e as opções de fazer upgrade nas armas são demais! Sempre sonhei com uma continuação, mas ela nunca aconteceu.

Visualizar anexo 104179
Pode me chamar de ignorante, mas nem sabia da existência desse game.

Do que se trata?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo