O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.991
Pontos
2.164
Análise: DOOM 2016 (PC) - Pplware

Não é exagero dizer que, com folgas, é um dos melhores jogos de tiro da história.
Estive fazendo uma maratona de Doom recentemente. Zerei Doom 1 pelo DOS, Doom 2 eu dropei na fase 19 porque o level design do jogo é extremamente insuportável, depois zerei Doom 64 no remaster e é uma pérola que estava esquecida no 64 e agora, Doom 2016, como este é chamado.

O jogo é simplesmente primoroso em tudo. Os gráficos são belíssimos, o level design é extremamente inspirado, os bosses são incríveis, a jogabilidade beira a perfeição, a ambientação idem e a trilha sonora é o que deixa tudo isso ainda melhor. O sangue ferve jogando esse jogo. É uma sensação que você não quer que o jogo termine porque ele vai deixar saudades.

Joguei a versão de PC, a 144fps (coisa maravilhosa), o monitor certo traz uma fluidez que não dá pra explicar em palavras, na dificuldade Ultra Violence em um total de 11 horas.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
Zerados,

Sobre o Dreamfall, falta agora so o chapters.




412351_front.jpg




8120_front.jpg






52495_front.jpg
Opiniões sobre a serie The Longest Journey?
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.037
Pontos
753
Análise: DOOM 2016 (PC) - Pplware

Não é exagero dizer que, com folgas, é um dos melhores jogos de tiro da história.
Estive fazendo uma maratona de Doom recentemente. Zerei Doom 1 pelo DOS, Doom 2 eu dropei na fase 19 porque o level design do jogo é extremamente insuportável, depois zerei Doom 64 no remaster e é uma pérola que estava esquecida no 64 e agora, Doom 2016, como este é chamado.

O jogo é simplesmente primoroso em tudo. Os gráficos são belíssimos, o level design é extremamente inspirado, os bosses são incríveis, a jogabilidade beira a perfeição, a ambientação idem e a trilha sonora é o que deixa tudo isso ainda melhor. O sangue ferve jogando esse jogo. É uma sensação que você não quer que o jogo termine porque ele vai deixar saudades.

Joguei a versão de PC, a 144fps (coisa maravilhosa), o monitor certo traz uma fluidez que não dá pra explicar em palavras, na dificuldade Ultra Violence em um total de 11 horas.

Putz , Doom é daqueles jogos como Skyrim que 99 por cento curtem menos eu , faz parte mas queria ter gostado pra zerar antes de dropar

E nao é nada contra a Bethesda , já que os meus dois FPS preferidos da geração sao Dishonored 2 e Wolfstein 2 respectivamente e foram desenvolvidos por eles também

Acho que o que pega deva ser a história chata , personagem desinteressante e falta de narrativa em Doom que o torna boring para mim .....É apenas uma arena pra ficar matando monstros em labirintos .

Se for para jogar um jogo sem os elementos acima bem desenvolvidos,prefiro jogar um FPS online , já que é só matar por matar a IA do jogo fica bem atrás de outro ser humano jogando
 


Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.991
Pontos
2.164
Putz , Doom é daqueles jogos como Skyrim que 99 por cento curtem menos eu , faz parte mas queria ter gostado pra zerar antes de dropar

E nao é nada contra a Bethesda , já que os meus dois FPS preferidos da geração sao Dishonored 2 e Wolfstein 2 respectivamente e foram desenvolvidos por eles também

Acho que o que pega deva ser a história chata , personagem desinteressante e falta de narrativa em Doom que o torna boring para mim .....É apenas uma arena pra ficar matando monstros em labirintos .

Se jogou Doom procurando história, procurou errado.
Igual quem assiste Mad Max e reclama da história.

Se for para jogar um jogo sem os elementos acima bem desenvolvidos,prefiro jogar um FPS online , já que é só matar por matar a IA do jogo fica bem atrás de outro ser humano jogando

Diz isso porque não avançou muito ou jogou no easy.
O jogo está longe de ser fácil e a IA dos inimigos é ótima, te obrigando a sempre se manter em movimento e dosando munição e recursos nas lutas.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.795
Reações
9.037
Pontos
753
Se jogou Doom procurando história, procurou errado.
Igual quem assiste Mad Max e reclama da história.



Diz isso porque não avançou muito ou jogou no easy.
O jogo está longe de ser fácil e a IA dos inimigos é ótima, te obrigando a sempre se manter em movimento e dosando munição e recursos nas lutas.

Já comentei em outros tópicos que jogo todos os jogos sempre na dificuldade mais alta pois gosto de desafio

E como assim se fui procurando história procurei errado ? História é um dos processos que torna um jogo bom , assim como OST , ambientacao , narrativa,personagens e etc ....Não é somente gameplay

Veja bem , eu gosto também de jogos puro gameplay no brain sem os outros elementos que compoem a estrutura de um jogo , como jogos de luta , corrida e FPS mas esses jogos tem que ser online

Mas não fique bravo , foi apenas um comentário, o problema está em mim já que a maioria gostou

Atualmente o jogo no brain que estou viciado é o COD Warzone que é gratuito .....sobreviver num campo de batalha de uma cidade devastada bem ambientada , com inumeras variacoes de relevos e locais unicos e totalmente detalhada , através de um excelente gunplay com uma equipe de 4 pessoas reais desenvolvendo em conjunto estratégias contra outras 150 pessoas reais...vicia demais,já sao mais de 300 partidas em um mes , o sentimento que tenho com esse jogo deve ser o que voce possui ao matar monstros em Doom
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.991
Pontos
2.164
Já comentei em outros tópicos que jogo todos os jogos sempre na dificuldade mais alta pois gosto de desafio

E como assim se fui procurando história procurei errado ? História é um dos processos que torna um jogo bom , assim como OST , ambientacao , narrativa,personagens e etc ....Não é somente gameplay

Veja bem , eu gosto também de jogos puro gameplay no brain sem os outros elementos que compoem a estrutura de um jogo , como jogos de luta , corrida e FPS mas esses jogos tem que ser online

Mas não fique bravo , foi apenas um comentário, o problema está em mim já que a maioria gostou

Atualmente o jogo no brain que estou viciado é o COD Warzone que é gratuito .....sobreviver num campo de batalha de uma cidade devastada bem ambientada , com inumeras variacoes de relevos e locais unicos e totalmente detalhada , através de um excelente gunplay com uma equipe de 4 pessoas reais desenvolvendo em conjunto estratégias contra outras 150 pessoas reais...vicia demais,já sao mais de 300 partidas em um mes , o sentimento que tenho com esse jogo deve ser o que voce possui ao matar monstros em Doom

Porque eu ficaria bravo com a sua opinião?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Blazing Chrome Zerado no game pass.
Achei muito curto o jogo, algumas coisas me incomodaram como os "clarões" que dá na tela, eu quase fico cego com essa m****.
As vezes sinto que a tela esta um pouco poluída pelo excesso de explosões e não consigo enxergar os projéteis chegando, morri varias vezes sem saber o que me atingiu.
Mas é um bom jogo até. Só não pagaria o valor que esta sendo cobrado na steam.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
GEARS 5

p1_2708114_75f59ce5.png


Joguei todos da série, menos o 4º. Mas no judgment eu já tava achando mais do mesmo e forçado.

Esse eu achei que sentiria isso, mas o jogo é MUITO BOM, pqp! Diversão do começo ao fim, cada situação doida. O gameplay é o mesmo desde o primeiro, veio umas armas novas, algumas boas e outras bem mais ou menos. Inimigos novos. Ta uma delicia dar headshots, o som de explodir cabeças é bem prazeroso.

Bem, de história é a mesma de sempre, locusts são q nem baratas, mata mata e vem mais e mais. Agora tem uma rainha de novo, a personagem desse jogo ta quase virando uma Kerrigan do Starcraft, mas acaba que não da em nada isso. Alias o grupo é bem sem graça perto do original. Aparece o Cole de vez em quando, Baird é cientista e Marcus só vem pra reclamar de tudo.

Não sei pq, mas esperava bem menos desse jogo. Ele é AAA mesmo em produção.

Nota 9/10
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Far Cry New Dawn finalizado. Gostei demais desse jogo. Já havia gostado muito do FC5. Agora vou pra platina. Se alguém ainda tem esse jogo e puder me dar um auxílio, preciso de alguém pra abrir um troféu online, são 3 missões com um amigo.
Tô na run da platina do Far Cry 5. Faltam só os troféus do Arcade.... Aí vou jogar o New Dawn.

Tamo na área pra fazer os Coop.

Alguma dica pros troféus do Arcade do FC5?

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
Tô na run da platina do Far Cry 5. Faltam só os troféus do Arcade.... Aí vou jogar o New Dawn.

Tamo na área pra fazer os Coop.

Alguma dica pros troféus do Arcade do FC5?

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Eu já consegui a platina no New Dawn, mas posso te ajudar, caso queira. Não tenho mais o Far Cry 5, depois de platinar, troquei. Pros troféus arcade, não tem dica, porque é uma m**** de repetição. São modos de jogos ridículos. Joguei porque queria platina, mas é uma m****.
@SithLord
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Putz , Doom é daqueles jogos como Skyrim que 99 por cento curtem menos eu , faz parte mas queria ter gostado pra zerar antes de dropar

E nao é nada contra a Bethesda , já que os meus dois FPS preferidos da geração sao Dishonored 2 e Wolfstein 2 respectivamente e foram desenvolvidos por eles também

Acho que o que pega deva ser a história chata , personagem desinteressante e falta de narrativa em Doom que o torna boring para mim .....É apenas uma arena pra ficar matando monstros em labirintos .

Se for para jogar um jogo sem os elementos acima bem desenvolvidos,prefiro jogar um FPS online , já que é só matar por matar a IA do jogo fica bem atrás de outro ser humano jogando
O que você citou foi o motivo de eu ter largado 2x, mas decidi baixar de novo, só focar no gameplay e ir com mais calma, deu certo, é um jogo gostoso de jogar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.046
Reações
17.305
Pontos
1.024
Eu já consegui a platina no New Dawn, mas posso te ajudar, caso queira. Não tenho mais o Far Cry 5, depois de platinar, troquei. Pros troféus arcade, não tem dica, porque é uma m**** de repetição. São modos de jogos ridículos. Joguei porque queria platina, mas é uma m****.
@SithLord
Ah tranquilo.

Coop tô jogando com meu mano, muito mais divertido.

Valeu

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.288
Pontos
1.564
Yakuza Zero.

Joguei no PC e é o primeiro jogo que jogo completo da série (tentei uma vez no PS2 e depois nunca mais coloquei a mão).

Que jogo foda, fazia ANOS que eu não me sentia tão interessado e afim de jogar um jogo como foi com esse obra.

O jogo tem a MELHOR história sobre mafia que já joguei (terminei Mafia 1;2 e 3) e é repleto de personagens interessantes, bem dublados e com enredos fantásticos.

TUDO que o jogo se propõe a fazer merece ser testado ao menos uma vez para ver se vc curte.

A cidade é viva, cheia de atividades .... um passo adiante do que foi criado por Shenmue no DC.

Aqui existe vida, vc as vezes vai no Karaoke ou na discoteca pq, de fato, quer cantar uma música ou dançar pq é bem feito; divertido e recompensador.

A história é adulta, séria... e por mtas vezes quebrada por diversas substórias EXTREMAMENTE cativantes.

Cara, que jogo sensacional. Sei que a SEGA lançou o remake do 1 e 2 para PC e vou atrás JÁ, na esperança de que ela lance os outros tb nessa engine que é leve, bonita e otimizada.

Nota 10
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Yakuza Zero.

Joguei no PC e é o primeiro jogo que jogo completo da série (tentei uma vez no PS2 e depois nunca mais coloquei a mão).

Que jogo foda, fazia ANOS que eu não me sentia tão interessado e afim de jogar um jogo como foi com esse obra.

O jogo tem a MELHOR história sobre mafia que já joguei (terminei Mafia 1;2 e 3) e é repleto de personagens interessantes, bem dublados e com enredos fantásticos.

TUDO que o jogo se propõe a fazer merece ser testado ao menos uma vez para ver se vc curte.

A cidade é viva, cheia de atividades .... um passo adiante do que foi criado por Shenmue no DC.

Aqui existe vida, vc as vezes vai no Karaoke ou na discoteca pq, de fato, quer cantar uma música ou dançar pq é bem feito; divertido e recompensador.

A história é adulta, séria... e por mtas vezes quebrada por diversas substórias EXTREMAMENTE cativantes.

Cara, que jogo sensacional. Sei que a SEGA lançou o remake do 1 e 2 para PC e vou atrás JÁ, na esperança de que ela lance os outros tb nessa engine que é leve, bonita e otimizada.

Nota 10
Yakuza 0 é um jogo extremamente sério sobre a máfia japonesa e o submundo do crime nipônico...

...A MENOS QUE VOCÊ SEJA O MAJIMÃO E CANTE 24H CINDERELLA NO KARAOKÊ DA MASSA
AmusingCloseAlpineroadguidetigerbeetle-size_restricted.gif
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Já comentei em outros tópicos que jogo todos os jogos sempre na dificuldade mais alta pois gosto de desafio

E como assim se fui procurando história procurei errado ? História é um dos processos que torna um jogo bom , assim como OST , ambientacao , narrativa,personagens e etc ....Não é somente gameplay

Veja bem , eu gosto também de jogos puro gameplay no brain sem os outros elementos que compoem a estrutura de um jogo , como jogos de luta , corrida e FPS mas esses jogos tem que ser online

Mas não fique bravo , foi apenas um comentário, o problema está em mim já que a maioria gostou

Atualmente o jogo no brain que estou viciado é o COD Warzone que é gratuito .....sobreviver num campo de batalha de uma cidade devastada bem ambientada , com inumeras variacoes de relevos e locais unicos e totalmente detalhada , através de um excelente gunplay com uma equipe de 4 pessoas reais desenvolvendo em conjunto estratégias contra outras 150 pessoas reais...vicia demais,já sao mais de 300 partidas em um mes , o sentimento que tenho com esse jogo deve ser o que voce possui ao matar monstros em Doom
Não acho história tão importante assim, Streets of Rage por exemplo tem história bem fraquinha e o jogo é maravilhoso a franquia é maravilhosa !
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
control-the-foundation.jpg


Control: Foundation

Terminei agora pouco o DLC Foundation de Control, não acrescenta muita coisa nova e no fundo é mais do mesmo. Apesar de ter amado o jogo base, achei essa DLC bem decepcionante. Vale pelo Boss na Swift Plataform e um pouco pela pontinha de Lore solto amarrada. Porém é visível que perderam uma grande oportunidade de falar mais sobre a fundação, que era um dos lugares no jogo que eu mais tinha vontade de conhecer.
O jogo base mantém os 9, porém a DLC fica nos 7,5.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
control-the-foundation.jpg


Control: Foundation

Terminei agora pouco o DLC Foundation de Control, não acrescenta muita coisa nova e no fundo é mais do mesmo. Apesar de ter amado o jogo base, achei essa DLC bem decepcionante. Vale pelo Boss na Swift Plataform e um pouco pela pontinha de Lore solto amarrada. Porém é visível que perderam uma grande oportunidade de falar mais sobre a fundação, que era um dos lugares no jogo que eu mais tinha vontade de conhecer.
O jogo base mantém os 9, porém a DLC fica nos 7,5.

Como que acessa a DLC?

Ela tem quanto tempo?
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Como que acessa a DLC?

Ela tem quanto tempo?

Você vai receber a missão assim que comprar ela, então é só ir para onde você encontra o Ahti na entrada para a fundação.
Lá vai ter uma entrada.
Se não me engano ela lançou em Março agora, e se sua pergunta foi relativa a quanto tempo demorei para fechar, acho que no máximo máximo umas 3 horas e pouco. E olha que sou lerdo e paro para ler os documentos.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Você vai receber a missão assim que comprar ela, então é só ir para onde você encontra o Ahti na entrada para a fundação.
Lá vai ter uma entrada.
Se não me engano ela lançou em Março agora, e se sua pergunta foi relativa a quanto tempo demorei para fechar, acho que no máximo máximo umas 3 horas e pouco. E olha que sou lerdo e paro para ler os documentos.
terá outro dlc??
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Binary Domain (PS3)

jogo-binary-domain-novo-ps3-D_NQ_NP_857077-MLB31699046499_082019-F.jpg



#AfilaTáAndando
Claro que tempo não ajudou muito esse jogo - a concorrência evoluiu bastante, mas eu achei ele bem charmoso. Quando eu ouvi falar dele soube que tinha um lance de usar microfone e fiquei interessado, depois gostei do que vi (agora consigo acreditar que o microfone não teria grande serventia).
A gente joga com um ou dois ajudantes na equipe que a gente pode dar ordens- limitadas. Às vezes esses felas correm bem na nossa frente enquanto estamos atirando. :kzangado

Foi um bom jogo no final das contas até por eu ter achado simplão. Bom que consegui jogar.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
resident-evil-hd-review-001.jpg


RESIDENT EVIL HD REMASTER - PC


Após terminar o Resident Evil 2 Remaster voltei-me para o remaster do primeiro, que havia comprado faz um bom tempo na Steam por 20 reais mas nunca havia sequer instalado.

Jogão, simplesmente. O remaster original é de 2002, se não me engano, e isso aparece em algumas pequenas coisas da época que poderiam ser melhores, como quando você morre, precisa voltar para a tela principal e carregar de novo. Poderia dar a opção de dar load no último save já na tela de morte mesmo. Sei que muita gente vai dizer: "mas isso faz você valorizar mais ainda a morte, porque tem um peso maior, etc", mas não concordo nem acredito que tenha sido uma decisão intencional para esse fim (assim como o tank control do original foi por questões técnicas, não por adicionar à tensão). Ter que voltar ao último save já é peso o suficiente pra não querer morrer (até porque como os saves são limitados não dá pra salvar a toda hora), então voltar pra tela principal acaba sendo mais uma perda de tempo do que qualquer outra coisa. Outra questão é a organização dos itens na caixa é bem... desorganizada. RE2R dá um show nesse aspecto. Enfim.. duas pequenas birrinhas em um jogo muito bom.

Diferente dos remakes novos, esse intenciona menos uma reimaginação e mais ser fiel ao original melhorando alguns aspectos. O Mikami inclusive disse que a ideia de fazer esse remake era tentar chegar o mais próximo possível da visão original que ele tinha quando fez o primeiro, deixando mais realista e incluindo algumas coisas (toda parte da Lisa foi incluída só nesse, pelo que pesquisei existe uma teoria de que foi colocada no fim porque sentiam que estava muito igual ao primeiro, outra teoria diz que esse parte estava planejada no original mas foi cortada por questões de tempo hábil, não tenho confirmação de qual está certa) e mudando algumas localizações pra que quem conhecesse o original não se sentisse "em casa". Pra mim as adições compensam e deixam o produto final superior ao original.

O gameplay clássico está presente... puzzles, backtracking, munição escassa, pouco espaço para itens, corredores estreitos... elementos que dão uma dimensão de estratégia ao jogo, você tem que estar sempre se perguntando se vale a pena levar tal item, tal arma, o caminho a fazer pra evitar confrontos, qual zumbi matar e qual não matar, enfim, o clássico survival horror. Os tank controls estão de volta, mas se tem também a opção de jogar com controles mais atuais (pra 2002). Achei a versão atualizada bem estranha e optei pelo tanque. Duas adições foram feitas no sentido de estratégia: armas de defesa, que são usadas automaticamente quando um zumbi te agarra, como se fosse uma carta saída livre da prisão, e os crimson heads. Quando você mata um zumbi depois de um tempo ele "ressuscita" como Crimson head, muito mais rápido e com dano muito maior. Uma boa adição porque faz você se perguntar uma vez mais se mata o zumbi ou não. Os únicos jeitos de evitar que ele vire um Crimson é explodindo a cabeça na primeira morte ou queimando o corpo. Mas para queimar você precisa carregar 1 item a mais com o Chris e 2 a mais com a Jill.

Falando em Chris e Jill, as histórias de cada um são um pouco diferentes, a dificuldade também. O jogo com a Jill é um pouco mais fácil e o do Chris mais difícil pelos itens que cada um pode pegar. Muda também quem vai acompanhar o personagem em algumas partes, Barry pra Jill e Rebecca pro Chris. Embora eu curta a ideia de ser diferente a run de cada um, acho que poderia ser melhor balanceada para ter uma dificuldade parecida. Não gosto do Chris e gosto bastante da Jill, então é meio frustrante que o jogo seja mais fácil pegando ela. Falando em dificuldade, a escolha de dificuldade também é meio estranha, em vez de te dar fácil normal e difícil o jogo te dá uma questão sobre como você prefere subir uma montanha :klolzque é bem enganosa. A opção normal parece difícil e a fácil parece normal, então é fácil jogar no fácil achando que está no normal. Podiam ter trocado isso no remaster.


Em suma, um excelente remake e um excelente remaster HD do remake que deixa o jogo incrivelmente lindo. É assustador o quanto esse jogo é lindo e detalhado, mesmo sendo tão antigo (mesmo a versão HD agora já não é tãooo nova). A ambientação é fantástica, uma das melhores da série. Os sons, trilha...tudo muito bom. Tem bastante coisa para desbloquear e bastante espeço para melhorar a sua própria run, então o fator replay bastante alto. Recomendo para todos que estejam procurando uma boa experiência em survival horror.


maxresdefault.jpg

latest


RESIDENT EVIL 5 - DLCs Lost in Nightmares e Desperate Escape (PC)

Após terminar o Remaster HD, fiquei com vontade de mais RE, lembrei, então, que nunca havia jogado os DLCs do RE5. Na época, joguei o RE5 pirata antes de sairem os dlcs, e como não gostei do jogo acabei não dando bola e não voltando para jogá-los. Mais tarde comprei o RE5 gold na steam e deixei ele parado. Instalei para jogar só as DLCs mas era necessário jogar o jogo principal até certa parte para desbloquear. Como não queria fazer isso, tentei baixar saves, mas graças a várias confusões da GAMES FOR WINDOWS LIVE os saves não funcionavam mais. Tive que baixar o jogo pirata, mesmo tendo o original, só pra jogar a porra da DLCs. E mesmo assim foi difícil fazer os saves funcionarem. Mas enfim.. consegui e joguei.

Não tem muito o que dizer sobre elas, super curtas, em torno de 40 minutos cada, história não vale a pena, jogabilidade e design basicamente iguais ao jogo base... valeu só por uma neura de complecionismo acho. Não posso recomendar muito para quem não jogou e espera alguma coisa boa disso. Dentro do contexto do jogo RE5 são pequenas adições pertinentes para quem gostou da campanha principal... mas apenas isso.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
1065729_LB_231x326_en_US_%5E_2018-02-08-15-38-05_80d97f1d52609817d2231beb8557dd5e1871635c.jpg


Burnout Paradise foi uma das minhas maiores decepções gamísticas quando joguei no lançamento.

Burnout 3 e Revange são os meus jogos de corrida favoritos e pra mim foi bem decepcionante a forma como tentaram focar no multiplayer online no Paradise.

Sempre achei muito frustrante as corridas open world do jogo por não existir circuitos exigindo a necessidade de decorar os melhores trajetos para vencer as corridas.

O nível de atenção e reflexo que é preciso para não bater em nada e vencer as corridas é muito alto e combinar isso com ter que decorar as pistas não foi algo que gostei muito.

É bem frustrante quando não fazemos a curva no lugar certo ou as vezes quando sofremos um take dawn e o respawn acontece fora do trajeto correto por exemplo.

Como sou um jogador singleplayer eu não gostei da campanha funcionar como um mero tutorial para decorar os melhores trajetos antes de partir para o online, sem contar que por ser limitado a uma cidade logo as corridas ficam repetitivas, por exemplo como sempre uso o mesmo local para fazer as missões de pontuação.

Mas eu consigo ver a qualidade dele pra quem busca jogar o multiplayer, a primeira vez que vi toda essa interatividade das matchs online nos jogos de corrida open world foi com o Burnout Paradise.

Dito isso, se não gosto da forma como funcionam as corridas do Burnout Paradise por que eu comprei a versão remaster para jogar agora?

1) Pela falta de opção pois o Paradise foi o último jogo da série assim possuindo o melhor refinamento gráfico e o único que a EA decidiu remasterizar infelizmente;

2) Apesar das coisas que não gosto ainda acho a ideia central da série Burnout genial e é sempre muito prazeroso bater nos carros e assistir os capotamentos em câmera lenta.

Então apesar dos pesares Burnout Paradise ainda é um jogo divertidíssimo.

Achei a versão remasterizada bem bonita e é uma boa pra quem queira matar a saudade dos velhos tempos.

Burnout é uma das séries que morreu e mais desejo a sua volta, infelizmente está nas mãos da EA e acho improvável que lancem um novo.
 
Ultima Edição:

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
2a8muzrbjwqmxab4ykeygs-1_qfvx.1280.jpg

Hellblade - PC

10/10

Pros:
+ Jogo Bonito
+ Jogo Bem Feito
+ Jogo Formoso

Contras:
- Que acaba. (Brincadeira, o tamanho do jogo ficou perfeito)


Ajuda 1 : Como ultimamente estou nessa pegada de jogos mais narrativos e lineares, alguém tem mais jogos para indicar que sejam nessa pegada ou do A plague tale? Obs: Já zerei todos da quantic dream.
Ajuda 2: Existe algum jogo de ação ou RPG que tenha um combate parecido com esse?
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
2a8muzrbjwqmxab4ykeygs-1_qfvx.1280.jpg

Hellblade - PC

10/10

Pros:
  • Jogo Bonito
  • Jogo Bem Feito
  • Jogo Formoso

Contras:
- Que acaba. (Brincadeira, o tamanho do jogo ficou perfeito)


Ajuda 1 : Como ultimamente estou nessa pegada de jogos mais narrativos e lineares, alguém tem mais jogos para indicar que sejam nessa pegada ou do A plague tale? Obs: Já zerei todos da quantic dream.
Ajuda 2: Existe algum jogo de ação ou RPG que tenha um combate parecido com esse?
Soma

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
2a8muzrbjwqmxab4ykeygs-1_qfvx.1280.jpg

Hellblade - PC

10/10

Pros:
  • Jogo Bonito
  • Jogo Bem Feito
  • Jogo Formoso

Contras:
- Que acaba. (Brincadeira, o tamanho do jogo ficou perfeito)


Ajuda 1 : Como ultimamente estou nessa pegada de jogos mais narrativos e lineares, alguém tem mais jogos para indicar que sejam nessa pegada ou do A plague tale? Obs: Já zerei todos da quantic dream.
Ajuda 2: Existe algum jogo de ação ou RPG que tenha um combate parecido com esse?
What Remains of Edit Finch.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Enfim, terminei Zelda Breath of the Wild. Esse Zelda era o jogo que eu jogava em paralelo com outros jogos, desde janeiro desse ano.
Gostei bastante do game, mas de pontos negativos eu destacaria a queda de desempenho em várias partes do jogo e as armas quebrarem MUITO rápido. Além disso, eu realmente senti falta de dungeons, os Shrines e Divine Beasts não substituem isso muito bem.
Mas gostei que aumentaram a dificuldade, tem uns inimigos bem cabeludos de matar, como os Linels e aqueles Trials of Major Strength, além dos chefes. A física de clima, das coisas pegarem fogo, do vento e etc também são bem bacanas.
Enfim, ainda não superou o Ocarina of Time pra mim, mas está entre os melhores com certeza.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.618
Reações
19.544
Pontos
503
terminei pela 4 ou 5 vez o Demon´s Souls, decidi me dedicar e tentar pegar a platina dele, vamos ver se consigo, falta 12 conquistas e estão sendo bem chatas essas... agora entendo o porque do pessoal reclamar de tentar platinar ele... :(

81Jru7oViWL._AC_SX466_.jpg
 
Topo Fundo