O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.740
Reações
11.188
Pontos
1.034
6LdrZGL52ERyyE6PAsQRuvjW.jpg

NO PC

Gostei do game , achei que ia ser uma m**** depois de todo o rolo na produção do jogo e acabou me prendendo os gráficos são muito bons so teve duas coisas que me incomodou , o game nao tem um sistema climático , ou é dia ou é noite e nada mais que isso , e os zumbis que aparecem do nada , tu entra dentro de uma sala e não tem ninguém vira a câmera e aparece uns 4 ou 5 zumbis que não estavam ali :klol


7/10 :ksorriso

16 Horas de Gameplay :rox
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.980
Reações
6.142
Pontos
999
project_thumb_facebook_b68f8c1d-fc28-42da-aa15-5960bf592963.jpg


Punhos de Repúdio - steam

Jogo brasileiro de briga de rua extremamente político. Achei a arte sensacional, ainda que não tenha muita profundidade mecânica. Mais do que isso tomarei T0 (algo que não quero).

Avaliação - Péssimo, ruim, mediano, bom, ótimo, MASTERPIECE
Hahahhahaha temática sensacional!
 


teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.209
Reações
13.280
Pontos
1.379
KIILZONE 3 (PS3)

Visualizar anexo 336281

O enredo depois de um prólogo continua do exato ponto que termina o 2, o game é pura ação, com exceção de um trecho na missão da floresta que se usa mais o stealth. Jogo consegue ser bem divertido e diversificado com o seu gameplay (usa-se vários veículos diferentes durante a campanha), e o visual é lindo até para os padrões atuais. Pena que o jogo é bem curto e o enredo fraco, quando as coisas começaram a ficar interessantes o jogo termina, sério, quando conclui a missão eu esperando a próxima e os créditos começaram a rolar :keehk.

Terminei 2 vezes , uma na dificuldade "Veterano" e outra na "Elite". De uma forma geral Killzone 2 eu achei melhor, mas esse aqui também é recomendado.

Agora fiquei curioso como as coisas aqui vão se encaixar com Shadow Fall, sendo pelo que li na sinopse se passa 30 anos depois.

NOTA: 7,5/10
Acredite em um fã dessa série, apesar de inacabado considere esse aí como o final da saga. Nem chegue perto de Shadow Fall. Ou vá com uma expectativa muito baixa em relação a tudo. Uma pena o que foi feito com a série.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
918BfFOKtIL._AC_UF1000,1000_QL80_.jpg


Que jogaço!

Nunca dei muita bola pra série, mas depois de zerar todos os Pikmins do Switch fiquei fã de carteirinha da série.

São jogos diferentes de tudo que tem no mercado. Planejar tudo o que vai fazer no menor tempo possível é divertido demais.

Se for pra fazer uma crítica é que as dungeons do Pikmin 2 e 4 depois de um tempo ficam meio enjoativas.

Fica aí a minha recomendação pra quem não conhece a série.

Joguem nessa ordem: 1 e 3 que são os melhores por não existirem dungeons. Depois o 4 que apesar de ter dungeons são melhores que a do 2. E por último jogaria o 2 que é o meu menos favorito.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.840
Pontos
753
Game & Watch Gallery 4 - GBA - 16/05

Sabe os jogos de mini games de antigamente e sente saudade, esse é o jogo ideal para você.

Grata surpresa para GBA, visual muito bonito com personagens do Mario, DK e etc em desafios para marcar a maior pontuação.

É possível alternar para o modo Moderno ou para o modo clássico.

Nota: 7,5/10




TMNT - GBA - 18/05

Esse jogo é um espetáculo e muito recomendado aos fãs de beat n' up 2D clássicos.

Era a época que a Ubisoft se destacava positivamente, o jogo tem um visual lindão, com ótimo jogabilidade, fases muito bem feitas e possibilidade de ganhar level para ter novos golpes, itens e habilidades.

Eu optei por jogar no Easy e achei o desafio na medida, pois no Normal está bem apelão já na 1º fase.

Nota: 9/10




Hyrule Warriors - Definitive Edition - Switch - 24/05

Finalmente fechei um jogo da série Zelda, já tinha tentado vários e de quase todas as plataformas e sempre abandonava.

Peguei esse musou, achei bem interessante logo de início pois faz um resumão MUITO breve dos principais jogos do Zelda através das vivências pelas fases e personagens diferentes.

Existe a possibilidade de ver os dois lados (heróis e vilões) por ser a versão com todas as DLCs já inclusas na história. Porém o se torna bem mais longo, fica bem cansativo, não tem diversidade nas missões e tive que ir aos poucos para finalizar.

Agora estou ficando afim de jogar o BOTW, acho que vou encarar esse ano.

Nota: 7/10

 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.706
Reações
57.327
Pontos
1.003
Dois jogos que já zerei e comentei sobre anteriormente, então não sinto a necessidade de escrever sobre eles novamente. No mais, duas masterpieces absurdas, principalmente P3P, que é top 3 da minha vida.

Persona 5 Royal (Series X)
Constrangedor | Sonífero | Ok | Bom | Muito bom | Sensacional | Masterpiece

KWmoc5O.jpg


Persona 3 Portable (PC)

Constrangedor | Sonífero | Ok | Bom | Muito bom | Sensacional | Masterpiece

thumb-1920-302746.jpg


"You don't need to save the world to find meaning in life. Sometimes all you need is something simple, like someone to take care of."
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.715
Reações
4.160
Pontos
944
Captura de Tela 2023-08-04 às 20.24.09.png


A principio, é bem viciante, eu ficava ansioso pra voltar pra casa e continuar a jogar. Era meio que uma terapia, explorar os jardins em busca de sobreviventes, itens e tentar desvendar como alcançar certos pontos, utilizando as habilidades dos pikmins. Porém, depois de achar tesouros suficientes pra fazer o radar da nave funcionar 100% (e não demora muito pra isso acontecer) , achei que o jogo vai perdendo força. A partir daí, a posição das coisas é revelada no mapa e basta pedir pro doguinho farejar, que ele te deixa na posição exata do que você procura (seja sobrevivente, cebolas ou tesouros). Mata o desafio e consequentemente o interesse pela exploração, até pq a caça aos tesouros se torna meio redundante. Fica meio que coletar por coletar e até se tornando um pouco repetitivo mais pro final (especialmente nos segmentos mais lineares das cavernas subterrâneas).
Felizmente as mecânicas são divertidas o suficiente pra ir até o fim da missão principal, mas dava pra ser ainda melhor se a Nintendo não fosse uma ''mãe'' muito preocupada, com que os seus filhinhos não apanhem ou não se estressem muito jogando.
Depois dos créditos, há uma nova missão, mas eu sinceramente ainda não sei se tenho interesse em jogar. Levei cerca de 20 horas na missão principal, e se for pra ser mais do mesmo, acho que já estou satisfeito. Vale a pena continuar?


NOTA 8,0

Pikmin 3, ainda é o melhor da série.
 
Ultima Edição:

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Jogão, jogão, jogão, jogão....
Mas o final é meio Mehhhh.....
Não gostei.... Ou não entendi direito...

1691334460590.png
Alien Isolation do X360....

Agora aceitando opiniões sobre o que jogar no mesmo nível dessa Obra de Arte....
Nos outros consoles deve ter ficado fantástico....

Abraços
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
2.369
Pontos
453
Platinei Elden Ring

ERplat1.jpg
Matei o último boss depois de 165 horas e upei o save pra nuvem. Aí fui fazendo cada um dos finais e era o que restava pra platinar. Fiz build de STR com alguns encantamentos pra aumentar força e resistência. Definitivamente os Spirit Ashes quebram o jogo. Matei a Malenia na 3a tentativa e não só matei, como caguei na cabeça dela pq fiquei livre na luta. Algum dia quem sabe eu jogue de novo sem usar Spirit Ashes nas boss fights, talvez assim as lutas sejam mais difíceis que algumas de Bloodborne. Mas, se tá no jogo é pra usar.
Sem pressa pro DLC, mas definitivamente jogarei.

 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.073
Reações
11.570
Pontos
1.024
UQ0eSe7Rx4K0sXkO1nR7Iq9k.png



Fiz os três finais. Metroidvania bem gostosinho de jogar. O mapa dele não mostra sala a sala como em outros metroidvanias, ele mostra a área toda como um blocão quadrado e a área fica laranja quando você encontra tudo que tem lá, pra sinalizar que aquela área já foi concluída. Eu não gostei muito por estar acostumado com o tradicional que deixa as coisas mais fáceis, mas não dá pra negar que incentiva a exploração.

A história é legalzinha e é um pouco triste. O jogo consegue passar um sentimento de tristeza com a trilha sonora, muito boa por sinal.

A dificuldade é moderada, em algumas áreas quando chegava pela primeira vez eu apanhava bastante, mas pegando o timing dos ataques fica tranquilo.


header.jpg


Achei um jogo bem legal, mas com exageros na história.
Alguns desses exageros ficaram muito bons, outros não fazem muito sentido. De qualquer forma, é um jogo bem divertido e tem um bom conteúdo se juntar a campanha com as missões secundárias, embora se jogar somente o principal ele acaba sendo um jogo curto.

Vi depois que tem mais de um final de acordo com algumas escolhas, coisa que achei novidade vindo de um CoD. Acho que mais tarde vou ver os outros finais.

Os gráficos são muito, muito bons. Incrível para um jogo de primeira leva do PS5.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.537
Reações
21.162
Pontos
1.044
UQ0eSe7Rx4K0sXkO1nR7Iq9k.png



Fiz os três finais. Metroidvania bem gostosinho de jogar. O mapa dele não mostra sala a sala como em outros metroidvanias, ele mostra a área toda como um blocão quadrado e a área fica laranja quando você encontra tudo que tem lá, pra sinalizar que aquela área já foi concluída. Eu não gostei muito por estar acostumado com o tradicional que deixa as coisas mais fáceis, mas não dá pra negar que incentiva a exploração.

A história é legalzinha e é um pouco triste. O jogo consegue passar um sentimento de tristeza com a trilha sonora, muito boa por sinal.

A dificuldade é moderada, em algumas áreas quando chegava pela primeira vez eu apanhava bastante, mas pegando o timing dos ataques fica tranquilo.


header.jpg


Achei um jogo bem legal, mas com exageros na história.
Alguns desses exageros ficaram muito bons, outros não fazem muito sentido. De qualquer forma, é um jogo bem divertido e tem um bom conteúdo se juntar a campanha com as missões secundárias, embora se jogar somente o principal ele acaba sendo um jogo curto.

Vi depois que tem mais de um final de acordo com algumas escolhas, coisa que achei novidade vindo de um CoD. Acho que mais tarde vou ver os outros finais.

Os gráficos são muito, muito bons. Incrível para um jogo de primeira leva do PS5.
Esse COD é versão digital ou física ?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.986
Reações
57.144
Pontos
2.164
OIP.mCYFfrtYfJDn12nSz3t_CAHaGx


Zerei SMT Strange Journey Redux, pra 3DS. Foram 42 horas. Como o título diz, foi uma jornada estranha, mas que jornada fantástica!
Difícil falar desse jogo pois adorei ele em alguns aspectos e detestei em outros. É um jogo de extremos, tanto na história quanto na sua dificuldade bem alta.

A história começa com um "buraco negro" surgindo na Antartida. Esse buraco negro, chamado de Schwarzwelt vai crescendo e engolindo tudo ao seu redor. Tentaram de tudo, até arma nuclear mas nada deu efeito, então um grupo de soldados de elite das Nações Unidas é enviada para dentro para investigar, equipados com a armadura demonica e uns tanks modificados.
A trama começa relativamente simples, mas o jogo aborda temas muito pesados e faz uma crítica muito pesada ao nosso estilo de vida, típico da série. Destaque pro choque filosófico de alguns personagens, que passam por mudanças drásticas durante o jogo.

O jogo tem uma história muito boa, um sistema de batalha simples mas que funciona bem mas algumas coisas não me agradaram tanto, como o protagonista ser meio fraco. O jogo não lhe permite distribuir pontos, então você os ganha de uma forma meio aleatória. Acabou que fiquei com LUCK muito alto, o que não serviu de praticamente nada. Também não é possível aprender magias ou golpes com ele, sendo estes passivos de cada arma, seja da espada ou da arma de fogo. Como o protagonista acabou ficando pra trás em termos de força, no fim do jogo ele acabou mais como um usuário de itens e skills de suporte do que de fato lutando.
O jogo tem uma dificuldade bem alta, o que é delicioso, vários chefes tive que realmente aprender a passar ou melhorar meu time. Nesse aspecto gostei muito.

O maior defeito do jogo fica nas dungeons. Ele é um dungeon crawler em primeira pessoa, como aqueles antigos. E o jogo é entupido de armadilhas e segredos! As dungeons são muito bem feitas, dinâmicas, trabalhosas de se explorar, mas duas delas, Eridanus e a Horologium são insuportáveis. O jogo faz de tudo pra te atrapalhar nestas duas dungeons. Eridanus tem dezenas(sim, dezenas) de teleports e você tem que fazer a sequência certa pra avançar. Um saco.
Já a Horologium, bem no fim do jogo pega todas as pegadinhas que o jogo cria e coloca tudo junto. Pisos invisiveis, portas secretas, pisos de esteira rolante, teleports, fora que ela é enorme, e a maior estupidez, um npc lhe diz que você precisa estar em lua cheia para que se revele a passagem. Blz, mas depois de falar isso uma vez, ele some. Aí você tem um monte de portais de teleport pra entrar até descobrir qual o correto.
Levei dias pra conseguir passar dela. Em compensação ela é cheia de chefes memoráveis e que batem muito pesado.

Um dos grandes rpgs do DS, numa versão bombada pro 3DS, ele é grandioso em suas virtudes mas também em suas fraquezas. O jogo conta ainda com uma campanha nova da versão Redux com mais 3 finais, totalizando 6. Mas a Womb of Grief, que é a dungeon nova é lotada das pegadinhas e acabei optando por não fazer ela.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.509
Reações
7.018
Pontos
303
Jogando Blade Dancer pela Plus Extra, rpg de PSP. O jogo é medíocre em muitos fatores, só se salva a trilha sonora e a mecânica da barra de Luna. Devo finalizar, mas com um certo desprezo e decepção.

images.jpeg
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
616
Reações
1.048
Pontos
859
Bayonetta 3 (Nintendo Switch)

3390441-5022830650-Game-.jpg


A história é uma grande bagunça, aqui temos o conceito de Multiverso aplicado a Bayonetta, o que faz a até então já confusa cronologia da franquia despirocar, mas quem já jogou Bayonetta sabe que o maior atrativo da franquia sempre foi o gameplay frenético e nessa parte o jogo continua muito bom. O jogo começa com a morte de uma Bayonetta (não é spoiler, isso acontece nos primeiros minutos do jogo) nisso sua discipula (podemos chamar assim?) chamada Viola foge para outro universo onde ela encontra a Bayonetta protagonista do jogo ao mesmo tempo que os vilões iniciam uma invasão massiva nesse mundo, daí se inicia a nova jornada que levara Bayonetta por diversos mundos alternativos em busca de mais poder um alguns artefatos que a ajudarão a vencer o novo e ameaçador inimigo. Destaque para as Bayonettas alternativas que vamos encontrando em cada um desses mundos.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.945
Reações
7.002
Pontos
1.189
eu esqueci que esse topico existia hauahuahuah.
mas esses ultimos meses eu zerei, hi-fi rush e logo depois ghostwire tokyo o que me fez virar fã da tango ja q eu n gosto de jogo de terror e survival.

depois zerei o pikmin 1 e to no final do 2 no switch, metroid prime remake to em 50% tbm.

mas voltei a jjogar halo infinite multiplayer e to jogando isso quase todo dia o resto dei uma pausa. ahuahuahuah
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
5.507
Pontos
453
Goof Troop (SNES)

1691428322712.png

Acho que não jogava isso desde de quando era muleque, mas ainda continua fresco na mente, tanto é que os puzzles que eu ficava preso um bom tempo resolvi com certa facilidade.
Gastei 2H 54M 39S pra finalizar. É um jogo curto, mas esqueci um gancho pra prosseguir em uma fase que me fez perder tempo pra continuar .
Jogo ideal pra co-op, mas joguei Sozinho :kforever.

QUALIDADE : PÉSSIMO - RUIM - OK - BOM - ÓTIMO - EXCELENTE - MASTERPIECE.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.274
Reações
31.770
Pontos
903
Goof Troop (SNES)

Visualizar anexo 337387

Acho que não jogava isso desde de quando era muleque, mas ainda continua fresco na mente, tanto é que os puzzles que eu ficava preso um bom tempo resolvi com certa facilidade.
Gastei 2H 54M 39S pra finalizar. É um jogo curto, mas esqueci um gancho pra prosseguir em uma fase que me fez perder tempo pra continuar .
Jogo ideal pra co-op, mas joguei Sozinho :kforever.

QUALIDADE : PÉSSIMO - RUIM - OK - BOM - ÓTIMO - EXCELENTE - MASTERPIECE.

Esse é um dos jogos da minha vida porque fez parte da minha infância.

Tenho aquelas fitas do Paraguai com 4 jogos de SNES, incluindo o jogo do Pateta. Pena que não funciona mais. Guardo com carinho.

A trilha sonora é muito boa. Lembro da musiquinha de cada uma das 5 fases. Bagulho gruda na cabeça.

Jogava isso direto com meu sobrinho. Lembro que a gente ficava fazendo guerra de tacar barril um no outro, pois esse jogo tem fogo amigo. Haha
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.986
Reações
57.144
Pontos
2.164
diablo-4-classes.jpg


Diablo é uma série que me marcou muito. Joguei muito no PS1, meu primeiro contato com a série, usando 10 fucking blocos de memory card e mais 1 pra cada personagem
Anos depois joguei Diablo 2 no PC e foi um absurdo. Marcou minha adolescência ainda na época da discada num pczinho véio que rodava capenga.

Quando saiu Diablo 3, peguei ele em pre venda mas o jogo não cativou. Dropei no ato 2. Não clicou.

Nos vídeos de Diablo 4 ele parecia tudo que eu nao curti no 3. Mais escuro e cinzento, com uma arte mais gótica e suja.
Jogando no PC, até fiz upgrade pra 32gb de ram pra poder jogar ele no ápice! Não me arrependi.
Zerei de Sorcerer no level 49 e foi maravilhoso. Diablo enfim voltou! Preciso me dedicar mais ao jogo, mas tudo de bom da série está aqui. Há algumas queixas relacionadas ao endgame mas não sei informar sobre isso.
Graficamente não é nada demais, mas a performance é boa, a arte casa muito bem com a série, a jogabilidade está sensacional, com chefes a rodo, alguns bem legais de se enfrentar e a área final do jogo é espetacular. Pena ser tão curta.
 

NUIIO

Bam-bam-bam
Mensagens
373
Reações
561
Pontos
268
Chrono Cross (PS1)

81v9i5obVXL._AC_UF1000,1000_QL80_.jpg

Primeira vez dou uma chance para um RPG de Turno. Baixei uma ROM traduzida, e coloquei no meu ps1 com leitor meia vida para jogar.
Demorei um pouco para entender como o sistema do jogo funcionava porém curti bastante. A história é boa, trilha sonora, Gráfico e fiquei impressionado quantidade de conteúdo que o game tem no Hardware do PS1. Demorei 58 horas pra fechar o game.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
5.507
Pontos
453
diablo-4-classes.jpg


Diablo é uma série que me marcou muito. Joguei muito no PS1, meu primeiro contato com a série, usando 10 fucking blocos de memory card e mais 1 pra cada personagem
Anos depois joguei Diablo 2 no PC e foi um absurdo. Marcou minha adolescência ainda na época da discada num pczinho véio que rodava capenga.

Quando saiu Diablo 3, peguei ele em pre venda mas o jogo não cativou. Dropei no ato 2. Não clicou.

Nos vídeos de Diablo 4 ele parecia tudo que eu nao curti no 3. Mais escuro e cinzento, com uma arte mais gótica e suja.
Jogando no PC, até fiz upgrade pra 32gb de ram pra poder jogar ele no ápice! Não me arrependi.
Zerei de Sorcerer no level 49 e foi maravilhoso. Diablo enfim voltou! Preciso me dedicar mais ao jogo, mas tudo de bom da série está aqui. Há algumas queixas relacionadas ao endgame mas não sei informar sobre isso.
Graficamente não é nada demais, mas a performance é boa, a arte casa muito bem com a série, a jogabilidade está sensacional, com chefes a rodo, alguns bem legais de se enfrentar e a área final do jogo é espetacular. Pena ser tão curta.
Gostaria de começar a série, mas quero começar pelo 1, e tô pensando em jogar a versão de PS1 mesmo. Em relação ao PC é muito diferente? Corta algum conteúdo?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.377
Reações
42.640
Pontos
1.003
Gostaria de começar a série, mas quero começar pelo 1, e tô pensando em jogar a versão de PS1 mesmo. Em relação ao PC é muito diferente? Corta algum conteúdo?
Versão de PS1 é ''limitada'' em questao da época mesmo, melhor pegar a do PC que bizarramente a gog tem na loja e a blizzard nao.

 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.986
Reações
57.144
Pontos
2.164
Gostaria de começar a série, mas quero começar pelo 1, e tô pensando em jogar a versão de PS1 mesmo. Em relação ao PC é muito diferente? Corta algum conteúdo?

Tem o 1 no gog, acho que é a melhor opção.

Em relação ao do ps1, eu joguei tem mais de 20 anos, não lembro com detalhes sobre a jogabilidade e performance.

Fora que do PC no teclado e mouse que é muito melhor que os controles da versão do ps1.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
5.507
Pontos
453
Versão de PS1 é ''limitada'' em questao da época mesmo, melhor pegar a do PC que bizarramente a gog tem na loja e a blizzard nao.


Tem o 1 no gog, acho que é a melhor opção.

Em relação ao do ps1, eu joguei tem mais de 20 anos, não lembro com detalhes sobre a jogabilidade e performance.

Fora que do PC no teclado e mouse que é muito melhor que os controles da versão do ps1.

Interessante, os requisitos são de boa pra rodar no meu PC. Vou acompanhar pra pegar em promoção.
 
Topo Fundo