O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o melhor combo desta geração???

Qual o melhor combo???


  • Total voters
    148

aftas

Ser evoluído
Mensagens
1.543
Reações
1
Pontos
41
chega de combo!
que tal um [SIZE="2"]combo breaker![/SIZE] pra variar?
combo_breaker2.jpg


err...não pergunte!:-D
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
DarkShade;3705376 disse:
Vamos analisar as postagens então.

A sua:

Agora do yjmalmsteen:

Notou alguma diferença ou não?

Notei sim, o emprego do pronome "me". Sim, mas, e...?

Não é preciso ser um gênio pra saber, ou pelo menos deduzir, quando uma pessoa está emitindo uma opinião.

Se alguém afirma "não vela a pena ficar com um PS3 nessa geração", o que eu posso fazer é levantar os ombros e dizer "tudo bem, se você acha isso...".

Se alguém afirma "o console A não tem nada de interessante" isso passa a ser uma verdade universal? O mais natural é o leitor pensar: "acho que ele quis dizer que não interessa pra ele, pois pra mim tem muita coisa interessante".

O problema aqui não é a imperdoável falta de emprego do pronome "me". O grande problema aqui é que você se doeu, e se dói quase toda vez que alguém fala alguma coisa sobre o wii que não lhe agrade.

Pelo que eu vi, você gosta de analisar postagens. Muito bem, que tal essa?

Bowser;3703901 disse:
Wii + PC.... uma combinação sem Wii é ser repetitivo.

Onde foi que ele explicitou que era opinião dele? Olhando bem o post dele, não vejo nenhum "para mim..." ou "na minha opinião". Fica até parecendo uma verdade universal, não é? Mas sabe como eu sei que não é? Porque eu penso diferente dele, tenho minha opinião a respeito, assim como ele tem a dele.

O Bowser não disse que era sua opinião, mas nem por isso eu fui encher o saco dele sobre o fato de não ter explicitado que era apenas a opinião dele. ;)

Aliás, estou curioso pra saber o porquê de você não tê-lo citado, já que ele não disse: "Na minha opinião, uma combinação sem Wii é ser repetitivo".

[kviraolho]
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
X360 + Ps3... Os dois tem força semelhante e ambos tem jogos fodásticos, com certeza a melhor combinação
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
PS3, X360 e PC se equivalem, então um combo envolvendo-os é redundante, como já disseram aqui. Claro que tem alguns jogos exclusivos em cada um deles, mas dá pra notar que os AAAs deles estão distribuidos em gêneros semelhantes.

Qualquer combinação envolvendo o Wii, na minha opinião, é mais sensata. O console pode ter o defeito que for, mas convenhamos, a biblioteca dele é totalmente diferente dos consoles HD, dando a oportunidade de jogar alguns gêneros distintos. Acredito que os que possuem uma combinação com o Wii terão a disposição uma maior variedade de experiências gamísticas. Porém, ter o Wii como único console é complicado mesmo.
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Eu tenho um x360 mas acho que a melhor opção seria ps3 + pc por ter mais jogos exclusivos que nao saem pra PC de jeito nenhum. De qualquer jeito perde-se alguns bons jogos, mas quem tem tempo de jogar tudo?
Wii (pra mim) :p eh cafe com leite por enquanto


Aliás, estou curioso pra saber o porquê de você não tê-lo citado, já que ele não disse: "Na minha opinião, uma combinação sem Wii é ser repetitivo".

[kviraolho]

Pegou no flagra, nao eh surpresa pq ja vi essa historia antes mas eh engraçado.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.001
Pontos
2.164
PS3 e PC.
Jogos de RTS e FPS no PC e os exclusivos do ps3.
 


DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
BigBrother;3705523 disse:
eu acho q nao eh necessario q oq eu falei a minha opiniao

entao

eu acho desperdicio gastar dinheiro com um wii que só meia duzia de jogos valem a pena,

e eu sinceramente acho muito bem gasto o dinheiro q eu gastei nos 3 (pc + ps3 + 360)

e nao pretendo e nem vejo por que gastar dinheiro com um wii

muito pelo contrario, jah to pensando em pegar um PSP, que eu acho que tem uma biblioteca melhor q o wii
mas eh questão de gosto.

eu vejo uma diferença absurda na biblioteca dos 3 (entre exclusivos)
agora eu acho uma mesmice a biblioteca de jogos do wii

mas eh gosto :D:D:D

Só uma pergunta, você por um acaso já chegou a jogar o Wii?

BigBrother;3705523 disse:
e a parte do pirata.

sim eu peguei o meu 360 por que eu pude destrava-lo, e nao teria que gastar 150 reais em jogos.
e nao me arrependo nem um pouco, nao iria pagar para jogar na live, entao desse modo posso aproveitar o melhor dos dois consoles sem gastar uma fortuna.
[kong]..Sem comentários.


HomenAsus;3705808 disse:
Notei sim, o emprego do pronome "me". Sim, mas, e...?

Não é preciso ser um gênio pra saber, ou pelo menos deduzir, quando uma pessoa está emitindo uma opinião.

Se alguém afirma "não vela a pena ficar com um PS3 nessa geração", o que eu posso fazer é levantar os ombros e dizer "tudo bem, se você acha isso...".

Se alguém afirma "o console A não tem nada de interessante" isso passa a ser uma verdade universal? O mais natural é o leitor pensar: "acho que ele quis dizer que não interessa pra ele, pois pra mim tem muita coisa interessante".

O problema maior é que não gosto de coisa velada e nem dubia, acho que o melhor a fazer é ser direto, mesmo sabendo que é opinião, afinal de fato ninguem dita a verdade, ficar usando em varias postagens que aquilo não presta por detrenimento de gosto A ou B é algo sem sentido algum.

O que você gosta ou não é uma coisa pessoal, que não limita nada, apenas como dito, não considero interessante ficar classificando um objeto inanimado como tosco,ruim,coco e etc, algo que somente demonstra infantilidade.

E dai que você não gostou? De fato isso não muda nada, o mercado mostra que opinião de hardcore não o move, mesmo porque esses que se acham melhores que os ditos casuais não consomem mais, ficam somente nos fóruns criticando algo que não faz parte do seu gosto, somente por esse simples fato.

Entendo que as vezes pego no pé mesmo, ainda mais com frases de afirmaçoes, onde a opinão está velada, mas que para alguns parece que a opinião e o fato de jogar a mais tempo fazem expôr quase a verdade, algo que discordo.

HomenAsus;3705808 disse:
O problema aqui não é a imperdoável falta de emprego do pronome "me". O grande problema aqui é que você se doeu, e se dói quase toda vez que alguém fala alguma coisa sobre o wii que não lhe agrade.

Exatamente, tenho um poster autografado com o Myamoto no meu quarto.

Interesante como minimiza minha opinião pelo fato de ser para o Wii, se fosse para o PS3 seria eu sonista?


HomenAsus;3705808 disse:
Pelo que eu vi, você gosta de analisar postagens. Muito bem, que tal essa?

Bowser;3703901 disse:
Wii + PC.... uma combinação sem Wii é ser repetitivo.


Onde foi que ele explicitou que era opinião dele? Olhando bem o post dele, não vejo nenhum "para mim..." ou "na minha opinião". Fica até parecendo uma verdade universal, não é? Mas sabe como eu sei que não é? Porque eu penso diferente dele, tenho minha opinião a respeito, assim como ele tem a dele.

O Bowser não disse que era sua opinião, mas nem por isso eu fui encher o saco dele sobre o fato de não ter explicitado que era apenas a opinião dele. ;)

Aliás, estou curioso pra saber o porquê de você não tê-lo citado, já que ele não disse: "Na minha opinião, uma combinação sem Wii é ser repetitivo".

[kviraolho]
Sim, há e existe uma afirmação sobre a combinação dos consoles, somente que essa não está direcionada a algo especifico e sim a junção de um tipo de gênero existente. O que se assemelha mais a verdade , a sua postagem ou a do Bowser? O Xbox360 e PS3 não são consoles com gêneros e estilos semelhantes?

Claro você pode achar que a sua é verdade, afinal o Wii é uma grande m****, somente que não enxergar que nos dois consoles existem uma junção de estilos semelhantes é meio forçado, não acha?

Não tive necessidade de comentar por não enxergar um ataque sem sentido a um objeto inanimado, já a sua limitou algo que não gosta, como se todos os 100% dos jogos do aparelho não fossem interessante, afinal você não classificou uma combinação e sim um console.

Lhe garanto e pode me cobrar, que se fosse no caso do Bowser expor que no PS3 ou no Xbox360 não têm nada interessante, não somente eu, como você e varios outros daqui iriam citar, até com um tom bem mais agressivo do que tive nesse tópico.

Há uma grande diferença de constatar uma repetição em uma combinação de consoles cujo os gêneros são extremamente parecidos e outra limitar toda a biblioteca de um console como algo totalmente supérfulo e nada interessante. Um não direciona e outro sim, não tenho culpa se não consegue entender a diferença.

Id;3705859 disse:
Pegou no flagra, nao eh surpresa pq ja vi essa historia antes mas eh engraçado.
Isso vindo de uma pessoa que sempre afirmou aos quatro cantos que eu era Xbozista, acaba sendo um tanto quanto normal.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
o melhor combo ainda é o diagonal baixo + frente e quadrado.

lança um belo hadouken. :p
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
siarraweb;3706041 disse:
o melhor combo ainda é o diagonal baixo + frente e quadrado.

lança um belo hadouken. :p
Voadora com chute fraco, soco baixo e dragonpunch arranca mais... perdão:p²

FALOW
U
I
 

Digital STRIDER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
528
Reações
68
Pontos
749
PC + PS3

Se pudesse colocar o wii tb no combo, colocaria.

PC tem os melhores jogos de 360; Pode se utilizar dos famosos torresmos em época de crise e um PC médio já faz o mesmo resultado que um 360 ou ps3 faz nos Multis.

PS3 Com ótimos exclusivos. Ao meu ver é indispensável.

Tenho um Wii também, mas não acho tão indispensável quanto esses 2. Só não pode deixar de jogar Mario Galaxy
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
DarkShade;3705995 disse:
Isso vindo de uma pessoa que sempre afirmou aos quatro cantos que eu era Xbozista, acaba sendo um tanto quanto normal.

Todo mundo tem seus gostos, gostar de um não impede vc de gostar de outro mas é facil perceber preferencias em posts.
Principalmente quando a implicancia vai sempre para o mesmo lado, mesmo existindo posts dizendo quase a mesma coisa so que de outro console.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.739
Reações
8.957
Pontos
1.209
Wii+ PC
O wii ta tendo o melhor catalogo de jogos dos consoles de mesa com muita variedade. Alem de ser impresindivel para jogar com a galera.

PC ta com jogos pra Hardcores imperdiveis e no geral com a melhor verção do mercado.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
DarkShade;3705995 disse:
Só uma pergunta, você por um acaso já chegou a jogar o Wii?


[kong]..Sem comentários.

já sim, minha amiga tem um, e meu tio tem outro ;)


e sim eu nao gostei.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.739
Reações
8.957
Pontos
1.209
Solid Snake;3706324 disse:
Confundiu com espanhol de novo? Ah não! [:grr][:grr][:grr]

putz grila eu sou foda mesmo. rsrs
Ia ate fazer um edit na postagem mas ia perder a graça.
 

Tetsuo_LW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
161
Pontos
759
Voto no Wii+PS3... não faz sentido ter um X360 e um PS3, são td farinha do mesmo saco!
O Wii está a cada dia melhor e o PS3 tá melhorzinho e me dá um Blu-Ray Player, Soul Calibur, MGS4, Burnout, God of War no futuro, etc.. =P
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Tinha q ter PC+PS3+XBOX360 :D

Esse seria meu voto. Mas como não tem, votei em PS3+xb360 pq acho melhor, já q nem tenho jogado mais no PC direito.... :lol
 

m45t3r

Habitué da casa
Mensagens
5.050
Reações
1
Pontos
56
Qualquer Next-Gen com ambos os portáteis[:king]. Coloca o Wii junto se você gosta de jogos casuais.

Entre o Xbox 360 e o PS3 é mais dependendo do que você gosta como exclusividade. Gears of War, Halo, Mass Efect etc. no Xbox 360 enquanto o PS3 tem o LittleBigPlanet, MGS4, Gran Turismo, God of War etc.

PC fica um pouco atrás no quesito de lançamentos mas também tem vários jogos:rox. Então pode ser uma alternativa aos next-gen. Mas sem portátil, não rola[kbravo].
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Ponfick;3706789 disse:
Melhor combo e Wii, :PS3, :X360 e PC.
Melhor combo é ganhar na loteria + viagem pro Paraguai. Vou pra la, trago os três consoles mais um PC TOP e ainda jogo de tudo original nas proximas 20 gerações de console/PC... e se der passo em Sampa no caminho e ainda trago uma Ferrari 550 pra posar de gatão[kcool]:lol

FALOW
U
I
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
DarkShade;3703875 disse:
Em minha singela opinião, seria interessante um dos dois consoles parrudos, como o Xbox360 ou PS3, junto com algo mais diversificado, o Wii, pois como esses consoles são extremamente parecidos, comprar ambos acaba sendo um gasto desnecessário.

Há varios jogos que coexistem no PS3 e no Xbox360, algo que irá acarretar em uma queda na bilbioteca de ambos, já no Wii a maioria ou 90% de seus jogos somente existem nesse console, algo mais cabivel.

Também têm o custo, caso esteja pensando em seu bolso, o PS3 + o Xbox360 daria mais de 3.000 reais, isso sem contar com os jogos, o Wii com o PS3 ou Xbox360, não chegaria no mesmo valor.








Definitivamente o Wii acaba gerando mais ódio do que o PS2 gerava na época que era lider.

Não entendo como podem achar uma boa pedida dois consoles praticamente idênticos, vão jogar o que? O mesmo título em ambas as plataformas para ver se uma ou outra textura é melhor??
Hmm... jogos diferentes? Os exclusivos de cada?

Sei que a pergunta não foi pra mim, mas q seja :P

Concordo com eles quanto ao Wii, acho ele um lixo fedorento.

E não é porque é líder, eu gosto muito do xbox 360 (que é o melhor console da geração, querendo ou não, tem o maior numero de jogos de qualidade) e iria adorar se ele fosse lider.
 

sasukein

Bam-bam-bam
Mensagens
3.772
Reações
409
Pontos
204
X360 + PS3... Wii é legal, mas pra mim, ainda é só para jogar algumas coisas da Nintendo o.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Id;3706213 disse:
Todo mundo tem seus gostos, gostar de um não impede vc de gostar de outro mas é facil perceber preferencias em posts.
Principalmente quando a implicancia vai sempre para o mesmo lado, mesmo existindo posts dizendo quase a mesma coisa so que de outro console.

Não tenho ódio a nada e como não concordo com nenhum tipo de postura que demonstra esse tipo de infantilidade, logo a interpretação alheia as vezes taxa por não ter um pensamento igual.

Agora poque não concordo que console A ou B é tosco,tenebroso,coco e etc, logo me torna defensor dessa marca? Por favor, somente não desprezo nenhum sistema, gostaria de ter todos e não existe nenhuma restrição a nada.

Não preciso ficar nesse tipo de postura patética de achar que o que jogo é melhor, que os outros usuarios são inferiores, que só título hardcore é bom porque demonstra o quanto macho e adulto posso ser e outros pensamentos completamente desprovindos de um raciocio lógico.

E a sua interpretação de aqui existir outros que citaram a mesma coisa de cada console é ótima, confunde tanto quanto o Homenasus que coloca uma exposição sobre uma combinação igual a um desprezo sobre um sistema.

Insane Metal;3707333 disse:
Hmm... jogos diferentes? Os exclusivos de cada?

Sei que a pergunta não foi pra mim, mas q seja :P

Concordo com eles quanto ao Wii, acho ele um lixo fedorento.

E não é porque é líder, eu gosto muito do xbox 360 (que é o melhor console da geração, querendo ou não, tem o maior numero de jogos de qualidade) e iria adorar se ele fosse lider.

Jogos exclusivos do Xbox360 e do PS3 não chegam a diferenciar os estilos de títulos que nesses sitemas contêm, não é porque há exclusivos que acaba sendo um gênero a parte, existe um montante bem visivel de semelhança, mesmo você não querendo enxergar.

Essa geração o que está contando são os multi e esses há em ambos os consoles, não é de se estranhar que do top 25 feito pela ign mais de metade eram de jogos multiplataformas, algo que não importa de fato em que sistema está.


Quanto ao Wii,acho que não há coisa mais redundante que a sua resposta.

Será que alguem aqui iria acreditar que você pelo seu histórico iria pensar alguma coisa diferente?
 

aafelipe

Novato
Mensagens
107
Reações
0
Pontos
11
Para quem gosta de jogos aliados à tecnologia como eu, a opção é Xbox360 bem acompanhado do PS3. :rox

Tenho os 3 consoles e se tivesse que escolher apenas 2 deles, seriam esses dois. Fica difícil jogar o Wii quando se está acostumado com som digital 5.1 e jogos rodando em alta definição. :D

A novidade do controle só é legal quando é novidade, depois que se torna rotina...... :-( fica evidente a falta de gráficos e sons melhores.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
aafelipe;3708772 disse:
Para quem gosta de jogos aliados à tecnologia como eu, a opção é Xbox360 bem acompanhado do PS3. :rox

Tenho os 3 consoles e se tivesse que escolher apenas 2 deles, seriam esses dois. Fica difícil jogar o Wii quando se está acostumado com som digital 5.1 e jogos rodando em alta definição. :D

A novidade do controle só é legal quando é novidade, depois que se torna rotina...... :-( fica evidente a falta de gráficos e sons melhores.
A novidade só é boa quando é novidade? :p

E acho que assim como há uma diferenciação dos gráficos em relação as empresas que fazem jogos para o PS3 e Xbox360, há esse mesmo aspecto no controle do Wii, onde cada idéia é diferente a cada jogo, dando um grau maior no aspecto da novidade.

Claro que existe os jogos meio gimmick e com uma funcionalidade ruim, mas de uns tempos para cá existe uma criatividade muito visivel no controle e essa novidade que está alegando ser temporal, acaba de fato não sendo, pois condiz a cada novo título.
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
PS3+PC:rox

PS3 com seus exclusivos e PC com seus exclusivos mais os "exclusivos" do X360. Combinação perfeita.:kongpositivo:

Wii... só se for de graça.:p
 
Topo Fundo