O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o melhor combo desta geração???

Qual o melhor combo???


  • Total voters
    148

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Faltou portateis. pois acho que o melhor é Xbox360+PSP

mas desses ai vou de wii+xbox360
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
CHUPACABRAS;3704227 disse:
É isso mesmo. Pequena correção: o X360 tb tem ótimos exclusivos.
X360: online e jogos exclusivos
PS3: jogos exclusivos
Wii: até o momento, 6 jogos que prestam de verdade.

OBS: tenho os 3 consoles.

Já que não curte os estilos dos jogos qe lançam para o Wii não seria mais interessante vende-lo? Porque 6 títulos que lhe agradam é muito pouco, não acha?

Afinal eu enxergo pelo menos 10, dentre Metroid,Fire emblem,Mario,Zack and Wick, Disaster,No more heros,wario land,Smash Bross e varios outros, se fosse menos acho que nunca iria cogitar em compra-lo, não entendo porque fica se torturando.

PhylteR;3704256 disse:
O PS3 realmente ainda só tem meia dúzia de jogos bons más tem inúmeras franquias de peso no forno...

Já o Wii só se lançarem um novo: Mário, Zelda, Metroid, SMBB... Sempre os mesmos.

Eu tenho PS3 + Wii más me arrependi de não ter comprado o X-360 no lugar do Wii, tem muita coisa boa no X-360 que gostaria de tar jogando... Já o PS3 e Wii :(

Na boa, esse tipo de postura de ter algo e odiar é uma coisa da qual não têm o menor sentido.

Como dito para o Chupacabras, seria mais interessante se desfazer do console e comprar o que tanto quer, o Xbox360, afinal se somente enxerga esses títulos nem sei porque o comprou.


Com esse tipo de postura fica difícil acreditar que têm algo que nem ao menos conhece a biblioteca que possue.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
DarkShade;3704615 disse:
Já que não curte os estilos dos jogos qe lançam para o Wii não seria mais interessante vende-lo? Porque 6 títulos que lhe agradam é muito pouco, não acha?

Afinal eu enxergo pelo menos 10, dentre Metroid,Fire emblem,Mario,Zack and Wick, Disaster,No more heros,wario land,Smash Bross e varios outros, se fosse menos acho que nunca iria cogitar em compra-lo, não entendo porque fica se torturando.



Na boa, esse tipo de postura de ter algo e odiar é uma coisa da qual não têm o menor sentido.

Como dito para o Chupacabras, seria mais interessante se desfazer do console e comprar o que tanto quer, o Xbox360, afinal se somente enxerga esses títulos nem sei porque o comprou.


Com esse tipo de postura fica difícil acreditar que têm algo que nem ao menos conhece a biblioteca que possue.

Quem falou que tenho ódio do Wii? Muito pelo contrário...

Só falei que me arrependi de ter comprado ele no lugar do X-360 o qual teria hoje uma biblioteca bem mais completa para jogar. Quem discordar é um completo ceguista.

E mais não vou vende-lo pois amo Mário e Zelda. :konglove:
 


dinger

Supra-sumo
Mensagens
1.780
Reações
489
Pontos
174
Wii + 360 ou Wii + PC, pois essas combinações compreendem uma maior variedade de jogos/estilos.
Pessoalmente, não curto muito jogar em PC, por isso diria que é Wii + 360.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
wioleti;3704671 disse:
Quem falou que tenho ódio do Wii? Muito pelo contrário...

Só falei que me arrependi de ter comprado ele no lugar do X-360 o qual teria hoje uma biblioteca bem mais completa para jogar. Quem discordar é um completo ceguista.

E mais não vou vende-lo pois amo Mário e Zelda. :konglove:
Ao meu ver a sua postura determina um ódio a parte e mesmo que não tenha, o que condiz em suias postagens é algo mais de desdém, pelo menos interpreto de tal maneira.

E quanto a discordar da Biblioteca do Xbox360, isso vai de cada um, mas ficar taxando de ceguista quem discorda de você, é demais, não acha? Afinal se eu preferir do PS3 ou do Wii, qual o problema? Não posso pensar diferente de você?

Agora quanto a Biblioteca do Wii, se só gosta desses jogos então é você mesmo que está limitando o console a tais títulos e não que somente existam esses. Já tentou jogar outros? Ha alguns alem de Mario e Zelda, cito só de exemplo o no more heroes, zack and wick, de blob, entre outros que quem sabes, se jogar,pode chegar a ser interessante.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
wii60of2.jpg


[:king]
 

Zoz

Veterano
Mensagens
2.587
Reações
23
Pontos
129
Wii = Jogabilidade diferenciada e os exclusivos da Nintendo

Xbox360 = Melhores multis, melhores exclusividades, melhor rede online.

Epic win.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
Whooper Duplo + Onion Rings + Coca 500ML.
:rox Gordão Style :-D

Pra mim é X360 + PS3 + Aquele console da Blizzard também conhecido como PC.
Ou seja:
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
PS3 + PC. Ainda não senti que devo comprar um X360 pois os jogos dele que eu quero também estão disponíveis para PC. Já uma combinação com wii é gastar dinheiro a toa, não existe nada de interessante.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
HomenAsus;3704982 disse:
PS3 + PC. Até agora tem sido minha escolha pois muitos jogos do X360 estão disponíveis para PC. Já uma combinação com wii é gastar dinheiro a toa, não existe nada de interessante.
Orra 36 milhões de pessoas gastaram dinheiro a toa, deveria ligar para elas e explicar que não há nada de interessante na aquisição delas.:p
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
Ja tive um Wii + 360, mas vendi esse ultimo por causa do hardware pouco confiavel. Abri mao da pirataria next gen e agora estou com Wii + PS3.

No Wii eu rodo piratas, mas nao o considero next-gen...entao...

E sinceramente eu ja estou meio de saco cheio do Wii. Tem SÉCULOS que nao ligo. Comprei pq sou fa de Mario, Zelda, Metroid e F-Zero, mas ficar esperando esses grandes jogos sair é um exercicio de paciencia. Enquanto isso o console é inundado de jogos pateticos.

Meu PS3 segue firme e forte. Jogo todos os dias pelo menos umas 2 horinhas antes de dormir.

Acho que vou vender meu Wii... Talvez o melhor combo dessa geracao seja o 360 pra jogo pirata offline e o PS3 pra jogar online com a galera os jogos exclusivos da SONY que me cativam mais que os da MS...
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
DarkShade;3704994 disse:
Orra 36 milhões de pessoas gastaram dinheiro a toa, deveria ligar para elas e explicar que não há nada de interessante na aquisição delas.:p

Pra quê? Eles já compraram mesmo. :p
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
HomenAsus;3705083 disse:
Pra quê? Eles já compraram mesmo. :p

Mas poderiam vender, não acha? Afinal se não têm nada de interessante mesmo, nada mais natural que jogar fora algo tão sem valor.

Bem que são pessoas meio burras mesmo, compram algo para ficar olhando ou servindo de decoração, nem devem jogar, não têm nada de interessante mesmo, mas vai saber, devem usar para frisbee, como peso de papel,apoiador de porta ou alguma coisa que não seja usar de fato o console.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
PS3 + 360

PS3 exclusivos fodas + onlines

360 piratex + exclusivos

plus PC mmos, fps e online.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]pra mim é:

PS3 + PC + Wii + PSP + DS :rox[/COLOR]
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Fui de xbox 360 (tenho) + ps3 (AINDA não tenho). Mas pra mim já está perfeito do meu jeito que é o 360 + psp, estou curtindo demais essa dupla.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Como PS3/X360/PC são muito parecidos em sua lineup eu acho um belissimo desperdicio de dinheiro comprar mais que um desses.

E pra quem tem um dos acima citados o Wii oferece a melhor complementação.

Nessa geração escolhi Wii + PC pois assim poderia jogar do que tem de melhor em TODOS os generos... e ta funcionando muito bem.

FALOW
U
I
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
o pessoal fala q PS3 = 360

ok
lindo

mas vc quer pretende jogar gears num ps3 ?

resistance no 360

mesmo sendo parecidos eles tem exclusivos, que fazem muita diferença.

sem contar q da para destravar o 360 ...
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
DarkShade;3705135 disse:
Mas poderiam vender, não acha? Afinal se não têm nada de interessante mesmo, nada mais natural que jogar fora algo tão sem valor.

Bem que são pessoas meio burras mesmo, compram algo para ficar olhando ou servindo de decoração, nem devem jogar, não têm nada de interessante mesmo, mas vai saber, devem usar para frisbee, como peso de papel,apoiador de porta ou alguma coisa que não seja usar de fato o console.

Bom, quem tá falando que são burras é você.

Darkshade, vou lhe dar uma dica agora, não sei se você será capaz de entender, mas lá vai: ninguém é obrigado a escrever "essa é a minha opinião" toda vez que for expressá-la.

Tem muita gente que diz que o PS3 não tem jogos, que o X360 é o console dos FPS, que Pure é melhor que MotorStorm (putz, esse é famoso [kviraolho] ), mas isso é a opinião de cada um.

Então, para poupar tempo e trabalho de agora em diante, apenas interprete o que você lê aqui como sendo opinião pessoal de quem escreve. Ok? :kongpositivo:
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
BigBrother;3705268 disse:
o pessoal fala q PS3 = 360

ok
lindo

mas vc quer pretende jogar gears num ps3 ?

resistance no 360

mesmo sendo parecidos eles tem exclusivos, que fazem muita diferença.

sem contar q da para destravar o 360 ...

Eu acho um disperdicio de dinheiro comprar um console tão caro pra jogar 2 ou 3 jogos exclusivos.
Por isso eu ia de PS3Wii, ai sim teria uma biblioteca diversificada.
Além de que, eu teria Smash Bros [:king]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
BigBrother;3705268 disse:
o pessoal fala q PS3 = 360

ok
lindo

mas vc quer pretende jogar gears num ps3 ?

resistance no 360

mesmo sendo parecidos eles tem exclusivos, que fazem muita diferença.

sem contar q da para destravar o 360 ...
Bom... mas ai quantos exclusivos cada uma dessas plataformas tem? E quantos desses são realmente tão bons aos olhos de cada jogador?

Bom... se o cara tem grana pra gastar com dois aparelhos praticamente iguais então eu invejo ele... mas comprar um PS3 E um X360 só por conta de meia duzia de jogos (somando tudo de imperdivel que PODE VIR A SER LANÇADO na vida util do "segundo" console) é um put* desperdicio. E pode tb trocar X360 ou PS3 por PC que da na mesma.

Então esse "faz muita diferença" é meio relativo, não?

FALOW
U
I
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
BigBrother;3705268 disse:
o pessoal fala q PS3 = 360

ok
lindo

mas vc quer pretende jogar gears num ps3 ?

resistance no 360

mesmo sendo parecidos eles tem exclusivos, que fazem muita diferença.

sem contar q da para destravar o 360 ...

Ninguem aqui falou que são console exatamente iguais e sim que em gênero de jogos se assemelham e muito.

FPS/ação em ambos têm a rodo, alem de outros estilos bastante comuns.

Pegue somente os exclusivos e analise se vale a pena gastar 1500 reais.

Agora esse papo de que é bom porque têm pirata é um ótimo argumento, se não tivesse então nem valeria a pena?


HomenAsus;3705281 disse:
Bom, quem tá falando que são burras é você.

Darkshade, vou lhe dar uma dica agora, não sei se você será capaz de entender, mas lá vai: ninguém é obrigado a escrever "essa é a minha opinião" toda vez que for expressá-la.

Tem muita gente que diz que o PS3 não tem jogos, que o X360 é o console dos FPS, que Pure é melhor que MotorStorm (putz, esse é famoso [kviraolho] ), mas isso é a opinião de cada um.

Então, para poupar tempo e trabalho de agora em diante, apenas interprete o que você lê aqui como sendo opinião pessoal de quem escreve. Ok? :kongpositivo:

Vamos analisar as postagens então.

A sua:

HomenAsus;3704982 disse:
PS3 + PC. Ainda não senti que devo comprar um X360 pois os jogos dele que eu quero também estão disponíveis para PC. Já uma combinação com wii é gastar dinheiro a toa, não existe nada de interessante.

Agora do yjmalmsteen:

yjmalmsteen;3705249 disse:
PS3+360

wii não tem nada que me interessa!

Notou alguma diferença ou não?

E ainda bem que é meramente opinião, porque se não estariamos vivendo em um mundo paralelo onde o PS3 estaria de fato sendo lider, a pirataria do Xbox360 seria algo para bater palmas e considerar com um valor agregado,o Wii um console coco,ruim,tosco que só serve de exemplo do que não se pode fazer e ainda estariamos restrito ao um público limitado que acham que hardcore é jogo de fortão careca que mata alien, sabe, jogo de macho...:p
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.013
Reações
3.777
Pontos
1.259
Na minha opinião é PS3 + PC. Alguns grandes jogos de 360 têm saído pra PC (Gears, Mass Efect), e rodam bem numa máquina mediana.
 

TensosBusiness

Habitué da casa
Mensagens
1.292
Reações
1
Pontos
56
Xbox 360 e PS3 com certeza. Gráficos, tecnologia, alta definição, rede online de qualidade e as melhores e mais conceituadas franquias estão neles não há dúvidas. Gears Of War, Final Fantasy, Soul Calibur 4, Tekken 6, Devil May Cry 4, Banjo, Ratchet, Forza, GT5 e muitas outras, fazem a grande diferença.

Tirando isso, o ps2 substitui o "resto". Então PS3+360 na cabeça como melhor combo da geração !
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Wein;3705344 disse:
Eu acho um disperdicio de dinheiro comprar um console tão caro pra jogar 2 ou 3 jogos exclusivos.
Por isso eu ia de PS3Wii, ai sim teria uma biblioteca diversificada.
Além de que, eu teria Smash Bros [:king]

JUGULADOR;3705353 disse:
Bom... mas ai quantos exclusivos cada uma dessas plataformas tem? E quantos desses são realmente tão bons aos olhos de cada jogador?

Bom... se o cara tem grana pra gastar com dois aparelhos praticamente iguais então eu invejo ele... mas comprar um PS3 E um X360 só por conta de meia duzia de jogos (somando tudo de imperdivel que PODE VIR A SER LANÇADO na vida util do "segundo" console) é um put* desperdicio. E pode tb trocar X360 ou PS3 por PC que da na mesma.

Então esse "faz muita diferença" é meio relativo, não?

FALOW
U
I

DarkShade;3705376 disse:
Ninguem aqui falou que são console exatamente iguais e sim que em gênero de jogos se assemelham e muito.

FPS/ação em ambos têm a rodo, alem de outros estilos bastante comuns.

Pegue somente os exclusivos e analise se vale a pena gastar 1500 reais.

Agora esse papo de que é bom porque têm pirata é um ótimo argumento, se não tivesse então nem valeria a pena?




Vamos analisar as postagens então.

A sua:



Agora do yjmalmsteen:



Notou alguma diferença ou não?

E ainda bem que é meramente opinião, porque se não estariamos vivendo em um mundo paralelo onde o PS3 estaria de fato sendo lider, a pirataria do Xbox360 seria algo para bater palmas e considerar com um valor agregado,o Wii um console coco,ruim,tosco que só serve de exemplo do que não se pode fazer e ainda estariamos restrito ao um público limitado que acham que hardcore é jogo de fortão careca que mata alien, sabe, jogo de macho...:p

eu acho q nao eh necessario q oq eu falei a minha opiniao

entao

eu acho desperdicio gastar dinheiro com um wii que só meia duzia de jogos valem a pena,

e eu sinceramente acho muito bem gasto o dinheiro q eu gastei nos 3 (pc + ps3 + 360)

e nao pretendo e nem vejo por que gastar dinheiro com um wii

muito pelo contrario, jah to pensando em pegar um PSP, que eu acho que tem uma biblioteca melhor q o wii
mas eh questão de gosto.

eu vejo uma diferença absurda na biblioteca dos 3 (entre exclusivos)
agora eu acho uma mesmice a biblioteca de jogos do wii

mas eh gosto :D:D:D

e a parte do pirata.

sim eu peguei o meu 360 por que eu pude destrava-lo, e nao teria que gastar 150 reais em jogos.
e nao me arrependo nem um pouco, nao iria pagar para jogar na live, entao desse modo posso aproveitar o melhor dos dois consoles sem gastar uma fortuna.


edit:
até esqueci de falar, eu sei muito bem que vcs 2 (wein e jugulador) são fãs de rpg, por isso acham a biblioteca de jogos do ps3 + 360 muito parecidas

mas eu sou fã de fps então eu aproveito muito mais que vocês 2 por exemplo :D
 

Brian_Zero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.543
Reações
2.292
Pontos
369
Na minha opinião é o PC + PS3, mas isso pode mudar bastante.

O Wii não vai ficar tanto tempo com jogos podres das empresas não-nintendo. Eles foram pegos de surpresa pelo sucesso do Wii mas tenho certeza que já estão trabalhando para títulos AAA para o console.

E se o Metal Gear sair para 360 não sei não se o PS3 não perde essa posição. E sim, ele é ão importante para mim.
 
Topo Fundo