O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o melhor Moba?Smite ou Paragon?

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Estou pensando em iniciar nesse gênero de game então dei uma jogada em Smite e me chamou muito a atenção,principalmente a sua temática e personagens com Deuses de várias mitologias.

Também dei uma olhada em Paragon,mas também não o suficiente para ter uma opinião formada.

Então para quem conhece ambos,qual o melhor? e pontos fortes e fracos de cada um?
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
21.696
Pontos
1.484
Nunca joguei Paragon, logo não posso opinar sobre este. Smite é legal, entretanto não curto a opção da câmera do jogo - que foi uma tentativa de fazê-lo diferente do que já havia consolidado no mercado (DOTA e League of Legends). Pior que também curto muito a temática escolhida. Se fosse com a câmera tradicional do gênero, é bem possível que eu tivesse me dedicado mais ao jogo.

Mas se tu te adaptares bem com a câmera / jogabilidade, é um ótimo jogo. Os Deuses são muito bem produzidos, as skills são bem desenhadas e os efeitos bonitos na tela.

Pra mim, dos que testei (e foram vários), ainda acho League of Legends o mais completo.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Heroes of the Storm.
Melhor moba para mim.
Partidas são rápidas e simples.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Pelas suas opções você deve estar limitando aos mobas de console né? Como já falaram, no PC tem opções melhores como Heroes of the Storm, DOTA, LOL, etc...

Se o lance for só nos consoles mesmo ficam essas duas opções como principais e como ambos são gratuitos eu acho que vale a pena você baixar e dar uma testada nos dois. O Paragon eu joguei um pouco e tem gráficos bem superiores ao Smite, porém acho que o Smite tem a proposta de MOBA mais definida que a do Paragon.

O lance é você dar uma jogadinha nos dois e ver qual tem os personagens e mecânicas que mais te chamam a atenção.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Heroes of the Storm chuta bundas e eu curto DEMAIS o universo Blizzard.

Entre os dois que você citou, eu curti bastante ambos, mas acho Paragon com mais futuro.
 


chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
Dota, LoL ou Heroes of the Storm. Não tem pra onde fugir muito disso
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.343
Pontos
1.074
Paragon é muito bom, mas requer todo um reaprendizado pra jogar, se você vem de outros mobas.

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
entre smite e paragon prefiro smite
já joguei um pouco de paragon mas não me adaptei ao sistema
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Eu não suporto MOBA, mas não consigo ver nenhum sendo melhor do que Dota
O Dota é o unico jogo que me parece ser realmente sério
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.338
Pontos
1.824

header.jpg

:coolface

Mas a versão de celular domina.:kkong
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Pois é pessoal....

Acho que vou me dedicar ao Smite por enquanto...Para brincar um pouco....

Mas é uma pena que os mais populares Lol e Dota 2 fiquem somente no PC.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Paragon é excelente, mas sem server SA, você vai passar raiva quando for jogar contra players bons que jogam sem lag.
 
Topo Fundo