O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o melhor navegador usar e porquê?

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
uso o opera a anos, tenho firefox mas nunca uso, o chrome é sempree a segunda opçao, eu realmente nao gosto do firefox
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.157
Reações
8.901
Pontos
1.449
No serviço só uso o IE8, mas em casa só o Firefox... Ele é muito mais leve... No serviço uso o IE8 porque acesso muito sites de Bancos, e a maioria programa os sites para o Formato do Internet Explorer, sendo impossivel abrir alguns deles no Firefox ou outro... ;)
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
No Linux e no Windows o principal é o Chrome. Simples pq é o mais rápido.

Em ambos uso o Firefox e Opera como segundo navegador quando algo da pau. Mas é raro.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.954
Reações
14.501
Pontos
1.389
Uso o Firefox, apesar de uns crashs meio esquisitos que o programa dá de vez em quando...
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
felipego;7565998 disse:
Eu instalei a uns 2 meses atrás o ROCKMELT. Desde então nunca larguei mais...

Pra quem não sabe, ROCKMELT é um navegador feito em cima do CHROME, integrado com as redes sociais, principalmente facebook e twitter. A interface é muito bonita, é uma mistura de Firefox com Chrome, aceita as extensões do Chrome, não trava tanto quanto o chrome, alem de suportar Feeds de sites. Realmente sensacional... Segue foto da interface dele que eu tirei aqui..

http://img823.imageshack.us/i/capturarps.jpg

Quais versões você andou usando do Chrome?

Sempre usei DEV e até hoje só 2 releases que foram logo corrigidos me deram problema com travamentos.

A versão Canary (que seria uma Alpha da DEV), essa sim trava e está cheia de bugs.
 


rapier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.738
Reações
242
Pontos
784
warlock2k;7563901 disse:
Depois que descobri a combinação Firefox + Adblock, os outros navegadores e nada passaram a ser a mesma coisa para mim. Afinal, não tem nada melhor que entrar em uma página sem ser cumprimentado por 1 milhão de propagandas em Flash piscando na cara da gente.

Conhece o Element Hiding Helper? Addon que ajuda a bloquear as propagandas em texto. É um complemento do AdBlock.
 
D

Deleted member 120622

Usei o Firefox por anos... depois o Chrome, que eu ainda uso no linux, muito foda

No windows uso o Opera, pra mim o mais rapido
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Firefox..

----------

Aproveitando o tópico, alguem sabe como remover esse "espaço vazio" no FF?

http://img849.imageshack.us/i/semttulo.jpg/http://img847.imageshack.us/i/semttuloz.jpg/

semttuloz.jpg


... acho que nao vai abrir a imagem.. mas é um espaço que fica entre a barra de endereços e a barra das tabs
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
Nicko;7572533 disse:
isso ai não é aquele barra de favoritos, q no seu caso esta vazia?
:gserious

EU JURAVA que minha barra de favoritos era aquela do lado da barra de navegação

:lol

valeu veio
 

yyz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
518
Reações
83
Pontos
1.004
Uso o Opera antes usava o Firefox mas como ele travava direto aqui testei todos os outros e acabei escolhendo o Opera rápido de abrir não trava e funciona praticamente tudo perfeito.
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
No meu caso gosto mais do firefox pela personalização. Não fico mais sem adblock plus + adblock pop-up, além de que gosto dos temas para tirar a monotonia do navegador.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Usei muito o Opera no meu PC antigo, aí passei pro Firefox e atualmente uso o Chrome (já vão aí uns 2 anos). Não largo dele por nada, navegador completo, rápido, enxuto e cheio de recursos legais.

Talvez com o Firefox 4 eu repense minha escolha, mas por enquanto o Chrome preenche todas as minhas necessidades de navegação.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.361
Pontos
1.824
Hoje eu trai o movimento, coloquei o Chrome!

Formatei o PC e instalei os programas e coloquei o Firefox, até ai tudo bem.
Quando fui acessar o Youtube, começou a "p#taria". Mal carregava a página o Firefox travava, só dava para acessar, quando eu desativava o java script.
Reinstalei (85x) o Fash, Java e sempre persistia o erro (até anotei o código de erro), como eu não manjo p@rra nenhuma de informática, desinstalei tudo e coloquei o Chrome depois de anos com o raposa guerreira.
Até que são bem parecidos e ainda bem que não uso muitos plugins.
Agora vamos ver como ele se comporta.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Eu uso o Chrome aqui...
As vezes o Opera e Firefox, mas 98% no CHrome...
 
Topo Fundo