O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o melhor popular básico brasileiro?

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.716
Reações
34.895
Pontos
903
Uno caixa de fósforo, gol bolinha imã de bandido, celtinha com luz de injeção, Corsa com o mesmo problema do celta...qual deles vocês acham o melhor? Digo em questões de confiabilidade, manutenção, consumo e potência, conforto e tecnologia nem entra nessa categoria.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Celta ou corsa.
Gol é muito visado.

Obs: Celta/Corsa até um macaco faz manutenção.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.196
Pontos
2.059
Nesse segmento é Fiat, foda que pra mim, nunca tive 1 pingo de prazer dirigindo um fiat ou palio.

Pode adicionar nessa lista o Ka, tb tem manutenção barata e ninguém quer roubar aquela porra.

Seria interessante o OP falar a faixa de preço, daí dava pra ter uma ideia melhor.
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
já tive clio, mas era o sedam, com ar e direção, era um carro bem acima da média desses ae citados viu, acho que o hatch segue o mesmo padrão. Gol g3 é muito ruim, o g5 eu acho bem bom. Celta acho uma m****, uno, quando não muito judiado quebra um bom galho.
 

Skartis

Supra-sumo
Mensagens
56
Reações
40
Pontos
188
Já tive Celta e Gol G4. Achei ambos carros ótimos e robustos. Mas meu voto final vai para o Celta, é um carro bonito e esperto. A transmissão é mais curta do que coice de porco, não deve ser muito interessante para andar em trânsito pesado, mas faz o motor andar muito bem. Manutenção dele é ridícula de barata. Ponto negativo é o porta malas pequeno e a barulheira dos plásticos internos.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Celta ou Uno/Palio. Sem dor de cabeça.
Ignore os idiotas aqui que esqueceram que boa parte da população BR nem carro pode ter, talvez uma moto.
O ruim é ficar a pé.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Celta com problema?

Comprei um em 2008 com 53kk e vendi com 130kk em 2013.

Minha esposa aprendeu a dirigir nele.
Nem kit de embreagem precisei trocar.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.546
Pontos
1.094
Já tive fiesta. No trabalho meu carro troca muito, já tive Ka, Uno, Sandero, Argo, etc


Fiesta meu era duro pra caramba, bebia mesmo sendo 1.0, mas era uma paixão. Tanto o 2001 quando o 2010

Dos demais, sem sombra de dúvidas, meu preferido é o Ka
 

Kraftdog

Bam-bam-bam
Mensagens
297
Reações
1.147
Pontos
318
Clio.

Econômico, barato e ninguém quer roubar essa porra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RCMSM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
862
Reações
183
Pontos
784
Se quiser mais economia uno
Gol tentaria pegar um 1.6 power - apesar de o gasto de combustível ser maior que o 1.0 é excelente para viagens com mais pessoas, família e tal com carro cheio, muitas malas no bagageiro e ar ligado. Se não pretende viajar aí não faz sentido a não ser que ache um num preço bom e em ótimas condições.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.286
Pontos
1.503
Linha Fiat motor Fire. Especialmente os Palios 1.3
Depois vem a linha Volks de motores 1.6
GM linha VHC não é ruim, mas está abaixo.

Aqui estou me referindo a carros com 15 anos de uso. Pra carro novo a coisa mudou muito de figura.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.215
Reações
5.591
Pontos
453
Clio. Na época que o brasileiro só tinha condições de comprar carroças nesse mercado sofrível, era o único que se aproxima dos carros de primeiro mundo.

Talvez outro seria o Corsa pois era um projeto Opel, mas era bem depenado.
 
Topo Fundo