O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o personagem principal com pior design???

flaviocosta

Ser evoluído
Mensagens
126
Reações
32
Pontos
39
Os q eu lembro agora:

Onimusha 4: Dawn of Dreams - n lembro agora o nome, mas fiquei puto qndo vi, o cara é um samurai louro, meio bronzeado e tem uns chifrinhos na cabeça. Totalmente gay e ainda n tem nada a ver com a caracterização do personagem.

FF12: O personagem principal, axo q é Vaan o nome. O nome ja diz muita coisa q é gay em qualquer idioma, e o cara parece uma menininha loira com um um cabelinho todo bixa, as roupas nem se fala, uma jaquetinha colorida com a barriga de fora, putz...

Dragon Quest 8: O Hero alem de n dar uma palavra ( ate q isso já é normal), usa umas roupinhas coloridas e folgadas e uma toquinha vermelha, eu era puto com isso, parecia uma lavadeira. N consigo acreditar q foi o cara de Dragonball q o desenhou.
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Jak3-03.jpg


Personagem ridículo, parece que pegaram pedaços aleatórios e amontoaram.
Verde , vermelho, azul, ombreiras, cinto de couro arma laser, orelhas pontudas... os caras não sabem a hora de parar. Ficou sem personalidade nenhuma.

E ainda por cima anda com o clone do Timão do rei leão.
 


Brian_Zero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.543
Reações
2.292
Pontos
369
Jak. Bem aqueles personagens de desenho americano que tenta misturar "badass" com fofura.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
NUD3;3894085 disse:
Mega Man [kong]
[karrepio][karrepio][karrepio][karrepio][karrepio]


Meu jesus cristo.......perdoe esse pobre menino que não sabe das coisas. :eek:





Voltando ao mundo real, estava assistindo o review daquele castlevania do Wii e pelo amor de deus.......todos aqueles personagens mereciam uma menção nesse topico.
 

KH2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.871
Reações
819
Pontos
884
A cagada foi tão grande que dúvido que a Square consiga fazer algo mais tosco, pelo menos nas próximas décadas...
12-vaan-a.jpg
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
KH2;3894307 disse:
A cagada foi tão grande que dúvido que a Square consiga fazer algo mais tosco, pelo menos nas próximas décadas...
12-vaan-a.jpg
Pior que conseguem. :eek:


13_by_engelszorn.jpg





As vezes sinto falta de personagens "normais" japoneses como alex kidd ou mario.....
 

KH2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.871
Reações
819
Pontos
884
neil young;3894308 disse:
Pior que conseguem. :eek:


13_by_engelszorn.jpg





As vezes sinto falta de personagens "normais" japoneses como alex kidd ou mario.....

Pô, achei muito bom o design deste e de todos os outros personagens de FFXIII que eu vi. Tá mais sério, lembrando FFVIII. Pra mim ao lado de FFVIII, estão com os melhores da série.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Jorn;3894324 disse:
Pelo menos esse aí tem cara de videogame.........mas infelizmente não podemos dizer o mesmo deste aqui embaixo.
metal-gear-solid-4-1.jpg


Esse aí só não fedeu mais no MGS4 pois tinha aqueles chefões chato pra cacete com aquelas vozes irritantes para piorar a situação.

metal-gear-solid-4-guns-of-the-patriots_beauty-beast-unit.jpg
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.784
Pontos
1.419
Noh, tem tantos...

vou citar alguns que eu acho péssimos.

- o Hayden de Dark Sector (a versão original era um trilhão de vezes mais foda)
- o protagonista de Wardevil (antes da reformulação tb)

o cara do Ninja Blade é até legal,mas um pano ali muda completamente o personagem... lol
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Meu, tem nego citando Duke Nukem, Mega Man, Master Chief. Oloco :lol

Pior design mesmo? O ET, do Atari :lol

Ta, falando serio...pra mim o Nicko Belic é toscão. Descaracterizou muito do estilo do GTA.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
neil young;3894335 disse:
...

Esse aí só não fedeu mais no MGS4 pois tinha aqueles chefões chato pra cacete com aquelas vozes irritantes para piorar a situação.

metal-gear-solid-4-guns-of-the-patriots_beauty-beast-unit.jpg

pera, vc não disse q as Beauty an the Beast Unit merecem ser citadas no tópico, .... :? disse? ... [karrepio]

ouch! :eek:

meus olhos sangram com tamanha blasfemia! :-(
 

Davidorff

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
289
Pontos
239
Vaan sem dúvidas, até hoje não entendo como aquilo se tornou personagem principal de FF...
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
Davidorff;3894664 disse:
Vaan sem dúvidas, até hoje não entendo como aquilo se tornou personagem principal de FF...

Nem ele entende...A parte que ele se pergunta o que está fazendo no jogo é EPICA!!!!
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Eu acho que o Niko casou perfeitamente com a historia do GTA 4 ou vcs queriam que um imigrante do leste europeu fosse gangsta.
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
BuddyChrist;3894776 disse:
Eu acho que o Niko casou perfeitamente com a historia do GTA 4 ou vcs queriam que um imigrante do leste europeu fosse gangsta.

O design do Niko eu acho legal, o que acho insuportável é a personalidade dele, assim como 90% dos personagens do GTA...
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Jorn;3894324 disse:
AHAHAhahahahahhahahaha :-D

Na boa, a do cara do Crysis é mto pior q isso aí :lol

Genérica mor :lol

Acho o MC uma bostinha tbm, mas não a pior de todas heheh.
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
jak ate concordo mas citar o daxter
q herege
o personagem e muito legal
e para mim superou o principal
qq um dos jrpgs desta geracao
bonecos cada vez mais gays
 

A Beast of Fire

Habitué da casa
Mensagens
1.104
Reações
16
Pontos
94
Os novos do SF4 são os mais sem criatividade para mim, pena não serem principais!
Do Final Fantasy, Zidane e Vaan.
 

Opeth

Veterano
Mensagens
1.172
Reações
2
Pontos
102
* Squall
* Vaan

Acho os jogos excelentes, mas os personagens principais terríveis
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.249
Reações
2.035
Pontos
1.019
muita gente reclamava do tidus mas esse vaan é ainda pior


Opeth;3895426 disse:
* Squall
* Vaan

Acho os jogos excelentes, mas os personagens principais terríveis

o squall eu acho legal
 
Topo Fundo