O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o personagem principal com pior design???

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
poxa se formos longe e "brincar" que design na verdade vai além do que desenhar ou executar mas na verdade se refere ao itaiano designo que vem de projetar ou pesquisar ou pensar antes de fazer algo ... acredito que neste quesito todos os citados possuem mais ou menos design pois todos foram planejados para desempenharem (pessimamente ou não) suas funções no jogo. e só de serem lembrados já conta muito.

Acho que utilizando o critério DESIGN (planejar/pesquisar) acredito que os que foram criados sem muito "por que" mas cairam no gosto do povo neste quesito a maior aberração do design de personagens acredito que seja um gordo bigoduto encanador que pulava barril para chegar no topo de um macaco... ele nunca foi planejado ou pensado para algo diferente do que hoje ele se tornou praticamente um icone...

então meu voto vai para o mario
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
doktor;3895089 disse:
Alguém sente um mínimo de carisma por esse cara? :P

rst02.jpg

hahahahahhaha, foda.
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
doktor;3895089 disse:
Alguém sente um mínimo de carisma por esse cara? :P

rst02.jpg

Mas ele é um soldado, ele não está aí para ter carisma :p

Mas o Vaan realmente é ruim, não porque é afeminado (isso todo FF tem, inclusive o VII), mas porque ele é bem sem graça mesmo (acho que o FF XII tem um design mais voltado para ambientação - que é fantástica - que em relação aos personagens).

Também não curti o Snake coroa, parece que pegaram um mendigo alocoolatra na rua, deram banho (mas deixaram o bigode ridiculo), uma arma e mandarm um "vai lá meu filho".
 

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
N é principal, mas praticamente destruiu MGS pra sempre pra mim, eu era fa da serie ate avistar isso, saida direto de uma academia dos anos 80:
fortune.jpg
 


XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Essa tal de Bayonneta é triste viu.. cruzes, quero distância desse jogo.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Alex Kidd com esse cabelo dele é um negócio muito estranho.[/size][/color][/font]​
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
anti-ista;3895565 disse:
Também não curti o Snake coroa, parece que pegaram um mendigo alocoolatra na rua, deram banho (mas deixaram o bigode ridiculo), uma arma e mandarm um "vai lá meu filho".

[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Só achei que mudou um pouquinho a pessoa que ele era no 2.
Mas tem que reconhecer que a arte tem bom gosto. Algo mais pé no chão.

[/COLOR][/FONT]
 

KoreanEgg

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
17
Pontos
139
946345_20080716_screen004.jpg


Bayonetta.... coisa da Sega =

Pistolas grandes demais e desengonçadas e..... as mesmas pistolas.... nos pés.... @_@
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Marcus_Dejean;3895727 disse:
Bayonetta.... coisa da Sega =

Pistolas grandes demais e desengonçadas e..... as mesmas pistolas.... nos pés.... @_@

Não são revolveres?
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
raonipedro;3895502 disse:
poxa se formos longe e "brincar" que design na verdade vai além do que desenhar ou executar mas na verdade se refere ao itaiano designo que vem de projetar ou pesquisar ou pensar antes de fazer algo ... acredito que neste quesito todos os citados possuem mais ou menos design pois todos foram planejados para desempenharem (pessimamente ou não) suas funções no jogo. e só de serem lembrados já conta muito.

Acho que utilizando o critério DESIGN (planejar/pesquisar) acredito que os que foram criados sem muito "por que" mas cairam no gosto do povo neste quesito a maior aberração do design de personagens acredito que seja um gordo bigoduto encanador que pulava barril para chegar no topo de um macaco... ele nunca foi planejado ou pensado para algo diferente do que hoje ele se tornou praticamente um icone...

então meu voto vai para o mario
Até o jason rubin criador do jak criticou o desing do personagem.


O problema diz ele que o Crash foi algo que surgiu da cabeça deles, e o jak foi algo planejado pensando em agradar o publico A, B e C........e pegar um pouco do D.

No final o crash é um dos mascotes mais carismaticos do videogame enquanto algo planejado como Jak ficou muito estranho o resultado final e acabou não agradando ninguem.

Talvez por isso que muitos desses personagens de games atuais estão tão ruins, pois eles querem atrair esses adolescentes de hoje que gostam de cortar pulsos e usar a maquiagem da irmã.

Ou seja, as emrpesas fazem muitas pesquisas para atrair e agradar o maximo de pessoas possiveis ao game e no final fracassa miseravelmente.



Enquanto isso o Mario surgiu do nada se podemos dizer assim, talvez por isso ele seja tão "puro" em sua essencia.
Ele não precisou de uma equipe cara de desing, não precisou gastar milhões em pesquisas de publico alvo e muito menos tentando agradar todo mundo.

No final surgiu o personagem mais carismaticos do game, simples assim.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
XINTSUAI2;3895633 disse:
Essa tal de Bayonneta é triste viu.. cruzes, quero distância desse jogo.
Como pude esquecer desta droga.

O pior é aquele outro personagem que fala: Im not a your puppet. :-D
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
neil young;3894335 disse:
Pelo menos esse aí tem cara de videogame.........mas infelizmente não podemos dizer o mesmo deste aqui embaixo.
metal-gear-solid-4-1.jpg


Esse aí só não fedeu mais no MGS4 pois tinha aqueles chefões chato pra cacete com aquelas vozes irritantes para piorar a situação.

metal-gear-solid-4-guns-of-the-patriots_beauty-beast-unit.jpg

Eu odeio o design dos personagens de Metal Gear. Todos, sem excessão[kong] Tirando o Snake claro. Um jogo que tenta ser realista, tenta ter uma história séria, os fãs também tratam ele como se fosse o maior jogo realista e cinematográfico que existe... e os personagens todos são coisas ridiculas completamente inventadas e sem sentido.

Pelo amor de deus... Gordo de sobretudo e patins jogando bombas em plataforma de petróleo? Façam-me o favor né...
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
O tópico era pra ter ficado bem legal mas ta ficando deprimente. Por que ao contrario de postar personagens realmente ruins e ridículos a maioria está postando apenas personagens de grandes jogos que não gostam ou postam personagens apenas para provocar os outros e criar discussões tolas.

Jak, Halo, Resistence, MGS4, Bayoneta, FFXII, GTA4, todos esses personagens citados são ótimos. Ótimas criações dentro das suas propostas e objetivos. Nunca, nenhum personagem vai agradar a todos, como diz o ditado: "é impossivel agradar gregos e troianos", mas existem personagens que simplesmente não agradam a ninguem, esses que deveriam ser postados. Acho que legal seria postar personagens realmente ruins, que tenham sido concebidos de forma realmente amadora ou de péssimo gosto como os bons exemplos que o colega xogum postou ai acima.
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
sephius;3896227 disse:
O tópico era pra ter ficado bem legal mas ta ficando deprimente. Por que ao contrario de postar personagens realmente ruins e ridículos a maioria está postando apenas personagens de grandes jogos que não gostam ou postam personagens apenas para provocar os outros e criar discussões tolas.

Jak, Halo, Resistence, MGS4, Bayoneta, FFXII, todos esses personagens citados são ótimos. Ótimas criações dentro das suas propostas e objetivos. Nunca, nenhum personagem vai agradar a todos, como diz o ditado: "é impossivel agradar gregos e troianos", mas existem personagens que simplesmente não agradam a ninguem, esses que deveriam ser postados. Acho que legal seria postar personagens realmente ruins, que tenham sido concebidos de forma realmente amadora ou de péssimo gosto como os bons exemplos que o colega xogum postou ai acima.

Gosto pra arte é que nem cu, cada um vai ter o seu. E era mais do que óbvio, que a maioria iria postar séries famosas em que não curte o character design, afinal, qual a graça de colocar personagens desconhecidos?

Acho que você tá se sentindo ofendido de graça pq não vi ninguém criticando os jogos em si, só os personagens, que de fato são bem ridículos.

Jak? Nunca tinha parado pra prestar atenção nele, mas realmente, olhando com calma, ele não faz o menor sentido no todo, parece que pegaram coisas de 20 outros gêneros e bateram no liquidificador. O Daxter é muito melhor, talvez nem por mérito do design, mas por ser um belo escape cômico no jogo acabou ficando com uma imagem muito favorável perante a maioria. É até bem interessante perceber como a personalidade do personagem influencia muito na percepção sobre o mesmo.

Halo eu acho uma boa b*sta como jogo, mas não tenho nada contra o personagem. Até acho que quem fala que ele não tem carisma, é pq nunca jogou o jogo e só vê fotos de uma armadura ambulante.

Resistance eu nem vou comentar... aliás, levei tempo pra reparar que aquele cara era o protagonista do resistance. Eu olhava, olhava, olhava e simplesmente via o "soldado inimigo genérico 384 do FPS sobre segunda guerra 873"

MGS é opinião pessoal minha de que os personagens são ridículos, então nem vou comentar, aliás, ja dei um belo motivo no meu post do pq acho ridículo.

Bayoneta... Bom, um personagem feito única e exclusivamente pra ser mais cool que o Dante (que eu ja acho uma aberração de tão ridículo) e do mesmo criador ainda por cima, não podia se sair muito melhor :p

FFXII também é bem fácil entender o pq das críticas... Enquanto esse Vaan deve ser ícone-pop-deus-máximo-dos-games no japão, aqui pra nós do Brasil é simplesmente o design mais ridículo e gay possível pra um personagem. Coisa cultural mesmo, não tem nem como ser diferente.

Então acho que antes de vc dizer que as pessoas estão fazendo guerra no tópico, seria legal parar, ler com calma e refletir sobre o pq foram postados os personagens. Claro que existe tudo tem um fundo de pentelhar um pouco alguém, mas isso não muda o fato da maioria ser de fato ridículo.

Se foi tudo postado só pra perturbar alguém, pq ninguém ainda pentelhou os fãs da Nintendo? Talvez pq ela faça simples personagens de jogos, e não chamarizes de audiência criados em laboratório.
 

ShadowDude

Habitué da casa
Mensagens
1.281
Reações
0
Pontos
51
YukotheClown;3894050 disse:
Jak3-03.jpg


Personagem ridículo, parece que pegaram pedaços aleatórios e amontoaram.
Verde , vermelho, azul, ombreiras, cinto de couro arma laser, orelhas pontudas... os caras não sabem a hora de parar. Ficou sem personalidade nenhuma.

E ainda por cima anda com o clone do Timão do rei leão.


Putzzzzz.... esse foi foda....

Está parecendo que montaram ele no SPORE. [ksuxx]
 

goodstuff210

Bam-bam-bam
Mensagens
5.758
Reações
3.238
Pontos
434
eu gosto bastante dos design de todos do FFXII.. menos aquela coelha. aquela coelha me irritaaaaaaaaaaaa pqp, coisa de japones essa parada de orelhinhas. ¬¬ o vaan só é gay... fora isso ele lembra um pouco o personagem principal de suikoden 3 ( nussa akela dublagem de FFXII é linda neh?)

o master chief é ícone ja, qnd c ve akela mascara vc ja sabe que é ele.

agora design ruim de verdade o xogum mostrou alguns.. antigamente era mais facil de se encontrar um design ruim.. hj em dia, td grande produção tem profissionais na área(que tem noção).
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
sephius;3896227 disse:
O tópico era pra ter ficado bem legal mas ta ficando deprimente. Por que ao contrario de postar personagens realmente ruins e ridículos a maioria está postando apenas personagens de grandes jogos que não gostam ou postam personagens apenas para provocar os outros e criar discussões tolas.

Jak, Halo, Resistence, MGS4, Bayoneta, FFXII, GTA4, todos esses personagens citados são ótimos. Ótimas criações dentro das suas propostas e objetivos. Nunca, nenhum personagem vai agradar a todos, como diz o ditado: "é impossivel agradar gregos e troianos", mas existem personagens que simplesmente não agradam a ninguem, esses que deveriam ser postados. Acho que legal seria postar personagens realmente ruins, que tenham sido concebidos de forma realmente amadora ou de péssimo gosto como os bons exemplos que o colega xogum postou ai acima.
Xogum postou Alex kidd, spot e yo!noid, mas para mim esses personagens detonam 80% do que existe hoje em dia. Eles tem cara de videogame.......agora isso aqui não tem:
Soul_Calibur_4_Pics_210.jpg


Aposto que somente esse personagem demorou mais para ser desenvolvido do que a criação do codigo basico até finalização da cabine de fliperama do SF2.
E todos os personagens do street2 são extremamente carismatico e eternos mesmo sendo feito de uma forma amadora nos padrões de hoje.

Agora esses lixos do SC4 vai cair no esquecimento já em 2009.


Siegfried;3896248 disse:
Se foi tudo postado só pra perturbar alguém, pq ninguém ainda pentelhou os fãs da Nintendo? Talvez pq ela faça simples personagens de jogos, e não chamarizes de audiência criados em laboratório.
Pois os personagens da nintendo são feito da forma "amadora" ou seja da forma certa.

Todos os personagens dos games da nintendo melhoram a experiencia do game e não atrapalha ao contrario que ocorre muito hoje em dia.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.672
Reações
1.579
Pontos
904
Square-enix ultimamente tem dado uma aula de como criar personagens feios e espalhafatosos. Estou jogando o FFTA2 do DS e o personagem principal (Luso) é triste...só fica no meu time pq é o mais forte hehe.

249998-luso_super.jpg
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
Siegfried;3896248 disse:
Gosto pra arte é que nem cu, cada um vai ter o seu. E era mais do que óbvio, que a maioria iria postar séries famosas em que não curte o character design, afinal, qual a graça de colocar personagens desconhecidos?

Acho que você tá se sentindo ofendido de graça pq não vi ninguém criticando os jogos em si, só os personagens, que de fato são bem ridículos.

Jak? Nunca tinha parado pra prestar atenção nele, mas realmente, olhando com calma, ele não faz o menor sentido no todo, parece que pegaram coisas de 20 outros gêneros e bateram no liquidificador. O Daxter é muito melhor, talvez nem por mérito do design, mas por ser um belo escape cômico no jogo acabou ficando com uma imagem muito favorável perante a maioria. É até bem interessante perceber como a personalidade do personagem influencia muito na percepção sobre o mesmo.

Halo eu acho uma boa b*sta como jogo, mas não tenho nada contra o personagem. Até acho que quem fala que ele não tem carisma, é pq nunca jogou o jogo e só vê fotos de uma armadura ambulante.

Resistance eu nem vou comentar... aliás, levei tempo pra reparar que aquele cara era o protagonista do resistance. Eu olhava, olhava, olhava e simplesmente via o "soldado inimigo genérico 384 do FPS sobre segunda guerra 873"

MGS é opinião pessoal minha de que os personagens são ridículos, então nem vou comentar, aliás, ja dei um belo motivo no meu post do pq acho ridículo.

Bayoneta... Bom, um personagem feito única e exclusivamente pra ser mais cool que o Dante (que eu ja acho uma aberração de tão ridículo) e do mesmo criador ainda por cima, não podia se sair muito melhor :p

FFXII também é bem fácil entender o pq das críticas... Enquanto esse Vaan deve ser ícone-pop-deus-máximo-dos-games no japão, aqui pra nós do Brasil é simplesmente o design mais ridículo e gay possível pra um personagem. Coisa cultural mesmo, não tem nem como ser diferente.

Então acho que antes de vc dizer que as pessoas estão fazendo guerra no tópico, seria legal parar, ler com calma e refletir sobre o pq foram postados os personagens. Claro que existe tudo tem um fundo de pentelhar um pouco alguém, mas isso não muda o fato da maioria ser de fato ridículo.

Se foi tudo postado só pra perturbar alguém, pq ninguém ainda pentelhou os fãs da Nintendo? Talvez pq ela faça simples personagens de jogos, e não chamarizes de audiência criados em laboratório.

Cara eu fiz uma critica e não disse que estava ofendido com algo. As pessoas acham o que quiser.

Agora fica extremamente chato o tópico justamente por que as dicussão vão ficar em cima de personagens de grandes jogos que uns gostam e outros não onde tem posts ai com certeza apenas para provocar. Enfim.

Pegamos como exemplo o Yonoid. Esse sim é um personagem a ser levar em conta. Feito numa época em que a direção de arte num jogo quase sempre era inexistente.

Agora Halo, MGS4, GTA4? Esses jogos tem direção de arte consagrada, mas é claro que um ou outro não vai gostar. Halo por exemplo não tem la um carater design que eu goste, mas não é apenas por isso que eu vou dizer que o trabalho de design do jogo é uma b*sta. Apenas eu que não gosto.

Agora Yonoid, alex kid são bostas sem tamanho eheeh....
 

sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.384
Reações
10.243
Pontos
1.629
neil young;3896651 disse:
Xogum postou Alex kidd, spot e yo!noid, mas [COLOR="Blue"][SIZE="6"]para mim[/SIZE][/COLOR] esses personagens detonam 80% do que existe hoje em dia. Eles tem cara de videogame.......agora isso aqui não tem:

Se destacarmos isso nem precisa de mais explicações...
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
sephius;3896960 disse:
Cara eu fiz uma critica e não disse que estava ofendido com algo. As pessoas acham o que quiser.

Agora fica extremamente chato o tópico justamente por que as dicussão vão ficar em cima de personagens de grandes jogos que uns gostam e outros não onde tem posts ai com certeza apenas para provocar. Enfim.

Pegamos como exemplo o Yonoid. Esse sim é um personagem a ser levar em conta. Feito numa época em que a direção de arte num jogo quase sempre era inexistente.

Agora Halo, MGS4, GTA4? Esses jogos tem direção de arte consagrada, mas é claro que um ou outro não vai gostar. Halo por exemplo não tem la um carater design que eu goste, mas não é apenas por isso que eu vou dizer que o trabalho de design do jogo é uma b*sta. Apenas eu que não gosto.

Agora Yonoid, alex kid são bostas sem tamanho eheeh....
Desculpe a franqueza mas quero que se foda a direção de arte, que se foda a "arte consagrada" (se isso existe mesmo) e que se foda esses novos desings que ganham mais de 500mil por ano para fazer um bando de personagens sem carisma nenhum.

Uma excelente analogia é o rock dos anos 60, aquilo era pura musica feito para quem gostava de relaxar ouvindo um bom rock e não algo para ser tornar a setima do beethoven ou uma obra prima maxima de perfeição.

Era imperfeito, rustico e fora do tom..........mas era musica.

Hoje tem um bando de babaca que ganha milhões para fazer um vomito que se julgam a musica perfeita, com todas melodias e "viadisses" em seu devido lugar. E por tras tem um bando de empresarios que não entendem porra nenhuma de musica mandando eles cantarem musiquinhas para atrair o publico A e B.


E digo, esses designs que fazem aberrações no nivel de SC4 não entendem PORRA nenhuma de videogame.

Nunca jogaram um atari, master system ou supernes para entender o que funciona num jogo de VIDEOGAME e não numa suposta "peça teatral gotica".


Jogo videogame deste sempre, e para mim o pitfall que é apenas 2pixels na tela que tenta representa um ser humano significa muito mais do que todas essas artworks elaboradas de games japoneses novos mas que no final é apenas um vazio.


Alex kidd para mim é um excelente personagem, faz parte da minha infancia. Até hoje lembro da tela que mostra ele sentado comendo o bolinho no miracle world.

É um personagem simples mas honesto, nada de flu flu que não significa nada para o jogador.


E voltando ao topico, tive vergonha de jogar perto de alguem o MGS4 quando chegava na parte dos chefes. Coisa que não ocorre no caso do Alex kidd....pois é cool até dizer chega.[kcool]

Alias muitos falavam que tinha vergonha de jogar jogos "infantis" da nintendo, mas atualmente estou vendo que esta sendo o inverso pelo menos para mim.

Esta virando muito hardcore no mal sentido os games japoneses, com historias e personagens cada vez mais bizarros e vergonhosos.
 

El Andvari

Veterano
Mensagens
526
Reações
257
Pontos
144
MasterChief, por uma boa margem. Simplesmente a reunião de todos os clihês ocidentais naquele que é, de looooonnge, o jogo mais overrated da história dos videogames. Mas o Vaan e o próprio Mario são tb vergonhosos. Mario, aliás, não tem nada a ver com nada, parece ser fruto da estreita interação entre alcalóides canabinóides e o cérebro do Miyamoto, numa reunião esdrúxula que resultou num bombeiro de macacão vermelho no reino dos cogumelos. Felizmente, ao contrário de Halo (que é péssimo), os jogos de Mario são, em sua maioria, muito bons.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
neil young;3894335 disse:
Pelo menos esse aí tem cara de videogame.........mas infelizmente não podemos dizer o mesmo deste aqui embaixo.
metal-gear-solid-4-1.jpg


Esse aí só não fedeu mais no MGS4 pois tinha aqueles chefões chato pra cacete com aquelas vozes irritantes para piorar a situação.

metal-gear-solid-4-guns-of-the-patriots_beauty-beast-unit.jpg

isso se chama do de cutuvelo neil , master chief é louc tbm não colocaria ele com o pior design
 

flaviocosta

Ser evoluído
Mensagens
126
Reações
32
Pontos
39
Realmente n tem graça detonar jogos desconhecidos, inclusive lembrei agora de um personagem completamente lixo, mas ao mesmo tempo ele tá num jogo fantástico. O carinha de Shadow of the Colossus,axo q é Wanda o nome, eu terminei o jogo e n sabia ao certo se era um homem ou uma mulher, até ficava rodando a câmera pra ve se via algum vestígio[kgay] q desse uma dica, além de ter carisma zero, a roupa, o cabelo, tudo nele é o mais sem graça possível, uns tons de verde com marron. Já o cavalo rulava tudo[:king][:king], qndo ele morreu fiquei bem mais triste q na vez da aeris.

Outra coisa, o carisma do Mario é inexplicável, n precisa de lógica, de explicações, ele simplesmente é o personagem mais foda e marcante da historia dos games e ponto.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.895
Pontos
1.484
isso aqui é character design foda:

Psychonauts-top.jpg


os são tão estranhos, mas totalmente cool
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
Ero_Seenin;3897269 disse:
isso aqui é character design foda:

Psychonauts-top.jpg


os são tão estranhos, mas totalmente cool

[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
Isso é verdade.
E com "aquela" dublagem então são ótimos.

[/COLOR][/FONT]
 

zoiozazu

Bam-bam-bam
Mensagens
5.462
Reações
175
Pontos
204
O Shinkawa é fodão demais, mas os 'Sons of Liberty' são deprimentes...Aquela Fortune então...toda vez que ouvia a música me irritava. O Solidus então, com aqueles tentáculos...Putz, se parar pra pensar, não gostei de nenhum. E pra não dizer que é implicância, eu venero o Psycho Mantis, a Sniper Wolf e todos da Cobra Unit.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.895
Pontos
1.484
A cobra unit tem uns personagens muito bons, e a Fox Hound do MGS1 também (quem não gostou do Psycho Mantis, Ninja e Ocelot?).

No segundo que os personagens ficaram bem zuados, aquele Fat man é muito besta. Vamp foi mais legalzinho que a média.

Estou jogando o 4 agora, e ainda vi pouco do jogo (to no act 2), mas estou gostando dos personagens até agora.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
PkdorBR;3896889 disse:
Square-enix ultimamente tem dado uma aula de como criar personagens feios e espalhafatosos. Estou jogando o FFTA2 do DS e o personagem principal (Luso) é triste...só fica no meu time pq é o mais forte hehe.

249998-luso_super.jpg


[karrepio]


geralmente eu gosto do "design" dos personagens de FF (Tidus, Vaan, e cara estranho do Versus XIII inclusive), mas esse ai ficou MTOOOOO tosco... [kjoinha]

digowebrp;3897149 disse:
o carinha do Soul Reaver...

o Raziel? :eek:


BLASFEMIA!!! [:grr]

Ero_Seenin;3897269 disse:
isso aqui é character design foda:

Psychonauts-top.jpg


os são tão estranhos, mas totalmente cool

tenho aversão a esses personagens, tanto em "modelo" qto ao game [kjoinha]
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
zoiozazu;3897561 disse:
O Shinkawa é fodão demais, mas os 'Sons of Liberty' são deprimentes...Aquela Fortune então...toda vez que ouvia a música me irritava. O Solidus então, com aqueles tentáculos...Putz, se parar pra pensar, não gostei de nenhum. E pra não dizer que é implicância, eu venero o Psycho Mantis, a Sniper Wolf e todos da Cobra Unit.

Cobra Unit é o melhor grupo de vilões de MGS. Bem melhor que a sem-gracice das BBs. O Kojima deve ter visto que elas eram chatas demais e resolveu colocar aquelas historinhas piegas e gratuitas que o Drebin conta sobre elas.
 
Topo Fundo