O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o seu Nick no alvanista?

Pumpking

Bam-bam-bam
Mensagens
1.416
Reações
1.415
Pontos
203
Até usava, mas não lembro o nick. Lembro que o pessoal de lá tinha "nojinho" de jogos AAA.
 

oscartilheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
441
Pontos
513
Lá é legal pra ver certas notícias, artes que o pessoal desenha, e o que estão jogando, rankings dos amigos em todas as plataformas, da pra dar nota nos jogos, fazer review, outra abordagem.. pra bater papo melhor aqui nem sabia q rolava isso seila faz anos q entro lá
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Fui ver o que era, até que a primeira página dele, para cadastrar, é uma imagem da Lightning.

Corri de lá na mesma hora.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Personagem de final fantasy na página de cadastro, nem fodendo entro em uma m**** dessas.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
O negócio é OS champz, isso aí é para fracos.

Enviado do meu Zenfone usando Tapatalk
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
O negócio é OS champz, isso aí é para fracos.

Enviado do meu Zenfone usando Tapatalk
ah po

vai falar q tu n entende o apelo?

lá a discussão parece ser bem mais centralizada nos produtos, o que faz com que o local tenha potencial pra desbandar pra discussões sobre diferentes pontos de visões da indústria e verdadeiros debates sobre o que importa na arte dos joguinhos. Lembrando que isso é dedução, nunca usei

aqui, como temos um ambiente de lados e disputas, o enfoque de discussão acaba se tornando mais o mercado e as vezes questões técnicas, já que isso costuma ser mais objetivo pra tentar provar seu ponto. O que, diga-se de passagem, é uma pena
 

oscartilheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
441
Pontos
513
é uma pena o local lá tem um bom potencial, vou postar algo legal uma hora dessas
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Não existe rede social de gamer. Gamer não é sociável.
 

cftirao

Habitué da casa
Mensagens
216
Reações
75
Pontos
53
Eu sou sociável, vou tentar fazer um cadastro e te adicionar brother.
 
Topo Fundo