O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Qual o teu ranking de consoles de mesa da Nintendo?

Qual o melhor console de mesa da história da Nintendo?

• Total voters
    75

GomesBR

Larva
Reações
16
Pontos
3
Eu ñ tive muitos consoles de mesa da Nintendo, só lembro de ter tido três; SNES, Game Cube e Wii. O primeiro eu ñ tenho muitas memórias pois eu jogava e tinha só quando eu tinha quase acabado de nascer e foi com o Game Cube e Wii que eu realmente tive mais memórias, já que eu tive mais pra frente da minha vida (e também por ter nascido em 2003 >:v). Maioria das minhas experiências com os consoles da Nintendo sempre foi por emuladores.
Mas enfim >>>>>>>>>>>>>>>>>
1 - Wii / Game Cube: Os dois juntos pq eles são basicamente os mesmos :v
não falo nem por nostalgia (minto, falo sim, mas qm é q liga), mas eles tem varias experiências que não se encontram em outros consoles, jogos aclamados e uns (injustamente) desconhecidos. Também foi onde eu basicamente conheci os jogos retro (Mega Drive, SNES, N64 e Nintendinho) já que tinha o famoso Virtual Console.

2 - SNES
3 - N64
4 - Nintendinho

Ah, e só ñ coloco o Switch e o Wii U por nunca ter tido um e muito menos ter tido contato com a biblioteca de jogos até o momento (e também por preferir esquecer essa era do Wii U :P :P :P)

Yo_dragon

Bam-bam-bam
Reações
21.310
Pontos
384
Pra mim:

SNES
N64
Wii
GameCube
Wii U

Nunca tive um NES e o Switch prefiro esperar pra saber onde ele se encaixa.

Leira

Bam-bam-bam
Reações
1.311
Pontos
234
Eu fico com o Switch porque acredito que reúne o que há de melhor nos outros. Ele tem uma boa biblioteca com jogos estilo nextgen e estilo retrô. O meu ranking fica assim:

1 - Switch
2 - SNES
3 - Wii U
4 - Wii
5 - Gamecube
6 - N64
7 - Nintendinho

Topo Fundo