O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual seu valor limite na compra de um jogo?

Qual seu valor limite na compra de um jogo?

  • 100 reais

    Votes: 22 15,6%
  • 200

    Votes: 41 29,1%
  • 300

    Votes: 32 22,7%
  • 400

    Votes: 15 10,6%
  • Menos de 100

    Votes: 14 9,9%
  • Não gasto 1 centavo

    Votes: 3 2,1%
  • Outro

    Votes: 14 9,9%

  • Total voters
    141

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
ateh pouco cheguei a pagar 350. me arrependi amargamente de todos, agora soh pago ateh 80 em jogo nao comprovadamente foda. f**a-se
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.131
Pontos
1.724
O máximo que já paguei são os R$350,00 atuais, mas hoje em dia só em jogos super imperdíveis, todo o resto fica para promoções que o hype define o valor que aceito pagar abaixo do preço full.
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.490
Reações
23.104
Pontos
803
Praticamente parei de comprar no lançamento, não tem sentido financeiro nem prático, jogos com update rodam melhor, sem bugs e custam menos

Tenho poucas regras, e raramente as quebro, e separo por diretores e softs

1) Produções de indivíduos com habilidades especiais/superdotação, com talento e criatividade anormais (Kojima): Edições Especiais, jogo Day One

2) Games de Diretores de Vanguarda, arrojados, com Inteligência acima do normal (Druckmann, Miyazaki, Sam Lake, Takahashi, Harry Krueger, Aonuma, Cory Barlog): compro Day One pra apoiar, mas jogo depois dos updates

3) Capcom, Sony, AAAs da Square Enix, Coalition e Jogos Mais Ambiciosos da Nintendo (poucos estão nessa categoria, maior parte é game modesto, hoje em dia é só Zelda, Xeno e Mario Mainline): compro quando tenho vontade de jogar, mesmo quando é próximo do lançamento, pois são tecnicamente otimizados, lisos, e têm alto valor de produção
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.490
Reações
23.104
Pontos
803
Regra Nunca Quebrada: não pago mais de 60 reais em Game Digital

Exceção: games em VR (quase nunca vêm em mídia física), games que caem no post acima, sem mídia física (ex, comprei Alan Wake 2 Day One - game do Sam Lake - pra apoiar, vou jogar quando der, paguei mais que 60 porque não tem físico)

OBS: vou ter que começar a pagar mais que 60 nos games digitais da Microsoft, que matou a mídia física no Brasil, ou deixar para jogá-los bem depois
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.328
Reações
45.863
Pontos
803
Sempre eu me imponho o valor de 100,00 como limite e apesar das tentações do capetones tenho conseguido cumprir firmemente essa regra dos 100,00.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Como tenho nintendo, não tem como fugir dos R$300.

Pra PC é limite de R$100.
 

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.014
Reações
6.690
Pontos
453
R$ 100 reais pra maioria absoluta dos jogos. Alguns poucos lançamentos no ano eu estou dsposto a pagar mais caro, mas é algo muito raro. O mais recente foi o Dragons Dogma 2 que eu tô aguardando há 10 longos anos e paguei R$ 250, e o próximo vai ser provavelmente a expansão do Elden Ring
 

El Fuerte

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
1.629
Pontos
233
O jogo mais caro da minha coleção é um Genji de PS3 que comprei usado e paguei 5300 reais.

Nunca mais pago tudo isso por um jogo, mas às vezes dá vontade de desembolsar uma grana e comprar os Pokémons.

Abraços
quê? ta certo esse valor? Me impressiona tu ter pagado caro nele, não é um jogo dificil de achar.

Genji é um jogo bem underhated, zerei o de PS2 e curti pra caramba, depois fui pro do PS3 mas não fui longe ainda quero voltar nele.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.682
Reações
20.681
Pontos
1.344
O jogo mais caro da minha coleção é um Genji de PS3 que comprei usado e paguei 5300 reais.

Nunca mais pago tudo isso por um jogo, mas às vezes dá vontade de desembolsar uma grana e comprar os Pokémons.

Abraços

Isso foi troll né? Se não vai me dizer q gastou 5k de reais em um jogo. Espero q vc tenha digitado errado e foi 530 uma versão bem especial.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
Meu limite e 200 reais em 99% dos games, agora GTAVI provavelmente pagaria ate 500 reais, Zelda da serie principal pago uns 300 e alguns exclusivos da Sony, fora isso limite é 200 para jogos muito bons, games da Ubisoft, EA, Microsoft só por serviço.
 

Akira_Toriyama

Habitué da casa
Mensagens
134
Reações
388
Pontos
78
Depende da raridade do jogo e da vontade de jogar.

Já paguei 340 reais por Hyrule Warrior de Switch, esse jogo tá bem dificil e caro de achar. Espero nunca superar os 340 reais.
 

Unicron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.041
Reações
9.888
Pontos
293
300 pilas.

Em raríssimas exceções passo disso, como quando comprei o Double Dragon Neon em mídia física pro Switch.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Estourado 100 reais, ultimo que peguei foi Monster Hunter World + iceborn ,mas hoje em dia nas promos da pra pegar por 70...
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.512
Reações
6.671
Pontos
799
Pago 200, até 250 chorando, se for jogar imediatamente.

Tava pensando em morrer trezentão no Dragon's Dogma 2, mas tem uma penca de coisa que comprei e não joguei.

Apesar de ser o jogo da minha vida vai ficar pra depois.

O bom é que não tenho sorte com essas coisas, comprei o Tales of Arise numa promoção da nuuvem no carnaval e 15 dias depois saiu no Gamepass. :facepalm
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Jogo Épico ao extremo que em toda geração não passa de cinco...pago 350

Jogo imperdível- pago 250

Jogo acima da média- 150

Demais jogos do meu agrado, até uns 120.


.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Hoje só vou de serviço de subscrição. Gamepass Ultimate e PS Plus. Não compro mais jogos.
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.572
Pontos
583
Geralmente, gasto no máximo 200 reais, mais que isso só pra jogos do tipo GTA, RDR e TLOUS no lançamento.
 
Topo Fundo