O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual sua expectativa para a proxima gen ?

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Muito mimimi hein, essa geração pra mim foi ótima, tanto na parte técnica quanto com as novas ips e reboots.

Estou otimista pra próxima geração, com máquinas mais potentes, tudo rodando em 4K nativo, etc.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Remaster, remaster, remaster, remaster e mais remaster em 4K e algum remake no meio.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Minha expectativa é conseguir comprar um console dela nos primeiros 3 meses... mas só expectativa msm :khelp:kcaro

E retro no ps5! Que aí é Ps5 + master race + exclusivos da MS no game pass :ksafado
 

Kameratos

Habitué da casa
Mensagens
210
Reações
173
Pontos
63
4K 60 FPS a geração toda, com a melhoria dos hardwares atuais(maior desempenho, menor gasto de energia, menor aquecimento) e seu preço mais em conta. Faz com que seja praticamente obrigatório que as empresas(menos a Ubisoft porque ela é porca) entreguem 4k 60 FPS e Sony, TRAZ RETRO PRA GENTE, JÁ ESTÁ NA HORA.

-Menos mults/mais singles.
 


AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
  1. Quero que na próxima geração o dólar esteja muito abaixo do valor que está hoje
  2. Nintendo faça um novo console com resolução em 1080p, no mínimo.
  3. Melhora considerável da IA nos jogos. Adversários controlados pela inteligência artificial são sempre burrinhos. ("Esconda-se, seu nazista 3d... não tá vendo que eu tô armado e atirando em vc? Quer falecer, seu demente?")
 
Ultima Edição:

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
mais jogos de pc vindo para consoles e menos jogos AAA
jogos como serviços:ksnif
tomara que o fracasso de anthem e destiny mude esta porcaria de conceito idiota
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Prefiro não ter nenhuma expectativa, assim talvez eu me surpreenda.
Até o Zelda BOW me surpreendeu nessa gen.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
  • Mais jogos de hack and slash e menos clones genéricos de dark souls( bem difícil de acontecer :kclassic)
  • Que a Capcom continue fazendo bons jogos
  • Novos jogos bons single player
  • Pelo menos alguns fps com campanha sinple player
  • Que a Sony continue entregando bons jogos exclusivos e para todos os públicos
  • Mais remasters de jogos clássicos no formato de coletânea, tipo o Resident Evil origins collection.
 

Hansbach

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.293
Reações
341
Pontos
1.089
Como não comprei um PS4, espero poder jogar todos os jogos que foram liberados para o PS4 na PSPlus nesta nova geração.
Para mim seria um impulso para iniciar a nova geração com "novidades".
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
O que eu torço:

  • mais interações em física e etc (BoTW sendo o mínimo do mínimo)
  • menos scripts
  • mais jogos a 60fps

O que eu espero:

  • 4k@30fps com uma IQ bem melhor
  • Raytracing
  • Mais elementos independentes na tela (NPCs, inimigos)
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.612
Pontos
1.354
Vendas fracas no geral, sobretudo de todos os consoles e jogos focados no multiplayer online.

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Sinceramente, não sei o que esperar, não ando muito preocupado com isso.

Ainda tenho muita coisa para curtir dessa geração.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Não crio expectativa pois os consoles atuais recebem muita coisa boa com alta frequência.

De diferente pra próxima me satisfaria uma retrocompatibilidade total pelo menos com a anterior, algo que sinto muita falta.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
8k<30fps, open world genéricos com selo Ubisoft de qualidade ou jogos online GaaS repletos de microtransações.

Só o Japão e exceções como a ND ou SSM salvando.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.066
Reações
3.447
Pontos
749
Minha expectativa é esperar durante um ano enquanto vejo os early adopters se lascarem e enquanto não sai algum jogo que valha MUITO a pena antes de entrar para a nova geração.
 
Topo Fundo