O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual um bom custo x beneficio tvs 4k entre 40 até no maximo 50p ?

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.050
Reações
73.829
Pontos
1.684
Procurei mas nao encontei algum tópico fixo sobre o assunto, então resolvi criar o post.
Seguinte...tenho uma samsung oled uhd 4k 7100 de 40 polegadas q comprei faz uns 4 anos se nao me falha a memória.
Esses dias percebi q começou a aparecer umas 2 manchas mais escuras na parte debaixo q nao incomoda muito, tanto q só reparei enquanto estava jogando, agora vendo filmes ou canais nem dá pra perceber direito, só com imagens mais claras.
Vi q é um problema cronico nessa série da samsung, q o acrilico deforma com o calor dos leds e é necessário fazer a troca do mesmo, mas q acaba voltando o problema com o tempo.
Entao queria saber qual tv dessas mesmas caracteristicas com bom custo x beneficio atualmente, pq pretendo passar essa pros meus pais já q para ver canais nem percebe essa mancha.

1679000617527.png


1679000635286.png
 

jrsilva

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.227
Reações
630
Pontos
574
Procurei mas nao encontei algum tópico fixo sobre o assunto, então resolvi criar o post.
Seguinte...tenho uma samsung oled uhd 4k 7100 de 40 polegadas q comprei faz uns 4 anos se nao me falha a memória.
Esses dias percebi q começou a aparecer umas 2 manchas mais escuras na parte debaixo q nao incomoda muito, tanto q só reparei enquanto estava jogando, agora vendo filmes ou canais nem dá pra perceber direito, só com imagens mais claras.
Vi q é um problema cronico nessa série da samsung, q o acrilico deforma com o calor dos leds e é necessário fazer a troca do mesmo, mas q acaba voltando o problema com o tempo.
Entao queria saber qual tv dessas mesmas caracteristicas com bom custo x beneficio atualmente, pq pretendo passar essa pros meus pais já q para ver canais nem percebe essa mancha.

Visualizar anexo 311898


Visualizar anexo 311899
Meu irmão tem uma que apareceu umas manchas semelhantes com 1 ano e pouco de uso.
Pergunta: Você usa o backlight em 100%?
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
Tenho um monitor de pc da Dell que tbm ta com o mesmo problema, tenho ele a uns 3 anos.
Só vim reparar por que coloquei uma img clara no desktop
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Acho que meu sogro tem essa mesma TV, comprada em 2019 e que também apareceu uma mancha, só que branca. Por sorte perguntei despretensiosamente se ele não tinha contratado garantia estendida, e contratou.
Resultado: pegaram a TV na terça e hoje falaram pra ele ir em uma Casas Bahia escolher uma TV nova no modelo equivalente.

Sobre recomendação, se for pra games, tem aquela NeoQLED gamer da Samsung mesmo. Li algumas coisas positivas dela.
 

flootter2003

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
157
Reações
168
Pontos
728
Procurei mas nao encontei algum tópico fixo sobre o assunto, então resolvi criar o post.
Seguinte...tenho uma samsung oled uhd 4k 7100 de 40 polegadas q comprei faz uns 4 anos se nao me falha a memória.
Esses dias percebi q começou a aparecer umas 2 manchas mais escuras na parte debaixo q nao incomoda muito, tanto q só reparei enquanto estava jogando, agora vendo filmes ou canais nem dá pra perceber direito, só com imagens mais claras.
Vi q é um problema cronico nessa série da samsung, q o acrilico deforma com o calor dos leds e é necessário fazer a troca do mesmo, mas q acaba voltando o problema com o tempo.
Entao queria saber qual tv dessas mesmas caracteristicas com bom custo x beneficio atualmente, pq pretendo passar essa pros meus pais já q para ver canais nem percebe essa mancha.

Visualizar anexo 311898


Visualizar anexo 311899
toda samsung já vem fadada a morrer cedo. Tv Samsung virou lixo eletronico. Não vale absolutamente nada.
 


Topo Fundo