O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quando é que deixamos de ser homens?

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Eu tentei criar um tópico sobre esse assunto, mas focando inicialmente na masturbação feminina, e lembro que alguns users ficaram putinhos. Não entendi exatamente porquê, mas há teorias.
Ficaram putinhos pq pra eles é mais confortável ficar batendo bronha todo dia e estimulando falsamente o cérebro do que sair desse vício e tentar ter uma vida mais produtiva.
 

tela_azul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
806
Reações
1.623
Pontos
824
O que eu quis dizer cara, é que aqui a psicologia é vista como coisa de vagabundo, ou de "gay", pq os brasileiros tem a mentalidade atrasada de achar que trabalho é só o trabalho manual.

Na minha cidade se vc é psicológo vão falar que vc é gay ou vagabundo, pq aqui só tem peão de fábrica ignorante.
E é justamente isso que to dizendo sobre a discussão que o OP levantou e a razão de eu achar completamente idiota debater "quando deixamos de ser homens"
É justamente o meu ponto, oq é de gay ou oq não é? ou oq é masculo ou oq não é?
Mesmo que a pessoa se exponha ao virus por medo, ter medo é sinal de menor masculinidade? alguem pode dizer que sim, outra pessoa pode dizer que não, vai depender de quem, de quando, de onde.
A discussão do tópico perde a razão de existir
 
Topo Fundo