O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quando e por que o meio nerd se esquerdizou tanto?

RHHH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
251
Reações
1.059
Pontos
819
Li todo o tópico.
Legal ver que havia esperança das coisas melhorarem lá em 2018 e só desandou de lá para cá.

Gostava muito de escutar o JN, mas isso deve ter quase 10 anos.
Aos poucos fui desgostando, o episódios novos foram piorando.
Deu para notar que a naturalidade foi indo embora, substituída pelo politicamente correto.

Os caras cresceram graças a um público que hoje eles chamam de "burros".

Vai ser mágico quando os "burros" pararem de burrice e começarem a usar as mesmas artimanhas dessa galera lacradora.
Perseguir, cancelar, parar de financiar, é só fazer igual ao que querem fazer com quem não é do espectro político deles.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.916
Reações
16.681
Pontos
803
Li todo o tópico.
Legal ver que havia esperança das coisas melhorarem lá em 2018 e só desandou de lá para cá.

Gostava muito de escutar o JN, mas isso deve ter quase 10 anos.
Aos poucos fui desgostando, o episódios novos foram piorando.
Deu para notar que a naturalidade foi indo embora, substituída pelo politicamente correto.

Os caras cresceram graças a um público que hoje eles chamam de "burros".

Vai ser mágico quando os "burros" pararem de burrice e começarem a usar as mesmas artimanhas dessa galera lacradora.
Perseguir, cancelar, parar de financiar, é só fazer igual ao que querem fazer com quem não é do espectro político deles.
Eu nunca acompanhei os caras. Os caras tão cheio de dinheiro já, tão nem ai. Aparentemente eles tem um novo público. Acho que foi um livro de RPG que eu vi uma campanha deles. Arrecadaram um valor absurdo bem rápido.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
4.626
Pontos
343
Li todo o tópico.
Legal ver que havia esperança das coisas melhorarem lá em 2018 e só desandou de lá para cá.

Gostava muito de escutar o JN, mas isso deve ter quase 10 anos.
Aos poucos fui desgostando, o episódios novos foram piorando.
Deu para notar que a naturalidade foi indo embora, substituída pelo politicamente correto.

Os caras cresceram graças a um público que hoje eles chamam de "burros".

Vai ser mágico quando os "burros" pararem de burrice e começarem a usar as mesmas artimanhas dessa galera lacradora.
Perseguir, cancelar, parar de financiar, é só fazer igual ao que querem fazer com quem não é do espectro político deles.

Também acompanhava os kras, gostava bastante até de praticamente tudo que produziam.... ai veio a maldita eleição, começaram a expor suas opiniões, os vídeos decaíram de qualidade de forma impressionante, politizaram tudo... ja quase não assistia eles e o algorítimo ja nao me recomendava mais nada dos kras, depois desse podcast de crianças trans eles entraram na blacklist la de casa juntamente com Nelipe Fetos e Familia, Castanhari, Nilce e seu filho, e demais youtubers dessa patota idiota ae...

Acho que o que menos entra nessa onda e sabe q vai dar m**** é o Azaghal, apesar dele ter uma enteada nesse aspecto ai, a filha da portuguesa q nem é dele coitado, ja se envolveu pegando esse presentão de grego ai, ele quase nao comenta nada sobre...

Provavelmente eles perderam muitos seguidores, não sei dizer sobre views, acho q tem um site que olha essas estatísticas aí... depois vou ver se ta valendo a pena pra eles esse merdeiro todo...
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.228
Reações
5.609
Pontos
453
Li todo o tópico.
Legal ver que havia esperança das coisas melhorarem lá em 2018 e só desandou de lá para cá.

Gostava muito de escutar o JN, mas isso deve ter quase 10 anos.
Aos poucos fui desgostando, o episódios novos foram piorando.
Deu para notar que a naturalidade foi indo embora, substituída pelo politicamente correto.

Os caras cresceram graças a um público que hoje eles chamam de "burros".

Vai ser mágico quando os "burros" pararem de burrice e começarem a usar as mesmas artimanhas dessa galera lacradora.
Perseguir, cancelar, parar de financiar, é só fazer igual ao que querem fazer com quem não é do espectro político deles.

Impossível, o progressismo liberal tomou conta de tudo.. eu sempre falei que os EUA são uma praga, mas te chamam de soca de direita e te mandam ir pra Cuba.. olavista.

Acho que não é apenas isso e sim as relações que nas quais foram se metendo, amizades desse meio... Essa galera de publicidade, jornalismo, comunicação, big tech, etc... É tudo mega progressista.

Teoria da interssecionalidade mudou o mundo.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.348
Pontos
1.419

c***lh0, ele ficou completamente retardado mesmo. Confirma a teoria das bolhas em redes sociais que vão deixando o individuo cada vez mais extremista.

Parece que a cearense do jovem nerd terminou pagando pelo selinho azul...Visualizar anexo 339861

Achava ela insuportável, depois de duas participações no NC eu parei de ouvir os que ela aparecia... Foi tão rejeitada pelo público que nunca mais foi convidada a participar, mas soube navegar MUITO bem pelas amizades, exposição e contatos gerados nesse período, pois hoje parece ser uma influencer/podcaster relativamente bem sucedida.
 


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.930
Reações
183.681
Pontos
1.003
O Átila Iamarino, vulgo VIVA O SUS, vulgo VIVA A SAÚDE, etc, agora fez um podcast de 1h30 a favor da descriminalização das drogas. Não se enganem pela embalagem de neutralidade, está estampado na cara desse gordo qual a ideia.


Várias cidades americanas seguiram a agenda esquerdista na questão das drogas. Olhem só aonde a situação foi parar...







Conseguiram destruir uma das cidades mais prósperas e bonitas do continente americano. Imaginem o que essa política faria no Brasil?
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.848
Reações
134.257
Pontos
2.139
Várias cidades americanas seguiram a agenda esquerdista na questão das drogas. Olhem só aonde a situação foi parar...







Conseguiram destruir uma das cidades mais prósperas e bonitas do continente americano. Imaginem o que essa política faria no Brasil?


o problema de opióides como o fentanil é mais de relação entre políticas públicas de saúde e big pharmas do que "esquerda vs direita".
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
o problema de opióides como o fentanil é mais de relação entre políticas públicas de saúde e big pharmas do que "esquerda vs direita".
Está dizendo que o ideal então seria uma liberação da maconha e proibição do fentanil?
Here we go...


---
A propósito, usei fentanil semana passada em uma endoscopia, e tenho um lapso de umas 4h onde não lembro de absolutamente nada do que aconteceu, mas aconteceu. Conversei com pessoas pessoalmente, no whatsapp, fiz pesquisas no celular e até dirigi. E só sei disso porque tudo ficou registrado de alguma forma. Que loucura essa droga. Não pretendo passar por isso de novo :klolwtf
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.916
Reações
16.681
Pontos
803
o problema de opióides como o fentanil é mais de relação entre políticas públicas de saúde e big pharmas do que "esquerda vs direita".
Ia falar isso, mas se a pessoa precisa mentir para defender uma coisa seria por qual motivo? Pior que muitas dessas pessoas são de outros estados. Pessoas com transtornos mentais ficam largadas na rua também. EUA tudo é opioide. Dipirona não pode né, cadê o livre mercado? :V
 

guithack

Habitué da casa
Mensagens
34
Reações
70
Pontos
88
Está dizendo que o ideal então seria uma liberação da maconha e proibição do fentanil?
Here we go...


---
A propósito, usei fentanil semana passada em uma endoscopia, e tenho um lapso de umas 4h onde não lembro de absolutamente nada do que aconteceu, mas aconteceu. Conversei com pessoas pessoalmente, no whatsapp, fiz pesquisas no celular e até dirigi. E só sei disso porque tudo ficou registrado de alguma forma. Que loucura essa droga. Não pretendo passar por isso de novo :klolwtf

Eu acho que você não pode dirigir depois de uma endoscopia
 

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.824
Reações
5.956
Pontos
353
Várias cidades americanas seguiram a agenda esquerdista na questão das drogas. Olhem só aonde a situação foi parar...







Conseguiram destruir uma das cidades mais prósperas e bonitas do continente americano. Imaginem o que essa política faria no Brasil?

Muito legal os videos mas essas drogas são todas criminalizadas em São Francisco, a pena pra possessão ilegal de fentanyl na california é de 1 ano+multa de 20 mil dolares pra quem tem ficha limpa e de 2 a 4 anos pra quem tem ficha suja, o que isso tem a ver com a descriminalização mesmo? Os eua tem leis duras contra drogas, se quiser mostrar um país com descriminalização mostre Portugal.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.955
Reações
95.345
Pontos
2.179
Eu já tenho raiva de qualquer brasileiro dando opinião nessa treta. Sério gente, isso é mais antigo que o próprio Brasil.

De qualquer forma, esse núcleo do JN não tem salvação.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.848
Reações
134.257
Pontos
2.139
Provavelmente eles perderam muitos seguidores, não sei dizer sobre views, acho q tem um site que olha essas estatísticas aí... depois vou ver se ta valendo a pena pra eles esse merdeiro todo..

fizeram (até agora) 5 milhões no novo financiamento coletivo deles.

 

Dinizu

Veterano
Mensagens
34
Reações
148
Pontos
103

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.955
Reações
95.345
Pontos
2.179
Sabe o que é pior? É que esta galera pegou o meio gamer de um jeito, que até os true gamer tá virando retro porque não tá aguentando as zilhões de boiolices que jogam nos games atuais.

Mas sei se lacracao se cria no mundo dos games. Tentaram boicotar o Harry Potter e o boicote foi um tremendo flop.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
4.626
Pontos
343
fizeram (até agora) 5 milhões no novo financiamento coletivo deles.


Sempre deram certo nessas questões do financiamento coletivo pq essa galera aí é fan-base fiel deles mesmo... digo primeiramente das visualizações do canal mesmo, e segundo das pessoas como eu que era inscrito via um video ou outro, mas que agora nao assiste nada entende...
 

Dinizu

Veterano
Mensagens
34
Reações
148
Pontos
103
Sabe o que é pior? É que esta galera pegou o meio gamer de um jeito, que até os true gamer tá virando retro porque não tá aguentando as zilhões de boiolices que jogam nos games atuais.
Nesse caso foi primeiro e tá pior justamente pq ta a mais tempo. A questão toda, tanto nerdice de cultura pop em geral quanto games é dinheiro e relevancia. Se algo alem de dar dinheiro te da um status de relevancia e famosinho de alguma coisa, sempre vai surgir uma galera q tem uma habilidade boa de comunicação ou carisma e usar isso a seu favor independente se eles gostam ou n. Essa galera nunca gostou dessas porra de fato, é só um meio. Prego q se destaca leva martelada. Dai o motivo pelo qual eles usam essas coisas de cavalo de troia pra espalhar marxismo pra essa juventude bitolada. E infelizmente tem funcionado.
 
Topo Fundo