O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quando e por que o meio nerd se esquerdizou tanto?

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Assistir ao vídeo o dessa CCXseiláoquê mata qualquer esperança de que esse país possa ter alguma salvação.

Não dá para acreditar como estamos descendo para o inferno de forma tão rápida e contundente. É assustador.

Não acompanho esses eventos nerds pq acho uma baboseira danada pra gente que leva cultura pop como identidade pessoal, mas estou curioso do que rolou.
 


Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.328
Reações
29.968
Pontos
1.049
O mestre fez um vídeo reagindo a classe incel gamer, pessoal aqui tem muitos como ídolo máximo e inspiração de vida, vale a pena dar uma olhada:



PS: lembro quando ele postava vídeos e demorava semanas pra ter mil visualizações, agora é 100k em poucas horas. A Palavra Sagrada do Marxismo-Leninismo vai aos poucos adentrando cada vez na nossa sociedade e nas nossas famílias!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.093
Reações
106.390
Pontos
1.824
O mestre fez um vídeo reagindo a classe incel gamer, pessoal aqui tem muitos como ídolo máximo e inspiração de vida, vale a pena dar uma olhada:



PS: lembro quando ele postava vídeos e demorava semanas pra ter mil visualizações, agora é 100k em poucas horas. A Palavra Sagrada do Marxismo-Leninismo vai aos poucos adentrando cada vez na nossa sociedade e nas nossas famílias!







Acha mesmo que alguém vai clicar nesse leproso?


 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.818
Pontos
1.279
O mestre fez um vídeo reagindo a classe incel gamer, pessoal aqui tem muitos como ídolo máximo e inspiração de vida, vale a pena dar uma olhada:



PS: lembro quando ele postava vídeos e demorava semanas pra ter mil visualizações, agora é 100k em poucas horas. A Palavra Sagrada do Marxismo-Leninismo vai aos poucos adentrando cada vez na nossa sociedade e nas nossas famílias!

Alah o cara compartilhando video do racista.
images (1).jpeg
Mas faz sentido vindo de um user troll.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.328
Reações
29.968
Pontos
1.049
Alah o cara compartilhando video do racista.
Visualizar anexo 364386
Mas faz sentido vindo de um user troll.
Todo mundo erra e evolui, isso é normal do ser humano. Quando eu tinha uns 8 anos acreditava em meritocracia, até meus 12 mais ou menos acreditei que o capitalismo poderia dar certo. Mas a gente evolui.

Esses tweets do mestre são de 2012 ~ 3, se em mais de 10 anos ele não tiver evoluído, aí sinceramente é um caso perdido.

Como exemplo, tenho conhecidos que tiveram a capacidade de lacrar 17 nas urnas em 2018, mas evoluiram e em 2022 votaram a favor da humanidade.

Em todo caso, vamos ver o que o próprio mestre diz a respeito disso:

 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.818
Pontos
1.279
Todo mundo erra e evolui, isso é normal do ser humano. Quando eu tinha uns 8 anos acreditava em meritocracia, até meus 12 mais ou menos acreditei que o capitalismo poderia dar certo. Mas a gente evolui.

Esses tweets do mestre são de 2012 ~ 3, se em mais de 10 anos ele não tiver evoluído, aí sinceramente é um caso perdido.

Como exemplo, tenho conhecidos que tiveram a capacidade de lacrar 17 nas urnas em 2018, mas evoluiram e em 2022 votaram a favor da humanidade.

Em todo caso, vamos ver o que o próprio mestre diz a respeito disso:


Sim, copia da Shopee do Ultima Weapon.
Vc esta correto e a terra tb é plana.
 

guithack

Habitué da casa
Mensagens
34
Reações
70
Pontos
88
Todo mundo erra e evolui, isso é normal do ser humano. Quando eu tinha uns 8 anos acreditava em meritocracia, até meus 12 mais ou menos acreditei que o capitalismo poderia dar certo. Mas a gente evolui.

Esses tweets do mestre são de 2012 ~ 3, se em mais de 10 anos ele não tiver evoluído, aí sinceramente é um caso perdido.

Como exemplo, tenho conhecidos que tiveram a capacidade de lacrar 17 nas urnas em 2018, mas evoluiram e em 2022 votaram a favor da humanidade.

Em todo caso, vamos ver o que o próprio mestre diz a respeito disso:


"Humanidade" :klol
Maneira no leite de soja, desconstruidx!
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.219
Reações
5.599
Pontos
453


O mestre fez um vídeo reagindo a classe incel gamer, pessoal aqui tem muitos como ídolo máximo e inspiração de vida, vale a pena dar uma olhada:



PS: lembro quando ele postava vídeos e demorava semanas pra ter mil visualizações, agora é 100k em poucas horas. A Palavra Sagrada do Marxismo-Leninismo vai aos poucos adentrando cada vez na nossa sociedade e nas nossas famílias!


Coitado, mais um tropia da vida que não tem pai e problemas de auto estima. Olha aí:



Tem muito jovem tradicionalista fã do Olavo e do Eneas por aí ainda, se bobear esses elegem o Nikolas.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.083
Reações
22.761
Pontos
1.449
Todo mundo erra e evolui, isso é normal do ser humano. Quando eu tinha uns 8 anos acreditava em meritocracia, até meus 12 mais ou menos acreditei que o capitalismo poderia dar certo. Mas a gente evolui.

Esses tweets do mestre são de 2012 ~ 3, se em mais de 10 anos ele não tiver evoluído, aí sinceramente é um caso perdido.

Como exemplo, tenho conhecidos que tiveram a capacidade de lacrar 17 nas urnas em 2018, mas evoluiram e em 2022 votaram a favor da humanidade.

Em todo caso, vamos ver o que o próprio mestre diz a respeito disso:


mills-mess-200-20-20-fps.gif

Passando pano pra racista hein

É aquilo né, dependendo do lado vale tudo... se fosse um inimigo ideológico iria pedir até fuzilamento.

Mas n é surpresa nenhuma. Comunista é assim mesmo, são os maiores criminosos e lunáticos da história.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.328
Reações
29.968
Pontos
1.049
Visualizar anexo 366989

Passando pano pra racista hein

É aquilo né, dependendo do lado vale tudo... se fosse um inimigo ideológico iria pedir até fuzilamento.

Mas n é surpresa nenhuma. Comunista é assim mesmo, são os maiores criminosos e lunáticos da história.

Perdoar tá no livro sagrado do comunismo, dá uma pesquisada.


Aqui Karl Marx disse:

'Quem dentre vós não tiver pecado, seja o primeiro a atirar-lhe uma pedra. '


Uma citação conhecida de Lenin:

Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete? Lenin lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.


Tem essa atribuida a um soldado que queria confessar a Mao:

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.

É isso, faz parte da ideologia!
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.083
Reações
22.761
Pontos
1.449
Perdoar tá no livro sagrado do comunismo, dá uma pesquisada.


Aqui Karl Marx disse:

'Quem dentre vós não tiver pecado, seja o primeiro a atirar-lhe uma pedra. '


Uma citação conhecida de Lenin:

Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete? Lenin lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.


Tem essa atribuida a um soldado que queria confessar a Mao:

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.

É isso, faz parte da ideologia!

Novamente.

mills-mess-200-20-20-fps.gif

Senhor misericordioso, onde estava a sua parcimônia por aqui?

Screenshot_20231231_103201_Chrome.jpg

Screenshot_20231231_103536_Chrome.jpg

Aos inimigos discurso de ódio. Aos amigos, o perdão para crimes bárbaros.
Normal. Desvio de caráter é algo natural a todo comunista.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.227
Reações
14.351
Pontos
343

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.093
Reações
106.390
Pontos
1.824
Ele tá pagando pedágio ideologico porque os carismáticos Gordão Foguetes e o Físico Gato roubaram o lugar dele e do Huno como divulgadores científicos da moda. Vampiro de likeVisualizar anexo 366982



Esse lixo é um zero a Esquerda quando se trata de política, "crime sem vítima", esse b*sta acha que o restaurante tirou a comida de onde, da bunda suja da cadela da mãe dele? Pra ele vir com essa de "crime sem vítima"?
Essa escória fazem de tudo pra tentar justificar conduta de bandidos.
 

EmotikongEngine

Bam-bam-bam
Mensagens
2.384
Reações
13.618
Pontos
353
Ele tá pagando pedágio ideologico porque os carismáticos Gordão Foguetes e o Físico Gato roubaram o lugar dele e do Huno como divulgadores científicos da moda. Vampiro de likeVisualizar anexo 366982

Esse lixo é um zero a Esquerda quando se trata de política, "crime sem vítima", esse b*sta acha que o restaurante tirou a comida de onde, da bunda suja da cadela da mãe dele? Pra ele vir com essa de "crime sem vítima"?
Essa escória fazem de tudo pra tentar justificar conduta de bandidos.

Perdoa o cara aí, ele não tinha o que comer.
Olha o estado dele, puro osso, 7% de gordura corporal.

1705495732803.png
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.569
Reações
180.640
Pontos
1.003
GGbIhDpW0AAEKCH
 

Rampal

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
2.799
Pontos
433

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.550
Reações
12.271
Pontos
1.449
Dois motivos:
1- A lacração atua através da cultura (principalmente de entretenimento por ser lucrativa) e através das escolas (lugar que o nerd muitas vezes possui um foco grande).
2- A lacração possui uma influência muito grande em pessoas espiritualmente fracas e socialmente problemáticas, o nerd muitas vezes se enquadra nos dois.
A soma dos dois fatores faz um certo estrago.
 
Topo Fundo