O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quanto vocês gastam em seguro por ano?

Quanto gasta com seguro por ano?


  • Total voters
    55

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Tenho um Sentra 2015, que por si só já é o terror das seguradoras.

Pra piorar:

  • Tenho um roubo (PT) e alguns acidentes de pequena monta no currículo.
  • Tomei várias multas.
  • Solteiro, 37 anos.
  • Bairro Sarandi em POA, um dos piores da cidade pra seguro (oficialmente transferi o seguro pra casa da minha mãe até meu apto ficar pronto. A casa dela é de rua, não condomínio fechado).
  • Valor / ano: R$ 3.500
Mas já foi muito pior, já que to há 2 anos sem acionar o seguro. Teve um ano, acho que 2017, que paguei R$ 7k :khuebr
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.533
Pontos
2.059
Meu Civic que comecei pagando 2.700k chegou nos 1500 ai fui pro HRV e subiu mais uns 1000k de novo [emoji2359]
Não sei o valor exato pq troquei de carro 1 mes depois de renovar ai me cobraram um adicional de mais ou menos isso ai


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
Sentra 09
Sp capital
1250/ano
Casado, 36 anos, 12 anos com a Porto.

Comecei com um Corsa 98 e na minha primeira apolice pagava 12x170

EDIT: No meu seguro atual tenho classe de bônus 10 + desconto por não ter ponto na CNH + desconto por ter utilizado pontos adquiridos no pagamento das faturas do cartão Porto + pagto do seguro no cartão porto, tudo isso vai gerando desconto de 100 reais ali, 100 reais aqui chegando no total de 1250 que pago hoje, sem todos esses descontos creio que o seguro estaria por volta de 1500~1600.
 
Ultima Edição:

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.622
Reações
38.926
Pontos
2.069
R$ 1.304,89, na última renovação (nov/2020). Bônus classe 6. Peugeot 208.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Tenho o mais roubado do Brasil então me fodi na parte do seguro

Gol 2017
Valor R$ 1.955,36
Alliro / Liberty Seguros
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Paguei 2155,40 no up!

Roubos e furtos aumentaram muito por aqui, me ferrei esse ano. No ka eu pagava na faixa dos 1200,00, na xmax paguei 701,00.
 

ixps

Larva
Mensagens
2
Reações
16
Pontos
3
Estou pagando R$ 5.100 aqui.... Jetta 2.0TSI 17.

Meu perfil é o pior kkkk 25 anos.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
O seguro do meu Ka ficou R$ 938 esse ano.

Casado com filho pequeno, 33 anos e 0 sinistros.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603
Tenho bônus 10 e pago 2200 no seguro do meu Suzuki Jimny

Além dele, pago seguro pra terceiros + assistência pra um Tigra 1998, na faixa de 800 por ano. Neste não tem como fazer seguro, mas eu também uso bem pouco. Foram cerca de 1000km rodados nos ultimos 12 meses..

Ambos Liberty Seguros
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Sentra terror das seguradoras? Por quê?
Acho que foi modo de falar, tem carros muito piores que o Sentra pra aceitação...

Bem como todos sabem sou corretor de seguros e digo mais uma vez, que vale a curiosidade de quanto todos estão pagando, mas que não serve muito de comparativo, já que qualquer item no questionário do seguro pode alterar o valor, a começar pelo CPF, CEP, histórico do veículo, histórico do condutor, score do serasa, bairro, região, indíce de reparabilidade, preço do valor da cesta de peças, descontos em programa de pontos/cartão, pendências judiciais, valor fipe do veículo, existência do véiculo 0km (se o veículo saiu de linha ou não, se é importado ou não), inclusive se o veículo for financiado também pode alterar um pouco o valor do seguro...

Por exemplo, veículos importados acima de 7 anos de uso, são pouquíssimas seguradoras que aceitam. Se ele saiu de linha, então menos ainda.

Em relação aos meus veículos: (não foi especificado no título quais os seguros já que tem saúde, vida, RC profissional, residencia e etc, mas por estar na pasta de carros, suponho que seja veículos).

Casado, 41 anos, morador de SP/Capital, Zona Oeste. Não utilizo o veículo nem para ir ao trabalho e nem estudo.
Ambos veículos ainda financiados.

Honda City LX AT 2014/2015 -
Pago em torno de R$ 1700 reais ao ano, com franquia reduzida, na Azul Seguros e com desconto no cartão Porto Seguro. Este valor já é com todos os descontos.
Com Bônus 10.

HD Sporster XL 1200 2014/2014-
Pago em torno de R$ 1.659,00 reais ao ano, com franquia reduzida, na Porto Seguro e com desconto no cartão Porto Seguro. Este valor já é com todos os descontos.
Com Bônus 0. Isso porque é o primeiro ano do seguro.


E é pra vocês verem, alguns acham "ah pro corretor o seguro é baratinho", não, não é não, ta na média de todos aqui no tópico também.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603
Acho que foi modo de falar, tem carros muito piores que o Sentra pra aceitação...

Bem como todos sabem sou corretor de seguros e digo mais uma vez, que vale a curiosidade de quanto todos estão pagando, mas que não serve muito de comparativo, já que qualquer item no questionário do seguro pode alterar o valor, a começar pelo CPF, CEP, histórico do veículo, histórico do condutor, score do serasa, bairro, região, indíce de reparabilidade, preço do valor da cesta de peças, descontos em programa de pontos/cartão, pendências judiciais, valor fipe do veículo, existência do véiculo 0km (se o veículo saiu de linha ou não, se é importado ou não), inclusive se o veículo for financiado também pode alterar um pouco o valor do seguro...

Por exemplo, veículos importados acima de 7 anos de uso, são pouquíssimas seguradoras que aceitam. Se ele saiu de linha, então menos ainda.

Em relação aos meus veículos: (não foi especificado no título quais os seguros já que tem saúde, vida, RC profissional, residencia e etc, mas por estar na pasta de carros, suponho que seja veículos).

Casado, 41 anos, morador de SP/Capital, Zona Oeste. Não utilizo o veículo nem para ir ao trabalho e nem estudo.
Ambos veículos ainda financiados.

Honda City LX AT 2014/2015 -
Pago em torno de R$ 1700 reais ao ano, com franquia reduzida, na Azul Seguros e com desconto no cartão Porto Seguro. Este valor já é com todos os descontos.
Com Bônus 10.

HD Sporster XL 1200 2014/2014-
Pago em torno de R$ 1.659,00 reais ao ano, com franquia reduzida, na Porto Seguro e com desconto no cartão Porto Seguro. Este valor já é com todos os descontos.
Com Bônus 0. Isso porque é o primeiro ano do seguro.


E é pra vocês verem, alguns acham "ah pro corretor o seguro é baratinho", não, não é não, ta na média de todos aqui no tópico também.

Por o bônus 10 não foi pro seu seguro da moto?

Seguro de moto e carro são completamente distintos?

Achei q se eu comprasse mais um carro, meu bônus sempre me acompanharia
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.055
Pontos
1.774
Por o bônus 10 não foi pro seu seguro da moto?
Seguro de moto e carro são completamente distintos?
Achei q se eu comprasse mais um carro, meu bônus sempre me acompanharia

Então, o bônus é por apólice.
Então se tem 2 veículos, são 2 bônus diferentes e por ai vai.
Se eu vendesse o carro e ficasse apenas com a moto ai poderia migrar o bônus.
Mas como estou com ambos, então são 2 bônus separados.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
aqui em casa eu pago 2900 do jetta e 1700 da mercedes.

mas do jetta é completo, ja da mercedes é só roubo, furto, terceiros e guincho.

o carro da minha esposa nem sei, ela tem o carro dela ela cuida dele, nem me atrevo a saber o que acontece
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
O Corolla 2020 deu R$2250 pela Porto Seguro e o Etios 2020 da minha esposa deu R$1238 pela Tokio Marine.

Sempre à vista e com franquia reduzida.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Que m**** hein? Todo mundo aqui paga mais barato que eu, até o @antonioli que mora na terra da inveja com carro 2020.

To pagando uns 2.300 na Azul seguros, Civic 2009 interior de SP, tenho 29 anos, não trabalho com carro e portão automático.

Estou sendo roubado pqp!
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Que m**** hein? Todo mundo aqui paga mais barato que eu, até o @antonioli que mora na terra da inveja com carro 2020.

To pagando uns 2.300 na Azul seguros, Civic 2009 interior de SP, tenho 29 anos, não trabalho com carro e portão automático.

Estou sendo roubado pqp!


Carro com mais de 10 anos deve pesar, ruim de achar peças. E o meu ficou ligeiramente mais barato que o seu mas tive umas cotações rivalizam com a do @Rodrigo Zé do Cx Jr :ksnif
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Ah bom, achei estranho Sentra ser o "terror das seguradoras", haha. É carro de tiozão e tal. Se fosse um carro mais esportivo tipo um Civic Si até vai.
 
Topo Fundo