O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quase 20 anos de Xbox no mercado, seria a hora de outra companhia ocupar esse lugar?

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tu é obrigado a pagar o Online? O PS3 era de graça, porque a mesma não continuou sendo Free?
Porque empresa gosta de dinheiro e a MS mostrou que os jogadores não ligam em pagar pelo que sempre foi gratuiro a troco de nada. Eu não pago por online salvo raras exceções onde acho que esta valendo a pena pelos jogos que estão dando (os poucos jogos online que eu gosto são de PC).

Até hoje só pegui 3 anos de PSN+ num promobug do Vita e nunca mais assinei. Estou pensando em voltar agora prq achei com quem dividir a mensalidade e quero jogar TLoU novamente antes de sair o 2 (pra comprar o físico já gastaria 50 reais que já paga quase minha parte inteira da PSN+). Gosto de ter os jogos físicos então talvez nem assim eu assine estou achando fraco o que estão dando, prq você não fica com o jogo e muitas vezes já tem ele.

Cobrar por online continuo achando rídiculo.
 
Ultima Edição:

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Até o momento tive o Xbox One Fat, trocado Pelo S e agora comprei o X... Estou satisfeitíssimo com a Microsoft e por mais que eu tenha vontade de jogar The Last of Us e God of War nao troco meu Xbox pelo Playstation... exclusivo não segura console, bom atendimento e bons serviços que são incomparáveis sim que valem a pena... o dia que tiver cash sobrando compro um PS como segundo console...

Vou seguir a dica do camarada, ignored nesses sem noção...

Fora o excelente suporte que a Microsoft tem , diferente do suporte da Sony na qual é um verdadeiro Lixo!
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Sonyspace ta tirando essa semana pra zombar do Xbox com força.

No mais, a Google ta vindo ai.:lolwtf
Acho legal é que os caras ficam sentidos, ai não da pra parar. f**a-se se coleguinha não gosta do seu video-game, nego esta muito sensivel.

Um forum de discussão onde todo mundo tem que gostar de tudo e o clinete satisfeito tem que fingir insatisfação prq o cliente insatisfeito de outra empresa finge satisfação. E sabemos muito bem que se MS tivesse mandando bem o papo seria outro.

Internet Explorer, Bing, XBox. Estão lá, mas são irrelevantes.
Explorer tem muita relevancia, como vc baixaria os outros navegadores sem ele?
 


Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.619
Reações
33.104
Pontos
1.048
Xbox precisa de bons títulos próprios, do jeito que é hoje, dá quase no mesmo escolher entre ele ou um PC. No mais, está longe de ser um fracasso.
Isso é um fato! O problema do Xbox no geral é a falta de personalidade, ou seja, títulos próprios que o diferencie dos demais. A Nintendo tem as usas franquias, a Sony tem as delas e a Microsoft tem Gears, Halo e Forza só. Aí fica complicado. E o rumo que a Microsoft já tomou está claro. Ela quer vender jogos como serviços, tanto que os jogos quer eram exclusivos do Xbox (as franquias que citei acima) já estão no PC. Não acredito mais na MIC investindo em estúdios de games e IPs próprias e o próprio XBOX vai ser um produto "PC Consolized" assim como a Steam tentou fazer com as Steam Machines.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.214
Pontos
1.003
Acho legal é que os caras ficam sentidos, ai não da pra parar. f**a-se se coleguinha não gosta do seu video-game, nego esta muito sensivel.

Um forum de discussão onde todo mundo tem que gostar de tudo e o clinete satisfeito tem que fingir insatisfação prq o cliente insatisfeito de outra empresa finge satisfação. E sabemos muito bem que se MS tivesse mandando bem o papo seria outro.


Explorer tem muita relevancia, como vc baixaria os outros navegadores sem ele?
Pelo contrário. Sonysta é o que mais chora quando não gostam dos seus joguinhos e vêem alguém preferindo Xbox. A quantidade de user sonystinha que vem chorar pro meu lado por não gostar de TLoU, Horizon, GoW, Uncharted e vários exclusivos de PS4 é absurda. É só falar que acho fracos e já pegam birra.

Tem que fingir gostar desses jogos toscos de Playstation que a maioria nem joga, se não perdem o emocional.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Pelo contrário. Sonysta é o que mais chora quando não gostam dos seus joguinhos e vêem alguém preferindo Xbox. A quantidade de user sonystinha que vem chorar pro meu lado por não gostar de TLoU, Horizon, GoW, Uncharted e vários exclusivos de PS4 é absurda. É só falar que acho fracos e já pegam birra.
Você esta em seu direito de ter mau gosto. Mas por que continua jogando esses jogos se você não gosta? Os da MS só joguei prq tavam de graça no PC.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.214
Pontos
1.003
Você esta em seu direito de ter mau gosto. Mas por que continua jogando esses jogos se você não gosta? Os da MS só joguei prq tavam de graça no PC.
Hahaha, o clássico: "Se não gosta, por que joga?"

Vou mandar uma boa, agora: "Se sonysta gosta dos exclusivos, por que não joga?"

É meio dificil eu saber se gosto ou não de algo sem jogar, né? Não sou vidente. Tenho que jogar para formular uma opinião.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.587
Pontos
343
Pelo contrário. Sonysta é o que mais chora quando não gostam dos seus joguinhos e vêem alguém preferindo Xbox. A quantidade de user sonystinha que vem chorar pro meu lado por não gostar de TLoU, Horizon, GoW, Uncharted e vários exclusivos de PS4 é absurda. É só falar que acho fracos e já pegam birra.

Tem que fingir gostar desses jogos toscos de Playstation que a maioria nem joga, se não perdem o emocional.

Tipo isso, os kras querem obrigar as pessoas a gostarem do console deles... Dói na alma dos kras estarmos satisfeitos com o console que escolhemos... pensa na agonia que um ser desses deve passar em um forum de games! Bixo deve ficar louco de raiva babando...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Hahaha, o clássico: "Se não gosta, por que joga?"

Vou mandar uma boa, agora: "Se sonysta gosta dos exclusivos, por que não joga?"

É meio dificil eu saber se gosto ou não de algo sem jogar, né? Não sou vidente. Tenho que jogar para formular uma opinião.
Exclusivos da Sony venderam muito bem essa geração, esta usando drogas? Agora que vi que estava discutindo com o manja ID do fórum, ta levando tudo pro pessoal, tanto é que se deu ao trabalho de jogar jogos que diz não jogar para vir aqui fiscalizar os coleguinhas.

Os argumentos de vcs não fazem nem sentido, por uma lado choram que a OS é Sonysta e depois vem falar que Sonysta fica chorando porque geral não gosta dos jogos da Sony (que no geral são sucesso de critica e público o que não é o caso da maioria das bombas da MS).

Vocês acusam quem gosta de jogos da Sony de serem o que vocês são. Ao menos quem é Sonysta não precisa fingir que gosta de jogo ruim. Duvido muito que vocês realmente gostem dessas bombas da MS.

O coração de vocês ficou amargurado depois de tanto jogo ruim. Mas fiquem com Deus ai parças, espero que a MS anuncie Crackdown 4, Forza 11, Halo 7 e Gears 8 pra próxima geração para vocês ficarem felizes.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.214
Pontos
1.003
Tipo isso, os kras querem obrigar as pessoas a gostarem do console deles... Dói na alma dos kras estarmos satisfeitos com o console que escolhemos... pensa na agonia que um ser desses deve passar em um forum de games! Bixo deve ficar louco de raiva babando...
Os caras ficam putos. Eles criam um elo emocional com o joguinho, e todo mundo que zoa ou xinga o jogo vira fruto de ódio. Os caras ficam mais putos ainda quando vêm empurrar gostinho, você pede a ID, vê que ele jogou quase porra nenhuma e que até você jogou muito mais exclusivos do que ele, que faz listinha. Alguns deve até reportar pra moderação.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.659
Reações
10.062
Pontos
503
Se a Micro sair a Sony joga sozinha, a gente nem sabe se o Stadia vai ser algo "encaixável" nesse meio, se fosse pra sair por um deslize e outro a Nintendo já devia estar falida
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.214
Pontos
1.003
Exclusivos da Sony venderam muito bem essa geração, esta usando drogas? Agora que vi que estava discutindo com o manja ID do fórum, ta levando todo pro pessoal, tanto é que se deu ao trabalho de jogar jogos que diz não jogar para vir aqui fiscalizar os coleguinhas.
Já ficou puto? Calma, parceirinho. Não uso drogas.

E comprar não é jogar. Se a base tem 100 milhões, o jogo vende 10 milhões e só 50% tem troféu de zeramento, é que só uns 5 milhões zeraram o jogo. E a maioria nem 50% tem.

E novamente: só descubro se gosto se jogar. Não sou sonystinha que ativa o Sexto Sentido e é capaz de amar ou odiar jogos que nem jogou. :klol

Vou dizer então que odeio Death Stranding e amo Halo Infinite. Não precisa jogar, né? Aiai, sonystinhas...:kpensa
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.805
Reações
13.837
Pontos
803
Se a Microsoft sair, a imagem que ficará é que o mercado de videogames é tão competitivo que nem mesmo uma empresa do montante da MS conseguiu sobreviver. Quem é que irá se dispor a arriscar?

Briga voltaria a ser entre Sony e Nintendo nesse caso. Talvez aí a Nintendo faria um console mais potente novamente.

é preciso pontuar é que da forma que as coisas tão, não está tendo console wars, não há guerra de consoles
quando um concorrente lidera com folga em quase todas as métricas sobre o outro. Isso é ruim para nos mesmo, fica parecendo que sony e m$ lotearam o mercado. A Nintendo mesmo, uma empresa muito boa, se ela reocupasse o lugar da M$ teríamos uma competição bem mais acirrada.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Passou da hora, Microsoft nunca entendeu de consoles.

Errou no primeiro, acertou a mão no 360 sei lá como, mas depois erro novamente com o Xone.

Eles são do mercado de Pcs e acham que videogames são Pcs. Possuem o mesmo pensamento da década de 90 quando saiu kit multimídia, na época queriam transformar os computadores em novos, melhores e substitutos dos consoles.

Daí veio o Playstation e o resto é história.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
já ta jogando bem dizer sozinha, não sei como não veem isso.
Nem entendem que a "Sony arrogante" só tem esse luxo prq a MS não consegue competir.

Já ficou puto? Calma, parceirinho. Não uso drogas.

E comprar não é jogar. Se a base tem 100 milhões, o jogo vende 10 milhões e só 50% tem troféu de zeramento, é que só uns 5 milhões zeraram o jogo. E a maioria nem 50% tem.

E novamente: só descubro se gosto se jogar. Não sou sonystinha que ativa o Sexto Sentido e é capaz de amar ou odiar jogos que nem jogou. :klol

Vou dizer então que odeio Death Stranding e amo Halo Infinite. Não precisa jogar, né? Aiai, sonystinhas...:kpensa
Droga eu sei que você usa porque falou que curte os jogos da MS, sejamos ao menos coerentes.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.659
Reações
10.062
Pontos
503
já ta jogando bem dizer sozinha, não sei como não veem isso.
O que eu vejo são duas empresas, uma que condiz mais com o gosto underground entre fóruns e afins com suas IPs japonesas e a outra com uma variedade mais "americana" assim dizendo e com serviços acessíveis, eu acho que Sony e Microsoft são arroz e feijão, se uma perde o povo zomba e um tenta melhorar e vice-versa, Nintendo fica pra escanteio pq é a "inteligente" da turma e faz o trabalho dela sozinha e não em grupo, eu quero é ver empresa e fãs brigando, ficar assistindo apenas um lado é sem graça pra caramba.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O que eu vejo são duas empresas, uma que condiz mais com o gosto underground entre fóruns e afins com suas IPs japonesas e a outra com uma variedade mais "americana" assim dizendo e com serviços acessíveis, eu acho que Sony e Microsoft são arroz e feijão, se uma perde o povo zomba e um tenta melhorar e vice-versa, Nintendo fica pra escanteio pq é a "inteligente" da turma e faz o trabalho dela sozinha e não em grupo
Só que uma sempre perde e a outra tem todos esses jogos "americanos" de sucesso como CoD, GTA, etc, inclusive mais jogos desses são vendidos lá. É uma falsa concorrência na pratica, na maioria dos mercados da Sony a MS nem tem presença, a Nintendo da mais trabalho pra Sony em todos os mercados (Europa, Japão e até EUA).

A Nintendo já fracassou e se recuperou no mercado de consoles enquando a MS não saiu do lugar. A Nintendo certamente não ficou pra escanteio.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.659
Reações
10.062
Pontos
503
Só que uma sempre perde e a outra tem todos esses jogos "americanos" de sucesso como CoD, GTA, etc, inclusive mais jogos desses são vendidos lá. É uma falsa concorrência.

A Nintendo já fracassou e se recuperou no mercado de consoles enquando a MS não saiu do lugar. A Nintendo certamente não ficou pra escanteio.
Não estou dizendo escanteio de competição mas por seu jogo de mercado, ela tá pouco se fodendo pra Sony/MS, joga no dela quietinha e tá mais em pé do que nunca, que continue "perdendo" nenhum Bully sobrevive batendo em sí mesmo
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Quem vai entrar em algo que está minguando?

Nenhuma outra empresa vai lançar um console tradicional, o futuro dos games é mobile e streaming.

Como assim minguando? PS4 vendeu mais que PS3 e tá perto ou já passou do PS1....
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Jogou os jogos da Ms? :viraolho
Sim. Tava de graça, dei uma chance para Forza Horizon, Sea of Thieves e Gears. Estou inclusive com gamepass até final de novembro, não servindo pra nada, vou jogar só Hellblade que parece um jogo que vou gostar.

Maior decepção foi Forza Horizon, falaram que era fodão fui jogar e era uma m**** (nem compara com um GT).

Gears nunca gostei mesmo quando saiu o um (o unico que tolerei jogar até o final). Gears me da vergonha alheia.

Sea of Thieves foi o primeiro que tentei jogar com o Gamepass, parecia F2P não aguentei nem 5 minutos, nojento.

Crackdown não tive coragem, prq parece ser um lixo.

Halo já tentei jogar mais de 3 vezes e achei horrivel também, fiquei traumatizado(joguei tanto no lançamento do primeiro quanto quando saiu a versão de aniversario), já era pra mim. O trite é que a história até parece legal mas o jogo é muito ruim.

Jogo, série ou filme ruim eu largo mesmo, não vou ficar me torturando.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Concorrência é sempre bom mas acho difícil outra empresa querer se aventurar nesse mercado de hardware dedicado como temos hoje. A M$ fez um grande investimento com a aquisição de novos estúdios para tentar dar uma resposta aos jogadores na próxima geração. Cabe a empresa ser mais cuidadosa frente as mazelas feitas com o Xone no início da geração,, escutar os fãs, valorizar as suas franquias e o principal, criar novas para atrair mais interessados ao sistema.

A empresa fatura bastante com serviços de assinaturas mesmo não vendendo tanto hardware e jogos quanto as concorrentes, o que acaba equilibrando o faturamento da empresa e justificando a sua permanência no mercado. O ideal seria mais uma empresa para disputar uma fatia do bolo com as três, como tivemos com o Dreamcast, PS2, Cube e Xbox, mas hoje o mercado infelizmente não comporta.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Se ficar só a Sony e Nintendo, a gente tá é fodido. A Nintendo sempre é careira, a Sony sem a Microsoft provavelmente iria no mesmo caminho.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se ficar só a Sony e Nintendo, a gente tá é fodido. A Nintendo sempre é careira, a Sony sem a Microsoft provavelmente iria no mesmo caminho.
PC e Xbox da na mesma, com a unica diferença que o PC é muito melhor. Era só pedir pra Positivo fazer uns consoles rodando windows que já não faria diferença nenhuma.

Nintendo mete a faca porque os jogos dela não vendem em nenhum outro lugar. A Sony como depende muito de jogos de thirds não pode se dar ao luxo disso.

O cara que comprou um Switch vai pagar os 60$ de Zelda e Mario ou caso contrario nem compraria o console. Dificilmente o cara comprou um Switch pra jogar demake de The Witcher 3.
 
Ultima Edição:

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.587
Pontos
343
Uma pessoa que pouco estudou sobre mercado já le o titulo desse tópico e vê o quanto idiota ele é... 20 anos de mercado para uma marca ela já está consolidada...

Mesma coisa eu dizer, "Em 100 anos de Pepsi ja está na hora dela ser ocupada pela Dolly pois vende menos que Coca-Cola?"

É muita sandice...
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Não sei porque tanta birra com a Microsoft, quando mais concorrência melhor.

Geração anterior foi muito bem na minha opinião.

Começou mal essa geração, mas no final eu só tenho agradecer ela por ter jogado Red Dead Redemption 2 em 4K nativo em um console.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.587
Pontos
343
Não sei porque tanta birra com a Microsoft, quando mais concorrência melhor.

Geração anterior foi muito bem na minha opinião.

Começou mal essa geração, mas no final eu só tenho agradecer ela por ter jogado Red Dead Redemption 2 em 4K nativo em um console.

justamente, eu quero é que a Nintendo fique foda, que o Sega Saturno volte, 3DO kbuloso volte também kkkkkkkkkkkkkk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.603
Pontos
1.399
Sair não digo, mas o fato de o X-box Original ter sido um videogame singular com muitas qualidades particulares, o X-360 ter sido um videogame do auge e das massas, e o Xone ser o pior videogame da empresa sem nenhum atrativo além de preço e de poder contar com o sucesso dos antecessores, mostra que algo tem que mudar na Next Gen, mas mudar MUUUUUITO, tipo da água pro vinho.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
"50 anos de Volkswagen, já tá na hora de sair e outra empresa ocupar o lugar" :facepalm

Quando não levou coça da Sony, foi esmurrada pela Nintendo. Agora resolveu inovar e está apanhando das duas.

Ótimo legado.

Eu ri :kkk

A verdade é que a M$ abandonou os exclusivos (pra mim um tiro no pé) os exclusivos são tudo em um videogame pois nenhum deles bate de frente com o PC. A Nintendo sabe disso por isso nunca abre mão deles.


Microsoft deveria sair, Nintendo falir e deixar a mãe SONY dominar a porra toda!

PS: É incrível a capacidade de alguns users, pqp!

Né? Semana que vem o OP vai perguntar por quê a Nintendo não sai do mercado e deixa a mãezona dominar sozinha :klol


Sair não digo, mas o fato de o X-box Original ter sido um videogame singular com muitas qualidades particulares, o X-360 ter sido um videogame do auge e das massas, e o Xone ser o pior videogame da empresa sem nenhum atrativo além de preço e de poder contar com o sucesso dos antecessores, mostra que algo tem que mudar na Next Gen, mas mudar MUUUUUITO, tipo da água pro vinho.

Pior que não vão mudar.

Vão continuar com essa política tosca do Play Anywhere em um Videogame "premium" (vulgo PC portátil montado).
 
Ultima Edição:
Topo Fundo