O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que jogo ou série você queria que desse na sua mão pra fazer do seu jeito?

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Está lançada a pergunta....sabe aquele jogo que tem um put* potencial....e você vai jogar, e brocha? Os caras cagam em cima e fica aquele gosto ruim de "eu poderia ter feito melhor"? Ou então aquela série que você amava e que foi sendo estragada pelas cotinuações sem sentido e que hoje te dá agonia ver o que estão fazendo com seu personagem favorito (cof...Sonic....cof)?

Pois bem....qual é o jogo que você queria que a developer chegasse até você e dissesse "tó.....o projeto é teu, tudo que precisar nós te damos"?


Eu queria poder reformular a série Mortal kombat, do meu jeito. Tenho várias idéias, pra apagar as palhaçadas que fizeram com a série a partir do MK3.

Outros que eu queria ter na mão eram Sonic (até imnha vó faria uso melhor da franquia) e Silent Hill....pois temo muito pelo futuro da série, mas não sei se teria capacidade pra fazer um jogo no nível dos SH 1 2 e 3....acho que esse eu arregaria hehehe :eek:ops:
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Dino Crisis.... queria tanto refazer o 3.... fico um lixo! eu queria que continuassem a história do 2.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Assassin's Creed, mas não por ter sido ruim, muito pelo contrário, eu to adorando ele, mas eu adoraria poder fazer um jogo da série, que aliás não tem limites no quesito história por causa do tema
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
[COLOR="Black"]Resident Evil.Depois do 3 digamos, que até é "legalzinho" mas não como os antigos.[/COLOR]
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Vinicius Botelho;2781780 disse:
[COLOR="Black"]Resident Evil.Depois do 3 digamos, que até é "legalzinho" mas não como os antigos.[/COLOR]

Somos 2 então. Pra mim o ponto alto da série são o 1 e o 2. E depois o Code Veronica, que é no mesmo estilão. O resto dá até desgosto.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.991
Pontos
2.164
ÔmΣga Frøst;2781747 disse:
Dino Crisis.... queria tanto refazer o 3.... fico um lixo! eu queria que continuassem a história do 2.

Ótimo exemplo, o 3 é uma m**** mas o 2 é sensacional!!!
Aquele rifle anti-tank owna!!!


Mas voltando ao assunto, faria um Valkyrie Profile 2 nos moldes do 1.
Sem movimentação na batalha, sem sem aquele negócio de matar líder e o sem aquelas frescuras de gema(que dá força, corta ataque de fogo, etc...)
 


Hazuki.

Supra-sumo
Mensagens
3.356
Reações
7
Pontos
159
Breath of Fire.

A Capcom parece que esqueceu a série!

Nem cito Sonic também, acho que muitos irão o fazer :v:
 

Galford Bullock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
139
Pontos
754
Apesar de não ser fanático em Sonic, ultimamente me passa umas idéias pra colocar no jogo, tipo queria fazer um jogo pra botar Sonic no top de novo.

Megaman X é outro, tá precisando de um jogo decente, imaginaria uma mexida na jogabilidade.

God Hand não imagino nada, mas queria uma nova chance pro jogo, apesar dos bugs achei divertido. :D
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.089
Pontos
2.179
Harry Potter. O que estão fazendo com a série desde o segundo jogo é imperdoavel. O último só joguei porque sou fã mesmo.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Pensei em 3 aqui:

- um jogo da serie "Mana" da Square. Acho que a serie tem muito potencial, e na maioria das vezes foi mal aproveitado. Legend of Mana é um exemplo de como a serie deveria ser sempre.

- Suikoden. Gostei muito do 2 e do 3. Especialmente o segundo jogo. E acho que a Konami deveria fazer uma sequencia daquela forma. Trama bastante política e cheia de traições e reviravoltas. Apesar da Konami seguir o mesmo estilo no 4 e 5, o jogo perdeu o brilho.

- Mass Effect e suas sequências. Adorei o jogo, adorei a ambientação e gosto muito do tema. Gostaria de fazer parte da produção não para mudar nada, mas sim para acrescentar. Eu já considero ele um dos melhores jogos que existe, mas ele poderia ser ainda mais. Gostaria de poder acrescentar alguns elementos no jogo, gostaria também de fazer com que todos os planetas que aparecem no mapa da galaxia pudessem ser visitados, e também gostaria de desenvolver mais os personagens.
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
Um que queria muito fazer do zero, seria um dos Thundercats, prq acho que os personagens tem muitas opções de armas e mutações, e daria um bom game de aventura, com muitos veículos e inimigos desafiadores.


Thundercats-Belt_Buckle.jpg

Imagina, Mum-rá, Escamoso e cia pra voce detonar com o thunder-tank!!! :lol muito bom

mummra.jpg


ThundercatsPicture1a.jpg


E colocaria a Cheetara pelada em algumas cenas... :rox :rox

154650-cheetara_150.jpg
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.652
Pontos
1.689
Me da Resident Evil Outbreak (so outbreak, não precisa a série principal), q eu deixo aquele jogo tão animal, mas tão animal vai virar referencia em jogo online.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Final Fantasy e Chrono Trigger =)

Não que a Square-Enix precisa de alguma ajuda, mas participar da produção e ter voz ativa nas idéias, seria um sonho hehehe.

O grande foda é que dai o jogo resultante não teria novidade alguma pra você jogar ahuauh você conheceria ele de cabo a rabo =P
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Pilkmin[kdiabo]

Faria um Pilkmin Gun Survivor estrelando um Teminator e sua minigun com munição infinita[kdiabo]²

E outro estilão RTS, mas colocando os Pilkmins no universo de Warhammer 40.000[kdiabo]³

FALOW
U
I
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.991
Pontos
2.164
Galford Bullock;2781823 disse:
Apesar de não ser fanático em Sonic, ultimamente me passa umas idéias pra colocar no jogo, tipo queria fazer um jogo pra botar Sonic no top de novo.

Megaman X é outro, tá precisando de um jogo decente, imaginaria uma mexida na jogabilidade.

God Hand não imagino nada, mas queria uma nova chance pro jogo, apesar dos bugs achei divertido. :D

Megaman já passou da hora de acabar a depois do x5 fi tudo caça niquel.
Na própria história isso nem existia, aquelas parada de fica salvando os cara no x6 e depois vem o axl.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
com certeza Megaman(X, por que o ZX é legal) e a série Mana

na real, num vejo uma Mana foda desde o Secret of Mana 2(não joguei o do PS2)
 

renanbianchi

Bam-bam-bam
Mensagens
6.543
Reações
3
Pontos
204
Predator Concrete Jungle.

Refaria aquele jogo todo do Zero, a idéia do jogo é simplesmente sensacional.

Mas tudo falhou, dos gráficos até a extremamente difícil, desequilibrada e péssimamente feita jogabilidade.

predator.jpg


Review pra quem nunca viu: http://ps2.ign.com/objects/667/667228.html

Uma pena terem desperdiçado uma grande idéia com um jogo assim, só virei pq sou muito fã do jogo...
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
[COLOR="Black"]Sonic.........sem duvidas tentaria trazer o personagem d volta nos trilhos........nem q eu fizesse um Sonic novo td em 3d e com movimentação 2d......[/COLOR]
 

Goa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
1.381
Pontos
924
Dragon Ball Z/GT - apesar de os tenkaichis budokai serem fodas, acho que as "magias", explosões estão muito aquém do anime (seria loco vc poder desintegrar o cara na magia igual o desenho)
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
Jack Russel;2782496 disse:
com certeza Megaman(X, por que o ZX é legal) e a série Mana

na real, num vejo uma Mana foda desde o Secret of Mana 2(não joguei o do PS2)

Eu faria o contrário mano!!! Refaria a série ZX, ressucitando os nossos amados zero e megaman que naquela b*sta são tipos de esferas que dão poderes diferentes!!!!Não que o jogo seja ruim, afinal é uma MEGAMAN, mas a morte "indireta" de nossos amigos me deixa fulo da vida!!!!
 

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
Gran Turismo.

Pegaria o sistema gráfico, a quantidade absurda de carros, os detalhes na história dos veículos e o sistema de replay.. misturaria com o tecnicismo da física, a AI, o editor de pinturas, e a comunidade online e leilões de forza..... com os danos e os carros open wheel de Race Driver ... e o feel de Ferrari F355 Challenge/SimBin... limitaria a potência permitida em todas as corridas, com exceção de algumas muito pro final do jogo...adicionaria falhas mecânicas... e teria um ultimate racing simulator.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Spin-Offs de Final Fantasy, continuação de Final Fantasy VI, tenho umas idéias para depois que os Retturners derrotam o Kefka...

Xenosaga Episodio V (Xenogears) com algumas alterações e inclusões, Xenosaga Episodio IV (500 anos antes Xenogears) e Xenosaga Episódio VI (pós Xenogears)

Breath of Fire VI, Tales of, Dragon Force 3, PopFul Mail novo baseado em turnos, um novo Lunar etc...
 

Chuck_Norris

Habitué da casa
Mensagens
3.561
Reações
1
Pontos
86
PsicoMan;2782802 disse:
Mario Kart, Marvel Super Heroes e Rock n Roll Racing

Nossa mano o que voCê refaria em Mario Kart e Rock Roll Racing!!! São os melhores jogos de corrida já feitos!!! Não tenho a mínima idéia aonde seria possível melhorá-los!!!!
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Chuck_Norris;2782811 disse:
Nossa mano o que voCê refaria em Mario Kart e Rock Roll Racing!!! São os melhores jogos de corrida já feitos!!! Não tenho a mínima idéia aonde seria possível melhorá-los!!!!

Concordo com o Chuck... querer mudar o Mario Kart já é apelo mas Rock'n Roll Racing é heresia! Esse jogo rocks! :rox:rox:rox:rox, mas uma continuação seria bem vinda ;D
 

Simão Belmont

Habitué da casa
Mensagens
6.014
Reações
0
Pontos
71
[COLOR="Black"]Red Steel.

Primeiro deixaria o jogo com visual cell-shading, mas não como XIII e sim como No More Heroes onde misturam realidade e cartoon.

Depois consertaria todos os bugs e animações toscas do jogo...


A melhor parte: adicionaria elementos místicos ao roteiro. Lá pro final da história o protagonista enfrentaria samurais fantasmas e alguns seres mitológicos japoneses (viagei nessa [kfumando])

Por fim aumentaria bastante o arsenal do jogo. Dezenas e dezenas de armas, bem variadas.[/COLOR]




:p
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.953
Pontos
2.274
Bota na minha mão o Castlevania eu eu passo para 3D na moral.
.
Só pegar o GoW 1 e 2 e trocar o Kratos por um Belmont qualquer :D
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.780
Pontos
1.419
JUGULADOR;2782354 disse:
E outro estilão RTS, mas colocando os Pilkmins no universo de Warhammer 40.000[kdiabo]³

FALOW
U
I

:-D

Nossa, o mix que eu imaginei aqui ficou muito doente....

Eu refazia Enter The Matrix e Sonic. Sempre tive zilhões de idéias pra Enter The Matrix, um jogo com um put* potencial, mas foi feito por uma b*sta de equipe, pqp, e eu gosto pacas de Matrix... [kong]
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
Simão Belmont;2782854 disse:
Red Steel.

Primeiro deixaria o jogo com visual cell-shading, mas não como XIII e sim como No More Heroes onde misturam realidade e cartoon.

Depois consertaria todos os bugs e animações toscas do jogo...


A melhor parte: adicionaria elementos místicos ao roteiro. Lá pro final da história o protagonista enfrentaria samurais fantasmas e alguns seres mitológicos japoneses (viagei nessa [kfumando])

Por fim aumentaria bastante o arsenal do jogo. Dezenas e dezenas de armas, bem variadas.


:p

meu deus do céu! NÃO!

bom, pra começar, tem que ter uma história boa sobre Yakuza (bom, a do último Red Steel não foi ruim)...
dai jogabilidade:

controle de mira com mesma sensibilidade do MP3...
a tela de Hud mostraria as informações básicas de sempre, mas além, na parte inferior central da tela, teríamos um área que mostraria um pequeno símbolo... esse símbolo seria para simbolizar alguns "movimentos de contexto" ou uma situação do personagem...
por exemplo, caso vc tivesse perto de um objeto que pudesse ser manipulado, como uma mesa no caso do primeiro Red Steel mesmo, ou uma pessoa de costas (idéia de escudo humano), um pequeno ícone com o movimento necessário para fazer determinada ação seria mostrado...

agora, o principal, luta de espadas...
pra começar, vc teria livre movimentação do seu personagem com a alavanca analógica, sendo que a câmera ficaria fixa no oponente...
o uso da espada seria mapeado da seguinte maneira: inclinação do giroscópio indicaria exatamente a inclinação da espada (se ela está de frente, com a ponta apontada no oponente, etc)... daí, quando o jogador faz um golpe, o acelerômetro sempre é acionado, ou seja, teríamos assim a tão sonhada jogabilidade 1:1...

bom, mas aí tem um problema, como ficaria o sistema de impacto do jogo? funcionaria da seguinte maneira: tanto o jogador quanto o adversário se movimentam, dão golpes, etc... no caso, teríamos 2 cenários possíveis: impacto de espadas e impacto espada-corpo...

no caso, o problema até hoje era o impacto entre espadas, toda vez que houver um impacto de espadas, isso simboliza um bloqueio, ou seja, as 2 espadas colidem-se, nenhum dano ocorre, e continua-se a luta normalmente (como se fosse um bloqueio comum do Street Fighter ou qualuer jogo de luta)... lembram-se do HUD do movimento de contexto? então, piscaria um pequeno símbolo de 2 espadas se chocando, só para mostrar para o jogador que ele bloqueou o golpe...
então assim a luta de espadas se torna tensa, rápida e mortal, com vc tendo que se concentrar para bloquear os golpes rápidos do oponente e ver uma brecha para desferir os seus...

explicando em palavras parece complicado, mas se eu tivesse explicando pessoalmente vcs veriam como é simples, fácil, possível e bom esse sistema...

pensei em criar um vídeo explicando isso td em inglês e mandar pra Ubisoft, pq se eles vierem com aquela idéia de movimento pré-determinado PQP...
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Pegaria o Silent Hill, eu faria os originais parecerem jogos da disney [karrepio]
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Lord_Revan;2782916 disse:
Bota na minha mão o Castlevania eu eu passo para 3D na moral.
.
Só pegar o GoW 1 e 2 e trocar o Kratos por um Belmont qualquer :D
Não porra!
Castlevania não é smash button!
Tinha que ter uma jogabilidade mais para PoP WW, mais cadenciada e bem colocada.
Sem o parkour, óbvio.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Chuck_Norris;2782700 disse:
Eu faria o contrário mano!!! Refaria a série ZX, ressucitando os nossos amados zero e megaman que naquela b*sta são tipos de esferas que dão poderes diferentes!!!!Não que o jogo seja ruim, afinal é uma MEGAMAN, mas a morte "indireta" de nossos amigos me deixa fulo da vida!!!!

tipo, eu nunca joguei ZX, me baseei nos videos que ví :lol, então nem sei da parada das esferas, mas concordo contigo e digo mais, um Megaman Zero seria muito bem vindo



outra série que merece uma melhoria é Final Fight, aquilo que fizeram no PS2 coma série não tem nome [ksuxx]
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Flavio Branford;2782787 disse:
Spin-Offs de Final Fantasy, continuação de Final Fantasy VI, tenho umas idéias para depois que os Retturners derrotam o Kefka...

Xenosaga Episodio V (Xenogears) com algumas alterações e inclusões, Xenosaga Episodio IV (500 anos antes Xenogears) e Xenosaga Episódio VI (pós Xenogears)

Breath of Fire VI, Tales of, [SIZE="5"]Dragon Force 3[/SIZE], PopFul Mail novo baseado em turnos, um novo Lunar etc...

Não me mata do coração parceiro :(:(:(:(:(
Eu queria entender japônes, só pra traduzir Dragon Force 2 e poder jogar de cabo a rabo :p
 
Topo Fundo