O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem foi sua paixonite de adolescente?

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.874
Reações
12.952
Pontos
703
Hoje em dia o termo é o tal " Crush,"

Como eu sou mais tiozão conheço mais o termo paixonite , paixão intensa e aguda geralmente por alguém inalcançável, como artistas da música, Tv e cinema

Lembro bem que a primeira e a mais intensa paixonite que senti de todas , lá pelos meus 14 /15 anos foi pela Jackeline Petkovic quando apresentava o programa fantasia
images

images

Assistia aquele programa só pra ver ela,mano do céu,meu coração disparava quando ela aparecia :kpaixao:kpaixao

Pensava nela 24 hrs por dia kkkk

Sonhava em casar e ter filhos com ela :facepalm

E a da vcs ?quais foram ?
 
Ultima Edição:

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Lembro bem que a primeira paixonite forte que senti lá pelos meus 14 /15 anos foi pela Jackeline Petkovic quando apresentava o programa fantasia
A Jackie era gatinha mesmo, mas eu curtia mais as mais "coroas". Especialmente jornalistas/apresentadoras.
A Valéria foi minha "paixonite" por muito tempo.
130570
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.055
Pontos
1.844
Ixi tinham várias ahahha

mas que lembro rápido
Liv Tyler no Empire Records
liv-tyler-on-her-empire-records-style-holding.gif


Alicia Silverstone
giphy.gif


1e8877fdd126742c5dff69a609135420.gif


Bem, não atoa esse era um clipe que adora ver na época :)


Neve Campbell
8-109.jpg


Mila Kunis
Sexy-Mila-Kunis-Pictures.jpg


Christina Applegate
a211c1d1f25ddd792467f4989ce62a72.jpg


Jennifer Anniston no Friends
rachel-green--z.jpg



Eu dei uma encurtada na lista hahaha mas essas são as mais top da epoca pra mim...
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Não era paixonite pq eu nunca tive fantasia de casar com essas famosas, mas tinham três que me chamavam bastante a atenção na época de adolescente.

130572

Marisa Orth, na época do Sai de Baixo por causa daquelas roupas que ela usava no programa. Mini saias que não cobriam nada, e que nas ultimas temporadas do programa ficaram menores ainda.


130573

A Marcia Cabrita (que ja morreu) que tb fazia o sai de baixo e era a empregada Neide Aparecida... o que Marisa Orth mostrava com as mini saias que usava, a Marcia Cabrita mostrava com os decotes e com as blusas agarradas que a deixavam de farol aceso na maioria das cenas (acho que ela não usava sutiã de proposito pq todo mundo do programa chamava atenção pros seios dela)


130574

A ultima, e de longe a mais comportada era a Ana Paula Padrão, que apresentava o jornal da globo na época (não sei se era jornal da globo, mas era o ultimo noticiário da globo que vinha antes do Jo Soares), que encantava com a beleza (até hj ela é bonita).

Marisa Orth envelheceu bem, a Ana Paula Padrão idem. A Marcia Cabrita depois que teve problema de cancer ficou muito abatida com a doença e nem a maquiagem conseguia disfarçar o estado que ela estava, sendo que ela conseguiu ficar ainda mais magra do que ja era na época do Sai De Baixo.

Enfim... foram essas ai
 
Ultima Edição:


johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.874
Reações
12.952
Pontos
703
Bem imbecil, mas a Fernanda de Souza, que fazia o papel da Mili nas Chiquititas :klol

Visualizar anexo 130579

Eu lembro bem, tinha 10 ~ 11 anos (1997 - 1998) e era apaixonado por essa menina. Não perdia um episódio da novela só para ver ela :klol:facepalm
Bem imbecil por quê?

Super normal isso

Ela já era gatinha nessa época

Todo mundo teve essas paixonites entre o final da infância e adolescência

quando eu era xóvem e assistia Melrose Place, meu sonho era ter uma lunática ruiva dessas só pra mim.

image
Quem diria heim @Sgt. Kowalski ,antes de ter um gosto por gordinhas já teve uma quedinha por uma magrinha :kkk
 
Ultima Edição:

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
O bom da infância e juventude é que ela não tem limites né !? Pode voar alto a vontade.
Eu me imagino com 14 anos sendo namorado de Joana Prado como Feiticeira.

Quando ela se despisse eu iria convulsionar e morrer, como uma flor sensível ao sol.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.019
Pontos
1.044
Minha preferência MILF

130589

Minha preferência TEEN

130590

Minha preferência POP/ROCK

130591

Minha preferência atual MILF / Atual

130592

Paixonite TEEN / atual

130593

BÔNUS :

130594130596
 

Anexos

  • 1595336335247.png
    1595336335247.png
    605 KB · Visualizações: 188
Ultima Edição:

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.920
Reações
8.186
Pontos
453
Paixonite mesmo tive duas, uma gringa e uma BR.

BR: Tiazinha, e por mais tempo do que eu imaginava. Antes de ela virar tiazinha, eu já tinha paixonite quando ela era assistente de palco da Angélica, só que levei tempo pra descobrir que eram a mesma pessoa. Pouco tempo depois comprei a primeira Playboy dela (1999), tenho aqui até hoje.

130606



Gringa: Britney Spears, principalmente na época do clipe Sometimes. A paixonite foi nas alturas.

130607
 
Topo Fundo