O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem foi sua paixonite de adolescente?

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Na adolescência não lembro de alguma atriz que era "apaixonado", mas na infância eu tinha uma queda pela Amy Jo, a Kimberly do Mighty Morphin Power Rangers.


amyjojohnson_1.jpg


Adolescência:
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
OP, dividimos a mesma paixonite então pela jackie

outras que tb eu curtia era a alicia silverstone, alessandra negrini e já na adolescencia a mel lisboa

mas vale ressaltar que eu me apaixonava por qualquer atriz branquinha de cabelo escuro ou loiro, então tem várias que não lembro o nome, mas quando bem jovem eu assistia mta TV (pq era o que tinha)
 


Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Natalie Portman

No filme Closer, nem tinha idade pra assistir esse tipo de filme. Curtia ela nos Star Wars tbm
92da30ea4ca665da24dd63018487a87a.png


c79a8c9a45605cfe1e6fa2f47f77d721.gif



Inclusive ainda gosto bastante dela, os filmes do Thor só gosto dos filmes pq ela faz kkkk
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.874
Reações
12.952
Pontos
703
Já criei até um tópico na pasta Cinema, um tempo atrás, foi o único filme que ela esteve realmente foda.


Teve mais dois filmes que ainda achava ela gata ,um que ela fez com o Billy Zane , não lembro o nome, curiosamente achei ela bonita pq nessa época tava na paixonite pela Jackie e ela alem de ser loira, tava com cabelo Chanel igual ao dela na época que apresentava o fantasia :kfeliz
images

images

E outro que ela fez com o Kennue Reeves
images

images


Depois disso foi só secando:kgrr:kgrr:ksnif
 
Ultima Edição:

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Entrei para postar isso.

Mas era ela só nesse filme, absurdo como ela mudou e estragou depois.

Mas tinha outra :

44.jpg

simone-simons-vermelho.jpg


A maravilinda Simone Simons.

Não que eu seja fã de ruivas mas atualmente acho a Irine Meier (Cosplayer) uma das mulheres mais lindas :

a2Wmoep_460s.jpg

8nG8u6A.jpg
essa Irine, é: MEEEEUUU DEUUUUSSSS DO CÉÉÉUUUUUUUUUU,
nunca tinha visto.. mas put* que o parioooo
vsffff
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.005
Reações
27.055
Pontos
1.844
Bem imbecil, mas a Fernanda de Souza, que fazia o papel da Mili nas Chiquititas :klol

Visualizar anexo 130579

Eu lembro bem, tinha 10 ~ 11 anos (1997 - 1998) e era apaixonado por essa menina. Não perdia um episódio da novela só para ver ela :klol:facepalm
O caso dela acho que foi q única menina que tinha a mesma idade que eu, que eu achava bonita na televisão (que me lembro)

Aliás é impressão minha ou ela deu uma estragada.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
O caso dela acho que foi q única menina que tinha a mesma idade que eu, que eu achava bonita na televisão (que me lembro)

Aliás é impressão minha ou ela deu uma estragada.

Depois ela deu uma piorada mesmo (ainda é bonita, claro).

Eu achava uma outra das Chiquititas bem gatinha tbm, mas não lembro o nome.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.874
Reações
12.952
Pontos
703
acho que tem um pessoal que tá confundindo paixonite com tesão

obviamente quando se está apaixonado por alguém também podemos sentir atração/tesão por esta pessoa

mas eu me refiro principalmente quando gostamos de alguém no sentido emocional ...capiche ?
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.657
Pontos
803
Adolescência eu não lembro mas quando um molequinho fui apaixonado pela Michelle Pfeiffer e pela Claudia Ohana.
Sem tempo irmao pra postar fotos.
 
Topo Fundo