O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem mandou matar Marielle??? Delação de Ronnie Lessa aponta para aliado do PT!!!

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.886
Pontos
1.279
Kkkkkk mano tem vídeo aqui nesse tópico do Flavio Dino dançando com o governador do Maranhão e a galera dizendo que é o Brazão. Vocês ressuscitando foto de 2013 do cara com camisa da Dilma onde a coligação PT-PMDB tinha uns 15 partidos.

Bonomito machão fugindo pra embaixada da Hungria depois dizendo que fez meinha lá por dois dias pq fica menos feio do que dizer que estava fugindo.

Mas é a esquerda que está preocupada e agindo no desespero.


Que comédia kkk
IMG_5492.jpeg
 


proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Amigos, o enredo e a história de Tropa de Elite 3 está aí. Basta trocar nomes e alguns acontecimentos e fazer acontecer.

put* m****, esses desenlaces do Rio de Janeiro são a nata da escória. O Bostil é um país que não tem jeito mas se for começar a Revolução das Máquinas e a tomada de poder pela Skynet que comecem pelo Rio.

No próximo filme do Godzilla eles já dão a letra, a monstraiada faz um Rumble Royale nas praias do Rio e destroem tudo. Esse é o caminho a seguir :kkk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.704
Pontos
1.253
Amigos, o enredo e a história de Tropa de Elite 3 está aí. Basta trocar nomes e alguns acontecimentos e fazer acontecer.

put* m****, esses desenlaces do Rio de Janeiro são a nata da escória. O Bostil é um país que não tem jeito mas se for começar a Revolução das Máquinas e a tomada de poder pela Skynet que comecem pelo Rio.

No próximo filme do Godzilla eles já dão a letra, a monstraiada faz um Rumble Royale nas praias do Rio e destroem tudo. Esse é o caminho a seguir :kkk

Indo na padóca tomar um pingado....
images


Indo no programa do Huck cantar os sucessos
images
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Derrota política para a esquerda pq não foi o Bolsonaro? Fica muito mais feio defender sem saber o que está acontecendo.

Ou dizendo que é aliado do PT porque ele entrou numa coligação de 28782 partidos 11 anos atrás.

ISSO SIM é desonestidade intelectual mas daí ninguém espera a verdade mesmo então segue o jogo.




Sim, mais fácil acreditar na história da brotheragem hétero de 2 dias na embaixada kkkkkk

A questao nao é quem matou ou nao matou, se é da esq ou nao, mas sim pelo fato de nao ter a ver com o Bolsonaro.

Ou tu realmente chega na cara de pau de negar que a esquerda nao usou o caso da Marielle constra o Bolsonaro?
 

Cubo de gelo

Veterano
VIP
Mensagens
395
Reações
505
Pontos
118

Domingos Brazão parece um político psicopata. Tudo gira em torno de poder, dinheiro e ameaças de morte. Caiu na arrogância. Se achava tão poderoso que achou que matar a Marielle, uma desconhecida da favela da Maré, não ia dar em nada.

Ameaça foi em 2014, ano da Copa. Durante o governo Sérgio Cabral e depois Pezão.
 
Ultima Edição:

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
A questao nao é quem matou ou nao matou, se é da esq ou nao, mas sim pelo fato de nao ter a ver com o Bolsonaro.

Ou tu realmente chega na cara de pau de negar que a esquerda nao usou o caso da Marielle constra o Bolsonaro?

Ahan, a direita coloca vídeo fake do Dino dizendo que está dançando com o Brazão e não teria feito NADA se o acusado de assassinato morasse no mesmo condomínio de alguém do PT? Seria muita canalhice dizer que não.



O nível é esse aí mesmo para espanto de zero pessoas.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Ahan, a direita coloca vídeo fake do Dino dizendo que está dançando com o Brazão e não teria feito NADA se o acusado de assassinato morasse no mesmo condomínio de alguém do PT? Seria muita canalhice dizer que não.




O nível é esse aí mesmo para espanto de zero pessoas.
Ta, mas qual foi a parte q tu nao entendeu ainda q nao levo a discussao pra dir X esq nesse caso da Marielle?
A dir ter "forjado" algo, tentando vincular à esq, de nada tem a ver com o q to dizendo.

Tu tá desviando propositadamente do cerne que eu trouxe aqui. O assassinato era sim vinculado pela esq contra o Minto e NESSE ASPECTO (talvez somente nesse) foi sim um """"""""""""""""""derrota""""""""""""""""""" , no sentido de queda da narrativa.

Pergunto pela 3ª vez (ja da pra pedir musica no Fantástico): a esquerda vinculou o assassinato da Marielle ao Bolsonaro por muito tempo?

a) sim
b) nao
c) nao sei, vou chorar na cama quente e continuar distorcendo o assunto via desonestidade intelectual

Vou dar apenas uma dica:
(nao quer ver o video todo? deixei no ponto ja)



Se quiser posso postar mais uns 2820 videos.
A Internet nao esquece meu amigo.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.178
Reações
80.862
Pontos
1.559
Ta, mas qual foi a parte q tu nao entendeu ainda q nao levo a discussao pra dir X esq nesse caso da Marielle?
A dir ter "forjado" algo, tentando vincular à esq, de nada tem a ver com o q to dizendo.

Tu tá desviando propositadamente do cerne que eu trouxe aqui. O assassinato era sim vinculado pela esq contra o Minto e NESSE ASPECTO (talvez somente nesse) foi sim um """"""""""""""""""derrota""""""""""""""""""" , no sentido de queda da narrativa.

Pergunto pela 3ª vez (ja da pra pedir musica no Fantástico): a esquerda vinculou o assassinato da Marielle ao Bolsonaro por muito tempo?

a) sim
b) nao
c) nao sei, vou chorar na cama quente e continuar distorcendo o assunto via desonestidade intelectual

Vou dar apenas uma dica:
(nao quer ver o video todo? deixei no ponto ja)



Se quiser posso postar mais uns 2820 videos.
A Internet nao esquece meu amigo.

Ele não vai ver o vídeo, no fundo vc sabe disso.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
E ai? N to acompanhando o caso na integra. Já tão chegando próximo do Bolsonaro mesmo ou descobriram ser algum Pauliste branque europeus safades?
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Ta, mas qual foi a parte q tu nao entendeu ainda q nao levo a discussao pra dir X esq nesse caso da Marielle?
A dir ter "forjado" algo, tentando vincular à esq, de nada tem a ver com o q to dizendo.

Tu tá desviando propositadamente do cerne que eu trouxe aqui. O assassinato era sim vinculado pela esq contra o Minto e NESSE ASPECTO (talvez somente nesse) foi sim um """"""""""""""""""derrota""""""""""""""""""" , no sentido de queda da narrativa.

Pergunto pela 3ª vez (ja da pra pedir musica no Fantástico): a esquerda vinculou o assassinato da Marielle ao Bolsonaro por muito tempo?

a) sim
b) nao
c) nao sei, vou chorar na cama quente e continuar distorcendo o assunto via desonestidade intelectual

Vou dar apenas uma dica:
(nao quer ver o video todo? deixei no ponto ja)



Se quiser posso postar mais uns 2820 videos.
A Internet nao esquece meu amigo.


Já que você está falando de desonestidade intelectual você lembra disso aqui?

Quer vídeo?

"Ain mas a esquerda" meuzovo.


1711486402607.png
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Minha pergunta:

Pergunto pela 3ª vez (ja da pra pedir musica no Fantástico): a esquerda vinculou o assassinato da Marielle ao Bolsonaro por muito tempo?

a) sim
b) nao
c) nao sei, vou chorar na cama quente e continuar distorcendo o assunto via desonestidade intelectual

A tua resposta:


E nao é que usou a opção "C" mesmo? :klolwtf:klolwtf:klolwtf

Mas como nao sou desonesto intelectual, respondo: a direita tb se utliza de subterfugios nojentos como acusasoes sem prova, manipulacoes, etc.
Bolsonaro? É um corrupto debil mental terraplanista que deveria estar preso.
Satisfeito?

Dito isso, tu continua ai distorcendo totalmente e fugindo do tema.
Mas esquece o assunto, pode ir la ver Felipe Neto deitado na cama quente, a mesma da opção C que tu escolheu.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Minha pergunta:



A tua resposta:



E nao é que usou a opção "C" mesmo? :klolwtf:klolwtf:klolwtf

Mas como nao sou desonesto intelectual, respondo: a direita tb se utliza de subterfugios nojentos como acusasoes sem prova, manipulacoes, etc.
Bolsonaro? É um corrupto debil mental terraplanista que deveria estar preso.
Satisfeito?

Dito isso, tu continua ai distorcendo totalmente e fugindo do tema.
Mas esquece o assunto, pode ir la ver Felipe Neto deitado na cama quente, a mesma da opção C que tu escolheu.

Eh bixo, vou parar de dar palco pq tu (pra variar) quer aparecer.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.813
Pontos
1.279
Minha pergunta:



A tua resposta:



E nao é que usou a opção "C" mesmo? :klolwtf:klolwtf:klolwtf

Mas como nao sou desonesto intelectual, respondo: a direita tb se utliza de subterfugios nojentos como acusasoes sem prova, manipulacoes, etc.
Bolsonaro? É um corrupto debil mental terraplanista que deveria estar preso.
Satisfeito?

Dito isso, tu continua ai distorcendo totalmente e fugindo do tema.
Mas esquece o assunto, pode ir la ver Felipe Neto deitado na cama quente, a mesma da opção C que tu escolheu.
A justificativa do cara é pq o Bozo Tb fez então tá liberado pro PT fazer.:klolwtf

O cara é considerado pior que nazi, mas serve de regua moral qnd se é conveniente.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo