O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem vai deixar de comprar jogos por causa da pandemia do Corona vírus?

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Título auto expositivo..

O quanto essa crise vai afetar a aquisição dos jogos por vocês?

Eu mesmo vou deixar de comprar por alguns meses, mesmo com lançamentos peso pesado, como FF7 que eu queria muitl..
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
624
Pontos
278
Embora a minha mão esteja coçando para comprar Octopath Traveler, não vou comprar nada enquanto durar essa crise. Tenho uma biblioteca enorme de jogos não jogados, não há necessidade de gastar dinheiro com isso. Além disso, seria uma grande irresponsabilidade financeira da minha parte com tantas outras obrigações mais importantes.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Eu. Iria comprar RE3 Remake agora e vou adiar por tempo indeterminado.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Vou adiar tudo que não seja de extrema importância.

E jogos estão na lista.

Não adianta comprar os lançamentos, se eu não sei se estarei vivo pra poder jogar-los.
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Alguns exclusivos de PS ai na porta mas vou segurar, afinal não sei como vai estar nos próximos meses. Diminuir completamente o que é supérfluo.
 


Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.543
Reações
21.704
Pontos
1.484
Eu deixarei de comprar, certamente.

Muitas incertezas, inflação pegando em medicações e alimentos, tenho pessoas no grupo de risco na família, espero que não, mas, caso qualquer um tenha qualquer tipo de problema, poderá ser necessário uma mobilização para os auxiliar e não depender do SUS em caso de emergência. Não que eu acredite que nos sistemas privados também não pode ocorrer um caos, caso a coisa saia de controle, mas penso ser minha obrigação me preparar tanto quanto possível pra ajudar.

Por agora, backlog e, caso saia algo que eu queira muito jogar durante o período de incertezas, vou reencontrar um velho amigo de infância. Chamam ele de Jack.
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Tirando Cyberpunk 2077, que tá adiado pra depois só final da crise (espero), já estou com tudo que me interessa em pre-order, então sem necessidade de pegar nada durante essa situação.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

The_Pussylover

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
270
Reações
109
Pontos
724
Eu tenho um backlog imenso de jogos, acho que a maioria daqui tem também (aliás, todo mundo)
Assinei o Gamepass então tem MUITO jogo bom que está incluso na assinatura

E com o receio do que vai acontecer no futuro, não vou mais gastar 1 real sem que seja com comida ou remédio, infelizmente
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.492
Reações
17.039
Pontos
503
Aguardarei pra ver qual será o real impacto econômico disso tudo, antes de comprar novos jogos. Enquanto isso, vou aproveitar o meu backlog, pois ainda tenho muita coisa boa pra jogar, sem contar o que vem no Game Pass, na Live e na Plus.

Enquanto isso, eu só não vou segurar a emoção em relação ao Cyberpunk 2077, esse eu quero demais. Se pintar algum jogo imperdível pro Switch, eu queimo um vale compras de 300 reais que tenho no Submarino. No mais, vou comprar só em boas promoções.

Abraços!
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.973
Pontos
1.049
Os grandes desse início de ano eu já comprei (FFVII digital, TLOU na Amazon).

Os "títulos b" vou deixar passar, como RE3 remake e Animal Crossing por exemplo.

Temos coisas mais importantes pra nos preocupar!
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Físico, acho que nenhum. Talvez pegue uma coisa ou outra digitalmente.

Quero mais é aproveitar e jogar algumas coisas que tenho aqui.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.353
Reações
63.492
Pontos
903
Tão cedo devo comprar novos games,
Além da alta do dólar que levou o preço dos jogos a absurdos, na empresa que trabalho entrou em estado de "animação suspensa" (já que depende de investimentos externos, deve ficar assim até o fim dessa crise) e praticamente a maioria dos funcionários (eu incluso :ksnif) entramos no plano de demissão voluntária.

Cancelei todas pré vendas que tinha feito (Residente Evil 3 Remake, FF7 Remake, Ghost of Tsushima e Cyberpunk 2077).
Por sorte, meu backlog de jogos retro é enorme, da para ir me virando sem problemas até a situação melhorar
(o que deve demorar uns 2 anos pelo menos:kpensa).

Agora a unica loja de games que poderei visitar será a da "garota fitness" :kduvida
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Por enquanto é contenção máxima de gastos, tenho alguns jogos aqui que comprei no passado e vou aproveitar e claro que no PC também tem a pirataria para nos ajudar nesse tempo de crise.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.492
Reações
17.039
Pontos
503
Tão cedo devo comprar novos games,
Além da alta do dólar que levou o preço dos jogos a absurdos, na empresa que trabalho entrou em estado de "animação suspensa" (já que depende de investimentos externos, deve ficar assim até o fim dessa crise) e praticamente a maioria dos funcionários (eu incluso :ksnif) entramos no plano de demissão voluntária.

Cancelei todas pré vendas que tinha feito (Residente Evil 3 Remake, FF7 Remake, Ghost of Tsushima e Cyberpunk 2077).
Por sorte, meu backlog de jogos retro é enorme, da para ir me virando sem problemas até a situação melhorar (o que deve demorar uns 2 anos pelo menos :kduvida).

Agora a unica loja de games que poderei visitar será a da "garota fitness" :viraolho

A quarentena inútil e a histeria vão atrapalhar a vida de muita gente, vamos ver gente passando fome por conta disso.

Culpa da mídia e dos politiqueiros.

Abraços!
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.228
Reações
18.442
Pontos
753
Não tenho interesse em nada no momento.
Nem mesmo FF7R despertou meu desejo consumista.
O backlog está tão imenso, que neste momento estou jogando The Witcher 3.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
24.561
Pontos
503
Idem, mas aqui no Rio todas as lojas que vendiam cartão do Steam estão fechadas.
Vou ter que me virar com o PS4 e o Switch pra jogar os lançamentos. E, claro, tem o backlog e a emulação...
Não tem como comprar direto da steam? ou é por falta de cartão msm?

Próximo é Trials of Mana na steam, e FFVII no ps4 dependendo ainda, caro demais o digital.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Esperar pra ver o impacto econômico inevitável disso tudo.

Renda de todo mundo vai cair nos próximos anos, seja por desemprego, readequaçao salarial ou inflação (isso já afeta os jogos, por causa do dólar)...
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.777
Reações
40.760
Pontos
1.053
Vai continuar tudo igual pra mim. Minha carteira da Steam já tá abastecida, RE3 e Trials of Mana já estão engatilhados na pré-venda.

Via Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.563
Reações
12.327
Pontos
1.449
Eu vou deixar de comprar não só jogos como qualquer coisa que não seja essencial, este ano.

Minha esposa é prestadora de serviços e não sabemos como a situação vai ser quando tudo voltar ao normal e nem quanto tempo levará isso.

E a empresa que eu estou trabalhando atualmente também está comprometida.

Tá foda.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.300
Reações
33.628
Pontos
1.399
Fiz diversas pre orders de tudo que queria agora pra pagar tudo e me livrar das contas logo, ficar só no aguardo das entregas, e começar a economizar agora.

No final quem tem Xone é quem se deu melhor, Praticamente não vai precisar se preocupar com esse problema até a Next Gen... Rsss
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Já tenho jogos o suficiente para uns 3 apocalipses no minimo, só não pode estragar o console.

So vou comprar TLoU2 essa ano por enquanto.

O foda é que nem tem como vender os jogos usados já que não da pra ir no correio postar.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Vou dar uma segurada, FF7 tá comprado já, agora só alguma promo muito boa. Quero muito o RE3 mas vou ter que aguardar. Muita incerteza pela frente. No mais, tem back log, raspberry e Game Pass pra não deixar na mão.
 

bquarkz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.137
Reações
795
Pontos
574
Comprei vários indies e talvez FFVII Remake - Trials of Mana tá lindo, mas ainda vai esperar um pouco
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Eu ia é acelerar as compras, pretendia gastar o dobro do que de costume, mas fiquei molengando pra pegar cartao psn, as lojas fecharam antes do que eu imaginava, e agora vou ser obrigado a gastar só o que já tava na carteira psn...
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.334
Reações
45.886
Pontos
803
Eu deixei porque meu leitor do ps3 foi para a put a keep are you, mas se tivesse alguma loja aberta por aqui eu compraria, o osso é que por aqui na Santa Ifigênia e arredores tá tudo fechado.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.360
Reações
9.591
Pontos
754
Vou comprar nada, a vontade é muito de pegar os remakes de RE3, FF7 e Trials of Mana, mas tem responsabilidades enormes pela frente e não da pra por em risco.
Minha filha ta com 10 dias de nascida, estamos com o c* na mão por causa desse virus, não da pra ter idéia doq vêm pela frente...
 
Topo Fundo