O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quem vai deixar de comprar jogos por causa da pandemia do Corona vírus?

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.358
Reações
25.502
Pontos
803
Só não compro porque não tenho dinheiro.
Mas no fim o cara vai comprando, acumulando, mais a Plus e fica muitos jogos para trás.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.475
Pontos
1.049
Eu parei de comprar jogos entre outras coisas. Compra agora é só com alimentação.

A sorte é que eu ainda jogo novidades graças ao Game Pass que está assinado até janeiro de 2021. Fora isso ainda tem o backlog.
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Dos lançamentos deste ano. O único que havia dado Pre-order foi o RE 3 REMAKE. Pretendo não comprar mais nada. Com essa crise, irei é aproveitar meu backlog gigantesco.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Eu já parei.

Vou dar preferência pro jack sparrow.

Por enquanto só estou mantendo a pré-venda do Final Fantasy VII e The Last of Us 2 por já ter pago.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
No geral comprar jogo no lançamento por 200 reais sempre foi algo mal pensado, pessoal aqui adora fazer isso e parcelar em 12 vezes... mas 200 reais são 200 reais não importando quantas vezes você divida.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.414
Pontos
1.469
Eu não vou comprar.

Sou advogado e já notei a queda na entrada de grana. Infelizmente gastei minhas reservas com um empreendimento que não deu certo ano passado e estou no meio de um tratamento dentário.

Amo Video-Games, mas prioridades são prioridades. Ainda bem que existe o backlog.
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Paguei há poucas semanas a pre-compra das edições limitadas de FFVII e Last of Us 2, como foi num valor bem abaixo do praticado atualmente então não pretendo desistir porém com certeza serão os únicos jogos adquitiros nesse semestre.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
Já tenho praticamente tudo que eu quero. Esses lançamentos de agora não me animam. Se aparecer alguma coisa num preço muito bom (O que acho pouco provavel) eu pego.
Peguei ontem no assassins creed Odissey e RE2 na promocao da psn
 

Gizuz

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
461
Pontos
489
Tão cedo devo comprar novos games,
Além da alta do dólar que levou o preço dos jogos a absurdos, na empresa que trabalho entrou em estado de "animação suspensa" (já que depende de investimentos externos, deve ficar assim até o fim dessa crise) e praticamente a maioria dos funcionários (eu incluso :ksnif) entramos no plano de demissão voluntária.

Cancelei todas pré vendas que tinha feito (Residente Evil 3 Remake, FF7 Remake, Ghost of Tsushima e Cyberpunk 2077).
Por sorte, meu backlog de jogos retro é enorme, da para ir me virando sem problemas até a situação melhorar
(o que deve demorar uns 2 anos pelo menos:kpensa).

Agora a unica loja de games que poderei visitar será a da "garota fitness" :kduvida
"garota fitness" não peguei a referência, mas se for uma comedora de torresmo aceito MP com link
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Estou cortando todas as despesas que posso e alongando todos os pagamentos. Já vou me dar por muito satisfeito e privilegiado se conseguir pegar o Series X na janela de lançamento. Até day one ja estou trabalhando com a possibilidade de não conseguir.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.432
Reações
24.342
Pontos
903
Cancelei minha compra do FF7 Remake. Meu backlog já está monstro demais e nem estou tão interessado assim.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
A quarentena inútil e a histeria vão atrapalhar a vida de muita gente, vamos ver gente passando fome por conta disso.

Culpa da mídia e dos politiqueiros.

Abraços!
cara, fóruns de videogame sempre foram terrenos férteis pra insanidades e todo tipo de estupidez e teoria da conspiração.

ok. lúdico, divertido.

mas num momento em que há uma pandemia longe de ser controlada com um vírus que se espalha por progressão geométrica, olha, melhor parar de delírio já porque você está colocando a si, a pessoas próximas e a um sem-número de desconhecidos em risco.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Continuarei no mesmo ritmo basta ficar em promoção, nunca comprei nada por 200 reais.
Mas também não vejo necessidade, quem tem Game Pass o que não falta é jogo novo todo mês sem contar meu backlog.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
17.748
Pontos
1.053
nada, a hora de comprar é agora. Depois o dinheiro nao vai valer nada, só troca por comida.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Vou comprar só os principais, e ainda tenho sorte que alguns deles eu não tenho interesse. Já jogos de menor impacto já fazem uns 2 meses que eu não compro mais e se quero jogar, pego pirata no pc.

Quando as coisas normalizarem, se minha condição financeira permitir, pego esses de menor impacto originais pra coleção (até porque, provavelmente vão cair de preço)
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.248
Reações
28.360
Pontos
1.649
Não vou comprar, mas o motivo não é o C-Virus não, mas por conta do dólar a R$5,10 hoje e aumentando.

E tenho backlog para o resto da vida e não termino. Então é bom ficar de boa mesmo.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Título auto expositivo..

O quanto essa crise vai afetar a aquisição dos jogos por vocês?

Eu mesmo vou deixar de comprar por alguns meses, mesmo com lançamentos peso pesado, como FF7 que eu queria muitl..

bom, eu até queria FF7 por exemplo

mas tá caro demais pra esse momento até pq sei la o tempo que as coisas vão demorar até voltar ao normal (se é que) pra poder gastar com jogo

os 250 reais dele são o mesmo valor de outras contas, ou de compra de outras coisas necessárias



mas... e torço muito para

mas, se lá perto do lançamento do jogo a perspectiva estiver melhor ai até que a coisa pode mudar

mas hoje é impossivel gastar com jogo


e sim, o dólar alto pra c***lho também atrapalha demais

o jogo estando 180 por exemplo era diferente a analise
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.318
Reações
19.897
Pontos
803
Espero a Nintendo Direct pra ter alguma idéia do resto do ano, porque se tiver um jogo que realmente queira , vou pegar, mas deve ser 1 ou 2 no máximo, fora isso só jogo que já tenho ou game pirata, quando tiver saco pra botar a cfw do ps3 funcionar denovo.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
Embora a minha mão esteja coçando para comprar Octopath Traveler, não vou comprar nada enquanto durar essa crise. Tenho uma biblioteca enorme de jogos não jogados, não há necessidade de gastar dinheiro com isso. Além disso, seria uma grande irresponsabilidade financeira da minha parte com tantas outras obrigações mais importantes.

pra switch? tô vendendo ou trocando o meu! kk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Velho nessa crise o unico jogo que pegarei e digo o unico é final fantasy 7 remake pq foram mais 20 anos esperando coçando a mão para jogar e me egurando então esse vai pq tem que ir.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.318
Reações
19.897
Pontos
803
No geral comprar jogo no lançamento por 200 reais sempre foi algo mal pensado, pessoal aqui adora fazer isso e parcelar em 12 vezes... mas 200 reais são 200 reais não importando quantas vezes você divida.

só se for parcelas sem juros, normalmente fica mais caro, mas na boa não vejo problema comprar 1 ou 2 jogo por ano assim, ano passado antes da alta do dolar tava tranquilo, FE peguei parcelado, DaemonxMachina a vista , o problema é o cabra fazer tudo parcelado de tudo além de jogo e não ter grana pra faturas do cartao
 

Shakan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
955
Reações
1.254
Pontos
844
Gamepass! Tenho que ver como meu emprego vai segurar nessa crise! Hahaha
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Alguém sabe se os shoppings da 25 de março e afins estão funcionando? Dos que eu quero jogar por enquanto só está faltando o Sekiro.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
O RE3 já tá comprado, não tenho interesse em mais nada, por enquanto, a não ser que apareça algum jogo com um desconto considerável.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.906
Pontos
749
Eu, infelizmente.

Já cancelei o pre-order de The Last of Us 2... :ksnif

Mas tenho uns 22 jogos no backlog aqui no PS4. Fora os jogos que tenho no Steam, que nem parei pra contar ainda...

Ficar sem jogar não irei. É o momento pra ficar em casa e limpar o backlog.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.134
Reações
14.822
Pontos
503
Como trabalho por conta própria e não tô vendendo nada por causa do coronga, não vou poder pegar nenhum lançamento de agora, a não ser que eu pegue dinheiro da minha poupança, mas não tô afim de fazer isso. No máximo vou comprar um jogo ou outro que já lançou e não esteja caro. Tem vários na minha lista que ainda quero jogar.

Resident Evil 3 vai ter que esperar. :ksnif
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Já parei de comprar. Além de ajudar no sustento da casa onde moro (esposa, sogra e tio dela), ajudo tbm minha mãe que mora com minha irmã, sobrinho e cunhado. Entretenimento foi lá pro final da lista de prioridade de compras. Dá pra se divertir com o que tenho por um bom tempo.
 
Topo Fundo