O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quero comprar um cão [AJUDA]

FlameR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.689
Reações
83
Pontos
794
Falae Tetas!

Chega uma hora na vida de um homem que ele precisa de um companheiro [kgay]
Quero comprar um cãozinho pra alegrar o clima aqui de casa, então queria a ajuda de vocês pra escolher :)

Eu moro em uma casa, tem um quintal decente (da pra estacionar três carros apertando), fundos e terraço.
Quero criar ele dentro de casa mas possivelmente vou fazer uma casinha pra ele no quintal pra dormir depois que tiver mais velhinho, enquanto filhote vou deixar dentro de casa mesmo.

Não queria um cachorro grande por dois motivos: Os cocôs são monster size e a
ração é mais cara :lol mas fora isso é mais porque quero criar dentro de casa mesmo...

Eu estou tentado a pegar o Beagle, gosto da aparência dele mas não sei como é o temperamento do animal.

Definitivamente não quero poodle nem chiwawa (ta certo?), nem esses cães muito pequenos, tem que ser um que aguente uma brincadeira mais hardcore de abraçar, apertar, correr atrás... esses pequenos são muito frágeis aeuhuaehueuhea

Me ajudem tetas! Abs
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Daschund/Linguicinha/Salsichinha

daschund_2.jpg


são muito brincalhões, alegres e acho que é bem resistente (talvez a coluna seja um problema, mas os que eu tive nunca deram nada) além de baratos para comprar e manter.

Só não acho que combina com dentro de casa, ele pode soltar muito pelo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tenho 1 que não sei a raça e um labrador enorme, desrecomendo o labrador porque meu deus o bicho fica muito fedido depois de um tempo sem banho e da um trabalho do c***lho.

Pega esses pequenos ai mesmo que é melhor, quando quiser dar banho é só colocar na máquina de lavar, ligar por uns tempo e ja era: sai cheirando a lavanda.
 

Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
Não sei como tá o preço de um Pug, mas te digo uma coisa, eles são muito fodas!

Pug é um cachorro que se acostuma com seu jeito de viver... Se você é de sair pra passear, correr, seu pug fará o mesmo... Agora se você é um nerd tetudo que passa o dia comendo ruffles, seu pug será igual a você!

Eles são bem carinhosos também, o meu adora quando eu faço carinho nele! Ele gosta de brincar bastante, eu jogo a bola e ele pega, esses tipos de brincadeira...

O único ontra, é que eles soltam pêlo... Eu não sei se é só o meu, pois nunca vi ninguém se queixando, mas o meu solta pêlo pra caramba, já deu um monte de vitamina pra ele, shampoos especiais e tal, mas nada resolveu...

BHVx1.jpg


Esse aí em cima é o Benny, meu parceiro!
 

fred_mamute

Bam-bam-bam
Mensagens
7.040
Reações
954
Pontos
314
Ter um cão é um projeto para pelo menos 12 anos, e isso dever ser levado em conta.

Adote um vira-latas.
 


Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Só de curiosidade, qual é a raça do cachorrinho do PC Siqueira?
 

The New Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
2.837
Reações
1.011
Pontos
284
fred_mamute;8666861 disse:
[COLOR="SeaGreen"]Ter um cão é um projeto para pelo menos 12 anos, e isso dever ser levado em conta.

Adote um vira-latas.[/COLOR]

andre46;8666863 disse:
[COLOR="Green"]quer uma dica ?

adote. ;D[/COLOR]

Vei pescador;8666869 disse:
Adota um vira lata, bicho mais afável q existe

Não concordo com nenhum de vocês, além de não saber oque é afável, mas a questão é que vira latas tem temperamentos obscuros e indefinidos.

Pelo menos com raça você já tem uma idéia.

Não to falando para não adotar, mas nunca é garantido, minha familia já teve alguns cachorros adotados, a maioria eles vieram de lugares onde apanhavam, ou seja, o cachorro tinha problemas, você ia dar carinho nele ele mijava no tapete.

Você chamava ele, ele ia com o maior medo.

Talvez eles se acostumem, mas é bem dificil. ;D
 

Nebulosa

Bam-bam-bam
Mensagens
10.687
Reações
6.646
Pontos
454
Problemas comportamentais vindos dos maus tratos, normalmente tu consegue resolver, basta trabalhar nisso, livrinhos de comportamento e adestramento ja ajudam ummonte.
Adotando um cachorro adulto tu sabe o que está levando pra casa, o protetor normalmente te diz os aspectos negativos e positivos.
cachorro adulto ou velho é tão adestravel quanto filhote, não tem idade para adestrar ou ensinar.
Bom, se ele for novato, basta ele explicar isso pras protetoras e elas ja vão ajudar dando um cachorro facil pra ele, não um traumatizado.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Afável é meigo, carinhoso.

Cara, esses dias adotei uma cachorrinha q ficava na praça aqui próximo. Ela tem um comportamento bem melhor q a q mora comigo desde filhotinha (culpa de quem cria né :bang7:) e é muito inteligente, não tem frescura pra comer, é super brincalhona...

Dá uma olhadinha nos sites de adoção, geralmente tem o comportamento do bicho.

Essas características ae q vc falou, mtas vezes são passageiras, até o bicho se aclimatar em casa. E mto bicho de raça tb tem.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Pessoal falando que o Pug e o Daschund soltam pelo?????

O meu golden retriever de 3 meses solta um poodle por dia shahsuahsuahsa

Isso porque ele só come ração super premium.

Usa o tópico que a nebulosa postou por favor...
 

FlameR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.689
Reações
83
Pontos
794
Valeu pelas dicas pessoal!
E em relação ao Beagle? Alguém tem um? Li relatos de q ele é muito encapetado eauhueahuea

Outra dúvida, existe diferença comportamental entre macho e fêmea do Beagle?
 
Topo Fundo