O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quero ler as duas últimas Mega(ou m****?) Sagas da Mahvel. Comofaso?

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Curto e grosso. Quero ler Secret Wars 2015 e Civil War 2. O que tenho que ler antes? Acho válido avisar que a última coisa que li foi Infinity. Achei uma b*sta, mas não sei se foi por ler sem ter lido nada antes ou porque é uma b*sta mesmo.

E aí?
Summono:
@doutordoom @Irregular Hunter @SquallxD , enfim, quem mais manjar.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Secret Wars tem que conhecer bem o universo Ultimate.
Civil War 2 eu não leria nem obrigado.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Eu fui inventar de ler sem manjar os últimos acontecimentos do Ultimate e boiei legal.
Não precisa ler Ultimate.

Precisa ler Vingadores e Novos Vingadores do Hickman. E se quiser ser mais atrevido, leia desde o Quarteto dele.

E Guerra Civil 2, nem recomendo ir atrás, mas acho que é só ler ela, tem um prologuo, acho, mas não sei.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Não precisa ler Ultimate.

Precisa ler Vingadores e Novos Vingadores do Hickman. E se quiser ser mais atrevido, leia desde o Quarteto dele.

E Guerra Civil 2, nem recomendo ir atrás, mas acho que é só ler ela, tem um prologuo, acho, mas não sei.
Se não ler Ultimate tu fica WTF na primeira vez que o Reed aparece.
 


Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Eu li Ultimate quarteto apenas. Serve?
O do Reed eu tô ligado porque tomei spoiler disso em algum site por aí. Tem mais algo pra saber?
Da pra ler direto.

É melhor ler os tudo que o Hickman escreveu pros Vingadores (bem melhor), years in the making e tal, mas o grosso da historia da pra entender tranquilo, e se não pegar alguma coisa importante é só perguntar...
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Novos Vingadores, Vingadores, Mundo dos Vingadores obrigatórios, Quarteto e Ultimates bom para entender o contexto de certos detalhes, todos do Hickman.

Guerra Civil 2 não precisa de nada, até porque ignora a maior parte da cronologia mesmo e deturpar os personagens de maneira ridiculo, mais tarde vou falar mais sobre a primeira edição que... é bobagem e só isso.

Não precisa ler Ultimate.

Precisa ler Vingadores e Novos Vingadores do Hickman. E se quiser ser mais atrevido, leia desde o Quarteto dele.

E Guerra Civil 2, nem recomendo ir atrás, mas acho que é só ler ela, tem um prologuo, acho, mas não sei.

Não precisa mas eu recomendo ler a fase do Hickman nos Ultimates, engraçado como o Bendis tentou redimir o Reed e depois o Hickman obviamente tem o bom senso de perceber que não existe redenção para um genocida responsável pelo morte da maior parte da população da Europa, só fez ele matar muito mais... muito mais.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu acho mais fácil buscar um resumo(o site Marvel 616 deve ter algo).
Ir atras de 50 revistas no minimo é complicado, mesmo se fosse online. E a Panini ta superatrasada no lançamento dos encadernados dessa fase.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
Tem como baixar tudo junto. Só perguntar para as pessoas corretas.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Tem como baixar tudo junto. Só perguntar para as pessoas corretas.

Hoje em dia você acha reader com os quadrinhos online, não precisa nem baixar mais.

Eu os baixo traduzidos de um site nacional. Nem pelo idioma mas pela conveniência, pois eles postam as sagas com tie-in e tudo em pastas do 4shared, aí é só meter no JDownloader.

QUeria um app pra ler quadrinhos online no estilo do Manga Rock, pois prefiro ler no tablet. Tem o HQ Ultimate mas não gostei.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Marvel Unlimited não é pago? Nem fu que pagou pra ler gibi digital. É o mesmo que gastar em assinatura do bang bros quando se pode gastar em um estabelecimento do baixo meretrício.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Marvel Unlimited não é pago? Nem fu que pagou pra ler gibi digital. É o mesmo que gastar em assinatura do bang bros quando se pode gastar em um estabelecimento do baixo meretrício.
Netflix também é pago e 90% do forum usa
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Po, mas aí é filme. Não me vejo pagando por gibi digital, não. Se é pra pagar, é pra folhear, a regra é clara.
Da mesma maneira que posso baixar os filmes e séries. Pra mim se o serviço for bom eu não vejo problema em pagar.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Da mesma maneira que posso baixar os filmes e séries. Pra mim se o serviço for bom eu não vejo problema em pagar.

Ah, sei lá. Pra mim gibi tem que ser físico. A não ser que seja muito barato esse Marvel Unlimited.
 

gajo666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.514
Reações
1.232
Pontos
669
Eu os baixo traduzidos de um site nacional. Nem pelo idioma mas pela conveniência, pois eles postam as sagas com tie-in e tudo em pastas do 4shared, aí é só meter no JDownloader.

QUeria um app pra ler quadrinhos online no estilo do Manga Rock, pois prefiro ler no tablet. Tem o HQ Ultimate mas não gostei.
Depois passa o link dos lugares onde você faz esses downloads pra galera! Seria muito bacana!
 
Topo Fundo