O que há de Novo?

"Esse Anime é bom?" *Pergunte aqui*[+Sites Úteis]

Zeorymer

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
9.196
Pontos
504
O que me dizem de

Gintama

Shokugeki no Soma

Obrigado.
Gintama eu não vi, mais falam que ele é legal, ele é diferente, tipo com zueira, comédias e paródias.

Souma eu gosto, acho.massa.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk

Ultima Edição:

Zeorymer

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
9.196
Pontos
504
Já estou vendo, mas ainda no 2 ep. Avaliem as duas temporadas de Darker than Black
Eu curto esta série acho ela muito boa, a primeira temporada é melhor. Mais curto ela.no geral, se vc gostou, veja Phantom réquiem to the Phantom. Tem o.movie a série, veja a série.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk

Curtidas
736
Pontos
118
Shokugeki no Souma é um anime que comecei a ver na época mas parei por: motivos.
Foi um que nunca esperei que fosse ganhar tantas teporadas como ganhou haiudhaiudhiuada, um dia irei pegar pra ver, mas vejo muita gente falar bem, eu quero ver mesmo por causa das garotas.

G14nLuca

Ser evoluído
Curtidas
46
Pontos
28
Okay, vamos ressucitar esse tópico. Qual desses aqui valem a pena? Boku no Hero - Mirai Nikki - The Seven Deadly Sins
Aceito recomendações.

Curtidas
1.267
Pontos
229
Okay, vamos ressucitar esse tópico. Qual desses aqui valem a pena? Boku no Hero - Mirai Nikki - The Seven Deadly Sins
Aceito recomendações.
Como sempre para essas perguntas, diga qual tipo de anime você já assistiu / Curtiu, sem isso fica dificil fazer alguma recomendação descente.

dito isso, dos que vc falou Boku no Hero é o melhor, particularmente não gosto de deadly sins, mas para qeum gosta de anime de pancadaria, poderes etc é bom.

Mirai Nikki é meio suspense e com a personagem principal psicótica (yandere) mais famosa de todos os tempos, só ela já meio que fale uma olhada, mas não lembro se seguem fieis o manga até o final (só li o manga, não assisti o anime).

Gunyu

Supra-sumo
Curtidas
537
Pontos
179
Aceito recomendações.
Boku no Hero pra mim é o melhor, concordo com o user acima. Eu considero um dos melhores do estilo "anime shonen infinito".

The Seven Deadly Sins eu acho bom tbm, é mais shonenzão que Boku no Hero (mais porradaria, mais exageros, mais mirabolante, mais sangue lol). Mas pra mim dica um degrau abaixo de BnH.

Mirai Nikki é um anime loucão. Diverte. Siga o comentário do kageyama.

G14nLuca

Ser evoluído
Curtidas
46
Pontos
28
Como sempre para essas perguntas, diga qual tipo de anime você já assistiu / Curtiu, sem isso fica dificil fazer alguma recomendação descente.
Sobre as recomendações, eu basicamente não assisto animes. Sou mais puxado pra produções US, mas assisti Madoka, Yu-Gi-Oh, Beck, Digimon Fusion, Data Squad e Tamers (Tamers :kluv) e vou começar Pokémon Sun and Moon. Gosto de ação e fantasia, masnão muito fã/não tenho paciência para/com Naruto, Dragon Ball, etc.

Curtidas
1.267
Pontos
229
Bom, se gosta de fantasia e não quer algo muito grande, Overlord é uma boa opção, desde que vc não tenha problema com um protagonista vilão.

Curtidas
6
Pontos
13
Alguém saberia recomendar algum anime com elementos neo-noir, alá Max Payne(o primeiro jogo), em que tenha características como investigação de assassinatos, cidade depressiva e melancólica, noite etc.

É meio estranho esse pedido, mas é um estilo que tem me agradado bastante e não sei nem por onde começar, pois em filmes é mais fácil encontrar essas características, agora animes eu não sei nem por onde começar já que não sei se é um estilo explorado pelos orientais.

Curtidas
1.267
Pontos
229
Alguém saberia recomendar algum anime com elementos neo-noir, alá Max Payne(o primeiro jogo), em que tenha características como investigação de assassinatos, cidade depressiva e melancólica, noite etc.

É meio estranho esse pedido, mas é um estilo que tem me agradado bastante e não sei nem por onde começar, pois em filmes é mais fácil encontrar essas características, agora animes eu não sei nem por onde começar já que não sei se é um estilo explorado pelos orientais.
Bem, vc pode começar por Noir, embora a ambientação por si só seja um pouco diferente do que vc espeça, os personagens e a trama batem bem com o que vc procura.