O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Esse Anime é bom?" *Pergunte aqui*[+Sites Úteis]

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Vim recomendar alguns antigos que gosto muito assistia na época da internet discada bons tempos.
X-1999.
Wolfs Rain.
Karas.
Kiba.
Samurai Champloo
Gungrave
Green Green
Video Girl Ai
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Eu comecei assistir esse anime



Ele é da mesma autora de Honey and Clover, aliás, o anime lembra muito Honey Clover, desde do protagonista narrando as suas angustia e a sua relação com as outras pessoas, principalmente com essas três irmãs que aparecem na op. Animação é linda, deixou todas as características que lembra de Honey and Clover até aqueles som da onomatopeia q aparecem no anime. O anime foca muito no drama, como Honey Clover. Essa abertura é linda, e a cantora é a mesma que cantou as musicas de abertura de Honey and Clover.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
- Gleipnir: Bom suspense e tem uma premissa boa, cheio de misterio e apesar dos furos de roteiro e falta de logica em alguns momentos trata-se de um bom entretenimento. ID invaded: Suspense policial com ficçao cientifica tem uma premissa inovadora, cheio de plot twist. É aquele anime que te prende quando começa a entender a bagaça. Dos animes desse tipo é um dos poucos com final fechadinho e aceitavel dando brecha para quem sabe uma segunda temporada.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

LucianoFernandess

Habitué da casa
Mensagens
238
Reações
202
Pontos
63
Digimon: Adventure (2020)

Queria saber se é melhor, pior ou tão bom quanto o original, esse atual vale a pena mesmo? Se eu não me engano tem ele dublado no Chruncyroll.
577ebc5a2a5f3583f819acea311be34b.jpg


Enviado de meu LG-K430 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Cruscotto

Bam-bam-bam
Mensagens
4.109
Reações
7.859
Pontos
303
Minha situação é triste, gosto de animes mas tenho preguiça de descobrir os bons, e pra descobrir vou acabar vendo uns ruins no meio, então em vez de arriscar algo novo fico só revendo. Death Note, SnK e HxH são os melhores que ja vi.
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.644
Reações
4.288
Pontos
1.284
Vou por o endereço do meu blog
A quem interessar vamos fazer um jabá rápido antes de por o link com endereço! Que acho que vai ser útil por tópico.
O objetivo "nosso" (sou eu e mais um "contratado", na verdade um velho amigo que to cobrando favores...) objetivo é informar rápido e dar o máximo de informações de um anime (animações em geral, mas o foco é animes! Novo ou velho!) e através de lhe dar as ferramentas com opinião, informações e curiosidades, com isso lhe dar os meios pra que decida se vale a pena ver o que foi posto em foco (já tenho mais de trinta análises e crescendo toda a semana, se deus permitir!).
Então se quiser se inteirar rápido sobre animes ou decidir se um programa de animação vale a pena! Passa lá!
https://www.brasilanimecafe.com.br/
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Minha situação é triste, gosto de animes mas tenho preguiça de descobrir os bons, e pra descobrir vou acabar vendo uns ruins no meio, então em vez de arriscar algo novo fico só revendo. Death Note, SnK e HxH são os melhores que ja vi.
To nessa, tem o viland(algo assim), mas da put* preguiça esse dai, n sei o pq!
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Bom tópico, pena que eu só vi agora.

207848

Recomendo pra quem gosta de um anime bem sangrento com lutas de espadas e monstros.

207851

Pra quem começou pelas temporadas da Netflix, eu acho que vale a pena dar uma conferida nessas temporadas antigas de 2001.

207852

Esse OVA dos anos 90 tem algumas diferenças se for comparar com as temporadas recentes, mas vale a pena assistir.
 

Anexos

  • 1629768577470.png
    1629768577470.png
    176,2 KB · Visualizações: 5

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Pra não poluir a pasta, vou perguntar aqui, vcs que manjam, recomendam algum anime JA FINALIZADO numa pegada tipo Knights of Sidonia ou o T7DS?
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Não, deve ser clone do Décio.
Ou mais um clone do SparcX.

Décio não tá mais com essa bola toda não...

Se não for clone do Danito, é clone do SparcX86.
É tipico dos dois criar conteudo politizado ou de convivio social.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Ou mais um clone do SparcX.

Décio não tá mais com essa bola toda não...

Se não for clone do Danito, é clone do SparcX86.
É tipico dos dois criar conteudo politizado ou de convivio social.
Faz sentido, é bem o estilo do SparcX86 fazer isso.Eu tinha até pensando nele também, mas achei que ele não tava mais na ativa.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Tava reavendo Lost canvas na fuunimation, e bateu deprê parou na maior parte, faltava tantas cenas fodas, tantas lutas picas, tanto cavaleiros de ouros fodões.
Pq não é reavisto o lost canvas? put* obra.
Seria um sonho ver a continuação de lost canvas.
Tai um anime que recomendo... SSLC.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Pelamor... me indiquem animes bons... kimetsu no yaiba, Chainsaw Man e One Piece me deixaram com vontade de ver mais coisas...
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.143
Reações
16.755
Pontos
803
Pelamor... me indiquem animes bons... kimetsu no yaiba, Chainsaw Man e One Piece me deixaram com vontade de ver mais coisas...
Attack on Titan.

Eu não assistia nenhum anime novo há "décadas"..., tinha experimentado assistir Fullmetal Alchemist mas não me engajou. Depois de um tempo resolvi ver Attack on Titan..., simplesmente sensacional.

Agora estou experimentando esse que você disse, Kimetsu no Yaba. Ainda não sei se vou gostar, estou bem no começo.
 
Topo Fundo