O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Patomania" invade a Itália a 1 dia da estréia

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
A "Patomania" contagiou a Itália. Tido como uma das maiores promessas do futebol mundial e comparado a Van Basten e Ronaldo, o atacante brasileiro faz sua estréia oficial pelo Milan neste domingo, contra o Napoli, às 17h30 (horário de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Italiano.

"Com Pato, voltamos à tradição do grande passado de atacantes como Van Basten e Gullit", disse o presidente do Milan, Silvio Berlusconi, ao jornal "Gazzetta dello Sport".

O técnico Carlo Ancelotti também mostrou confiança total no desempenho do jogador. "Pato está pronto para jogar, creio que seja justo dar uma chance a ele", afirmou, em entrevista veiculada no site oficial do time italiano.

"Pato terá tempo para poder se inserir no mecanismo da equipe, e creio que seja justo lhe dar a oportunidade de entrar no time com tranqüilidade. Ele é frio e equilibrado e não terá problema desse ponto de vista. Por suas características e sua velocidade, pode jogar com todos e se dará bem seja com Gilardino, Inzaghi ou Ronaldo", completou.

Ancelotti não acha que o atacante não vai se sentir pressionado pela "Patomania" (termo usado pelo jornal "Corriere della Sera" para definir a expectativa sobre a estréia do brasileiro). "A expectativa que existe sobre Pato não pode ser determinada por nós, eu sempre disse que o jogador é muito bom e que ele demonstrará isso em campo. Isso não significa fazer pressão."


Pato foi contratado em agosto do Internacional, mas sua estréia oficial foi adiada por causa das restrições sobre a permissão de trabalho dos jogadores extracomunitários. Os atletas que não fazem parte da Comunidade Européia devem ser maiores de 18 anos para que possam firmar um contrato de trabalho na Itália.

O brasileiro completou 18 anos no dia 2 de setembro e foi contratado depois do fechamento do mercado europeu, fazendo com que tivesse de esperar até janeiro para estrear oficialmente. Nesta quinta-feira, o Milan recebeu a carta de liberação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e, assim, pôde confirmar a inscrição do jogador.
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
É que eu não gosto dele.

Acho ele muito marketing e "pouco" futebol, por enquanto.
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
Tear;2640678 disse:
É que eu não gosto dele.

Acho ele muito marketing e "pouco" futebol, por enquanto.

o que a maioria daqui fala

mas nao sei porque eu gosto dele , acretido que ele vai ser o atacante do brasil depois do ronaldo
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Muita mídia em cima dele.Como titular é um ótimo camelô.

Joga muito,mas também é muito superestimado.
 


zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Tear;2640678 disse:
É que eu não gosto dele.

Acho ele muito marketing e "pouco" futebol, por enquanto.
Idem.

Sem falar que ele já aparece mais em revista de fofoca que de futebol. :p
 

dijuan

Veterano
Mensagens
3.042
Reações
27
Pontos
122
Quero ver todos vocês queimarem a lingua!!

O guri será melhor do mundo já na sua primeira temporada no Milan!!

ps.: ele prometeu 1 ou 2 gols para esse jogo!!!
 

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
Ah vão se fuder, abro a ZH de domingo agorinha mesmo e me deparo com 2 páginas interias para o Pato (detalhe: a ZH de sabado tambpém teve duas páginas sobre ele) de novo.

Já botaram ele na Europa sem quase jogar, podiam parar com a punhetiação, pqp
 

dijuan

Veterano
Mensagens
3.042
Reações
27
Pontos
122
Quanta inveja hein pampudo, e isso porque o Carlos Eduardo e o Lucas sumiram!!

Chora
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
ZeH LuIs;2640815 disse:
Idem.

Sem falar que ele já aparece mais em revista de fofoca que de futebol. :p

Verdade, li no site do Terra hoje mesmo.. ele saiu na capa da Caras, só pq tá namorando com a Stephany Britto.. uma atriz aí da Globo.

Tbm não boto muita fé nesse cara não.
Pelo menos acho que ele não vai explodir assim tão imediatamente.
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
A ZH e o inter trabalharam bem pra colocar o Pu.... Pato na Europa, no maior time do mundo.

Quem mais vocês querem? Parem com o marketing. Tá cansativo já.
 

FlashGordon

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
2.785
Pontos
344
Tear;2641474 disse:
A ZH e o inter trabalharam bem pra colocar o Pu.... Pato na Europa, no maior time do mundo.

Quem mais vocês querem? Parem com o marketing. Tá cansativo já.
Inveja é foda... o cara chegou lá pelos méritos dele, não é marketing de ninguém a não ser dele...
O Milan recebeu a indicação do Kaká, que com certeza não lê ZH... Pra mim vai jogar muito no Milan!
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Inveja? Tu leu ZH alguma vez na tua vida?

Então não fala m****. [kong]
 

Surf.Bruno

Veterano
Mensagens
1.473
Reações
12
Pontos
134
[SIZE="2"]Espero que ele arrebente no Milan, pois a seleção necessita de um verdadeiro atacante..

Vágner Love + Afonso = Piada
Alexandre Pato + Luis Fabiano = Gols[/SIZE]
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Tear;2641659 disse:
Inveja? Tu leu ZH alguma vez na tua vida?

Então não fala m****. [kong]


Se nem ele leu imagina o presidente do Milan... :p

Dizer que o ZH que botou o Pato no Milan é sacanagem...
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Não quis dizer que a ZH colocou o Pato no Milan. Realmente foi um exagero.

O que eu quis dizer, é que o Pato não valia US$ 20M quando foi vendido. Quem "elevou o preço" dele foi a ZH e o marketing do Inter.
 

dijuan

Veterano
Mensagens
3.042
Reações
27
Pontos
122
Tear;2641742 disse:
Não quis dizer que a ZH colocou o Pato no Milan. Realmente foi um exagero.

O que eu quis dizer, é que o Pato não valia US$ 20M quando foi vendido. Quem "elevou o preço" dele foi a ZH e o marketing do Inter.

Não me faça rir!!
[kong]
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
27.007
Pontos
1.404
Bom o cara joga, mas vai ter que mostrar que joga mesmo, tão botando muita pressão no muleke.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Poxa! O presidente com essa declaração preteriu um dos melhores centroavantes do Milande todos os tempos, e o maior o 2º maior goleador da história do Milan: aquele ucraniano.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Tear;2641742 disse:
O que eu quis dizer, é que o Pato não valia US$ 20M quando foi vendido. Quem "elevou o preço" dele foi a ZH e o marketing do Inter.

Ah tá... quer dizer que um jornaleco de 5ª categoria conseguiu enganar os olheiros e dirigentes de um dos maiores clubes do mundo...

[kviraolho] [kviraolho] [kviraolho] [kviraolho] [kviraolho] [kviraolho] [kviraolho]

Pato é craque, vai destruir!
 
Mensagens
4.564
Reações
102
Pontos
189
Dá pra contar nos dedos os jogos que ele fez como profissional (força de expressão, duh) e já taxam ele de craque...

Menos. Tem potencial, mas as comparações que fizeram são absurdas.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.772
Reações
22.067
Pontos
2.124
sei la. eu achu q ele vai arrebentar no milan e na seleçao..
pelo menos torço por isso :p
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.109
Pontos
1.459
madruguinha;2642536 disse:
Taí uma verdade:kongpositivo:

sim e a mais pura verdade, e uma pena que nilmar seje de porcelana, seria serio canditado ao premio de melhor do mundo em um futuro proximo
 
Topo Fundo