O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Patomania" invade a Itália a 1 dia da estréia

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Tear;2644105 disse:
Pelo amor de Deus cara. Eu nunca disse que ele era um nada. Eu disse que ele não era tudo aquilo que pintavam dele. E é isso que eu continuo pensando.

E eu desisto de discutir com vocês, que comparam Pato com Ronaldo, e até, vejam bem, Pelé. Prefiro deixar pra lá.


Isso não é nada, Fernando carvalho depois de um gre-nada que o diego(irmão do diogo) jogou muito bem, simplismente vomitou umas das maiores bobagens que já ouvi no futebol "ele é melhor que Ronaldinho".

Isso é carencia, é a constante sindrome de inferioridade, querem a todo pano serem maiores que o GRÊMIO, pobre filhotes!!!!
 

Sharrakor_FO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.249
Reações
4.274
Pontos
1.304
Superar o Ronaldo?Ele gordo e vindo de uma contusão conseguiu jogar mais que o Pato.
 


pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Tear;2644246 disse:
Melhor que o Robinho, com certeza.

Melhor que o Ronaldo, eu duvido.

Concordo. Nem é muito difícil achar jogadores melhores que Robinho.


Sharrakor_FO;2645069 disse:
Superar o Ronaldo?Ele gordo e vindo de uma contusão conseguiu jogar mais que o Pato.

Concordo tbm. Ronaldo sempre foi craque!! Falou que ia mandar bem na última copa e cumpriu, maior artilheiro e tudo mais, qdo ngm botava muita fé nele.
Nunca dexei de acreditar no potencial dele. [kgay]
 

Sam_wise

Veterano
Mensagens
1.986
Reações
35
Pontos
149
Pato e Ronaldo ja deram uma nova cara a esse time. Acho que o garoto jogou bem sim, chutou bastante ao gol.
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
Tricolor dos Pampas;2641097 disse:
Vou nem ler a Zero Hora de segunda caso ele faça gol amanhã.

nao vai ler mesmo??

viu falei que ele ira arrebenta ontem
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Não me surpreendeu a atuação de Pato.

Já venho falando bem dele aqui há um bom tempo. Ele é craque.
Não digo que ele é melhor que o Ronaldo pq ele precisa provar muita coisa.

Porém ele tem potencial para superá-lo. Acompanhei alguns jogos dele no brasileirão e na seleção sub-20 (sulamericano e mundial).

Sou da corrente que acredita que ele será o melhor do mundo em dois anos.
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
Nas coisas básicas do futebol o Pato é excelente, como chute, drible, arranque, etc... em alguns jogos ele "some" (vide o mundial pelo inter), mas acho que tem tudo pra arrebentar mesmo, acho ele decisivo!
 

Daniel Moreno

Veterano
Mensagens
7.217
Reações
12
Pontos
111
Sempre disse que o Ronaldo jogava muito e tinha muito o que jogar ainda. Jogou demais mesmo gordo e a três meses parado. Chupem, bixonas. :lol

Falando sério, se o Dunga for esperto, a frente da Seleção será Kaká, Pato e Ronaldo.

E que Robinho e Ronaldinho Gaúcho se explodam.
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Não assisti o jogo, mas em todos os portais que entro falam que ele jogou bem.
Não acredito que haja uma conspiração pra que ele venha confirmar o que se espera dele, acho que o Pato vai confirmar por méritos proprios mesmo.
 

Gilga

Veterano
Mensagens
3.988
Reações
4
Pontos
131
Assisti o jogo,e o Pato realmente jogou bem.

Errou uns 4 gols no primeiro tempo,mas talvez tenha sido por ansiedade mesmo.

Mas a atuação do Ronaldo foi ainda melhor,me impressionou mesmo...
 

Shinshiro

Ser evoluído
Mensagens
163
Reações
0
Pontos
21
[COLOR="RoyalBlue"]Ronaldo tah indo mto bem desde que chegou ao Milan. O que ferra tudo saum as contusões, por isso que pouca gente lembra que ele joga mto e ficam falando q tah mal e talz...[/COLOR]
 

Junior

Bam-bam-bam
Mensagens
5.465
Reações
149
Pontos
224
Tá maluco... Pato jogou muito.
E é impressionante, aquela bola do gol do Kaká é mortal. Ele SEMPRE faz aquele gol.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
porra, o pato jogou bem mesmo

e naum vejo o pq gremistas falarem mal dele agora, ele saiu do inter ja

mas concordo, ele ainda tem que mostrar muito, mas futibol e idade pra isso ele tem

bjao
 

tquadro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
1
Pontos
774
[COLOR="Blue"]Pra mim ele ainda não tem futebol suficiente pra provar que vale $20mi, que pra mim esse valor foi tão elevado por pura jogada de marketing do Inter após conquistar o mundial

Mas potencial e tempo ele tem de sobra.
Se for muito bem, se for um jogador excepcional é uma pena ter saído do país tão cedo, mas a gente já tá acostumado com nossos craques indo embora tão novos.....[/COLOR]
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.772
Reações
22.064
Pontos
2.124
tquadro;2646324 disse:
Pra mim ele ainda não tem futebol suficiente pra provar que vale $20mi, que pra mim esse valor foi tão elevado por pura jogada de marketing do Inter após conquistar o mundial

Mas potencial e tempo ele tem de sobra.
Se for muito bem, se for um jogador excepcional é uma pena ter saído do país tão cedo, mas a gente já tá acostumado com nossos craques indo embora tão novos.....

mas esses 20mi naum foi pensando no pato atual.. mas sim no pato pru futuro, q com ctz valerá muito mais q esses 20mi
 

Daniel Moreno

Veterano
Mensagens
7.217
Reações
12
Pontos
111
AlucardSan;2646562 disse:
mas esses 20mi naum foi pensando no pato atual.. mas sim no pato pru futuro, q com ctz valerá muito mais q esses 20mi

E além de tudo isso o cara faz vários gols e assistências resultando em alguns títulos... [kong]

Futebol não é bolsa de valores.
 

Master Hand

Veterano
Mensagens
959
Reações
2
Pontos
104
O Marreco jogou bem pra kct, coisa e tal...mas porra, é um pé no saco assistir os jogos em que ele participa com a chupação dos narradores e comentaristas.
Qualquer b*sta que o moleque faz já estão filosofando, porque ele é foda, pinta de craque, tem categoria, o pau grande e não sei o que mais.
 

Daniel Moreno

Veterano
Mensagens
7.217
Reações
12
Pontos
111
Ops, agora reparei bem: meu kong deu a impressão de estar fazendo crítica severa, mais do que da conta.

Perdão, AlucardSan.
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
apesar do Pato ter humilhado o Palmeiras, eu acho q ele vai ter uma bela carreira no futebol. começou com o titlo mundial do Inter e quem sabe jogue por muitos anos na seleçao.
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
Jogou d+ o garoto, além do goleiro marcar as bolas do pato.. hehehe pegou tudo o goleiro...
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.772
Reações
22.064
Pontos
2.124
Daniel Moreno;2647565 disse:
Ops, agora reparei bem: meu kong deu a impressão de estar fazendo crítica severa, mais do que da conta.

Perdão, AlucardSan.

q isso :)
no stress [kfeliz]
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Pato%20gesto%20coracao.jpg
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
Eu também pensei besteira quando vi ele fazendo isso. :lol

Mas pudera: de coração aquilo não tem nada.
 

Bassman

Bam-bam-bam
Mensagens
6.171
Reações
0
Pontos
202
Que nojo de assistir esse jogo na Band. Os caras só faltam dar o cu pro Pato...put* saco isso.

"O Pato é um jogadorrrrrr sensacional, vai ser melhor que o Ronaldo, ele é muito foda, ele calça 41, a chuteira dele é amarela, ele é muito foda, por favor Pato me coma."


E o narrador então: "Seedorf, Kaká, PATO put* QUE PARIL MEU DEUS O PATO PEGOU NA BOLA c***lho VAI SE FUDE PATO EU TE AMO, Seedorf novamente, Pirlo, lançou pra Kaká e que tocou para PATO O FODA EU TE AMO PATO VC EH DEMAIS PATO c***lho PATO!"

E parece que não tem mais ninguém em campo, só o Pato. Pato isso, Pato aquilo...[kong]
 

RafaelGarcia

Habitué da casa
Mensagens
5.010
Reações
0
Pontos
51
É verdade!

Mas eles fazem isso pra a molecada começar a assistir o todo poderoso pato com eles, isso é puro marketing atrás de ibope
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
O primeiro foi muito bonito mesmo. Mas o segundo eu achei meio que falha do goleiro no primeiro chute. Ele podia ter segurado.

Mas não to tirando o mérito dele. Fez dois, e isso é o que importa.



Bassman disse:
"O Pato é um jogadorrrrrr sensacional, vai ser melhor que o Ronaldo, ele é muito foda, ele calça 41, a chuteira dele é amarela, ele é muito foda, por favor Pato me coma."
É laranja... [kviraolho]

























:-D:-D :-D

----------------
Balançando o esqueleto com: Iron Maiden - Rainmaker (Live at Dortmund)
via FoxyTunes
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Bassman;2697139 disse:
Que nojo de assistir esse jogo na Band. Os caras só faltam dar o cu pro Pato...put* saco isso.

"O Pato é um jogadorrrrrr sensacional, vai ser melhor que o Ronaldo, ele é muito foda, ele calça 41, a chuteira dele é amarela, ele é muito foda, por favor Pato me coma."


E o narrador então: "Seedorf, Kaká, PATO put* QUE PARIL MEU DEUS O PATO PEGOU NA BOLA c***lho VAI SE FUDE PATO EU TE AMO, Seedorf novamente, Pirlo, lançou pra Kaká e que tocou para PATO O FODA EU TE AMO PATO VC EH DEMAIS PATO c***lho PATO!"

E parece que não tem mais ninguém em campo, só o Pato. Pato isso, Pato aquilo...[kong]
Assiste na Iéspieni, pobre.
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
ZeH LuIs;2697520 disse:
Assiste na Iéspieni, pobre.

Dá no mesmo.

Na estréia do Pato o Amigão teve orgasmos múltiplos, enquanto o Lancelotti quase chorava de emoção por ter comentado o primeiro jogo do moleque pelo Milan.
 
Topo Fundo