O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Patomania" invade a Itália a 1 dia da estréia

neko17

Bam-bam-bam
Mensagens
12.933
Reações
4
Pontos
314
Bassman;2697139 disse:
Que nojo de assistir esse jogo na Band. Os caras só faltam dar o cu pro Pato...put* saco isso.

"O Pato é um jogadorrrrrr sensacional, vai ser melhor que o Ronaldo, ele é muito foda, ele calça 41, a chuteira dele é amarela, ele é muito foda, por favor Pato me coma."


E o narrador então: "Seedorf, Kaká, PATO put* QUE PARIL MEU DEUS O PATO PEGOU NA BOLA c***lho VAI SE FUDE PATO EU TE AMO, Seedorf novamente, Pirlo, lançou pra Kaká e que tocou para PATO O FODA EU TE AMO PATO VC EH DEMAIS PATO c***lho PATO!"

E parece que não tem mais ninguém em campo, só o Pato. Pato isso, Pato aquilo...[kong]

Por isso que quando acabo assistindo jogo eu não assisto na Bund, pagação de pau do c***lho...
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
ZeH LuIs;2697520 disse:
Assiste na Iéspieni, pobre.

Valarauko;2697642 disse:
Dá no mesmo.

Na estréia do Pato o Amigão teve orgasmos múltiplos, enquanto o Lancelotti quase chorava de emoção por ter comentado o primeiro jogo do moleque pelo Milan.

Bassman;2697139 disse:
Que nojo de assistir esse jogo na Band. Os caras só faltam dar o cu pro Pato...put* saco isso.

"O Pato é um jogadorrrrrr sensacional, vai ser melhor que o Ronaldo, ele é muito foda, ele calça 41, a chuteira dele é amarela, ele é muito foda, por favor Pato me coma."


E o narrador então: "Seedorf, Kaká, PATO put* QUE PARIL MEU DEUS O PATO PEGOU NA BOLA c***lho VAI SE FUDE PATO EU TE AMO, Seedorf novamente, Pirlo, lançou pra Kaká e que tocou para PATO O FODA EU TE AMO PATO VC EH DEMAIS PATO c***lho PATO!"

E parece que não tem mais ninguém em campo, só o Pato. Pato isso, Pato aquilo...[kong]
Assistem na RAI . Só que eles passam muitos jogos de times pequenos.
 

Bassman

Bam-bam-bam
Mensagens
6.171
Reações
0
Pontos
202
Valarauko;2697642 disse:
Dá no mesmo.

Na estréia do Pato o Amigão teve orgasmos múltiplos, enquanto o Lancelotti quase chorava de emoção por ter comentado o primeiro jogo do moleque pelo Milan.


Fora que o Amigão é uma b*sta narrando. Quando chega momentos de emoção ele começa falar fininho e desafina a voz muito quando começa a gritar.

E o Lancelotti é muito chato, véio da voz horrível. Parece que tá morrendo.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Tricolor dos Pampas;2711258 disse:
Jogou porcaria nenhuma contra a poderosa Reggina, agora n~]ao criam tópico

:lol ...atualmente nenhum jogador vai bem em todos os jogos...
 


Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
É impossível um jogador manter bom rendimento em todas as partidas. Mas pela idade dele está começando muito bem no Milan.
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
Bassman;2697889 disse:

Fora que o Amigão é uma b*sta narrando. Quando chega momentos de emoção ele começa falar fininho e desafina a voz muito quando começa a gritar.

E o Lancelotti é muito chato, véio da voz horrível. Parece que tá morrendo.

[COLOR="Green"]Compartilho da emsma opinião.

E na hora do gol?

GOL GOL GOL GOL GOL GOL pqp que coisa chata.


E nesse jogo eu deixei no mute pq depois que o Pato fez o gol, eles pararam de narrar a partida e ficaram 15minutos so falando do Pato.


Porra da a bunda pra ele tbm[/COLOR]
 

dijuan

Veterano
Mensagens
3.042
Reações
27
Pontos
122
Tricolor dos Pampas;2724469 disse:
Não devia ter me provocado, agora minha zica fez ele se machucar

Vai para o inferno seu coração gelado!!!

Coitado do "Patinho"[kgay]

:-( :-( :-( :-( :-(
 

Bassman

Bam-bam-bam
Mensagens
6.171
Reações
0
Pontos
202
Disse o proféta uma vez:

"Toda vez que Pato fizer um gol esse tópico será upado"

"Toda vez que Adriano fizer um gol pelo São Paulo um tópico sobre ele será criado"
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Bassman;2724784 disse:
Disse o proféta uma vez:

"Toda vez que Pato fizer um gol esse tópico será upado"

"Toda vez que Adriano fizer um gol pelo São Paulo um tópico sobre ele será criado"

Segundo Flávio Prado,toda vez que o Pato fizer um "Chapéu de Peito" ou coisa do tipo ele será venerado:-D
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Bassman;2697889 disse:

Fora que o Amigão é uma b*sta narrando. Quando chega momentos de emoção ele começa falar fininho e desafina a voz muito quando começa a gritar.

E o Lancelotti é muito chato, véio da voz horrível. Parece que tá morrendo.

Lancelotti hoje no jogo Fiorentina x Milan cantou um grito de torcida da fiorentina hehe

Bassman;2724784 disse:
Disse o proféta uma vez:


"Toda vez que Adriano fizer um gol pelo São Paulo um tópico sobre ele será criado"

Adriano >>>>>>>>> Alex Mineiro :p

spfc
 
Topo Fundo