O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Racismo reverso?!

Psikek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
1.936
Pontos
203
Simplesmente, assistam esse vídeo:



Pra quem acha que os brancos estão sendo alvo de racismo e os negros estão muito vitimistas........por favor, parem de ser ignorantes e cínicos.
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Francys, pls.

Sim, negros sofrem mais racismo. E daí? Agora temos que humilhar e tratar mal os brancos por causa disso? Tem que todo dia ficar jogando isso na cara deles? Vocês querem uma guerra racial, é isso?
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
O racismo começa quando a pessoa acha que a palavra "racismo" é somente pra negro.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Um dia uma negona me falou que os brancos todos tem pinto pequeno e que eles só servem pra ela pegar e roubar eles pra depois beber com os negões no barzinho.

Como é que chama isso, já que não é racismo?
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Mas é obvio que racismo não é apenas pra negro.
No próprio vídeo ele cita os muçulmanos, por exemplo.


Sim porque muçulmanos são uma raça. Esse é o típico comediante que acha que pode falar o que quiser porque sofreu racismo a vida inteira e que a raça predominantemente européia e branca é cruel e terrivel.

O engraçado é que ninguém olha pra china, com a caralhada de ESCRAVO hoje em dia que por acaso são todos da mesma raça, mas é bem mais fácil falar de clichês hollywoodianos, já que pelo menos você tem um grupo te dando apoio e quando se fala nos escravos chineses e concientização de que nosso consumo de ipads e o c***lho a quatro é o que faz com que eles estejam na maré de m**** atual, simplesmente puxa a orelha de todo mundo, e isso ai ninguém quer já que não tem uma platéia rindo porque nesse fundo de poço está todo mundo de mão dada.
 


Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Sim porque muçulmanos são uma raça. Esse é o típico comediante que acha que pode falar o que quiser porque sofreu racismo a vida inteira e que a raça predominantemente européia e branca é cruel e terrivel.

O engraçado é que ninguém olha pra china, com a caralhada de ESCRAVO hoje em dia que por acaso são todos da mesma raça, mas é bem mais fácil falar de clichês hollywoodianos, já que pelo menos você tem um grupo te dando apoio e quando se fala nos escravos chineses e concientização de que nosso consumo de ipads e o c***lho a quatro é o que faz com que eles estejam na maré de m**** atual, simplesmente puxa a orelha de todo mundo, e isso ai ninguém quer já que não tem uma platéia rindo porque nesse fundo de poço está todo mundo de mão dada.

É o famoso "Nigga pode falar 'nigga' porque é nigga"
 

Jão77

Bam-bam-bam
Mensagens
2.383
Reações
1.685
Pontos
204
Sério,eu não consigo dar risada de stand up de outros países kkk, é até estranho isso,mas esse eu até ri um pouco.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
É uma crítica válida e inteligente, que surpreende pela sutileza. Agora é só agregá-la ao nosso repertório de rancores e vinganças mútuas e continuarmos a nos matar por mais 3 séculos e aí quem sabe estaremos quites e nos consideremos iguais.

Porque não temos o direito de nascer e viver as nossas próprias vidas. Temos todos (brancos e negros) que necessariamente abdicar de uma visão mais otimista, inteligente e libertadora em nome fatos que outras pessoas viveram (sim, outras pessoas) há séculos atrás.

No dia em que todos cultivarmos efetivamente a prática civil e política da não diferenciação por cor da pele ou raça, crianças aprenderão na escola que "antigamente" humanos se matavam por causa disso e considerarão a coisa mais estranha e incompreensível do mundo.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Basicamente é isso..

l-782.jpg
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.935
Reações
55.065
Pontos
1.839
AAAAAHHHHH!, a desculpa do 'contexto histórico'. Os brancos merecem ser ofendidos ou perder direitos porque nos séculos passados eles eram os opressores. É difícil aceitar isso quando a maioria dos brancos nem eram vivos quando isso aconteceu. Há outras falhas nesse argumento também. Os opressores dos negros na áfrica eram outros negros, que em lutas tribais capturavam os perdedores e os revendiam para os senhores de escravos. E essa prática, de tornar perdedores em escravos, tem uns, sei lá... 5mil anos!! Egípcios tinham escravos, Gregos tinham escravos.

Ele bem que podia voltar pra esse período e convencer os bárbaros europeus a lutar contra o império romano que invadiu e roubou seus recursos naturais. Só aviso que se ele fizer tal coisa pra ajudar os judeus é provável que acabe crucificado.

A questão é uma só. Ninguém tem culpa do que seus antepassados fizeram. Se é pra oferecer vantagens pra igualar os desiguais, não há problema, só que essas vantagens não podem ser iguais em todo lugar. Nos EUA criaram o sistema de cotas porque lá o preconceito era na cor, aqui, o preconceito é econômico, nos países muçulmanos, o preconceito é religioso e assim vai...

Agora o que o humorista prega é a diferença entre fazer piada de acordo com a cor. Fazer piada de branco pode mas de negro não pode? E assim os negros irão ascender socialmente? Não tem sentido! Ou proíbe-se todo tipo de piada ou libera tudo de uma vez. Os que não gostam que não vão ao show.
 

Psikek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
1.936
Pontos
203
Acho que vcs não entenderam ou não estão querendo entender o que o cara do vídeo disse.
Indivíduos de cor parda/negra foram humilhados, discriminados, ignorados durante séculos.........e vcs realmente acham que isso não implica em nada atualmente?!Toda semana sai notícias de discriminação.Além disso os negros são maioria nos presídios, em estatisticas de homicidio e em situação de pobreza.

Sim porque muçulmanos são uma raça. Esse é o típico comediante que acha que pode falar o que quiser porque sofreu racismo a vida inteira e que a raça predominantemente européia e branca é cruel e terrivel.

O engraçado é que ninguém olha pra china, com a caralhada de ESCRAVO hoje em dia que por acaso são todos da mesma raça, mas é bem mais fácil falar de clichês hollywoodianos, já que pelo menos você tem um grupo te dando apoio e quando se fala nos escravos chineses e concientização de que nosso consumo de ipads e o c***lho a quatro é o que faz com que eles estejam na maré de m**** atual, simplesmente puxa a orelha de todo mundo, e isso ai ninguém quer já que não tem uma platéia rindo porque nesse fundo de poço está todo mundo de mão dada.

Blz.....mas tem mtos europeus que consideram os muçulmanos uma raça, além disso praticam forte xenofobia lá.

AAAAAHHHHH!, a desculpa do 'contexto histórico'. Os brancos merecem ser ofendidos ou perder direitos porque nos séculos passados eles eram os opressores. É difícil aceitar isso quando a maioria dos brancos nem eram vivos quando isso aconteceu. Há outras falhas nesse argumento também. Os opressores dos negros na áfrica eram outros negros, que em lutas tribais capturavam os perdedores e os revendiam para os senhores de escravos. E essa prática, de tornar perdedores em escravos, tem uns, sei lá... 5mil anos!! Egípcios tinham escravos, Gregos tinham escravos.

Ele bem que podia voltar pra esse período e convencer os bárbaros europeus a lutar contra o império romano que invadiu e roubou seus recursos naturais. Só aviso que se ele fizer tal coisa pra ajudar os judeus é provável que acabe crucificado.

A questão é uma só. Ninguém tem culpa do que seus antepassados fizeram. Se é pra oferecer vantagens pra igualar os desiguais, não há problema, só que essas vantagens não podem ser iguais em todo lugar. Nos EUA criaram o sistema de cotas porque lá o preconceito era na cor, aqui, o preconceito é econômico, nos países muçulmanos, o preconceito é religioso e assim vai...

Agora o que o humorista prega é a diferença entre fazer piada de acordo com a cor. Fazer piada de branco pode mas de negro não pode? E assim os negros irão ascender socialmente? Não tem sentido! Ou proíbe-se todo tipo de piada ou libera tudo de uma vez. Os que não gostam que não vão ao show.

Hã????:eek:
Aqui o preconceito é tanto econômico quanto racial.(E tbm religioso)
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.803
Pontos
1.934
vc ta certo. Mas isso tbm não quer dizer que vc tem passe livre pra "agora é minha vez de oprimir e humilhar, Chola maisss"

É pra ser alguma vingança? Pay back?
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.957
Pontos
2.274
Um dia uma negona me falou que os brancos todos tem pinto pequeno e que eles só servem pra ela pegar e roubar eles pra depois beber com os negões no barzinho.

Como é que chama isso, já que não é racismo?


Reparação história porque seus ancestrais brancos maltrataram os negros.
.











:knojo
.
Eu acho que vou vomitar.
.
Eu tenho uma série vontade de vomitar quando nego quer "me culpar" por algo que aconteceu séculos atras. f**a-se se eu respeito todo mundo independente de cor ou religião, f**a-se isso, eu tenho a cor mais clara então eu com certeza chicoteei alguns negros em alguma fazenda.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Um dia uma negona me falou que os brancos todos tem pinto pequeno e que eles só servem pra ela pegar e roubar eles pra depois beber com os negões no barzinho.

Como é que chama isso, já que não é racismo?
É, mas como teremos certeza que isso não é fake?
 

Psikek

Bam-bam-bam
Mensagens
1.874
Reações
1.936
Pontos
203
vc ta certo. Mas isso tbm não quer dizer que vc tem passe livre pra "agora é minha vez de oprimir e humilhar, Chola maisss"

É pra ser alguma vingança? Pay back?


Não é isso. Nem o branco tem que falar mal do negro nem o negro tem que falar mal do branco.Não deve existir discriminação nenhuma.
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Vivemos na geração do mimimi, todo mundo pagando de vitimista: negro, homossexual, mulher (feminazis)...

Até parece que hoje em dia um homem de cor de pele mais clara (não digo nem branco) heterossexual hoje em dia merece só por isso apedrejamento em praça pública apenas por ter nascido com o estereótipo do opressor segundo a sociedade...

Pela minha cor de pele, parda mais escura, posso até ser considerado negro em alguns cantos por aí (se o Lewis Hamilton é considerado negro lá na Inglaterra, eu devo ser um negão tição azul hahaha)

Só para citar um exemplo, já passei na rua e olharam torto pra mim (não por menos, trajava roupas velhas, aquela bermuda Ciclone e chinelo havaiana, qualquer um vai pensar que é mulambo mesmo hehehe), mas nem por isso baixei a cabeça e fui pro lado vitimista, como vejo que a maioria anda fazendo. O negócio é que é mais fácil dizer que é tudo culpa da discriminação que dizer que é falta de competência do próprio indivíduo.

Ainda sim acho que existe muito mimimi nessa história toda.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Vivemos na geração do mimimi, todo mundo pagando de vitimista: negro, homossexual, mulher (feminazis)...

Até parece que hoje em dia um homem de cor de pele mais clara (não digo nem branco) heterossexual hoje em dia merece só por isso apedrejamento em praça pública apenas por ter nascido com o estereótipo do opressor segundo a sociedade...

Pela minha cor de pele, parda mais escura, posso até ser considerado negro em alguns cantos por aí (se o Lewis Hamilton é considerado negro lá na Inglaterra, eu devo ser um negão tição azul hahaha)

Só para citar um exemplo, já passei na rua e olharam torto pra mim (não por menos, trajava roupas velhas, aquela bermuda Ciclone e chinelo havaiana, qualquer um vai pensar que é mulambo mesmo hehehe), mas nem por isso baixei a cabeça e fui pro lado vitimista, como vejo que a maioria anda fazendo. O negócio é que é mais fácil dizer que é tudo culpa da discriminação que dizer que é falta de competência do próprio indivíduo.

Ainda sim acho que existe muito mimimi nessa história toda.


Taí o motivo. Pensaram que tu era ladrão cara. :coolface
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.935
Reações
55.065
Pontos
1.839
Hã????:eek:
Aqui o preconceito é tanto econômico quanto racial.(E tbm religioso)


O preconceito racial é muito menor e no Brasil é uma consequência do econômico. Os negros passam por mais necessidades porque a maioria é pobre, não por causa de uma política excludente como existia nos EUA ou por causa de uma suposta superioridade racial que foi comum até o meio do século XX. Aqui nunca houve algo como o Apartheid.

O problema de se "consertar" esse problema econômico baseado na cor é que acaba excluindo os brancos e pardos pobres.

Há preconceito. É uma carcteristica humana e isso nunca vai acabar há preconceito contra pretos, brancos, asiáticos, latinos, gordos, magros, deficientes, marombados, carecas, gays, ateus, umbandistas etc... O ruim é quando esse preconceito se torna uma política de estado e as cotas, quando são exclusivamente raciais, são exatamente isso, um preconceito legalizado.
 

Paranoid93

Bam-bam-bam
Mensagens
1.678
Reações
2.000
Pontos
303
Acho que tem um certo exagero com esse lance de racismo reverso ultimamente, muito mimimi desnecessario. Mas racismo vindo de qualquer lado é errado, ser negro ou fazer parte de qualquer minoria não te dá o direito de zoar ninguem, o respeito tem que ser mutuo.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.178
Reações
80.848
Pontos
1.559
Acho que tem um certo exagero com esse lance de racismo reverso ultimamente, muito mimimi desnecessario. Mas racismo vindo de qualquer lado é errado, ser negro ou fazer parte de qualquer minoria não te dá o direito de zoar ninguem, o respeito tem que ser mutuo.

Somente isso. Onde assino?
 

X_1010_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
861
Reações
4.581
Pontos
674
Esse vídeo é tão porcaria que eu nem vou escrever nada de novo, vou só copiar o que já escrevia aqui dois anos atrás:

"Bem, de acordo com esse vídeo, o pequeno Olaf, de sete anos de idade, que mora no norte da Finlândia e cuja família cria renas há sete gerações tem que sofrer preconceito de boca fechada simplesmente porque a pele dele tem a mesma cor da de colonizadores europeus que morreram há vários séculos atrás.

Seems legit."
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Racismo é um problema viral e mundial.

por exemplo: agora eu to escrevendo num espaço branco com uma tinta preta, não podia ser espaço preto com tinta branca???
 

God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304
Bom vídeo de humor, sendo apenas de humor mesmo, porque levar a sério é impossível.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Eu realmente não conheço o trabalho desse humorista, mas quem se sentiu ofendido com esse vídeo em específico ou é um coitadista descarado, um mal intencionado ou um completo alienado, na moral.

E racismo reverso é uma piada pronta, tá certo ele em rir dessa patacoada aí. É que nem o caso da "heterofobia" que falei no outro tópico. Alguém querer comparar o grau de preconceito que um branco sofre (?) na sociedade com o de um negro só pode estar de brincadeira.
 

Lugano

Veterano
Mensagens
922
Reações
729
Pontos
139
Pq ele não pode fazer piada com branco então? Parem de mimimi e coitadismo e deixem o cara falar o que quiser. Tudo é racismo (reverso) hj em dia, vou te falar viu!
Alguém já ouviu aquela piada do garoto branco oprimido que foi expulso do restaurante chique? Essa é boa...
 

blackhole

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.197
Reações
3.094
Pontos
819
Esse tipo de sujeito só contribui para que o racismo seja cada dia mais forte.

Coincidentemente ele lucra com isso... curioso não ?
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
Eu não vejo opressão nenhuma de branco em cima de negros nos dias de hoje.

O racismo é totalmente fruto da ignorância humana.

Quanto mais reviver esses assuntos, mais discussões existirão, fazendo com que o "racismo" se mantenha vivo.

Para de discutir essa porra, e de uma vez por todas, entenda que todos nós somos iguais independente de cor de pele.

Chega a ser cômico discriminar uma pessoa pela cor da sua pele.

Somos iguais cacete.

Enviado do meu coração com amor
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Vamos parar de falar do racismo, que ele deixa de existir.
Aí deixaremos de ser tratado como inferior.

E o racismo se enquadra na segregação das raças minoria, não na endeusado caucasiana.
E antes de usar a falacia dos "51% da população é negra", minoria não é determinado por quantidade de individuos, e sim pela força da voz ativa.


Tá bom, branco. Vai lá sofrer com usa vida de dificil de branco, cis e hétero nessa sociedade que só te sabe oprimir. Deve ser difícil demais ser um branco como você, estou com pena
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Eu não vejo opressão nenhuma de branco em cima de negros nos dias de hoje.

O racismo é totalmente fruto da ignorância humana.

Quanto mais reviver esses assuntos, mais discussões existirão, fazendo com que o "racismo" se mantenha vivo.

Para de discutir essa porra, e de uma vez por todas, entenda que todos nós somos iguais independente de cor de pele.

Chega a ser cômico discriminar uma pessoa pela cor da sua pele.

Somos iguais cacete.

Enviado do meu coração com amor

Uma pergunta, você é negro?

Se não for, pare de repetir isso: "Eu não vejo opressão nenhuma de branco em cima de negros nos dias de hoje.".

Fazendo uma analogia: Se sua gvt não cai, e a do vizinho sempre cai. você sempre vai dizer que a queda da gvt não existe. Simples.
 
Topo Fundo