O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RE4 remake em primeira pessoa, o que acham?

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Eu acho que seria maneiro o jogo em primeira pessoa mas seria meio punk enfrentar um el giganto colado em você assim. Não sei
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Acho que tinham que se espelhar em Cyberpunk.

E já deu também esse negócio de usar item e ele aparecer nos objetos, animem de forma decente as mãos do personagem, custa nada e já passou da hora disso acontecer.
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Não entendo essa áurea toda que RE4 tem pra vcs.... Pra que tantas versões, remakes, mods??!! Vcs ainda nao enjoaram de jogar isso? Deus me livre...
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O forte de RE4 é a sua boa história, então alterar completamente o gameplay faz muito sentido... quando penso em Resident Evil a primeira coisa que me vem a cabeça é o anão Salazar e seu castelo completamente absurdo. Isso sim é um jogo bem escrito.:kkk

O jogo já é ruim ainda querem fazer ele ficar pior, não sei porque querem remake dessa aberração.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo