O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Real Debrid. Pq não conheci isso antes?

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Opa. Assinou por onde? Site oficial?
Quanto ficou com a conversão do cartão?
Assinei pelo site oficial, paguei 47 reais por 3 meses. Assinando por período maior tem um pouco mais de desconto.
Sai bem mais caro que assinar por aquele site que passaram no tópico, mas pelo menos por enquanto vou manter assim. Ainda assim sai bem mais barato que as assinaturas que eu tenho hoje. Só Netflix é mais de 30 reais por mês.
 

matrix554

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18
Reações
14
Pontos
673
Assinei pelo site oficial, paguei 47 reais por 3 meses. Assinando por período maior tem um pouco mais de desconto.
Sai bem mais caro que assinar por aquele site que passaram no tópico, mas pelo menos por enquanto vou manter assim. Ainda assim sai bem mais barato que as assinaturas que eu tenho hoje. Só Netflix é mais de 30 reais por mês.
Opa, top.

Acho que vou pegar do oficial também. Essa conta anual bem mais barata é muito tentadora, mas a dor de cabeça de ter que falar com o cara a cada 15 dias não dá não.
Sem falar que ele pode sumir do mapa.

Estou pesquisando e tentando achar uma forma de pagar mais barato por ser em Euros. Tentar fugir do cartão de crédito internacional e seu spread maluco.
Aviso aqui se conseguir.
 

matrix554

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18
Reações
14
Pontos
673
Assinei pelo site oficial, paguei 47 reais por 3 meses. Assinando por período maior tem um pouco mais de desconto.
Sai bem mais caro que assinar por aquele site que passaram no tópico, mas pelo menos por enquanto vou manter assim. Ainda assim sai bem mais barato que as assinaturas que eu tenho hoje. Só Netflix é mais de 30 reais por mês.
Os 47 reais foi uma conta por cima que você fez?

Verifiquei algumas possibilidades agora e no cartão de crédito fica mais de R$ 50 por causa das conversões, spread e IOF.
Estou tentando ver pagando por criptomoeda, mas não achei nada sem taxa e aí vai dar muito trabalho pra pouca diferença.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.555
Reações
5.288
Pontos
403
Eu não sei se vocês estão ligados, mas o YouCine é um app espetacular e 100% gratuito. De graça, só buscar no google e instalar a APK.

Tenho até deixando de lado o Stremio muitas vezes pelo YouCine. E legal é que tb dá pra instalar em celular (precisa ser a versão pra TV, que não é paga).
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Eu não sei se vocês estão ligados, mas o YouCine é um app espetacular e 100% gratuito. De graça, só buscar no google e instalar a APK.

Tenho até deixando de lado o Stremio muitas vezes pelo YouCine. E legal é que tb dá pra instalar em celular (precisa ser a versão pra TV, que não é paga).
Realmente ele é muito bom mesmo. Eu tbm uso bastante, só que eu gosto mais do Stremio pela imagem que acho melhor e o sistema de começar de onde parou e tal é mais encorpado.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Eu não sei se vocês estão ligados, mas o YouCine é um app espetacular e 100% gratuito. De graça, só buscar no google e instalar a APK.

Tenho até deixando de lado o Stremio muitas vezes pelo YouCine. E legal é que tb dá pra instalar em celular (precisa ser a versão pra TV, que não é paga).
Rapaz, não tem nenhum tipo de preocupação com o YouCine não?
Quando vejo que o upload é de um email random e que tô puxando 'download' dele, sei lá, bate medinho.
 


matrix554

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18
Reações
14
Pontos
673
Eu não sei se vocês estão ligados, mas o YouCine é um app espetacular e 100% gratuito. De graça, só buscar no google e instalar a APK.

Tenho até deixando de lado o Stremio muitas vezes pelo YouCine. E legal é que tb dá pra instalar em celular (precisa ser a versão pra TV, que não é paga).
Sim, é uma boa aproveitar que o app de TV do YouCine ainda está gratuito. O meu caso é o mesmo do yusuque.

Realmente ele é muito bom mesmo. Eu tbm uso bastante, só que eu gosto mais do Stremio pela imagem que acho melhor e o sistema de começar de onde parou e tal é mais encorpado.
É isso, a qualidade imagem e som do Stremio é muito melhor dependendo da fonte e tem algumas séries que não achei todas as temporadas no Youcine, mas tem no Stremio.
 

matrix554

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18
Reações
14
Pontos
673
Não consegui encontrar outra forma, negócio foi pagar em euros no cartão de crédito mesmo.
Os 3 meses na conversão ficou R$ 50 e depois deve vir o IOF. Vai dar uns R$ 53 o que são R$ 17,66 por mês.
Um ótimo valor pra trocar todos os streamings e ter uma ótima qualidade de som e imagem.
Na próxima pego o de 6 meses pra sair um pouco mais barato.

Pensei em usar uma conta da Nomad, mas o depósito minimo é de R$ 500, então não faz sentido.
Criptomoeda também não achei nenhuma carteira que faça pagamento e tenha uma taxa baixa que compense usar pra isso.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Os 47 reais foi uma conta por cima que você fez?

Verifiquei algumas possibilidades agora e no cartão de crédito fica mais de R$ 50 por causa das conversões, spread e IOF.
Estou tentando ver pagando por criptomoeda, mas não achei nada sem taxa e aí vai dar muito trabalho pra pouca diferença.
Eh o valor que aparece para mim na fatura do cartão, 47 e uns centavos.
Não sei dizer se spread e IOF só entram depois.
 

matrix554

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18
Reações
14
Pontos
673
Eh o valor que aparece para mim na fatura do cartão, 47 e uns centavos.
Não sei dizer se spread e IOF só entram depois.
Pode ser que o seu cartão não tenha spread, o IOF acho que vem depois no fechamento.
O meu é Itaú e o spread é de uns 5% pelo que vi.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Assinei o Realdebrid aqui e, realmente, a parada é mágica.
Coloque um Avatar 4k, arquivo de 30gb, rodou 100% normal.
Contudo, tentei colocar um Guardião das Galáxias 3, 4k também, e a tela ficou toda preta. Rodou o som e a legenda, mas não o vídeo. Alguém faz ideia?
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
Assinei o Realdebrid aqui e, realmente, a parada é mágica.
Coloque um Avatar 4k, arquivo de 30gb, rodou 100% normal.
Contudo, tentei colocar um Guardião das Galáxias 3, 4k também, e a tela ficou toda preta. Rodou o som e a legenda, mas não o vídeo. Alguém faz ideia?
Assinei hoje também, mas o que esta me quebrando no stremio são as legendas. tudo muito dessincronizado.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Assinei hoje também, mas o que esta me quebrando no stremio são as legendas. tudo muito dessincronizado.
Instala o Torrentio Brazuca.
Ele já lista torrents com multilinguagem e legendas em PT-BR de forma automática.
 

matrix554

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18
Reações
14
Pontos
673
Assinei o Realdebrid aqui e, realmente, a parada é mágica.
Coloque um Avatar 4k, arquivo de 30gb, rodou 100% normal.
Contudo, tentei colocar um Guardião das Galáxias 3, 4k também, e a tela ficou toda preta. Rodou o som e a legenda, mas não o vídeo. Alguém faz ideia?
Verifica se você não escolheu algum arquivo que sua TV não é compatível, por exemplo, pegou um 4K DV que é Dolby Vision e sua TV e/ou aparelho não são compatíveis com DV.
Da pra olhar nas configurações do Stremio também e ativar ou desativar o tunneled playback pra testar.
Aqui não testei algum vídeo com DV, então não sei como se comporta, mas quando escolho algum áudio TrueHD sai somente som estéreo no meu aparelho porque ele não é compatível, então sempre tento escolher DD ou DD+

Assinei hoje também, mas o que esta me quebrando no stremio são as legendas. tudo muito dessincronizado.
Dependendo do filme ou série acontece mesmo, mas nele mesmo você tem a opção de sincronizar a legenda.
Fiz isso no filme do Shazam e funcionou certinho.

Se tiver algum com legenda embutida, sempre escolha ela que vem certinho.
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
Verifica se você não escolheu algum arquivo que sua TV não é compatível, por exemplo, pegou um 4K DV que é Dolby Vision e sua TV e/ou aparelho não são compatíveis com DV.
Da pra olhar nas configurações do Stremio também e ativar ou desativar o tunneled playback pra testar.
Aqui não testei algum vídeo com DV, então não sei como se comporta, mas quando escolho algum áudio TrueHD sai somente som estéreo no meu aparelho porque ele não é compatível, então sempre tento escolher DD ou DD+


Dependendo do filme ou série acontece mesmo, mas nele mesmo você tem a opção de sincronizar a legenda.
Fiz isso no filme do Shazam e funcionou certinho.

Se tiver algum com legenda embutida, sempre escolha ela que vem certinho.
eu entendo as possibilidades, mas praticamente quis aderir a uma plataforma pra melhorar a praticidade, Baixei Suits e gastei uns tempinho tentando achar a legenda certa pras releases em 1080P, desisti e baixei de outra fonte, compartilhei a pasta no PC e rodei no Nova player.
 

matrix554

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18
Reações
14
Pontos
673
eu entendo as possibilidades, mas praticamente quis aderir a uma plataforma pra melhorar a praticidade, Baixei Suits e gastei uns tempinho tentando achar a legenda certa pras releases em 1080P, desisti e baixei de outra fonte, compartilhei a pasta no PC e rodei no Nova player.
Ah sim, entendo.
Fui assistir Invasão Secreta e tive que ajustar, a legenda tava 2s adiantada.
No próximo episódio vou tentar com outro release pra ver se tem legenda embutida.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Verifica se você não escolheu algum arquivo que sua TV não é compatível, por exemplo, pegou um 4K DV que é Dolby Vision e sua TV e/ou aparelho não são compatíveis com DV.
Da pra olhar nas configurações do Stremio também e ativar ou desativar o tunneled playback pra testar.
Aqui não testei algum vídeo com DV, então não sei como se comporta, mas quando escolho algum áudio TrueHD sai somente som estéreo no meu aparelho porque ele não é compatível, então sempre tento escolher DD ou DD+
Foi exatamente isso, cara.

Valeu!
 

Skepsis

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Não tem jeito de assistir TV ao vivo pelo Stremio?
Não achei addon de esportes tbm.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.780
Pontos
803
loja jrpremium com br

ja ate baixei do hdencode o documentario FPS First Person Shooter que nao encontrava em torrent nenhum

4h35min de documentario!

Depois do fim do rarbg os outros dois sites de torrent q eu tava usando deixava desejar no quesito organizacao. Agora vou ficar so nesse hdencode mesmo
 

matrix554

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18
Reações
14
Pontos
673
loja jrpremium com br

ja ate baixei do hdencode o documentario FPS First Person Shooter que nao encontrava em torrent nenhum

4h35min de documentario!

Depois do fim do rarbg os outros dois sites de torrent q eu tava usando deixava desejar no quesito organizacao. Agora vou ficar so nesse hdencode mesmo
Vai nos passando a experiência com a conta.

Vi algumas reclamações de ficar indisponível com certa frequência e ter que aguardar o suporte em mandar outra.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.780
Pontos
803
Vai nos passando a experiência com a conta.

Vi algumas reclamações de ficar indisponível com certa frequência e ter que aguardar o suporte em mandar outra.

tranquilo ate o momento

na verdade ja tinha assinado outras vezes com ele quando tinha o anuncio no ML, era conta de 3 meses apenas e nunca deu problema.

Quando muda a senha de imediato ele informa por email, tipo domingo teve mudanca da senha e ja troquei e ta funfando de boas.
 

Dreadwhole

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Como estão fazendo para rodar IPTV no Stremio?, parece que o Addon caiu, e em relação Real-Debrid, recomendo comprar pela Amazon Pay, dá pra usar cartão virtual na compra, e ai só escolher o que tiver menor spread.
 

MXRF11

Larva
Mensagens
1
Reações
9
Pontos
3
Vou dar meu relato pois comprei 1 ano por lá e já uso há uns 4 ou 5 meses.

1 - O preço anual realmente é bem menor que comprando no realdebrid.
2 - O suporte dele também é muito rápido (quando a conta dá algum problema), ele sempre responde muito rápido e manda outra conta.
3 - O chato é que a conta vira e mexe em 20, 15 dias dá problema, ai você tem que informar e ele responde rápido e envia outra conta (as vezes manda uma conta que tbm não funciona), e no final de tudo você precisa configurar de novo o realdebrid pra usar no stremio.

Pelo menos comigo tem sido assim. Acho que na próxima vou de conta oficial mesmo que tenho no Realdebrid.
Já que você deu seu relato eu vim aqui dar o meu também, pois conheci esse tal de Daniel Contas Vip por meio deste tópico.

Minha experiência:

- Comprei conta de um ano do Real-Debrid pois está escrito SATISFAÇÃO GARANTIDA OU DINHEIRO DE VOLTA no site dele.
- Em menos de 14 dias tive que trocar de conta 3 vezes.
-
A gota da água foi domingo quando quis assistir um filme com minha namorada que só pegava pelo Real-Debrid e vi que a conta estava novamente bloqueada.
- Depois disso mandei uma mensagem no WhatsApp para ele dizendo que eu queria meu dinheiro de volta pois estava extremamente insatisfeito.
- Antes de eu pedir meu dinheiro de volta ele respondia rápido tanto no WhatsApp quanto no E-mail.
- Depois que eu pedi meu dinheiro de volta ele disse que só daria suporte via e-mail.
- Não respondeu mais meus e-mails.
RESUMO DA HISTÓRIA: Tive que abrir um chargeback no Cartão de Crédito por Desacordo Comercial.


Minha dica para vocês é: Não comprem Real-Debrid com esse cara se vocês pensam que vão ganhar um centavo de volta caso estiverem insatisfeitos. Se você pede dinheiro de volta ele some. Aliás, depois disso eu não compraria NADA com esse malandro.
Sobre o Real-Debrid em específico: Comprem direto do site oficial. Você vai pagar o dobro por 1 ano do que se comprasse com esse Daniel Contas Vip mas pelo menos vai ter garantia do serviço funcionando continuamente (e não compartilhem o login do Real-Debrid de vocês, é contra os termos do site e eles vão banir a conta).


Nada de economia vale o estresse que eu passei com esse Daniel Contas Vip!!!
 

yusuque

Veterano
Mensagens
281
Reações
153
Pontos
128
Já que você deu seu relato eu vim aqui dar o meu também, pois conheci esse tal de Daniel Contas Vip por meio deste tópico.

Minha experiência:

- Comprei conta de um ano do Real-Debrid pois está escrito SATISFAÇÃO GARANTIDA OU DINHEIRO DE VOLTA no site dele.
- Em menos de 14 dias tive que trocar de conta 3 vezes.
-
A gota da água foi domingo quando quis assistir um filme com minha namorada que só pegava pelo Real-Debrid e vi que a conta estava novamente bloqueada.
- Depois disso mandei uma mensagem no WhatsApp para ele dizendo que eu queria meu dinheiro de volta pois estava extremamente insatisfeito.
- Antes de eu pedir meu dinheiro de volta ele respondia rápido tanto no WhatsApp quanto no E-mail.
- Depois que eu pedi meu dinheiro de volta ele disse que só daria suporte via e-mail.
- Não respondeu mais meus e-mails.
RESUMO DA HISTÓRIA: Tive que abrir um chargeback no Cartão de Crédito por Desacordo Comercial.


Minha dica para vocês é: Não comprem Real-Debrid com esse cara se vocês pensam que vão ganhar um centavo de volta caso estiverem insatisfeitos. Se você pede dinheiro de volta ele some. Aliás, depois disso eu não compraria NADA com esse malandro.
Sobre o Real-Debrid em específico: Comprem direto do site oficial. Você vai pagar o dobro por 1 ano do que se comprasse com esse Daniel Contas Vip mas pelo menos vai ter garantia do serviço funcionando continuamente (e não compartilhem o login do Real-Debrid de vocês, é contra os termos do site e eles vão banir a conta).


Nada de economia vale o estresse que eu passei com esse Daniel Contas Vip!!!
Concordo contigo. Eu por acaso tive menos problemas que você, mas tive tbm e como paguei uns 50 conto por 1 ano e usei uns 6 meses mais ou menos bem, não desisti antes, mas há uma semana eu comprei o oficial mesmo no site, bem melhor e menos dor de cabeça.
 

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
303
Reações
271
Pontos
248
Concordo contigo. Eu por acaso tive menos problemas que você, mas tive tbm e como paguei uns 50 conto por 1 ano e usei uns 6 meses mais ou menos bem, não desisti antes, mas há uma semana eu comprei o oficial mesmo no site, bem melhor e menos dor de cabeça.
voces compram o oficial de qual maneira??
 

matrix554

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18
Reações
14
Pontos
673
Acabou os meus 3 meses de assinatura do Real Debrid e não irei renovar por enquanto.
Mas não é por problema do serviço. O serviço deles é sensacional.

Estou com criança pequena e os desenhos dublados são poucos no Stremio que eu utilizava com o Real Debrid.
Então resolvi migrar pro MFC mesmo não chegando perto da qualidade.

De resto, continuarei usando o Stremio, mas de forma gratuita.
Rodei ontem um filme Full HD e funcionou super bem, mas tem que ser algo bem conhecido rs.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Acabou os meus 3 meses de assinatura do Real Debrid e não irei renovar por enquanto.
Mas não é por problema do serviço. O serviço deles é sensacional.

Estou com criança pequena e os desenhos dublados são poucos no Stremio que eu utilizava com o Real Debrid.
Então resolvi migrar pro MFC mesmo não chegando perto da qualidade.

De resto, continuarei usando o Stremio, mas de forma gratuita.
Rodei ontem um filme Full HD e funcionou super bem, mas tem que ser algo bem conhecido rs.
Realmente o Stremio tem essa falha, de pouco conteúdo dublado.

De todo modo, o MFC não tem um serviço premium também, em que você contrata tipo um Realdebrid?
Lembro que li algo a respeito, mas nunca fui atrás pra saber se realmente há.
 

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
483
Reações
1.646
Pontos
824
Sou usuário do Real-Debrid desde 2012 e nunca tive problema com o serviço. Nas raras vezes que fica inoperante, são concedidos dias extras na assinatura. Ainda tem pontos de fidelidade, a cada 1000 pontos acumulados, pode-se trocar por 1 mês de assinatura. Os pontos são obtidos ao assinar o serviço (ex: 3 meses = 400 pts).
Sobre filmes dublados, lembrando que é possível adicionar torresmos manualmete dentro do serviço, ele irá fazer o trabalho duro de baixar, depois ele estará disponível no Stremio.
 
Topo Fundo