O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Realidade perigosa news] Vitima foi se encontrar com paquera, e desapareceu [online dating]

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Vejam essa noticia abaixo com atenção. O principal detalhe do caso é que a vitima não é mulher, ou seja, um caso real que realmente contraria a opinião de que somente a mulher corre risco e que nada disso acontece com o homem.

Universitário desaparece depois de marcar encontro pela Internet na Baixada

Familiares de Jean Amaro da Silva mobilizam redes sociais para tentar achar o jovem

Rio - Depois de sair para um encontro marcado pela Internet, na terça-feira (01), o universitário Jean Amaro da Silva, que mora em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, não foi mais visto.

A família do jovem procurou a Polícia e a 59ª DP (Caxias) instaurou um inquérito para apurar o caso. O caso ainda foi encaminhado para o setor de desaparecidos da Delegacia de Homicídios da Baixada.

Amigos e familiares do jovem se mobilizaram nas redes sociais para localizá-lo e estão divulgando foto do desaparecido. Alguns parentes já prestaram depoimento na delegacia.

Ainda de acordo com os depoimentos, Jean teria sumido depois de marcar um encontro pela Internet.

48x2d857jks3ww4px1jpzpbon.jpg


Fonte: O dia - Data: 03/09/2015

E agora José?

Realmente nesses encontros aonde você não conhece a pessoa, você corre riscos, pois estará sempre sujeito a má fé das pessoas.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
deem um tempo pro cara voltar, parece minha mãe quando eu acabo prolongando meus fins de semana na casa de outras pessoas
 

criptosporidium

Bam-bam-bam
Mensagens
3.680
Reações
2.100
Pontos
364
Inventaram uma coisa bem legal a um tempinho atrás chamada camisa

Enviado do 4° Reich Catarina através de foguetes V4
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Q tenso

Tomara que o cara apareça, vivo de preferencia

No mais, entrei achando que a vitima fosse mulher, porque afinal, homens estao imunes a esses riscos, certo?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
E agora José?

Realmente nesses encontros aonde você não conhece a pessoa, você corre riscos, pois estará sempre sujeito a má fé das pessoas.
;)
Peraí, vc está colocando a culpa na vítima?
Olha, o cara tem o direito de ir encontrar com uma desconhecida num lugar ermo, numa favela, num cantão ou num bairro afastado se ele quiser!
Daqui a pouco ainda vão dizer que ele tinha que pensar com a cabeça de cima e não com a de baixo, como vcs andrófobos fazem, como se ele tivesse como saber que era uma armadilha e tomado cuidados.
No mais, deve ser fake, homem nenhum sai de casa atrás de mulher, assim, do nada.
 


find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Deve ta super preocupado comendo ppk.

Tapatalk.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Me lembro de um amigo que foi do Rio pro Nordeste atrás de uma guria que conheceu pela internet.
Demos conselhos pra ele não ir, que poderia ser armadilha e bla bla bla.
Por sorte tudo correu bem, mas foi na mesma época que empresários gringos foram levados à uma armadilha e mortos no mesmo estado que ele foi.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
se o cara tivesse tomado cuidado isso não teria acontecido :/

OPA OPA. TO BOTANDO CULPA NA VÍTIMA. MISANDRIA OVER 9000
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.048
Reações
73.816
Pontos
1.684
Procure em algum motel 0 estrelas, estará sentado em uma banheira de gelo sem 1 rim :ksafado
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Algum boy magia sequestrou e deve estar mamando até agora. Piranho de sorte.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
Época que saia com umas desconhecidas nesses apps eu sempre mandava o endereço delas pra um camarada meu. Vai que eu sumo numa dessas. Ah e antes eu jogava no maps pra ver pelo street view
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Mimimi meu:
Kreator, se vc desse esse mesmo conselho pra uma mulher, seria um homem opressor controlando como a mulher deve viver sua vida. Se desse uma m**** e ela sumisse e vc comentasse que avisou, vc seria um homem opressor que apóia a violencia contra a mulher. Se vc nao fizesse nada, seria um homem opressor omisso que não dá valor às mulheres escondendo informação dela.
Enfim, homem opressor.
 

venom17

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
2.802
Pontos
704
48x2d857jks3ww4px1jpzpbon.jpg

com essa cara de marginal ele não deve estar desaparecido
deve estar é foragido
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Atualização do caso.

Jovem reaparece e pede desculpas aos familiares: 'fui egoísta e infantil'
Jean Amaro da Silva voltou para casa na quinta-feira e usou sua rede social para pedir perdão pelo sumiço de dois dias
O Dia
Rio - O universitário Jean Amaro da Silva, que estava desaparecido desde a última terça-feira, já voltou para casa, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. No final da noite de quinta, ele utilizou sua rede social para pedir desculpas pelo sumiço. No texto, Jean não explicou os motivos que o levaram sair de casa e não dar notícias aos familiares durante esse período. O jovem classificou sua atitude como "egoísta e infantil".

9feas87ca8spbme5myy46mmc5.jpg


"Primeiramente, queria agradecer a todos pela preocupação e pelas mensagens de apoio e compartilhamentos aos meus familiares e amigos. Fui irresponsável, egoísta e infantil em deixar todos preocupados ao sair de casa e permanecer dois dias fora sem manter nenhum contato ou dar satisfações", escreveu.

LEIA MAIS: Jovem desaparece depois de marcar encontro pela Internet na Baixada

Jean, de acordo com informações, teria saído de casa após marcar um encontro e, desde então, não deu mais notícias. Amigos mostraram alívio com a volta do universitário, mas criticaram a atitude do rapaz. "Mas não faça mais isso, isso é ridículo! Pense ao menos nos seus pais. Um dia se Deus quiser você será pai e tenho certeza que você não vai querer passar pelo o que o seus pais e amigos passaram", escreveu uma amiga. "Nunca mais repita isso e que sirva de lição. Agora você sabe quem são seus amigos de verdade", disse outra amiga de Jean.

Familiares de Jean haviam procurado a 59ªDP (Duque de Caxias), onde um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

A mesma fonte de noticia. Só que com a data: 04/09/2015

No fim, bancando o rebelde :brbr. Que decepção.:facepalm
 
Ultima Edição:

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.831
Reações
9.429
Pontos
1.039
Por isso que eu não sou muito fã de encontros online.

Salve minha namorada, que conheci pela Internet mas não foi em site/app de "paquera".

Não que isso aconteça sempre também mas a pessoa tem que ter muito olho aberto.

Enviado do aparelho de telecomunicação móvel usando WiFi ou 3g
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Eu tenho o péssimo costume de não avisar para meus pais onde vou, apenas aviso que estou saindo. Eles são bem tranquilos.
Como não custa nada, vou começar a avisar. Só por precaução mesmo.

Enfim, sorte que o maluco ta bem :)
 
Topo Fundo