O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Receita Federal faz leilão de 570 unidades do PS4 e Xbox One

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.541
Reações
19.635
Pontos
1.049
Por Felipe Ventura
10/03/2020 às 10h50

leilao-receita-florianopolis-marco-2020-1.jpg


A Alfândega da Receita Federal do Brasil em Florianópolis (SC) está realizando um leilão de mercadorias apreendidas com centenas de unidades do PlayStation 4, dezenas de Xbox One, além de quantidades menores do Nintendo Switch, Sony PlayStation VR, Oculus Rift e DJI Goggles. No entanto, você provavelmente não poderá comprar os consoles.

Este leilão da Receita está aberto apenas para pessoas jurídicas, e os lotes com consoles têm lance mínimo de R$ 50 mil. Além disso, as empresas que arrematarem os produtos deverão pagar ICMS de 17% no estado de Santa Catarina, e comprovar esse pagamento, para fazer a retirada.

O edital do leilão explica que os bens arrematados "poderão ser destinados a uso, consumo, industrialização ou comércio". Caberá à pessoa jurídica obter certificados de qualidade, selos de controle, laudos técnicos ou qualquer outra exigência para a venda.

Receita leiloa 687 consoles e acessórios

A Receita vai receber propostas através deste link até 16 de março de 2020

Seis lotes neste leilão contêm produtos relacionados a jogos: são 687 consoles e acessórios no total, incluindo 572 unidades do PS4 e Xbox One. Estes são os números

  • 424 unidades do PlayStation 4
  • 52 unidades do PS4 Pro
  • 5 unidades do PlayStation VR
  • 100 unidades do DualShock 4
  • 85 unidades do Xbox One
  • 11 unidades do Xbox One X
  • 5 unidades do Nintendo Switch
  • 4 unidades do DJI Goggles
  • 1 unidade do Oculus
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
os bandidos do estado repassando o produto de roubo institucionalizado , quem tem o mínimo de vergonha na cara não deveria sequer cogitar em participar disso, já que isso só apoia ainda mais toda essa quadrilha mafiosa a continuarem a roubar e a vender os produtos roubados !!!
 


Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Assim não dá nem pra arriscar um Séries X do PY kkkk

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Não iria dar pra pegar mesmo, já que se fosse pra pessoa física, teria que resgatar em mãos

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Eu não compro produto que é fruto de roubo (institucionalizado, ou não)! Enfim, não consigo ver dois órgãos mais podres nesse país do que essa Receita Federal e o esgoto que é o Detran.
Eles deviam fazer o que? Doar ou destruir?
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.249
Pontos
1.824
Eles deviam fazer o que? Doar ou destruir?




Nenhum dos dois, deveriam devolver de quem eles tomaram, é tão difícil aceitar isso?
O Estado fala tanto em desemprego, que vão resolver (não sei como já que o Estado não gera nenhum tipo de riqueza) e são os principais causadores desse problema.
O "crime" de quem possuía esses consoles; se recusaram a dar dinheiro ao Estado que dizima os recursos das pessoas.


As pesssoas/empresas já caíram na real, o Estado só sabe espoliar e destruir, por isso se arriscam tanto visando defender o próprio património.


 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Por aqui toda semana tem apreensão de iphones X, galaxys e videogames mas nunca ouvi falar de leilão desses produtos, só tem leilão de produtos bem zuados tipo relógios de parede, brinquedos , etc.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
O edital do leilão explica que os bens arrematados "poderão ser destinados a uso, consumo, industrialização ou comércio". Caberá à pessoa jurídica obter certificados de qualidade, selos de controle, laudos técnicos ou qualquer outra exigência para a venda.

"Compre esses trocentos produtos sem procedência e depois se vire pra ficar dentro da lei" :klolwtf
Isso parece bem errado, pra mim.
 

Renan c.

Habitué da casa
Mensagens
242
Reações
325
Pontos
73
Por Felipe Ventura
10/03/2020 às 10h50

leilao-receita-florianopolis-marco-2020-1.jpg


A Alfândega da Receita Federal do Brasil em Florianópolis (SC) está realizando um leilão de mercadorias apreendidas com centenas de unidades do PlayStation 4, dezenas de Xbox One, além de quantidades menores do Nintendo Switch, Sony PlayStation VR, Oculus Rift e DJI Goggles. No entanto, você provavelmente não poderá comprar os consoles.

Este leilão da Receita está aberto apenas para pessoas jurídicas, e os lotes com consoles têm lance mínimo de R$ 50 mil. Além disso, as empresas que arrematarem os produtos deverão pagar ICMS de 17% no estado de Santa Catarina, e comprovar esse pagamento, para fazer a retirada.

O edital do leilão explica que os bens arrematados "poderão ser destinados a uso, consumo, industrialização ou comércio". Caberá à pessoa jurídica obter certificados de qualidade, selos de controle, laudos técnicos ou qualquer outra exigência para a venda.

Receita leiloa 687 consoles e acessórios

A Receita vai receber propostas através deste link até 16 de março de 2020

Seis lotes neste leilão contêm produtos relacionados a jogos: são 687 consoles e acessórios no total, incluindo 572 unidades do PS4 e Xbox One. Estes são os números

  • 424 unidades do PlayStation 4
  • 52 unidades do PS4 Pro
  • 5 unidades do PlayStation VR
  • 100 unidades do DualShock 4
  • 85 unidades do Xbox One
  • 11 unidades do Xbox One X
  • 5 unidades do Nintendo Switch
  • 4 unidades do DJI Goggles
  • 1 unidade do Oculus
se meu amigo ve esse post, vai ter orgasmos infinitos.

ele tem mó queda por video games.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
Aqui na OS só aceitariam se a receita pagasse pra eles ficarem com o console, e olhe lá
Eu disse que não pagaria 500 reais porque não tem utilidade pra mim e aqui na roça não consigo achar comprador.

De graça eu queria, mesmo não tem muita utilidade, já que todos os seus jogos estão em outras plataformas. Tive que comprar PS4 e Switch porque alguns jogos do meu interesse só podem ser jogados neles.

O Xbox One foi o primeiro console nas últimas décadas que não fez sentido pra mim. Até pensei em comprar um Wii U pra jogar um Bayonetta 2 ou um PS Vita pra jogar um Persona 4 Golden. Já a compra do Xbox One nunca passou pela minha cabeça.

Na geração passada tive 360.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Nenhum dos dois, deveriam devolver de quem eles tomaram, é tão difícil aceitar isso?
O Estado fala tanto em desemprego, que vão resolver (não sei como já que o Estado não gera nenhum tipo de riqueza) e são os principais causadores desse problema.
O "crime" de quem possuía esses consoles; se recusaram a dar dinheiro ao Estado que dizima os recursos das pessoas.
Essas pessoas não pagaram impostos e trouxeram ilegalmente ou seja é contrabando, se querem de volta que paguem o que é devido.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.249
Pontos
1.824
Essas pessoas não pagaram impostos e trouxeram ilegalmente ou seja é contrabando, se querem de volta que paguem o que é devido.



Não existe nada "devido".
Quem comprou os video games, utilizou recursos próprios, os parasitas estatais não tem nada a ver com negócios alheios.
Já que não ajudaram com absolutamente nada.
Todo os dias, lojas são roubadas, os donos vão a falência e o que o que Estado faz?
Manda um belo f**a-se.

Sonegar não é roubo por que ninguém teve a propriedade roubada e sim legítima defesa.
Enquanto isso, nossos parasitas Estatais, com seus pomposos salários de 50k, com saúde privada, segurança privada paga com "meu" e seu dinheiro.
Se você acha tudo isso justo...

 

tommy =P

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
621
Reações
714
Pontos
534
Perguntinha pra vocês. Depois da lava-jato quando foi a última vez que vocês viram qualquer governo (municipal, estadual ou principalmente federal) fazer alguma propaganda recriminando sonegação? [emoji848]

O roubo tá TÃO ESCANCARADO que chega a ser ridículo reclamar de sonegação. Arrecadada-se na casa dos TRI, os BI sao só pra manter mamador de teta, e o que "sobra" vira moeda de troca em leilão em mão de senador se deputado na hora de destinar recursos.

Em suma, tudo um bando de ladrão FDP.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Não existe nada "devido".
Quem comprou os video games, utilizou recursos próprios, os parasitas estatais não tem nada a ver com negócios alheios.
Já que não ajudaram com absolutamente nada.
Todo os dias, lojas são roubadas, os donos vão a falência e o que o que Estado faz?
Manda um belo f**a-se.

Sonegar não é roubo por que ninguém teve a propriedade roubada e sim legítima defesa.
Enquanto isso, nossos parasitas Estatais, com seus pomposos salários de 50k, com saúde privada, segurança privada paga com "meu" e seu dinheiro.
Se você acha tudo isso justo...
Para mim isso parece mais "mimi sou contra o sistema" então vai viver nos EUA e na Europa que é melhor para vocês;
E pare de ficar comprando em ambulantes que ficam descaradamente pais a fora vendendo produtos sem pagamento de impostos de frente a lojas legalizadas que pagam IPTU, licença, ISS e outros impostos para sustentar a saude, educação e outras publicas da qual você utiliza e não para de reclamar
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.067
Reações
25.890
Pontos
1.484
Para mim isso parece mais "mimi sou contra o sistema" então vai viver nos EUA e na Europa que é melhor para vocês;
E pare de ficar comprando em ambulantes que ficam descaradamente pais a fora vendendo produtos sem pagamento de impostos de frente a lojas legalizadas que pagam IPTU, licença, ISS e outros impostos para sustentar a saude, educação e outras publicas da qual você utiliza e não para de reclamar

isso não é ser contra o "sistema", é simplesmente não ser OTÁRIO

Grafico-Pizza-2018.jpg


Senhor bovino gadoso,

dos trilhões que o governo nos rouba; 3,62% estão indo pra educação, 4,09% para saúde.

FUCKING 40% está indo pra pagar juros de dívida gerada por governos incompetentes e corruptos. Ninguém veio a minha porta perguntar se concordo com as políticas administrativas estúpidas do governos, mas elas são aplicadas assim mesmo, e quando a conta chega, somos nós que pagamos por isso.

25% por cento está indo pra previdência, que sempre foi um esquema de pirâmide beneficiando os altos cargos públicos em detrimento do trabalhador, que frequentemente morre mais cedo e não tem o zilhão de vantagens que o alto escalão do funcionalismo público tem.

Outra fatia grande vai para pagar a horda de políticos e burocratas da máquina pública, com benefícios que nenhum trabalhador ou empreendedor nunca teve; e que podem ditar os seus próprios salários.

Se você é dono de alguma empresa, e coloca um incompetente para administrar ela, e depois de alguns anos ele gera uma dívida impagável, onde só os juros consomem 40% dos seus lucros, você NÃO DEFENDE ESSE DESGRAÇADO, você manda ele pro olho da rua.

Tem que ser gado demais pra defender governo no Brasil, é muita desconexão com a realidade.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.249
Pontos
1.824
Para mim isso parece mais "mimi sou contra o sistema" então vai viver nos EUA e na Europa que é melhor para vocês;
E pare de ficar comprando em ambulantes que ficam descaradamente pais a fora vendendo produtos sem pagamento de impostos de frente a lojas legalizadas que pagam IPTU, licença, ISS e outros impostos para sustentar a saude, educação e outras publicas da qual você utiliza e não para de reclamar





Acho que nem você acredita no que está dizendo.


 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Obrigado por compartilhar, mas meu orçamento para games vai para o PS5.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
Se não fosse a modinha....daqui a pouco aparece leilão de Iphones apreendidos, os cara nem vão terminar de colocar o anuncio e ....já venderam.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
FUCKING 40% está indo pra pagar juros de dívida gerada por governos incompetentes e corruptos. Ninguém veio a minha porta perguntar se concordo com as políticas administrativas estúpidas do governos, mas elas são aplicadas assim mesmo, e quando a conta chega, somos nós que pagamos por isso.
Na verdade o dinheiro dos nossos impostos não está sendo usado para pagar os juros da dívida, a dívida é rolada com mais empréstimos, ou seja a situação é muito pior do que parece.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
dos trilhões que o governo nos rouba; 3,62% estão indo pra educação, 4,09% para saúde.
Tem mais que isso amigo, os 9.82% são transferências aos estados e municípios que também usam esses recursos nessas áreas, além que o que é usado para o esporte, ciência e tecnologia de certa maneira (bem lá no fundo) também é educação, afinal exige disciplina e conhecimento.


FUCKING 40% está indo pra pagar juros de dívida gerada por governos incompetentes e corruptos. Ninguém veio a minha porta perguntar se concordo com as políticas administrativas estúpidas do governos, mas elas são aplicadas assim mesmo, e quando a conta chega, somos nós que pagamos por isso.
é impossível perguntar para todos as respeito de TUDO por isso temos representantes políticos dos quais você também vota, logo é responsável por suas escolhas.

25% por cento está indo pra previdência, que sempre foi um esquema de pirâmide beneficiando os altos cargos públicos em detrimento do trabalhador, que frequentemente morre mais cedo e não tem o zilhão de vantagens que o alto escalão do funcionalismo público tem.
A previdência você paga hoje para poder pagar a aposentadoria de alguém hoje, não existe essa de guardar para você e pagar para você no futuro.
E por mais que se tenham alto salários no Brasil acredito que o furo da previdência esta nesses baixos salários que somados são maiores que a soma de todos os altos salários.


G O V E R N O F E D E R A L
BRASIL UM PAIS DE TODOS
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.249
Pontos
1.824
Tem mais que isso amigo, os 9.82% são transferências aos estados e municípios que também usam esses recursos nessas áreas, além que o que é usado para o esporte, ciência e tecnologia de certa maneira (bem lá no fundo) também é educação, afinal exige disciplina e conhecimento.



é impossível perguntar para todos as respeito de TUDO por isso temos representantes políticos dos quais você também vota, logo é responsável por suas escolhas.


A previdência você paga hoje para poder pagar a aposentadoria de alguém hoje, não existe essa de guardar para você e pagar para você no futuro.
E por mais que se tenham alto salários no Brasil acredito que o furo da previdência esta nesses baixos salários que somados são maiores que a soma de todos os altos salários.


G O V E R N O F E D E R A L
BRASIL UM PAIS DE TODOS





Sim um "país de todos", de toda máfia estatista.


 
Topo Fundo