O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recheio para sanduiche [+abacate]

haloplayerbr1

Veterano
Mensagens
1.132
Reações
24
Pontos
129
Boa noite pessoal.

Criei esse topico por 2 motivos:

1-eu sei que existe um "creme" "tempero" sei lá pra sanduiche [com pão de forma] que usa abacate eu acho que vi isso no programa do Jamie Oliver eu acho.e eu quero fazer isso aki em ksa, alguem sabe o nome disso?:kbaba
o NOME do sanduiche jah basta porque dai eu procuro pelo nome no google e lá explica certinhos todos os ingredientes que vão alem do abacate e como faz.

2-Segundo é que eu gostaria de dar uma variada no meu cardapio.Alem do tradicional lanche, gostaria que o pessoal que quiser, postar suas "receitas" suas convivencias dentro da cozinha que deram certo e como fizeram pra isso dar certo, pra eu tentar fazer aki em ksa.
De preferencia lanches que tenha ingredientes que sao disponiveis na maioria do mercado. e de preferencia nada muito calorico muito pelo contrario, quero algo saudavel pra fazer parte da minha rotina.

Nao me venham com salsicha,salame, cheddar, carne de hamburger, aoieuahiuehiau isso nao presta.

Enfim, acho que esse topico vai ajudar muita gente que quer comer coisas DIFERENTES do COTIDIANO e SAUDAVEIS ao mesmo tempo.

Obrigado pelo pessoal que entender e levar a serio esse topico.

:kjoinha
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
acabei de comer um pao com queijo mortadela ketchup e batata palha

bem saudavel

e tem o topico aí T.O.C.O.S., nego falando de culinaria

procura aí
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.318
Reações
172.646
Pontos
2.599
Abacate no meio do pão

nojo.png


Tenso hein.
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
Tem duas receitas de lanche/petisco que levam abacate: uma é a guacamole e a outra é o cachorro-quente italiano (na verdade é uma receita chilena em que a combinação dos ingredientes fica com as mesmas cores da bandeira da Itália).
 

haloplayerbr1

Veterano
Mensagens
1.132
Reações
24
Pontos
129
Tem duas receitas de lanche/petisco que levam abacate: uma é a guacamole e a outra é o cachorro-quente italiano (na verdade é uma receita chilena em que a combinação dos ingredientes fica com as mesmas cores da bandeira da Itália).

hm...

voce manja de culinaria americana?

sei lá, eu vi num desses programas americanos, tem aquela mulher baita duma gostosa que tbm ensina a fazer umas comida loca.

nigella_lawson_08.jpg

Nigella_Lawson_thumb.jpg


acho que foi essa daew que fez o "pão com abacate e mais algumas coisa"

:eek:
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
hm...

voce manja de culinaria americana?

sei lá, eu vi num desses programas americanos, tem aquela mulher baita duma gostosa que tbm ensina a fazer umas comida loca.

nigella_lawson_08.jpg

Nigella_Lawson_thumb.jpg


acho que foi essa daew que fez o "pão com abacate e mais algumas coisa"

:eek:

Essa aí é a Nigella Lawson, ela tem um programa no GNT e mostra receitas que fogem um pouco da tradicional culinária colesterosa americana (ela é inglesa, isso ajuda).
Não sei se é a receita que você viu, mas a guacamole é uma receita mexicana, mas é muito consumida do outro lado da fronteira pelos chicanos e nativos. Leva abacate, tomate, alho, cebola, pimenta, suco de limão, coentro e sal a gosto. Vira um patê pra comer com pão cascudo, nachos ou tortillas.
 

Renato_Daph

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.021
Reações
1.309
Pontos
959
1-eu sei que existe um "creme" "tempero" sei lá pra sanduiche [com pão de forma] que usa abacate eu acho que vi isso no programa do Jamie Oliver eu acho.e eu quero fazer isso aki em ksa, alguem sabe o nome disso?

Er... o mais famoso é guaca mole.
Mas assim, cê sabe que 80% do mundo come abacate em salada e tal, né?
Nós é que usamos como doce.
 

Anônimo Kun

Bam-bam-bam
Mensagens
7.294
Reações
5.040
Pontos
384
tambem nunca comi, mas tem cara de ser bom, alias achei o "prato".
portanto achei o numero 1 da lista do primeiro topico.
nao é nada demais é só pao abacate e mel

vou ver se fica bom:kpensa

branco+6.jpg

Pão com abacate de mel ? Custa tu comer pão integral com ricota, que é menos nojento
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.659
Reações
22.479
Pontos
614
Gosto vai de cada um
Mas isso aí ta parecendo pão com catarro
 

Elledrian D'Larck

Supra-sumo
Mensagens
1.956
Reações
1.290
Pontos
199
Meu sanduiche favorito é o PCO... Pão com ovo. O ovo, entretanto deve ter orégano, manjericão e sempre que possível uma pitada daquele sachezinho de sazon ( o vermelho para quando quero algo mais forte, o verdinho moderação, o amarelo para quando quero algo bem leve).
Outra pedida: pão, frango desfiado,1 colher de sopa de cenoura ralada em ralo fino, pitadas de orégano, manjerição, etc a seu gosto (opcionais), 1 raspa de manteiga bem generosa (pegue a faca e colete a manteiga como se fosse passar em um pão e cobrir uma boa parte dele) ricota e requeijão cremoso. Misture 1 c sopa de requeijão com o frango e a cenoura e reserve, derreta uma raspa de manteiga em uma frigideira e adicione a ricota. Permaneça virando o queijo e mantenha em fogo brando até a manteiga secar, quando a ricota começar a ficar douradinha, desligue o fogo. Espalhe o requeijão com a cenoura nas duas fatias do pão. ponha a ricota feche e coma! Se quiser pode adicionar alface. Se for outro queijo não passe na manteiga; se não quiser queijo ponha um ovo frito. Pode substituir o requeijão cremoso por maionese, mas não tem o mesmo sabor.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.915
Reações
3.368
Pontos
1.144
So destacando que o Avocado e diferente da Abacate.
O Avocado e menor, e tem um sabor mais forte. Abacate e mais "aguado", diferem ta consistencia tbm.

Mas aqui na gringa, tem avocado em tudo, chega a ser bizarro. Nao que seja ruim, mas cansa.
O Jamie tem uma pa de receita com abacate em sandubibs. Da uma olhada so site dele...
 
Topo Fundo