O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Recomendação Smart TV de até 1k

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Pessoal, tô indo morar com uns amigos e queria uma TV de 32'' pro meu quarto, pq a minha 42 é meio exagerada e tal. Tenho preferência por smart, pq assisto muito netflix e crunchyroll durante a semana, mas na pior das hipóteses posso ligar o notebook nela. Não queria gastar muito pq é uma tv simples pra quarto, não vou jogar nem assistir tv à cabo, e como esse ano tem copa queria aproveitar as promoções (única coisa boa nessa m**** toda).

Se tiverem algum modelo similar em casa e queiram recomendar, tamos aí! Brigadão! <3
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
Pior que esse lance de copa deixou as TVs mais caras, isso sim :(

Uns 10 meses atrás era normal encontrar uma TV FullHD de 32" e smart numa promoção por 1k.

Hj em dia vc sofre pra comprar uma TV FHD 32" sem smart por 1k... é raro aparecer, e quando aparece é de marcas como Philips (que eu particularmente não gosto...), geralmente fica em torno de 1200 pra cima (uma samsung ou LG). Os caras meteram a mão nesse lance de copa.

Mas se eu vir por algum milagre alguma promo louca, te aviso.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Pior que esse lance de copa deixou as TVs mais caras, isso sim :(

Uns 10 meses atrás era normal encontrar uma TV FullHD de 32" e smart numa promoção por 1k.

Hj em dia vc sofre pra comprar uma TV FHD 32" sem smart por 1k... é raro aparecer, e quando aparece é de marcas como Philips (que eu particularmente não gosto...), geralmente fica em torno de 1200 pra cima (uma samsung ou LG). Os caras meteram a mão nesse lance de copa.

Mas se eu vier por algum milagre alguma promo louca, te aviso.


Putz, sério killzin? :/
Lembro que na última copa consegui minha pana viera com quase 1k de desconto! Era uma das poucas épocas boas pra comprar TV.

E por estar tão acostumado a ver smarts de 32 nessa faixa de preço, fico meio puto em pagar mais que isso. Vou enrolar com um monitor de 22' até surgir uma nessa faixa, máx 1.200!
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Porque não compra um normal sem essas frescuras e compra um Chromecast ou Roku?

Além de serem muito mais versáteis e práticos de usar eles com certeza receberão atualizações por um bom tempo.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Porque não compra um normal sem essas frescuras e compra um Chromecast ou Roku?

Além de serem muito mais versáteis e práticos de usar eles com certeza receberão atualizações por um bom tempo.


É uma alternativa, mas seria mais conveniente utilizar o serviço da própria TV, claro, se a diferença no valor fosse pequena.
Pelo visto boa parte dessas smarts "acessíveis" não tem WiFi integrado, o que já mata a TV pra mim. Vou dar mais uma pesquisada e se realmente não pintar nenhuma oferta boa, continuo usando meu laptop como htpc até o lançamento do chromecast por aqui.
 
D

Deleted member 120622

É uma alternativa, mas seria mais conveniente utilizar o serviço da própria TV, claro, se a diferença no valor fosse pequena.
Pelo visto boa parte dessas smarts "acessíveis" não tem WiFi integrado, o que já mata a TV pra mim. Vou dar mais uma pesquisada e se realmente não pintar nenhuma oferta boa, continuo usando meu laptop como htpc até o lançamento do chromecast por aqui.
Eu pessoalmente acho esses apps de smarttv uma bela b*sta, responde mal demais, muito lento... Só aquelas TVs mais caras tem um sistema melhorzinho..
Acho que vale mais a pena pegar um chromecast mesmo ou aqueles "PCs pen drive" com android, é barato no eBay, DX etc e funciona muito melhor.
 


Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Eu pessoalmente acho esses apps de smarttv uma bela b*sta, responde mal demais, muito lento... Só aquelas TVs mais caras tem um sistema melhorzinho..
Acho que vale mais a pena pegar um chromecast mesmo ou aqueles "PCs pen drive" com android, é barato no eBay, DX etc e funciona muito melhor.


Vou dar uma levantada então nos preços das "dumbs" , mas put* m**** eu tava na China à duas semanas e não comprei essas porras achando q não ia precisar tão cedo. >:|
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Passe longe das phillips

Tenho uma Smart 32" da marca no meu quarto, e é uma loteria pra saber se vai rodar os videos que coloco no pen drive, fora que ela é leeeeeeeenta, demora uns 15 segundos entre apertar o botão power e aparecer a imagem na tela. Isso me irrita
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Passe longe das phillips

Tenho uma Smart 32" da marca no meu quarto, e é uma loteria pra saber se vai rodar os videos que coloco no pen drive, fora que ela é leeeeeeeenta, demora uns 15 segundos entre apertar o botão power e aparecer a imagem na tela. Isso me irrita
Tvs da philips são uma m****, dane-se quem acha que presta pq não presta, a imagem deixa a desejar se comparada as concorrentes como: Sony, LG, Samsung, Panasonic, o software que ela usa é extremamente lerdo. Alias que porra de wtf está acontecendo com a Philips no passar dos anos? Era uma marca que antigamente batia de frente com a Sony, hoje em dia fica p trás em tudo. Eu tenho uma smart de 47" e é um lixo em todos os sentidos. Imagem uma b*sta, até uma LCD velha de 32" da samsung que eu tinha a imagem era bem melhor, e antes que alguém fale algo todas que eu comparei eram 1080p igual a da Philips.
Mas o que mais peca na Philips é a lerdeza dessas TVs, além de demorar um século para ligar, elas demoram para entender que vc quer mexer no volume, experimente ligar ela e já tentar abaixar o volume, simplesmente demora uns 5 segundos até que ela leia tudo e entenda que está pronta para os comandos. Realmente o software que a Philips usa anda um lixo.
Os únicos produtos que eu ainda recomendo da philips são barbeadores e pilhas recarregáveis, de resto passo longe, alias estou p dizer que a Philips conseguiu atingir uma qualidade igual a da Philco, marcas medianas.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Philco também heim....:kpensa

E eu nem fazia ideia de que ainda se vendiam tvs acima de 29" sem ser 1080p


Alias acho que a única Smart-TV que pode dar certo agora é a LG, já que ela vai começar a vender aparelhos com WebOS, que é um sistema bem mais robusto, fora isso acho que é só enganação.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Eu pessoalmente acho esses apps de smarttv uma bela b*sta, responde mal demais, muito lento... Só aquelas TVs mais caras tem um sistema melhorzinho..
Acho que vale mais a pena pegar um chromecast mesmo ou aqueles "PCs pen drive" com android, é barato no eBay, DX etc e funciona muito melhor.


Que parada é essa de PC Pendrive com android?

Alguém me passa um link disso ae.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Que parada é essa de PC Pendrive com android?

Alguém me passa um link disso ae.


Tem vários tipos, marcas etc... mas nenhum deles é amparado pelo Google.

Basicamente é como se você conectasse um aparelho qualquer com android na tv via HDMI, só que esses aparelhos não tem tela, nem bateria logicamente.

É uma solução interessante, mas pra mim tem vários poréns, um deles é a necessidade de um controle (mais um) remoto compatível, normalmente eles não possuem um hardware muito potente, e como é uma adaptação o sistema não é totalmente prático.

 
D

Deleted member 120622

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Philco também heim....:kpensa

E eu nem fazia ideia de que ainda se vendiam tvs acima de 29" sem ser 1080p


Alias acho que a única Smart-TV que pode dar certo agora é a LG, já que ela vai começar a vender aparelhos com WebOS, que é um sistema bem mais robusto, fora isso acho que é só enganação.
A Samsung tem a cara de pau de vender plasmas 43" e 51" com resolução de 480p. Pode uma m**** dessas nos dias atuais? Por mais que a imagem da plasma seja melhor q led e LCD, eu prefiro infinitamente um led 1080p do que uma plasma retrocesso de 480p
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
A Samsung tem a cara de pau de vender plasmas 43" e 51" com resolução de 480p. Pode uma m**** dessas nos dias atuais? Por mais que a imagem da plasma seja melhor q led e LCD, eu prefiro infinitamente um led 1080p do que uma plasma retrocesso de 480p


Realmente, 480p é inadmissível haha. Trouxa é quem compra, só pela ilusão de "tela grande por meno$". Já vi a 43" de 480p por menos de 1k
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Realmente, 480p é inadmissível haha. Trouxa é quem compra, só pela ilusão de "tela grande por meno$". Já vi a 43" de 480p por menos de 1k
Não da, só deve servir p jogar Nintendo Wii com cabo video componente e olhe lá. Detestável essa resolução. Engana trouxa total. Eu tenho uma plasma 51" que faz 1080i e 720p ai é outros quinhentos pq a imagem fica infinitamente melhor que do lixo da smart tv philips 47" 1080p que eu tb tenho.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não da, só deve servir p jogar Nintendo Wii com cabo video componente e olhe lá. Detestável essa resolução. Engana trouxa total. Eu tenho uma plasma 51" que faz 1080i e 720p ai é outros quinhentos pq a imagem fica infinitamente melhor que do lixo da smart tv philips 47" 1080p que eu tb tenho.


Também tenho uma 51" 720p. Essa é só sucesso, pqp
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
A Samsung tem a cara de pau de vender plasmas 43" e 51" com resolução de 480p. Pode uma m**** dessas nos dias atuais? Por mais que a imagem da plasma seja melhor q led e LCD, eu prefiro infinitamente um led 1080p do que uma plasma retrocesso de 480p

WTF! Nem sabia dessa não... Praticamente golpe um produto desses...
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949


Cara, acabei de comprar e tava vindo aqui postar esse link! hahaha
Tava de olho nesse modelo ontem e quase convencido a pagar o preço anterior, de 1280. Por 1035, não deu pra resistir!

Brigadão pela indicação, meu brother! :rox
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
http://dx.com/pt/p/google-chromecast-hdmi-streaming-media-player-black-280828#.UwlT_vldV8E

Navegando à toa a DX, olha o que encontrei... não é o preço maroto do google, mas é mais em conta do que comprar no mercado livre.

Eu tenho um.

Pra quem tem uma Dumb TV e quer Streaming nela é PERFEITO. E tem Apps (não oficiais) para fazer Streaming do PC da casa, qualquer Mídia, fora o macete de rodar as mídias no chrome com o plugin do VLC e mandar ele Castear para a TV.

Tem poucos Apps, é verdade, mas tudo que não tem App e tem Streaming on-line, é só mandar a aba para o Cast e mandar ficar em tela inteira.

Recomendo pra quem comprar barato (Max 150 reais), devido a falta de Apps.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Depois faz um review básico, principalmente das funcionalidades. E os formatos de arquivos que ele roda.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Depois faz um review básico, principalmente das funcionalidades. E os formatos de arquivos que ele roda.


Faço sim! Pelo que vi em reviews, os apps rodam bem por conta do processador dual core. Vai me poupar a chatisse de ligar o notebook, cabo, etc. Vou testar com uns mkvs 1080/720p, AVI, MP4 e RMVB, além das legendas em SRT e ASS. Pena que só deve chegar depois do carnaval. :(
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Tinha visto essa promo, Submarino, e estava vindo criar um tópico pra perguntar se é boa. Tava querendo comprar uma faz tempo mas não sei se vou pegar porque acabei de comprar um 3ds.

Edit: Boletei ssaporra. Até dia 7 decido se compro e ferro as finanças do mês.
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Olha, ainda não posso te dizer se é boa ou não pq gosto de testar antes e nem sempre os reviews do YouTube são confiáveis. Mas tenho acompanhado as opções nessa faixa de preço e esse foi o modelo mais atual e barato.

Espero não sentir muitas saudades da minha pana vieira que vai ficar na casa dos meus pais. :(

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Comprei a mesma TV, vou usar como monitor/tv no quarto. Pior que paguei um dia antes por 1100 :(

Tá na transportadora, tô torcendo aqui pra chegar antes do carnaval. Apesar que os caras estão sem noção nos prazos, colocaram como data prevista de entrega 04/04 :brbr
 

Neurose

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.103
Reações
735
Pontos
949
Comprei a mesma TV, vou usar como monitor/tv no quarto. Pior que paguei um dia antes por 1100 :(

Tá na transportadora, tô torcendo aqui pra chegar antes do carnaval. Apesar que os caras estão sem noção nos prazos, colocaram como data prevista de entrega 04/04 :brbr


Mesma coisa aqui, mas já não tenho esperanças da chegada antes do Carnaval, principalmente aqui no RJ. A cidade toda tá parada! ahahaha
 
Topo Fundo