O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
O que acham dessa config?

R4fiVhE.png


TOTAL
R$ 3.779,82
À VISTA NO BOLETO
ou R$ 4.416,92

Talvez se eu conseguir uma promoção numa 1660 ou 590 fique melhor. Queria mesmo a 2060 ou 1660 TI. Só to vendo por enquanto, sem pressa de comprar. Vou pra Europa em Agosto e só devo correr atrás mesmo na volta.
Vou vender meu PC atual todo e trocar por um novo.
Quase que meu computador, mudando só para uma placa de vídeo mais recente. Em geral estou feliz com o processador, tudo bem silencioso e frio.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.375
Reações
10.648
Pontos
703
Uma 1660 Ti coloca uns 50% de vantagem na 570, mas custa mais que o dobro.

Matemática.

Evidente que ela vai te dar mais longevidade no conjunto. A questão é se você tá disposto a pagar o preço absurdamente maior por quadro.

pior que nos benchs que eu vi no youtube isso não acontecia... mas eles eram muito divergentes entre si mesmo, por isso a pergunta

alguém tem a 1660 ti da Galax? Sabem se tem uma relação ruído e temperatura legal?
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.979
Pontos
753
pior que nos benchs que eu vi no youtube isso não acontecia... mas eles eram muito divergentes entre si mesmo, por isso a pergunta

alguém tem a 1660 ti da Galax? Sabem se tem uma relação ruído e temperatura legal?

minha 1660 é da galax mas não curti não..
placa simplória demais
o fan stop é meio bugado, as vezes fica ligando e desligando os coolers emitindo um ruído
tive problemas com drivers, sendo necessário formatar e instalar windows 10 home
e agora estou tendo stutterings em diversos jogos..

não sei se tudo isso é problema da placa mesmo ou meu sistema que está gargalando....
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.375
Reações
10.648
Pontos
703
minha 1660 é da galax mas não curti não..
placa simplória demais
o fan stop é meio bugado, as vezes fica ligando e desligando os coolers emitindo um ruído
tive problemas com drivers, sendo necessário formatar e instalar windows 10 home
e agora estou tendo stutterings em diversos jogos..

não sei se tudo isso é problema da placa mesmo ou meu sistema que está gargalando....

putz, que chato
só pra confirmar, é a 1660 Ti mesmo? Essa veio com backplate? Achou silenciosa jogando, apesar disso?
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.905
Pontos
503
minha 1660 é da galax mas não curti não..
placa simplória demais
o fan stop é meio bugado, as vezes fica ligando e desligando os coolers emitindo um ruído
tive problemas com drivers, sendo necessário formatar e instalar windows 10 home
e agora estou tendo stutterings em diversos jogos..

não sei se tudo isso é problema da placa mesmo ou meu sistema que está gargalando....
Quais games rola o stutter?
Eu tenho stutter com minha 1060,mas no game capenga que eu ando jogando,Shadow of the tomb raider,que até nas 1080ti rola queda de frames.
Apex jogo com tudo no talo,tenho queda de frames na hora que saio da embarcação até cair no chão, depois são 60 fps cravados.Esse é o único game no meu ssd.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.979
Pontos
753
putz, que chato
só pra confirmar, é a 1660 Ti mesmo? Essa veio com backplate? Achou silenciosa jogando, apesar disso?

a minha placa não é a versão TI, mas o acabamento é o mesmo creio eu, tem o backplate tbm:
77635

ela fica em média uns 75º em jogos com os gráficos no alto, e os coolers fazem certo barulho, mas não é nenhuma turbina de avião..

Quais games rola o stutter?
Eu tenho stutter com minha 1060,mas no game capenga que eu ando jogando,Shadow of the tomb raider,que até nas 1080ti rola queda de frames.
Apex jogo com tudo no talo,tenho queda de frames na hora que saio da embarcação até cair no chão, depois são 60 fps cravados.Esse é o único game no meu ssd.

cara, praticamente qualquer game que coloco aqui ta dando umas mini travadinhas
overwatch (no low), pubg lite, lol, apex, etc....
minha 1050 ti era da galax e funcionava bem melhor que essa

mas aquilo que falei, talvez seja gargalo do meu sistema (i7 2600, 8gb ram)
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.905
Pontos
503
a minha placa não é a versão TI, mas o acabamento é o mesmo creio eu, tem o backplate tbm:

ela fica em média uns 75º em jogos com os gráficos no alto, e os coolers fazem certo barulho, mas não é nenhuma turbina de avião..



cara, praticamente qualquer game que coloco aqui ta dando umas mini travadinhas
overwatch (no low), pubg lite, lol, apex, etc....
minha 1050 ti era da galax e funcionava bem melhor que essa

mas aquilo que falei, talvez seja gargalo do meu sistema (i7 2600, 8gb ram)
De duas uma
Ou a placa tá realmente bixada,eu faria um teste em algum pc de um amigo por aí(tb usaria uma curva de fan pra melhorar a temp)
Ou o que digo sobre os chipset da intel primeira e segunda geração são cagados mesmo,ontem ainda fiz um teste num chipset h61...que tristeza...nem conectando o ssd fica 100% o ssd da kingston
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
a minha placa não é a versão TI, mas o acabamento é o mesmo creio eu, tem o backplate tbm:

ela fica em média uns 75º em jogos com os gráficos no alto, e os coolers fazem certo barulho, mas não é nenhuma turbina de avião..



cara, praticamente qualquer game que coloco aqui ta dando umas mini travadinhas
overwatch (no low), pubg lite, lol, apex, etc....
minha 1050 ti era da galax e funcionava bem melhor que essa

mas aquilo que falei, talvez seja gargalo do meu sistema (i7 2600, 8gb ram)
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Pessoal, alguém aí manja de notebook? Preciso encomendar um pra minha mina com um orçamento de até uns 2.200 (se tiver um custo benefício melhor e mais em conta, melhor ainda). AS atividades que ela exerce são praticamente ver séries comigo e usar as aplicações básicas do office pra trabalhar. Precisa ser algo que saibamos que vá durar bastante, pois ela disse que não quer gastar nem tã cedo com isso de novo. :klol
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Pessoal, alguém aí manja de notebook? Preciso encomendar um pra minha mina com um orçamento de até uns 2.200 (se tiver um custo benefício melhor e mais em conta, melhor ainda). AS atividades que ela exerce são praticamente ver séries comigo e usar as aplicações básicas do office pra trabalhar. Precisa ser algo que saibamos que vá durar bastante, pois ela disse que não quer gastar nem tã cedo com isso de novo. :klol

Aqui tem lista de notebooks de diversos preços e cupons de desconto...dá uma olhada:
https://quenotebookcomprar.com.br/
https://www.recomendacaodenotebooks.com.br/
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Antigamente era padrão.
Hoje em dia não mais...aliás atualmente muitos modelos vem sem HDMI também.
Vish, vou nem mencionar isso pra patroa. Ela usa muito em apresentação com retroprojetor, aí já viu. Porra, tem uns preços muito bons nesse site.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Vish, vou nem mencionar isso pra patroa. Ela usa muito em apresentação com retroprojetor, aí já viu. Porra, tem uns preços muito bons nesse site.
Sim, mas fique atento que muitas vezes é com CUPOM ou com aquele cashback da AME.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Rapaz... Está comprando Apple?
Eu lembro de ter visto HDMI, se não em todos os que olhei recentemente, numa gigante maioria...
Então HDMI vem nos modelos padrão. Naqueles modelos mais compactos já não vem.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
E esses lançamentos da ASUS
vcs viram isso ? MEO DEOS....mto loko

Eu vi, mas acho que erraram os tipo de tela.

Tinha que ser OLED embaixo e IPS em cima.

Primeiro pela inclinação das telas e seguindo pelo consumo exagerado de energia do OLED comparado ao IPS.
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Amigos, tenho um fx 8350 em uma ASUS M5A78L-M PLUS/USB3. Seguinte, essa placa não aguenta meu processador. Ao rodar jogos que exigem mais CPU, como GTA5, as VRMs da mobo esquentam demais e para diminuir a temperatura, a mobo baixa o clock da CPU por alguns segundos. Isso dá aquelas engasgadas de X em X segundos.

Na época, a saída que usei foi abrir o gabinete e tacar um ventilador em cima.

Porém penso em voltar a jogar com mais frequência. To vendo se consigo comprar alguma GPU em conta. Porém, queria resolver essa questão da mobo. To com medo de, por inadequação no fornecimento de energia, meu processador venha a queimar em jogos mais pesados, como GTA5.

Andei vendo e o único modelo em venda pra minha CPU é esse: Gigabyte Ga-970a-ds3p
https://produto.mercadolivre.com.br...am3-ddr3-_JM?quantity=1&variation=38530411178

Vcs acham que vale a pena comprar? To arriscando meu processador usando a mobo atual? Detalhe que uso meu FX em 3.5 GHZ pra evitar desgaste e super aquecimento.

E outra: recomendam algum cooler? Moro no nordeste e aqui é quente pra c***lho, a CPU vai as alturas.
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
471
Pontos
514
Rapaziada.. fonte Corsair HX750i, o que me dizem? Estou para comprar por 770 com frete grátis. Para segurar i9 9900k@5GHz + 2080ti, rola?
Edit: Pesquisando fiquei sabendo que a fonte é grande. O gabinete que tenho aqui é um CM H500P Mesh. Acredito que não terei problemas né?
 
Ultima Edição:

Bruno Fraga Benetti

Bam-bam-bam
Mensagens
497
Reações
402
Pontos
248
Amigos, tenho um fx 8350 em uma ASUS M5A78L-M PLUS/USB3. Seguinte, essa placa não aguenta meu processador. Ao rodar jogos que exigem mais CPU, como GTA5, as VRMs da mobo esquentam demais e para diminuir a temperatura, a mobo baixa o clock da CPU por alguns segundos. Isso dá aquelas engasgadas de X em X segundos.

Na época, a saída que usei foi abrir o gabinete e tacar um ventilador em cima.

Porém penso em voltar a jogar com mais frequência. To vendo se consigo comprar alguma GPU em conta. Porém, queria resolver essa questão da mobo. To com medo de, por inadequação no fornecimento de energia, meu processador venha a queimar em jogos mais pesados, como GTA5.

Andei vendo e o único modelo em venda pra minha CPU é esse: Gigabyte Ga-970a-ds3p
https://produto.mercadolivre.com.br...am3-ddr3-_JM?quantity=1&variation=38530411178

Vcs acham que vale a pena comprar? To arriscando meu processador usando a mobo atual? Detalhe que uso meu FX em 3.5 GHZ pra evitar desgaste e super aquecimento.

E outra: recomendam algum cooler? Moro no nordeste e aqui é quente pra c***lho, a CPU vai as alturas.
Já vi colocarem mosfet heatsinks ou uma fan permanente para resfriar os vrm. Tem alguma fan sobrando?

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.688
Pontos
1.344
Rapaziada.. fonte Corsair HX750i, o que me dizem? Estou para comprar por 770 com frete grátis. Para segurar i9 9900k@5GHz + 2080ti, rola?
Edit: Pesquisando fiquei sabendo que a fonte é grande. O gabinete que tenho aqui é um CM H500P Mesh. Acredito que não terei problemas né?

Pq não economiza e pega uma de 650w da Corsair? Só fazendo sli vc precisaria de tudo isso.
 

crane1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
471
Pontos
514
Pq não economiza e pega uma de 650w da Corsair? Só fazendo sli vc precisaria de tudo isso.
Cara, estou voltando agora para o master race depois de 9 anos usando alguns notebooks. Desde 2010 que não pesquiso nada sobre hardware, confesso que estou perdidão e exagerando nas configs.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.687
Reações
20.688
Pontos
1.344
Cara, estou voltando agora para o master race depois de 9 anos usando alguns notebooks. Desde 2010 que não pesquiso nada sobre hardware, confesso que estou perdidão e exagerando nas configs.

Eu pegaria uma de 650w da Corsair e ainda ia sobrar bastante. Eu tenho uma TX 650w e achei top. Paguei 500 nela.
 
Topo Fundo