O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Galera,

Vendi meu PC inteiro, dei sorte antes desse surto e acabei pegando um bom dinheiro, passando essa crise e se deus quiser vai passar!

Pretendo montar outro já na Quarta Geração de Ryzen + RTX 3000

O que me deixou com pé atrás foi as Spec's do X - Series, que convenhamos são brutais.

Sem "ISMO" vocês acham que vai ser possível montar um PC com o mesmo HardWare que o console com o mesmo "valor" ?

"Punisher, ainda não se tem valor do console" vamos partir de 799$ que seria o console mais caro já lançado na história.

Consigo com $ 799 montar uma CPU igual ou equivalente ao X-Series?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
Galera,

Vendi meu PC inteiro, dei sorte antes desse surto e acabei pegando um bom dinheiro, passando essa crise e se deus quiser vai passar!

Pretendo montar outro já na Quarta Geração de Ryzen + RTX 3000

O que me deixou com pé atrás foi as Spec's do X - Series, que convenhamos são brutais.

Sem "ISMO" vocês acham que vai ser possível montar um PC com o mesmo HardWare que o console com o mesmo "valor" ?

"Punisher, ainda não se tem valor do console" vamos partir de 799$ que seria o console mais caro já lançado na história.

Consigo com $ 799 montar uma CPU igual ou equivalente ao X-Series?
Ninguém sabe.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Galera,

Vendi meu PC inteiro, dei sorte antes desse surto e acabei pegando um bom dinheiro, passando essa crise e se deus quiser vai passar!

Pretendo montar outro já na Quarta Geração de Ryzen + RTX 3000

O que me deixou com pé atrás foi as Spec's do X - Series, que convenhamos são brutais.

Sem "ISMO" vocês acham que vai ser possível montar um PC com o mesmo HardWare que o console com o mesmo "valor" ?

"Punisher, ainda não se tem valor do console" vamos partir de 799$ que seria o console mais caro já lançado na história.

Consigo com $ 799 montar uma CPU igual ou equivalente ao X-Series?

Ninguém sabe.

Voto com o relator.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.678
Reações
14.521
Pontos
503
ainda vale a pena pegar um processador AMD da linha fx?

estava jogando pes 2020 na minha TV de 52 polegadas até a que a tela congelou e começou o pesadelo.

no dia seguinte levei na autorizada e constatei que perdi placa de video, processador e fonte, a placa mae deu pra salvar.

to querendo agora pegar uma placa de video de entrada igual a minha xfx r7 240 e um processador fx 8300.

e ai o que me dizem ?

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Fui possuído pelo espírito do ragatanga e medo dos preços irem lá pra cima... Fechei um R7 3700x por R$1.650,00. Agora falta Mobo e memória, que no fim das contas são mais "baratas". Pensei muito em pegar o 3600/3600x. Porém eu gostaria de ficar com o processador por uns 4 ou 5 anos, então preferi investir mais "pesado".

Batendo um arrependimento/felicidade ao mesmo tempo kkkk.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.820
Reações
10.971
Pontos
753
Fui possuído pelo espírito do ragatanga e medo dos preços irem lá pra cima... Fechei um R7 3700x por R$1.650,00. Agora falta Mobo e memória, que no fim das contas são mais "baratas". Pensei muito em pegar o 3600/3600x. Porém eu gostaria de ficar com o processador por uns 4 ou 5 anos, então preferi investir mais "pesado".

Batendo um arrependimento/felicidade ao mesmo tempo kkkk.

manda ve
nao se sabe nem se vamo sobreviver kkkkkkkkkkk
 


LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
ainda vale a pena pegar um processador AMD da linha fx?

estava jogando pes 2020 na minha TV de 52 polegadas até a que a tela congelou e começou o pesadelo.

no dia seguinte levei na autorizada e constatei que perdi placa de video, processador e fonte, a placa mae deu pra salvar.

to querendo agora pegar uma placa de video de entrada igual a minha xfx r7 240 e um processador fx 8300.

e ai o que me dizem ?

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Se estiver muito barato e resolver o seu problema...
Agora, uma coisa é verdade: FX não valia nem antes, imagine agora.
 

JulioCésar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.101
Reações
592
Pontos
563
Galera fiquei meio por fora dos preços, alguém tem ideia qual vga usada consigo pegar na faixa de uns R$450,00?
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
Apenas atualizando a discussão recente sobre o prazo de entrega da Pichau, fiz uma compra na sexta com previsão de entrega em até 21 dias úteis.

Hoje já autorizaram a jadlog a recolher e atualizaram a previsão de entrega para dia 6 de abril. Fiquei surpreso.

Peguei frete grátis ainda.

Vamos ver se a Jadlog cumpre o novo prazo,
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Atualizando sobre entregas, a loja que comprei o R7 3700x atualizou hoje o código do PAC, mas acho que não foi coletado ou não entrou no sistema ainda... Bom, entrega em 6 dias, vamos ver se vai chegar nesse prazo mesmo, duvido.
 
D

Deleted member 120622

Amigos, uma pergunta besta e acho que já fizeram aqui mas não me lembro:

Se eu colocar 3 pentes de memória na máquina ainda fica dual channel? To com um PC com 4 pentes e outro com 1 só, queria dividir essas memórias aí pros dois ficarem dual channel (ambos ryzen, sofre uma queda considerável em single channel).
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.313
Reações
47.006
Pontos
803
Amigos, uma pergunta besta e acho que já fizeram aqui mas não me lembro:

Se eu colocar 3 pentes de memória na máquina ainda fica dual channel? To com um PC com 4 pentes e outro com 1 só, queria dividir essas memórias aí pros dois ficarem dual channel (ambos ryzen, sofre uma queda considerável em single channel).

Sim, ficando no flex mode. ( Dual e Single Channel ) Único contra disso é os timings sendo diferentes ( Marca e modelo ) dependendo do pente podendo causar certa instabilidade, mas funciona.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Amigos, uma pergunta besta e acho que já fizeram aqui mas não me lembro:

Se eu colocar 3 pentes de memória na máquina ainda fica dual channel? To com um PC com 4 pentes e outro com 1 só, queria dividir essas memórias aí pros dois ficarem dual channel (ambos ryzen, sofre uma queda considerável em single channel).

Flex mode funciona ok. É melhor que single, pior que full dual, mas funciona.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Vou dar upgrade geral no meu pc q montei a uns 10 anos, (gtx 660ti, i5 2500k, 8gb ram) mas to em duvida na placa de video, no resto tambem mas principalmente na placa, alguma recomendacao entre 1200-1500 reais? Nao ligo de gastar um pouco mais se realmente valer a pena. To bem por fora de hardware ultimamente. Tentei pesquisar mas nao cheguei a uma conclusao.

E sera que logo nao aparece outras novas com a vinda dos novos consoles? Abaixando preço das atuais.



Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
Vou dar upgrade geral no meu pc q montei a uns 10 anos, (gtx 660ti, i5 2500k, 8gb ram) mas to em duvida na placa de video, no resto tambem mas principalmente na placa, alguma recomendacao entre 1200-1500 reais? Nao ligo de gastar um pouco mais se realmente valer a pena. To bem por fora de hardware ultimamente. Tentei pesquisar mas nao cheguei a uma conclusao.

E sera que logo nao aparece outras novas com a vinda dos novos consoles? Abaixando preço das atuais.



Sent from my Redmi Note 5 using Tapatalk
RTX 2060 > RX 5600 XT > GTX 1660 Ti > GTX 1060 Super

Fica aí entre R$1200 e R$1800. Acima disso tem as RX 5700, RTX 2060 Super e RX 5700 XT que ficam entre R$1800 e R$2400 mais ou menos.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
RTX 2060 > RX 5600 XT > GTX 1660 Ti > GTX 1060 Super

Fica aí entre R$1200 e R$1800. Acima disso tem as RX 5700, RTX 2060 Super e RX 5700 XT que ficam entre R$1800 e R$2400 mais ou menos.
Vlw, e como ta a diferença entre AMD e nvidia dessas melhores ai?
É pq planejo pegar um monitor tbm, e vi que os monitores com gsync sao bem mais caros do que os com freesync da AMD, tem uns que a diferença é muito grande no preço, ou tanto faz?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
Vlw, e como ta a diferença entre AMD e nvidia dessas melhores ai?
É pq planejo pegar um monitor tbm, e vi que os monitores com gsync sao bem mais caros do que os com freesync da AMD, tem uns que a diferença é muito grande no preço, ou tanto faz?
Está tudo em ordem. Dependerá do seu bolso mesmo.

Sobre monitores os G-Sync são caros mesmo. Opte pelo freesync e para ter mais grana para o resto. Vai ter que ver se deseja com 75Hz, 144Hz, painel TN ou IPS. Veja a parte do PC e depois quanto terá para gastar com o monitor e quando souber certinho a galera aqui pode ajudar.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Pra galera que tá em dúvida da entrega, comprei o R7 3700x na sexta à tarde e chegou hoje. Comprei na loja Combat Informática, tem um cupom pra primeira compra LOJACONFIAVEL que dá uns trocos de desconto. Enfim, foi muito mais rápido que eu imaginava
112221
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
Pra galera que tá em dúvida da entrega, comprei o R7 3700x na sexta à tarde e chegou hoje. Comprei na loja Combat Informática, tem um cupom pra primeira compra LOJACONFIAVEL que dá uns trocos de desconto. Enfim, foi muito mais rápido que eu imaginava
Visualizar anexo 112221
Comprei o meu 3700X lá também. Chegou direitinho.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Amigos, to pensando em vender meu PC e queria ajuda de vocês pra saber por quanto devo vender.
AMD Ryzen 5 3600 @ 3.6GHz | ASUS Prime B450M | Crucial Ballistix Sport 8GB 2666MHz DDR4 (x2) | SSD WD Green 120GB | Seagate 2TB | Galax GTX 1660 TI 6GB | Pichau Gaming Nidus 500W
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.586
Reações
16.537
Pontos
553
Amigos, to pensando em vender meu PC e queria ajuda de vocês pra saber por quanto devo vender.
AMD Ryzen 5 3600 @ 3.6GHz | ASUS Prime B450M | Crucial Ballistix Sport 8GB 2666MHz DDR4 (x2) | SSD WD Green 120GB | Seagate 2TB | Galax GTX 1660 TI 6GB | Pichau Gaming Nidus 500W
PCzão bem equilibrado... Mas to por fora dos preços... :T
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
Fiz um topico mas ninguem respondeu, putafaltadesacanagem.

Fala galera, tudo bom? Meu notebook de trabalho morreu e agora preciso de um para modelagem 3D, uso maya, blender e zbrush.m. Mas tô completamente por fora do mercado. Vi que agora os AMD Ryzen sao melhores que os Intel.

Bom...Meu orçamento é pequeno, porquê eu não previa essa troca. Então me deem um help, please
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Amigos, to pensando em vender meu PC e queria ajuda de vocês pra saber por quanto devo vender.
AMD Ryzen 5 3600 @ 3.6GHz | ASUS Prime B450M | Crucial Ballistix Sport 8GB 2666MHz DDR4 (x2) | SSD WD Green 120GB | Seagate 2TB | Galax GTX 1660 TI 6GB | Pichau Gaming Nidus 500W

Apneas a CPU?

Eu acho que vale uns R$ 2.900,00 por ser usado, novo uma CPU dessa não baixa de R$ 3.400 em média.

Mas achar quem tá disposto a gastar amigo...vai ser realmente o desafio.

Se tu "torrar" vende, mas não recomendo.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Apneas a CPU?

Eu acho que vale uns R$ 2.900,00 por ser usado, novo uma CPU dessa não baixa de R$ 3.400 em média.

Mas achar quem tá disposto a gastar amigo...vai ser realmente o desafio.

Se tu "torrar" vende, mas não recomendo.
Prefiro ficar com ele então haha a 5 meses atrás gastei mais de 4k nele hahaha
 
Topo Fundo