O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Toleco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
5.123
Pontos
359
Pessoal, trocar o meu Phenom II X3 720 e minha Radeon HD4870 por um Phenom II X4 965 e a Radeon HD6870 é uma boa? Terei uma diferença considerável?
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
helllll;8294071 disse:
PS. vc sabe me dizer se teremos algum lançamento de hardware significativo no fim do ano? cpu, vga...

só ano que vem agora. As placas de vídeo novas atrasaram. Ano que vem tem placas 28 nm e processadores 22 nm (da Intel).

edit: tinha esquecido que o Bulldozer da AMD vai vir em breve.


velhinho;8295176 disse:
Fala Ero,

primeiramente parabéns pelo tópico !! E segundo queria uma opnião pessoal sua: meu pai vai para o States agora em outubro e vou aproveitar pra fazer um up no meu PC. Vou trazer só CPU, placa-mãe e memórias, pois o resto já tenho boas peças, uma fonte Corsair 750W e uma GTX 570 e 2 TB de HD.
1º opinião: na config high-end você recomenda a placa ASROCK P67 EXTREME 4e a placa da sua assinatura é a Gigabyte P67 UD4. Qual dessas duas você acha melhor, pois pesquisando os preços as duas custam em média U$ 150,00.
Ou já aproveitando que vou comprar fora, já seria melhor buscar uma placa com o chipset z68?
2º opinião: uso o micro basicamente para jogos, então a principio vou pegar o I5 2500K, mas a diferença pro I7 2600k é de mais ou menos uns U$ 100,00. Então mais uma vez aproveitando que vou comprar lá, não valeria mais a pena gastar um pouco mais, mas ficar mais tranquilo com relação a um futuro upgrade?

Valeu pela atençao :kongpositivo:

1- são similares. Quando comprei não tinha a asrock em lugar algum, eu até daria preferência a ela; mas no geral são similares. A Asrock vem uma placa com usb 3.0 pra instalar na frente do gabinete.

Toleco;8295344 disse:
Pessoal, trocar o meu Phenom II X3 720 e minha Radeon HD4870 por um Phenom II X4 965 e a Radeon HD6870 é uma boa? Terei uma diferença considerável?

a diferença é enorme, principalmente por causa da placa de vídeo.
 

Toleco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
5.123
Pontos
359
Po Ero, fiquei animado com esse up. Vou ver se consigo comprar a cpu e a vga em setembro, já vai me aliviar bastante na hora de rodar BF3.

Pena que não tenho certeza que vou poder comprar.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Pior eu, que tô com o PC praticamente completo, mas não tenho grana para as VGAs e memos :fuu:

Tomar no cu, viu. Não aguento mais postar de um netbook
 

lesapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.857
Reações
596
Pontos
219
Galera, sei que intel tá arrebentando e tal, mas pra quem quer economizar uma grana pergunto:
vale a pena investir numa mobo AM3+ pensando num up pros processadore bulldozer?
A idéia é ir de Phenom II X4 barato e depois trocar por um bulldozer.
Outra perguntinha noob...Essas mobos com suporte aos processadores AM3+ via atualização de BIOS possuirão algum tipo de restrição em relação à nova tecnologia do processador?
alguém indica uma boa placa AM3+ não muito cara?
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
melhor esperar o processador sair e ver como é, ao invés de comprar um p2 agora já pensando em trocar...

isso não faz lá muito sentido.
 


lesapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.857
Reações
596
Pontos
219
Então Ero, não estou pensando em pegar o Phenom II com intuito de trocá-lo de cara. Na verdade teria um bom processador como muitos disseram (apesar de não acompanhar tão bem as VGAs mais tops) e poderia rodar decentemente qualquer jogo da atualidade com um conjunto tb decente, claro.
O caso é que teria possibilidade de no futuro contar com os bulldozer para um up, que pelo que eu andei pesquisando, serão tão bons ou melhores que os i7 atuais e mais baratos possivelmente. Sendo assim a minha flexibilidade de upgrades seria tão boa quanto o soquete 1555 oferece hj, mas gastaria um pouco menos e possivelmente terei uma melhor performance no up efetuado futuramente.

Claro que nada melhor do que esperar e ver o que realmente acontecerá com os bulldozer, talvez até haja uma queda de preço das linhas atuais se aAMD vier competitiva mesmo. o problema é que nessa espera, novas coisas vem vindo e a melhor oportunidade pode sempre estar mais a frente...

Realmente não sei o que fazer agora. Além das dúvidas, a falta de grana faz vc pensar em várias possibilidades pra não se arrepender da compra futuramente e ter a sensação de que investiu mal o pouco que tem. Mas é isso aí, obrigado pelas infos e espero contar com a ajuda de todos se novas dúvidas surgirem.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
os bulldozer NÂO serão mais baratos, na verdade eles serão mais caros; os preços já foram divulgados.

O bulldozer mais top terá preço equivalente ao i7 2600k, e o único que concorre em preço com o i5 2500 é um modelo de 2 módulos, que será bem inferior ao modelo top (que tem 4 módulos). Por outro lado, tanto i5 2500 quanto i7 2600 possuem 4 cores, a diferença fica só por conta do HT e alguns detalhes menos importantes. Assim fica complicado dizer que ele será mais barato, se não existe um concorrente ao i5 2500 de 4 módulos também. Até o modelo de 3 módulos já será mais caro que ele.

e não tem como você dizer hoje que o bulldozer será tão bom ou melhor que o i7, sendo que não saiu nenhum review que prove isso. Quem anda dizendo isso, muito provavelmente é fan-boy. Por enquanto o máximo que pode dizer é que ele será melhor que P2 (óbvio), qualquer coisa além disso até sair um review provando, é pura especulação.
 

lesapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.857
Reações
596
Pontos
219
Ero, dei uma olhada nos preços, inclusive num tópico seu e realmente pensar num up futuro com os bulldozer sem ter provas do que serão capazes é muito arriscado.
Os Sandy Bridge estão muito bem e o soquete 1155 dá muita flexibilidade para futuros ups. Até comentaram do chipset P67 talvez ser compatível com os Ivy Bridge, o que aumenta ainda mais essa flexibilidade.

Só pra parar de incomodar... A diferença entre Z68 e P67 é apenas o vídeo onboard?
Indica alguma mobo z68 boa e barata?

Vlw!
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
talvez não, ele será sim compatível, isso já foi confirmado.

a diferença do chipset além disso aí do video on, tem também um recurso específico para SSDs, que faz uma unidade SSD funcionar como cache de um HD grande. Dizem que é bastante eficiente. Apesar de que acho mais interessante ter um SSD apenas para o sistema mesmo e aplicativos.

fora isso, não sei se existem outras diferenças.

sobre o bulldozer, se puder, espere eles serem lançados pra ver como ficam. Se não puder esperar, eu pessoalmente não arriscaria comprando uma mobo pra eles.
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Muito bom esse tópico, me tirou várias dúvidas! :kongpositivo:
Se tivesse visto ele antes nao tinha criado o meu pedindo ajuda num up.

Fiquei muito interessado na GTX 570, ví uns vídeos do Flight Sim X rodando nela, estão de [kbaba]!
Esse modelo vale a pena pegar?
https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=23282

E será que terei muito gargalo usando ela com meu old processador?? (Athlon 64 x2 4400+)
A idéia é ir fazendo os ups aos poucos...
 

lesapon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.857
Reações
596
Pontos
219
CybeR-JaxS, pelo pouco que vi, acho que vai dar gargalo sim, mas deixo para os manjadores responderem adequadamente...

Ero, provavelmente pegue só no final do ano ou no começo de 2012. Creio que até lá algumas dessas dúvidas já tenham sido respondidas.
Caso resolva montar por agora mesmo, vou de uma boa mobo e i3 2100 que tá bem acessível. Acabei de falar com um brother e ele tá de i3 e uma GF 560 ti rodando tudo de boa.

Saidera...juro!...Os chipsets z68 tb serão compatíveis com os IVy Bridge?
O modelo de placa mãe que vc citou na configuração mid, a GA-Z68MA-D2H-B3 não tem vídeo onboard? Fiquei com dúvidas vendo as specs dela...

Abs.
 

x-games

Veterano
Mensagens
1.498
Reações
190
Pontos
144
To pensando em montar um PC aqui pra ficar sossegado .

Tem muita diferença na GIGABYTE GA-Z68X-UD3P-B3 Black Edition com a Asrock P67 Extreme 4 ? Pensei nessa tambem Asus P8Z68-V PRO .

Sobre memoria qual a melhor
CORSAIR Vengeance DDR3 1600 ou a citada no topico GSKILL 1600 mhz ?

Intel I7 2600k OEM vale R$625 ?

abs
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
So dando uma dica para o pessoal que esta pesquisando mobo lga 1155. As giga tem um bug na bios, excetuando a Ud4, que nao permite usar vcore dinamico (offset) e line load calibration, o que dificulta hj um over estavel com essa config, tendo entao que usar vcore fixo.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Como sei que o povo está montando ultimamente PC para rodar o BF3:

bf3bench2.jpg
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Rodpunisher;8300800 disse:
So dando uma dica para o pessoal que esta pesquisando mobo lga 1155. As giga tem um bug na bios, excetuando a Ud4, que nao permite usar vcore dinamico (offset) e line load calibration, o que dificulta hj um over estavel com essa config, tendo entao que usar vcore fixo.

Então uma z68x-ud4 não teria problema nenhum com o vcore dinamico ne?
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
CybeR-JaxS;8299532 disse:
Muito bom esse tópico, me tirou várias dúvidas! :kongpositivo:
Se tivesse visto ele antes nao tinha criado o meu pedindo ajuda num up.

Fiquei muito interessado na GTX 570, ví uns vídeos do Flight Sim X rodando nela, estão de [kbaba]!
Esse modelo vale a pena pegar?
https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=23282

E será que terei muito gargalo usando ela com meu old processador?? (Athlon 64 x2 4400+)
A idéia é ir fazendo os ups aos poucos...

nesse processador pode esquece, ele dá gargalo até com 8800 GTS.

lesapon;8300266 disse:
CybeR-JaxS, pelo pouco que vi, acho que vai dar gargalo sim, mas deixo para os manjadores responderem adequadamente...

Ero, provavelmente pegue só no final do ano ou no começo de 2012. Creio que até lá algumas dessas dúvidas já tenham sido respondidas.
Caso resolva montar por agora mesmo, vou de uma boa mobo e i3 2100 que tá bem acessível. Acabei de falar com um brother e ele tá de i3 e uma GF 560 ti rodando tudo de boa.

Saidera...juro!...Os chipsets z68 tb serão compatíveis com os IVy Bridge?
O modelo de placa mãe que vc citou na configuração mid, a GA-Z68MA-D2H-B3 não tem vídeo onboard? Fiquei com dúvidas vendo as specs dela...

Abs.

yep, também serão compatíveis.

x-games;8300415 disse:
To pensando em montar um PC aqui pra ficar sossegado .

Tem muita diferença na GIGABYTE GA-Z68X-UD3P-B3 Black Edition com a Asrock P67 Extreme 4 ? Pensei nessa tambem Asus P8Z68-V PRO .

Sobre memoria qual a melhor
CORSAIR Vengeance DDR3 1600 ou a citada no topico GSKILL 1600 mhz ?

Intel I7 2600k OEM vale R$625 ?

abs

o modelo da Asrock é melhor, mas eu nem sabia dessa questão do bug aí. Independente disso, dá pra ver pelas especificações que a Asrock extreme 4 é melhor; mas tirando esse problema do bug, essa modo da Giga também é boa.
 

x-games

Veterano
Mensagens
1.498
Reações
190
Pontos
144
Ero_Seenin;8301350 disse:
o modelo da Asrock é melhor, mas eu nem sabia dessa questão do bug aí. Independente disso, dá pra ver pelas especificações que a Asrock extreme 4 é melhor; mas tirando esse problema do bug, essa modo da Giga também é boa.

Compensa pegar uma versao mais nova da Asrock ou nao tem muita diferença, tem essas 2 aqui e o preço saira o mesmo, nao vi muita diferença, so ali no Storage e USB 3.0


ASRock Z68 Extreme4 (B3) LGA 1155 Intel Z68 HDMI SATA 6Gb/s USB 3.0

ASRock P67 EXTREME6 (B3) LGA 1155 Intel P67 SATA 6Gb/s USB 3.0 ATX
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Dr. Freeman;8301337 disse:
Então uma z68x-ud4 não teria problema nenhum com o vcore dinamico ne?

Nao,esse problema que o Rod citou afetou uma GB minha,porem foi resolvido usando uma BIOS beta que peguei em um forum onde tem uma galera que faz BIOS etc..

Agora consigo usar vcore dynamico (por enquanto)

mas acho que em breve isso deve ser resolvido(espero)
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
x-games;8301798 disse:
Compensa pegar uma versao mais nova da Asrock ou nao tem muita diferença, tem essas 2 aqui e o preço saira o mesmo, nao vi muita diferença, so ali no Storage e USB 3.0


ASRock Z68 Extreme4 (B3) LGA 1155 Intel Z68 HDMI SATA 6Gb/s USB 3.0

ASRock P67 EXTREME6 (B3) LGA 1155 Intel P67 SATA 6Gb/s USB 3.0 ATX

se o preço esta parecido vai de z68
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Nao,esse problema que o Rod citou afetou uma GB minha,porem foi resolvido usando uma BIOS beta que peguei em um forum onde tem uma galera que faz BIOS etc..

Agora consigo usar vcore dynamico (por enquanto)

mas acho que em breve isso deve ser resolvido(espero)

Siri, mas vc conseguiu usar o vcore dinamico junto com o line calibration?
 

abaxa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
399
Pontos
899
Rodpunisher;8301897 disse:
Siri, mas vc conseguiu usar o vcore dinamico junto com o line calibration?

nao,como te disse se ativar o Line o Dynamic fica desativado,mas no forum onde pessoal ta postando as BIOS um user que faz parte do grupo la disse que estao trabalhando em um soluçao pra resolver isso

agora e torcer pra que realmente isso venha a ser lançado,mas ta rodando blz rod aqui com o Dyanamic ativo e o Line desativado...
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
abaxa;8301926 disse:
nao,como te disse se ativar o Line o Dynamic fica desativado,mas no forum onde pessoal ta postando as BIOS um user que faz parte do grupo la disse que estao trabalhando em um soluçao pra resolver isso

agora e torcer pra que realmente isso venha a ser lançado,mas ta rodando blz rod aqui com o Dyanamic ativo e o Line desativado...

Entendi ... o engraçado é user dando mais suporte que a própria Giga. Não dá para entender uma coisa dessas.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
caramba, entao a GA-P67A-UD4-B3 ta livre desse bug?

por pouco eu nao pego a UD3...
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
BurnsCT;8293126 disse:
Falta tetas, primeira obrigado pelo tópico, foi muito útil na compra e montagem de meu pc novo.

Tenho uma pequena questão, como comprei as peças indicadas aqui no tópico acho que aqui é o melhor lugar pra perguntar. Então montei uma config basica citado no tópico:

ASUS M5A78L-M LX AM3+ AMD 760G Micro ATX

Phenom 2 x4 955 Black Edition

4G Ram

1TB HD Seagate

Fonte Antec 520W


Fiz a montagem td tranquilo, to rodando Win 7 aqui lisinho, botei Ubuntu tb, td ok.. mas qd o pc inicia Dá uma mensagem Dizendo que o Processador não eh compativel com a placa mãe :lol.

Mexi na Bios e tirei opção de Apertar F1 em caso de erro, então o sistema da boot normal, inicia o windows e td normal, mas essa mensagem continua aparecendo. Fiquei meio incucado rsrs

Alguma solução?

Alguém?
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Não manjo como fazer... Na verdade tenho medo de ferrar com o sistema rs. As atualizações se acham no site do fabricante?
 

brunomay

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.670
Reações
10
Pontos
554
BurnsCT;8302975 disse:
Não manjo como fazer... Na verdade tenho medo de ferrar com o sistema rs. As atualizações se acham no site do fabricante?

Sim. Dependendo do fabricante, dá até pra fazer pelo Windows (Asrock por exemplo), mas deve ter alguma coisa no site explicando como faz.
 

QueirozSP

Supra-sumo
Mensagens
3.587
Reações
92
Pontos
159
Seria um grande desperdício montar uma configuração SLI de GTX 560 TI sem overclock no processador? Eu quero rodar o BF3 max @ 1080p AA4x... O que me dizem? Dá pra tirar proveito de uma build SLI ?

Config do PC:


Processador: Intel Core i7 875K 2.93GHz
Cooler do processador: CoolerMaster V8
Pasta térmica: Arctic Cooling MX-4 Ultra Premium
Placa mãe: ASUS P7P55D-E Deluxe
Memória: 4GB G.Skill PIS Series DDR3 2200Mhz Turbulence
Armazenamento:
SSD OCZ Vertex 2 120GB SATA II
Western Digital Caviar Black 2TB SATA III 6GBs 64MB
Western Digital Caviar Green 2TB SATA II 3GBs 64MB
Western Digital Caviar Green 3TB SATA II 3GBs 64MB
Placa de vídeo: Asus GTX 560 TI 1GB GDDR5 DirectCU II
Placa de som: Creative X-Fi Titanium Fatal1ty Pro
Drives: Gravador de Blu-ray LG BH20L 6X SATA II
Fonte: XFX 750w Black Edition Modular
Gabinete: CoolerMaster HAF 932
NoBreak: APC BR1500 RS

Grande abraço,
Queiroz
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
IRoHellsing;8303377 disse:
Seria um grande desperdício montar uma configuração SLI de GTX 560 TI sem overclock no processador? Eu quero rodar o BF3 max @ 1080p AA4x... O que me dizem? Dá pra tirar proveito de uma build SLI ?

Config do PC:


Processador: Intel Core i7 875K 2.93GHz
Cooler do processador: CoolerMaster V8
Pasta térmica: Arctic Cooling MX-4 Ultra Premium
Placa mãe: ASUS P7P55D-E Deluxe
Memória: 4GB G.Skill PIS Series DDR3 2200Mhz Turbulence
Armazenamento:
SSD OCZ Vertex 2 120GB SATA II
Western Digital Caviar Black 2TB SATA III 6GBs 64MB
Western Digital Caviar Green 2TB SATA II 3GBs 64MB
Western Digital Caviar Green 3TB SATA II 3GBs 64MB
Placa de vídeo: Asus GTX 560 TI 1GB GDDR5 DirectCU II
Placa de som: Creative X-Fi Titanium Fatal1ty Pro
Drives: Gravador de Blu-ray LG BH20L 6X SATA II
Fonte: XFX 750w Black Edition Modular
Gabinete: CoolerMaster HAF 932
NoBreak: APC BR1500 RS

Grande abraço,
Queiroz

Acredito que sua cpu não dê gargalo no SLI de 560ti... mas um over não ia mal não.
 

brunomay

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.670
Reações
10
Pontos
554
IRoHellsing;8303377 disse:
Seria um grande desperdício montar uma configuração SLI de GTX 560 TI sem overclock no processador? Eu quero rodar o BF3 max @ 1080p AA4x... O que me dizem? Dá pra tirar proveito de uma build SLI ?

Config do PC:


Processador: Intel Core i7 875K 2.93GHz
Cooler do processador: CoolerMaster V8
Pasta térmica: Arctic Cooling MX-4 Ultra Premium
Placa mãe: ASUS P7P55D-E Deluxe
Memória: 4GB G.Skill PIS Series DDR3 2200Mhz Turbulence
Armazenamento:
SSD OCZ Vertex 2 120GB SATA II
Western Digital Caviar Black 2TB SATA III 6GBs 64MB
Western Digital Caviar Green 2TB SATA II 3GBs 64MB
Western Digital Caviar Green 3TB SATA II 3GBs 64MB
Placa de vídeo: Asus GTX 560 TI 1GB GDDR5 DirectCU II
Placa de som: Creative X-Fi Titanium Fatal1ty Pro
Drives: Gravador de Blu-ray LG BH20L 6X SATA II
Fonte: XFX 750w Black Edition Modular
Gabinete: CoolerMaster HAF 932
NoBreak: APC BR1500 RS

Grande abraço,
Queiroz

Rodpunisher;8303393 disse:
Acredito que sua cpu não dê gargalo no SLI de 560ti... mas um over não ia mal não.

Concordo com o Rodpunisher.

E aproveitando, qual a temperatura do seu CPU com esse cooler? Tô pensando em trocar o meu Hyper TX3...
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
PORRA 7TB DE ESPAÇO DE ARMAZENAMENTO.

Você faz o que com esse espaço todo ? Faz backup da deep web ?
 

QueirozSP

Supra-sumo
Mensagens
3.587
Reações
92
Pontos
159
brunomay;8305121 disse:
Concordo com o Rodpunisher.

E aproveitando, qual a temperatura do seu CPU com esse cooler? Tô pensando em trocar o meu Hyper TX3...

Eu estou realmente interessado em fazer o SLI aqui mas minha placa mãe só suporta SLI @ 8x será que isso vai ter algum impacto na performance?

Em relação ao cooler as temps aqui ficam em 35ºC idle e em 55ºC jogando um jogo recente como BC2 mas lembrando que não tem overclock.

JeanJacquesRosseau;8305377 disse:
PORRA 7TB DE ESPAÇO DE ARMAZENAMENTO.

Você faz o que com esse espaço todo ? Faz backup da deep web ?

Minha máquina serve como um HTPC também chapa e conteúdo em HD ocupa um espaço da porra :eek:

BBC Life em 1080p ocupa 65GB, cada temporada de seriado como Prison Break em 720p ocupa 50GB e assim por diante... Filmes variam de 5GB a 30GB dependendo do rip se é 720/1080/Remux.

Se você achou que 7tb é muito espera só o alucard aparecer por aqui :-D

Grande abraço,
Queiroz
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
IRoHellsing;8307073 disse:
Eu estou realmente interessado em fazer o SLI aqui mas minha placa mãe só suporta SLI @ 8x será que isso vai ter algum impacto na performance?

Em relação ao cooler as temps aqui ficam em 35ºC idle e em 55ºC jogando um jogo recente como BC2 mas lembrando que não tem overclock.



Minha máquina serve como um HTPC também chapa e conteúdo em HD ocupa um espaço da porra :eek:

BBC Life em 1080p ocupa 65GB, cada temporada de seriado como Prison Break em 720p ocupa 50GB e assim por diante... Filmes variam de 5GB a 30GB dependendo do rip se é 720/1080/Remux.

Se você achou que 7tb é muito espera só o alucard aparecer por aqui :-D

Grande abraço,
Queiroz

A diferença de desempenho com SLI8x e 16X é de 2 a 4%

[YOUTUBE]rSfifE2Domo[/YOUTUBE]

Suas temps estão boas. Dá para fazer um Over tranquilo na sua CPU.
 
Topo Fundo